Depois de muito tempo sem escrever, este escritor de de vez em nunca resolveu criar vergonha na cara e escrever o maldito capítulo!
AHAM.
Bom, vou escrever, nem tenho muito pra comentar do cap passado neh?
Ah, sim, e desculpem a demora... mas o negócio vai ficar lento pra minhas fics de CCS... eu to me concentrando na fic Os Escolhidos I: A Profecia!
Não percam essa fic também, eu adoro muito ela!
Aí vai!
Capítulo 9 - Wyrmslayer Armor
- Não! NÃÃÃO! - Os gritos de Sakura logo se transformaram em um rugido.
O sangue de Syaoran corria farto e seu corpo sequer mexia.
Hoshi sentia que havia algo de errado, ela não sentia a vida das árvores, da grama... nem... a de Syaoran! Ela logo entendeu que tudo era ilusão... mas Syaoran... não, não era uma ilusão, sua energia não podia ser percebida porque ele estava...
Sakura olhava para aquele cavaleiro. Só desejava ver ele sendo destruído, só desejava ver o fim dele e de todo o mundo, que fosse! Seu amor se fora e pra ela pouco importava. Seus rugidos de raiva aumentavam. Ela sentiu a força das cartas correr por suas veias. Não sabia sequer o que usar para destruí-lo. Sentiu seu corpo se transmutar...
Hoshi então viu. A energia de Sakura desaparecia! Ela estava se tornando uma ilusão! Então... era isso!
- Mestra, não!
- Não tente me impedir...
- Não é isso! Aquele não é o Syaoran! É só uma ilusão! Não acredite na ilusão, senão você vai acabar virando uma!
Sakura ainda ofegava. Virou-se para Hoshi.- COMO? COMO AQUILO É UMA ILUSÃO!
- Porque eu estou aqui e não ali. - Disse uma voz vinda de onde o cavaleiro estava.
Sakura virou-se e viu Syaoran, vivo, inteiro, de joelhos, com o braço estendido segurando a espada, na frente do cavaleiro. Ele balançou a espada de leve e o cavaleiro foi cortado ao meio, logo desaparecendo.
Sakura correu e abraçou seu namorado. A figura morta de Syaoran se desfez, assim como as árvores e o bosque começaram a se desfazer.
Eles ouviram então uma risada.
- Então venceram meus servos! Não será tão fácil assim me vencer, moleques!
Sakura virou-se e viu um homem similar aqueles cavaleiros, exceto que estava de pé, segurava uma espada longa e larga, e seu peitoral tinha uma cruz vermelha, e não tinha escudo.
- Deixe ele comigo, Sakura. - Disse Syaoran, colocando sua espada em posição de combate.
- Ainda não percebeu? Estão na minha área! - Abriu os braços e mostrou. As árvores haviam se desfeito e só restava um espaço negro. - Aqui, o que eu quero que seja real, é real!
Sakura sentiu seu sangue pulsar com força em suas veias. - Foi você quem criou a ilusão...?
- Não, não. Isso foi o Cristal Azul, que você fez questão de ativar. HAHAHA... que maga mais tola que Clow arranjou!
- Syaoran... lute com ele enquanto eu tento desvendar como desativar isso, se não nós não teremos chance!
- Não precisa nem pedir...
Pôs-se em posição de combate. O cavaleiro sequer se moveu. Syaoran correu em sua direção e golpeou seu peito com a espada. O soldado fez um gesto preguiçoso com a espada e aparou se golpe sem nenhuma dificuldade.
- Não já disse? Aqui é meu espaço, esses golpes mundanos simplesmente não fazem efeito aqui!
- "Mundanos"? Oras, seu verme, você vai ver o que é mundano... - Puxou um talismã. - Deus do Raio, vinde a mim!
O raio saiu e acertou em cheio o cavaleiro, que tremeu com o choque. Syaoran sustentou o golpe por algum tempo, mas o cavaleiro ergueu a espada e absorveu o raio.
- Muito melhor, mas ainda não é o bastante.
- Sakura, tente descobrir que objeto é esse, os pontos fracos dele!
- Não vai dar tempo, veja como a maga de Clow é burra!
Syaoran olhou para trás e viu Sakura tentando abrir o livro sem sucessa. Ele balançou a cabeça. - Use a magia, sua... sua... lerda!
