Destinos Entrelaçados!
Capitulo 4: Aproximação!
O dia já havia amanhecido. Calmo, úmido, uma pequena garoa caía do céu acizentado naquela manhã, trazendo junto alguns ventos gélidos. Ambos os dois jovens já se encontravam prontos, com seus uniformes de frio e bolsas em mãos, para logo se dirigirem para a faculdade.
Enquanto ele, como sempre, havia decidido ir em sua moto, ela havia optado por ir a pé. Não queria enfrentar as perguntas que, com certeza, o Uchiha lhe faria durante o caminho e precisava espairecer um pouco, ficar um pouco sozinha.
Seus olhos verdes viram o rapaz se afastar rapidamente com a moto. Suspirou, trancando a porta atrás de si e começou a caminhar, lenta e calmamente até o grande prédio. Seus olhos fixos no chão sob seus pés, e seus pensamentos voltados para uma pequena conversa particular que estava tendo em sua mente...Consigo mesma!
"Ainda está triste, querida?"
A Haruno franziu a testa.
Sakura: "Pare de chamar-me assim, merda! E não se meta mais, some da minha vida!"
"Hmmm...e como queres que eu o faça? Queres que eu saia de seu corpo como se fosse um espírito encarnado?.! Há, idiota!"
A jovem limitou-se a apenas suspirar pesadamente, sentindo seu sangue ferver com tamanha irritação.
"Ahhh...Hahaha, tola!" –riu a Inner.
Sakura: "Hun?'
"É por causa daquele garoto, acertei? É por isso que tens tanto medo de mim, pois sabe que eu posso acabar com tudo. Certo?"
Sakura arregalou os olhos e parou de andar subitamente. Cerrou ambos os punhos e trincou os dentes, nervosa e com a testa franzida ao máximo. Apertou os olhos com força, contendo-se para não bater em si mesma numa vaga tentativa de acabar com aquela Inner.
Sakura: "CALE A BOCA! NÃO É NADA DISSO!"
"Não precisa gritar, ok? Mas para Ter tido tal reação significa que eu realmente estou certa! Hahaha, eu não acredito nisso!" –dizia sarcástica e num tom malévolo.
Sakura: "Já disse para esquecer isso. Você está errada. Escutou? ERRADA!" –continuou a andar, tentando se acalmar enquanto tentava conter a vermelhidão que tomava conta de suas bochechas.
Foram alguns minutos de silêncio por parte de ambas. Inner havia se calado naquele momento, mas a Haruno sabia que, para Ter ficado quieta tão de repente, significava que estava armando fortes palavras contra ela naquele instante. Olhou para frente, percebendo então que estava diante dos portões da faculdade, reparando no movimento de alunos e professores, sem contar com os funcionários que pareciam nunca pararem de trabalhar.
Andou alguns passos, olhando ao redor. Parou seus orbes esmeraldas no estacionamento, vendo o Uchiha parado ao lado da moto, conversando com o tal Hiroji. Abaixou o rosto e suspirou. Olhou para seu punho direito, devidamente enfaixado com curativos devido ao 'incidente'do dia anterior.
"Fique longe dele..." –disse de repente na mente perturbada da jovem, mas num tom sério.
Sakura: "Não pense que manda em mim..."
"Eu estou te avisando..."
Sakura engoliu seco.
"Fique longe dele!"
Sakura: "Doushite?" –atreveu-se a perguntar.
"Se você decidir avançar, ele pode querer aproveitar também. E vocês dois viverão uma bela...hmmm... curtição!"
Sakura: "E...?"
A Inner não respondeu de imediato. Foram cinco minutos de silêncio naquela estranha conversa que, pela primeira vez, a Inner se encontrava extremamente séria e seca em seu tom de voz. A Haruno continuou ali, parada, diante dos portões do prédio enquanto muitos estudantes passavam ao seu lado e a olhavam estranhados.
Suspirou.
"E quando ele descobrir..." –respondeu finalmente.
Sakura arregalou os olhos, agora interessada nos argumentos da Inner.
"Ele irá te deixar. Ele irá te odiar. Ele irá te temer...E você vai sofrer. Vai chorar. Vai gritar. Vai me odiar, de novo! E depois virá correndo até mim, pedindo ajuda, pedindo conselhos. E, quando eu decidir te ajudar...' –parou de súbito.
Sakura: "Nani? NANI?"
A Inner suspirou pesadamente antes de continuar.
"Você não gostará dos resultados...E, mais uma vez, me odiará!"
Sakura abaixou a cabeça, um tanto ofendida por Ter sido tachada de 'frágil'.
Sakura: "Isso não é verdade..."
"Claro que é. Não se iluda!"
A garota sorriu, de maneira irônica.
"Apenas...fique longe dele..." –e mais uma vez se calou, deixando Sakura 'sozinha'.
