Destinos Entrelaçados!

Capitulo 2: Confusões!

O despertador tocava incessantemente, marcando as seis horas da manhã em ponto. Ainda sonolenta, e com muita preguiça, ergueu o braço e apertou o botão do aparelho, para desliga-lo de uma vez por todas. Deu um suspiro desanimado, teria que levantar quer queira ou não.

Sakura: Merda... –praguejou.

Sentou na cama, esfregou os olhos com as costas da mão direita, numa inútil tentativa de espantar o sono. Deu mais um suspiro e se levantou de uma vez, indo direto para o banheiro. Em apenas dez minutos depois já havia terminado seu banho, saiu do banheiro enrolada em uma simples toalha e dirigiu-se até seu guarda roupas, pegando seu uniforme escolar. Enxugou-se e se colocou em frente do espelho, já com o uniforme posto no corpo. Devia admitir que feio não era, mas também muito formal: era uma saia de prega preta, uma camisa feminina branca de manga curta, uma gravada feminina vermelha, sapatos pretos e uma meia na altura do joelho branca.

Fitou fitando seu reflexo por um tempo. Realmente não estava ao seu gosto...Deu um sorriso divertido, e num rápido movimento retirou a camisa de dentro da saia, deixando-a por cima da mesma, um pouco desajeitada. Abriu os botões da gola da camisa e afrouxou um pouco a gravata, que se encontrava um tanto apertada. Voltou a se fitar no espelho, ainda tinha algo faltando ali. Foi até o guarda roupas, novamente, e começou a remexer as gavetas até achar o que estava procurando. Colocou a peça de roupa e voltou para frente do espelho, vendo que agora sim estava do seu jeito...Havia colocado um pequeno short preto por baixo da saia, até porque não era fã de saias.

Arrumou o cabelo, passou um lápis preto no contorno dos olhos, o que os realçou um pouco, e colocou suas tradicionais pulseiras estilo roqueira, o que não poderia faltar. Pegou sua bolsa, saiu do quarto, fechando a porta atrás de si, descendo então as escadas em direção a cozinha.

oOo

Deitado em sua cama, de maneira desajeitada, enrolado nos lençóis até o pescoço, todo folgado. Seu despertador já estava quebrado sobre o chão, o que ocorreu numa pequena tentativa de fazer a porcaria do aparelho parar de tocar em seu ouvido tão cedo. Mesmo adormecido, conseguia escutar levemente alguém chamando-lhe ao longe, mas apenas achava que era um simples sonho...

ITACHI! ACORDA, SEU BAKA!

Com o susto provocado por tal grito, levantou-se rapidamente, ficando sentado em sua cama. Olhou ao redor, nada parecia fora do lugar, talvez tivesse sido apenas impressão sua mesmo. Deu um bocejo e voltou a se deitar, enrolando-se novamente na coberta. Até levar um susto ainda maior quando uma certa pessoa abriu sua porta violentamente...Com o susto, deu praticamente um pulo da cama, o que causou sua queda ao chão.

Sakura: Baka, dormiu demais, não acha?.! Você vai se atrasar! –disse gélida, o que parecia ser de costume.

Mas percebeu que fora ignorada pelo Uchiha que agora estava mais ocupado em xingar sua maldita sorte.

Itachi: Puta merda...Azar do caralho! Ai minha cabeça... –dizia em voz alta, parecendo nervoso, sentado no chão, enrolado na coberta, de olhos fechados e com uma mão massageando a cabeça que doía devido à queda.

Uma veia saltou na testa da Haruno.

Sakura: Está me escutando? –disse nervosa.

Itachi: Hun?.! –voltou seus olhos para a garota, admirando-a naquele uniforme que estava usando de maneira 'informal'. –Uau hein, Sakura-chan, está linda mesmo! –sorriu maliciosamente.

Uma gota surgiu na cabeça da garota, enquanto corava de leve com o elogio e aquele pervertido sorriso.