Sakura olhou de uma forma bem... sugestiva para Syaoran. Mas então sua expressão ficou assustada. - Syaoran, cuidado!
Ele se virou e deu com o cavaleiro em cima dele. Levantou a espada e tentou aparar o golpe, e até conseguiu evitar ser atingido, mas teve de recuar devido ao impacto.
- Você não tem chance!
- Ah, é? Vamos ver!
Syaoran então partiu para a ofensiva, golpeando o inimigo sem parar. Porém ele conseguia defender os golpes dele.
- Ha! Isso é uma brincadeira para mim!
Enquanto isso, Sakura abria o livro usando o seu báculo mágico. Ela procurava como desativar o orbe, senão a realidade continuaria sendo controlada pelo inimigo.
- Vou usar meu poder verdadeiro e acabar logo com isso... - Disse o cavaleiro. Da fenda do elmo dele, uma fumaça espessa saiu.
Sakura e Syaoran sentiram apenas uma leve vibração mágica, mas Hoshi, que podia sentir a essência dos seres, sentiu que a essência do cavaleiro aumentava.
- Mestre Syaoran, cuidado, ele vai...
- YEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!
Só então Syaoran percebeu a diferença no poder mágico dele.
- Sinta a magia em meus golpes, moleque! - Ele moveu pesadamente a sua espada e golpeou.
Syaoran pulou para o lado. Porém, o choque, causado pela magia sendo liberada em uma força estupenda naquele golpe, foi tão grande que ele simplesmente foi empurrado para o lado, caindo.
Hoshi ajudava Sakura à procurar, mas mantinha um olho na luta.
Syaoran se levantou. - Ei, você! - Cuspiu para o lado. - Eu não passei seis anos treinando, sofrendo por estar longe de Sakura pra perder de você! Eu sabia que algo de ruim iria acontecer, e agora, nesse momento, eu vou me redimir do sofrimento que causei à Sakura! Você vai aprender a sua lição...!
Ele então se concentrou. - Usarei agora as técnicas que me foram ensinadas durante o meu longo treinamento...
O cavaleiro correu na direção dele, erguendo a espada e se preparando para golpear.
Sakura parou de prestar atenção no livro e já iria interferir na luta, mas Hoshi já sentia a essência de Syaoran ficar mais forte, e a impediu.
- Espere, mestra. - Olhou para o livro. - Aqui está o feitiço para desativar o Cristal Azul! Recite-o antes de Syaoran desferir seu golpe, senão ele não vai ter chances!
Sakura leu em voz alta o feitiço, que estava numa língua que ela desconhecia. Ela viu um leve brilho na mochila em que estava o orbe, e então o espaço negro foi se desfazendo...
Ela viu então que eles estavam no parque onde eles costumavam passar a tarde, embaixo da cerejeira. Syaoran tinha de acabar com a luta rapidamente, senão alguém poderia vê-los... Sakura direcionou seu olhar para a luta e então viu apenas a espada do cavaleiro descer em direção ao peito de Syaoran...
E ser repelida.
Uma energia prateada protegia Syaoran. Sakura sentiu uma parte do impacto do golpe atingi-la, sem entender porque. Porém, o golpe foi amortecido. A energia prateada empurrou o cavaleiro para longe. Syaoran abriu os olhos.
- Sinta agora você a magia nos meus golpes!
Ele levantou sua espada e sua lâmina se incendiou em chamas esverdeadas sem calor, logo após adquirindo novas chamas, dessa vez róseas e, finalmente, explodindo numa chama ardente, prateada com toques dourados. Sakura também sentia o calor daquele fogo, porém... ele não vinha da espada, muito pelo contrário,vinha de seu coração e ia para a espada.
Syaoran correu na direção dele e estocou com a espada num buraco entre o peitoral e a proteção do braço, um pouco abaixo do ombro. Ele deu um grito e girou a espada, com a mesma facilidade que giraria ela no ar.
O cavaleiro caiu de joelhos. As chamas douradas e prateadas explodiram. A armadura do cavaleiro começou a entortar e se destruir, até não restar nada mais do que um peitoral velho e amassado, com uma cruz vermelha atravessando-o. Sakura correu para os braços de Syaoran, orgulhosa da força do seu namorado.
Enquanto isso, Hoshi voltava a sua forma falsa e lia o livro.
- Essa é a Wyrmslayer Armor, A Armadura do Matador de Dragões. - Ela começou a ditar as palavras do livro. - "Ela foi criada por Fisto quando ele viajava em um plano diferente, para que ele não sofresse com os golpes de um dragão muito poderoso. Ela tem o poder de proteger seu mestre contra qualquer tipo de golpe, mas somente se estiver num plano que o favoreça, ou seja, num plano de proteção criado por outro objeto mágico com o intuito de protegê-lo. Ainda assim, é um objeto que tem consciência, e pode lutar sozinho, embora seus poderes sejam limitados na forma de cavaleiro. Ver 'Cristal Azul' para mais informações sobre o plano de proteção" - Fechou o livro com um estalo. Olhou para Sakura e Syaoran, que se separavam de um longo beijo.
Sakura olhou para ela. - Hos... Digo, Makoto, você pode carregar a Armadura para mim? Ela é grande demais para caber na mochila...
A garota sorriu. - Tudo bem! - Ela levantou a Armadura com leveza e graça.
Syaoran olhou para a armadura. - Agora temos de conseguir transformá-la...
- Eu acho que Sakura devia ler o livro antes de tentar isso... - Disse Makoto, pensativa.
- - -
- Droga! A maga de Clow conseguiu derrotar Wyrmslayer! - Disse um homem de cabelos prateados, olhos negros e os braços tatuados com leões igualmente negros.
- Sinceramente, eu não esperava que Wyrmslayer derrotasse ela. Meu irmão é fraco, muito fraco! Só serve para proteger! Sem mim, não tem utilidade alguma! Não é como nós... - Acrescentou um homem de cabelos azuis claros, longos e olhos da mesma cor, um pouco mais escura, que tinha um dragão tatuado ao redor do braço esquerdo.
- Acho melhor esperarmos antes de atacar de novo. Querendo ou não, perder Wyrmslayer não foi bom, pois podíamos usá-lo para nosso proveito, mesmo ele sendo muito fraco... - Disse uma mulher de cabelos louros e olhos dourados, muito bela.
- Concordo. - Disse o homem de cabelos prateados.
- Pois bem... se vocês acham assim... Eu ainda prefiro acabar com ela de uma vez por todas! - Disse o homem de cabelos azuis.
- Cale a boca, você sabe muito bem que não podemos nos arriscar assim e por nosso plano em risco, Spear. Tudo bem que você quer vingança por seu irmão, mas você sabe muito bem que daremos um jeito em tudo... - Disse um homem que permanecia na sombra até agora. Ele tinha os cabelos negros e os olhos vermelhos-vivo, e carregava um báculo com uma águia na ponta. - Mas - Ele disse enquanto virava-se para todos os seus colegas. - Temos de esperar... o momento certo! E vocês sabem que pode demorar... Mas não se preocupem. Eu tenho certeza que os objetos que estão com ela não vão deixar ela transformá-los sem lutar... o que pode resultar na morte dela!
Eles riram.
- - -
Sakura chegou em casa e depositou a mochila em cima da cama. Ela não tinha a mínima idéia do que fazer agora... Makoto entrou em seguida, depositando a Armadura perto da mochila.
- Makoto, o que eu devia fazer agora?
Syaoran que respondeu, entrando no quarto sem bater. - Oras, Sakura, leia o livro e descubra como transformar os objetos...
Sakura, em silêncio pegou o livro. Só então ela percebeu que o livro era grosso... muito grosso. Ela olhou do livro para Syaoran com uma gota na cabeça. - Eu acho que seria mais fácil ler a bíblia...
Syaoran se recusou a comentar isso. - Bom... ninguém disse que ia ser fácil. Agora trate de conciliar o estudo da magia com os seus estudos... você tem de passar na faculdade, lembra?
- É...
- Eu te ajudo... - Disse Syaoran, com um dos seus raros semblantes gentis.
- Na magia ou nos estudos?
- Nos dois!
Eles sorriram.
Agora mais desafios se postam na frente de Sakura:
A faculdade e o Livro Negro!
Será que ela conseguirá fazer tudo ao mesmo tempo?
Não perca... o próximo capítulo!