Sakura: Cala a boca e não me chama assim! E como eu ia dizendo, anda logo que falta meia hora para a Faculdade, você vai se atrasar! –terminou, fitando-o, o qual pareceu demorar um pouco em cogitar suas palavras.

Até que enfim o cérebro do rapaz agiu, uma gota surgiu em sua cabeça e se levantou rapidamente, livrando-se da coberta e jogando-a em cima da cama.

Itachi: O QUE?.?.? PORRA, DEVERIA TER ME ACORDADO ANTES! –exclamou num grito desesperado, adentrando no banheiro rapidamente, fechando a porta com força.

Mais uma gota surgiu na cabeça da jovem. Desviou seus olhos para a cama toda desarrumada. Olhou em seu relógio de pulso, ainda tinha tempo. Dava até para...

oOo

Desceu rapidamente as escadas, já pronto com seu uniforme e com sua bolsa em mãos, terminando de ajeitar aquela maldita gravata vermelha. Ao chegar na cozinha, encontrou-se com a Haruno arrumando a mesma, vendo que em cima da mesa estava apenas o seu café da manhã. Sentou-se e começou a comer rapidamente, olhando para seu relógio de pulso, vendo que faltava quinze minutos apenas.

Sua atenção fora desviada para a garota que agora havia acabo de arrumar tudo.

Itachi: Ah, obrigado por Ter arrumado minha cama, viu?.! –disse de boca cheia, voltando a comer apressado.

Ela o fitou, com uma gota ao ver sua situação e deu um suspiro.

Sakura: Não tem problema!

Silêncio. Muito silêncio. Ela apenas o fitava, enquanto o mesmo seguia comendo, até enfim acabar sua refeição, faltando dez minutos para o horário. Pegou o prato da mesa, arrumando a mesma, e colocando-o em cima da pia, deixaria para limpar depois que voltasse.

Ele levantou-se, pegando sua bolsa e dirigindo-se até a porta, sendo seguido pela garota.

Itachi: Vamos, eu te dou uma carona! –sorriu e ambos se dirigiram até a garagem, logo após trancar a porta da frente.

Ao ver o veículo de transporte que seu 'amigo' utilizava, ficou encantada pela beleza que a moto possuía. Claro, desde pequena sempre teve uma fascinação por motos, e diante de seus olhos estava uma das mais belas que já havia visto. Recebeu um capacete preto, colocou-o e subiu na moto, segurando-se no Uchiha que se punha a dirigir o veículo.

Itachi: É melhor se segurar. –disse num tom divertido.

Ela não disse nada, apenas assentiu de maneira afirmativa com a cabeça e o abraçou, numa forma de se segurar para que não caísse, claro. Ele ligou a moto, e em apenas alguns segundos já estavam se dirigindo para a Universidade.

oOo

Por sorte haviam chegado bem a tempo e já se encontrava em sua devida sala. Deveria agradecer a Itachi por Ter lhe dado as instruções precisas de onde ficava o setor da Faculdade de Música, mas isso podia esperar com certeza. Com sua atenção na Sensei, que primeiramente dava as boas vindas a todos presentes na sala para o primeiro ano.

Sounna: Muito prazer a todos vocês, alunos do primeiro ano. Sou a Sensei de vocês, Tashigari Sounna, e espero que nos demos muito bem.

Todos sorriram e assentiram, e enquanto a Sensei começava a passar-lhes algumas tarefas, explicações e até mesmo dicas, muitos já estavam fazendo amizades e conversando animadamente uns com os outros. Mas ela...bem, ela era problemática, claro, e não estava ali para fazer amigos.

Sounna: Primeiro, que tal dar uma olhada na voz de vocês, hein?.! Então vou chama-los em ordem de chamada e veremos isso... –sorriu, começando a chamar um por um, os quais iam até a frente de todos e cantavam um trecho de alguma música, não importando o idioma ou estilo.

Deu um suspiro de desanimo, não achava que iria ser tão chato assim no começo, sem contar que umas duas pessoas que já haviam sido chamadas tinham uma voz realmente horrível, não apropriada para cantar. Mas fazer o que né?.!

Fazer o que...

oOo

Andava pelos corredores, indo para sua sala, enquanto escutava a ladainha de seu melhor amigo, que caminhava ao seu lado. Seu nome era Takumi Hiroji, um jovem da mesma idade que o Uchiha, possuía olhos acizentados, com cabelos curtos de cor azulada num tom marinho. Ambos os jovens estudavam o mesmo curso, sendo que se conheceram no primeiro ano mesmo.

Hiroji: Abre o bico, Itachi. Quem é aquela 'gata' que chegou com você hoje hein?.! –dizia de maneira marota, sorrindo maliciosamente para o amigo.

Itachi apenas corou de leve pelo tom maroto que seu amigo usara, mas admitia em pensamento que não havia gostado nada da maneira como seu amigo havia se dirigido a garota, mas decidiu deixar quieto.

Itachi: Não venha pensar besteiras, baka! Ela só é a minha nova companheira de casa. –disse simplesmente, chegando a sala e adentrando-a junto ao amigo.

Hiroji: Então vocês não tem nada, certo?.! Que ótimo...

O Uchiha o olhou de esgoela, meio desconfiado.

Itachi: Porque? –sentou-se em seu lugar, tendo o amigo sentado na carteira ao lado.

Hiroji: Porque significa que posso Ter uma chance. Vamos lá Itachi, que tal me apresentar a sua amiga mais tarde? –dizia maroto.

Itachi o fitou por alguns segundos, parecendo pensar em tal proposta. Mas afinal para que pensar tanto?.! Ele e Sakura não tinham nada mesmo, então porque não?.! Deu de ombros e voltou sua atenção para a frente.

Itachi: Ok, depois eu lhes apresento! Agora me deixe em paz. –disse por fim, enquanto o Sensei entrava rapidamente na sala, desculpando-se por seu atraso.

oOo

Para sua sorte o tempo havia passado extremamente rápido, devia admitir que sua primeira aula naquele curso a encheu. Chato demais, sem contar com as diversas garotas super sorridentes que viviam tentando puxar algum assunto, e nos garotos idiotas que ficavam lhe secando. Era realmente nojento, dava até vontade de dar um grito com tais idiotas...

Sakura: "Que merda...só espero que amanhã seja melhor!" –pensou, indo para o estacionamento.

O pior de tudo é que, enquanto caminhava até o estacionamento, podia sentir os olhares pervertidos de muitos rapazes sobre si, e alguns comentários impertinentes, por causa da maneira que punha o uniforme, vindo de algumas garotas que passava por ela. Será que todos só ligavam para a aparecia naquela merda de lugar?.! Aff...

Deu graças a Deus ao chegar no estacionamento rápido, vendo Itachi ao lado da moto junto a um outro rapaz que, devia admitir, feio com certeza não era. Se aproximou rapidamente, o que chamou a atenção dos dois jovens que passaram a fita-la, ambos sorrindo.

Itachi: Finalmente chegou, Sakura-chan! –disse em deboche.

Sakura: Já disse para não me chamar assim. –uma veia saltou em sua testa, enquanto Itachi dava pequenos risos, ele realmente adorava acabar com a pouca paciência que a garota possuía.

Hiroji, por sua vez, analisava Sakura dos pés a cabeça, faltando apenas babar pela beleza que havia encontrado ali. Ela, que havia percebido, apenas podia pensar que era muita falta de respeito, isso sim.

Sakura: E esse é...? –apontou para Hiroji ao lado de Itachi.

Itachi: Ah sim, esse é um amigo meu daqui.

Hiroji: Muito prazer. –sorriu abertamente. –Sou Takumi Hiroji, estou encantado em te conhecer. –apresentou-se amavelmente.

Sakura: Haruno Sakura, prazer! –voltou a fitar o Uchiha. –Podemos, pelo amor de Deus, ir embora? Odeio que fiquem reparando a cada minuto na maneira como visto meu Uniforme. –deu um suspiro cansado e nervoso.

Itachi deu um pequeno riso, subindo então na moto e dando um dos capacetes para Sakura. Ela o colocou e subiu no veículo, também, segurando-se no Uchiha. Já ele, antes de sair logo dali, apenas disse um 'Até mais!' para Hiroji, não dando nem tempo do garoto se despedir, e já se dirigia-se para casa, parando para observar um pouco o céu, o qual já estava um tanto escuro pelo final de tarde.

oOo

Estava na cozinha preparando o jantar, enquanto o rapaz assistia TV novamente. Deu um suspiro cansado, lembrava-se dos comentários que havia escutado. Falando que era apenas uma roqueira, que deveria ser meio 'fora de órbita' por sua maneira de se vestir e se arrumar, e coisas do tipo, sem contar com as piores que nem gostava de se lembrar...

Cortava alguns vegetais, enquanto ao seu lado o pequeno rádio portátil tocava, como sempre, músicas de ritmo pesado, sendo que dessa vez estava tocando uma que adorava, particularmente, chamada 'Chop Suey', da banda americana System Of A Down! Adorava a banda, as letras das músicas, sem contar com a voz do vocalista, em resumo admirava a banda.

Num pequeno deslize, acabou por fazer um pequeno corte em seu dedo, levando rapidamente o dedo a boca, tirando-o logo em seguida para fitar o corte que sangrava sem parar.

Sakura: Merda! –sussurrou para si mesma.

A única coisa que era escutada ali era a música, pois ela ficou em silêncio enquanto fitava o sangue do corte escorrer, manchando o chão ao seus pés, segurando a faca com a outra mão, a qual se encontrava baixa. Desde pequena admitia com toda a convicção: o liqüido conhecido como sangue chamava muito sua atenção.

Sua cor vermelho intenso, era uma visão de beleza aos seus olhos jade. Sua leveza e finura acalmavam a pele enquanto escorria, como se estivesse massageando-a. E, sobre tudo, seu sabor doce e amargo ao mesmo tempo era um presente para sua língua, uma especiaria sem igual.

Abaixou a mão que continha o pequeno e profundo corte, voltando seus olhos para alguém que adentrada pela porta naquele momento, tendo em sua face uma expressão preocupada, o qual se aproximou dela rapidamente, pegando sua mão machucada e analisando-a.

Itachi: Mas...o que aconteceu? –perguntou, ainda fitando o corte, não recebendo nenhuma resposta, tendo seus olhos voltados para a faca manchada de sangue na ponta, que se encontrava na outra mão da garota. –O que está fazendo?

E, sem pensar duas vezes, arrancou a faca das mãos da garota, que parecia em transe fitando o sangue que insistia em correr daquele corte acidental.

Itachi: Sakura?...Sakura? –chamou-a, fazendo-a acordar e fita-lo.

Sakura: Nani? –o fitou confusa.

Itachi: O que aconteceu? –afastou-se um pouco mais calmo, mostrando-lhe a faca com a ponta vermelha.

Sakura: Ah, eu estava cortando umas verduras e acabei cortando o dedo sem querer, esqueça isso, não é nada grave. –voltou a fitar o ferimento intensamente, parecendo menos fria do que aparentava e mostrava ser. –Eu vou...dar um jeito nisso, com licença!

Ele apenas a observou sair da cozinha, rumo ao banheiro de seu próprio quarto. Levantou a faca que tinha em mãos, fitando-a meio desconfiado. Porque tanto interesse de alguém em apenas sangue?.! Isso era muito estranho...lembrou-se do dia anterior, daquela brincadeira que havia feito também, lembrando-se mais precisamente de uma das respostas dada por ela...

Suicídio.

Arregalou os olhos. No que estava pensando?.! Rapidamente jogou a faca ensangüentada dentro da pia, lavando-a logo em seguida. Ficou pensativo...será mesmo que...?

oOo

No banheiro de seu quarto, mais precisamente na pia, lavava o corte numa tentativa de fazer com que o mesmo parasse de sangrar por um momento, e para sua sorte isso estava acontecendo pouco a pouco.

Estava perdida em pensamentos. Lembrava-se de uma certa vez, quando tinha apenas quatro anos de idade, que havia se machucado na mão e, para parar com o sangramento, chupava o sangue que escorria, e que nesse momento havia aparecido sua mãe e lhe tinha dado um doloroso tapa no rosto, dizendo as seguintes palavras: 'Está louca? Pare com isso e faça um curativo...'! Ela podia sentir que aquele tapa ainda doía, mas mesmo assim sua fascinação pelo liqüido vermelho aumentava a cada vez que se feria e podia presencia-lo escorrer de seu corpo...

Sakura: Eu só posso estar...louca, certo mamãe?.! –sussurrou para si mesma.

Esboçou um triste e melancólico sorriso, voltando a sua tarefa de estancar aquele sangue de um jeito que não fosse chupando-o de volta para dentro de seu corpo...

Continua...


Segundo capitulo postado! O que acharam? Eu achei meio curto, mas tudo bem, até que gostei...XD Ah, e sobre o final?.! Estranho? Pois é, logo o fato da Sakura ser 'problemática' será, pouco a pouco, explicado...n.n! Ah é, eu esqueci de avisar que essa fic será cheia de OC viu! xP

Reviews

Arashi: Oba, tenho uma fãn...o Opa, que bom que está gostando, ah até que eu não demorei muito para atualizar essa aqui né?.! xP Espero que tenha gostado do capitulo...Byes!

Sophie Asakura: Que bom que está curtindo, o que achou dessa atualização?.! Uia, fico feliz em saber que gosta das minhas Fanfics, isso me anima a escrever sempre mais...n.n/ Diferentes?.! Como assim? o.O Bem, acho que é só e continue acompanhando...beijones!

Menina Maluquinha: Uiaaa XD É sim, aqui está a atualização também...Ah é, a Sakura não vai ser nada submissa por aqui, ela vai estar bem OOC(Out Of Caracther) aqui...xD Ei, ei, para de imaginar o MEU Itachi assim hein...ò.Ó tá querendo levar uns tapas, é?.! huahuahua XD Well, espero que continue acompanhando...Até mais, M2!

Uchiha Rin: Oláaa XD Uia, brigadenha...n.n! Meio desbocado? Não sei não, acho que é porque, como a Menina Maluquinha mesmo diz, o Itachi mesmo não tem personalidade definida, então em uma U.A é só criarmos uma personalidade própria para ele e pronto, fica fácil trabalhar com ele xD Mais uma que gostou dessa Sakura, pois é, ela não vai dar mole não...o E não demorei com o cap, né?.! o Aliás, posso te adicionar no MSN? o.o...Espero que sim! Beijos!

Hanabi San: Que bom que gostou...o/ Ah sim, não dmeorei não, por enquanto né...xD Bom, você pode até curtir o casal, mas sem dúvida alguma esse é o meu preferido entre todos que eu curto no anime, podes crê! xD Ahhh, de nada...n.n! Beijos lol

Yami No Katon Karura: Wow, qué emoción tienerte por aquí...o Bueno, la fic és en Portuguese pues, como yo habia hablado, yo soy del Brasil! Pero, no tenga prisa...o/ Una amiga mía estás passandola para el español, pues yo no soy mucho buena en escribirlo xD Entón, luego yo voy passartelo...Besos y muchas gracias por estar con alguno interesse en la fic...o (con mucha emoción)

É isso ae, valew pelas Reviews gente! Próximo capitulo vem junto com o da É Eterno, ok?.! (Lo próximo cápitulo de cuestra fic, Yami No Katon, así como cuestro cápitulo, yo puedo passartelo despues! n.n)

Beijos...Yami! R&R!