A jovem de cabelos róseos sorriu tristemente e levantou o rosto, pensando nas palavras da Inner. Ela estava certa, tinha que admitir, mesmo sendo humilhante! Começou a andar, indo para sua sala sem rodeios e sem desviar sua atenção, pelo menos uma vez naquele dia. Adentrou na sala, vendo que a mesma estava quase vazia, sendo habitada apenas por outras três garotas e dois garotos. Sentou-se em seu lugar, arrumando o material sobre a mesa e logo depois olhou através da janela, diretamente para as nuvens acinzentadas que se agrupavam aos poucos.
Iria chover, foi essa a conclusão na qual chegou!
Que inútil...Mas...
Se pelo menos fosse verdadeira como as nuvens, nada fosse como é...
oOo
Mais uma vez o Uchiha revirou os olhos, de mau humor. Estava no terceiro turno da aula daquele dia, ainda faltavam dois para o Intervalo, e já estava cansado de escutar a ladainha do Hiroji sentado ao seu lado, falando apenas de garotas e mais garotas. Que chatice! Bufou, virando-se para o 'amigo', com a testa franzida e parecendo bravo, fazendo Hiroji logo se calar, confuso.
Hiroji: O que foi, Itachi?
Itachi: Será que dá para você calar essa sua boca, por pelo menos um turno?.! –disse nervoso.
Hiroji: Ihhh...Tá nervoso é?.! Não venha descontar em mim não!
Itachi: Estou nervoso porque estou cansado de te escutar apenas falando merda no meu ouvido. Fica quieto por um minuto, porque eu estou querendo prestar atenção na aula, para variar. Ok?.!
Dito isso Hiroji fechou a cara, como se tivesse sido insultado e decidiu ficar quieto de uma boa vez. Itachi apenas voltou seus olhos para frente, focando-os no professor, tentando prestar atenção na aula, em vão já que seus pensamentos vagavam longe pousados numa certa garota de cabelos rosas. Suspirou, intrigado e com um pressentimento ruim. As palavras da Haruno na noite anterior foram estranhas e, por mais que escondesse, havia ficado um tanto perturbado.
Desde que a viu sabia que tinha algo estranho, ela era muito fria e também muito distante, cheia de mistérios, segredos. Principalmente a 'história' que ela havia lhe contado. Era tudo perfeito demais! Morava com os pais que não aceitavam seus conceitos 'darks', sem contar que seus pais nunca a deixariam voltar para o Japão sozinha, para viver com os avós, com apenas nove anos de idade.
Com certeza, sem dúvida alguma, havia algo de muito errado nisso tudo...
oOo
Já era a hora do Intervalo. O tempo continuava fechado e parecia que não iria fazer sol tão cedo naquele dia. A jovem sentou-se num dos bancos, abaixo de uma grossa árvore. Pousou seus olhos nas folhas acima de sua cabeça, nos galhos, que balançavam com o vento que soprava calmamente... Soltou um suspiro, mal havia conseguido prestar atenção nas aulas pois havia passado a maior parte do tempo conversando 'com si mesma'.
"E então? O que pensa fazer agora?"
Sakura: "Já lhe disse que não sei!"
"Aff...Você é muito devagar! Apenas siga o que eu lhe disse e tudo dará certo."
Um sorriso irônico surgiu nos lábios da garota de cabelos rosados.
Sakura: "Ficar longe dele?.! Hunf, até parece!"
"Argh! Não complica nossa situação, caramba! Você me tira a paciência, sabia?" –e sumiu da mente da Haruno, calando-se.
Sakura abaixou a cabeça, entristecida. Pela primeira vez em sua vida, em sã consciência, estava em dúvida sobre confiar ou não em sua Inner. Afinal, parecia que ela estava com a razão dessa vez, mas mesmo assim não queria afastar-se do garoto.
Desde a primeira vez que o viu, havia achado-o realmente interessante...E atrativo! Ele era bonito, uma verdadeira tentação, às vezes engraçado, esperto e muito ousado. Admitia internamente que tinha uma grande atração pelo Uchiha, sem dúvida alguma!
A questão era: com base nisso, deveria mesmo duvidar, dessa vez, de sua própria Inner?
oOo
Uma forte chuva caía naquele momento. As aulas já haviam acabado naquele dia, e havia ido rapidamente para casa, sendo que o seu companheiro ainda não havia chegado. Encontrava-se debaixo do chuveiro ligado na água quente, sem fazer nenhum movimento, deixando a água escorrer por todo seu corpo despido e por seus cabelos.
Já havia se passado uns dez minutos. Desligou o chuveiro após terminar o banho e saiu do banheiro, cobrindo-se com uma simples toalha branca na altura das coxas. Escutou a porta de entrada da casa abrir-se e fechar-se logo em seguida, presumindo que o rapaz havia chegado. Suspirou, relembrando as palavras de sua Inner.
Vasculhou suas gavetas em busca de algo confortável para colocar, escolhendo um short curto preto e uma camiseta regata curta meio rosada. Jogou a roupa em cima da cama e, quando ia tirar a toalha, assustou-se com o Uchiha que acabara de abrir sua porta, sem nenhuma cerimônia, e a fechara fortemente atrás de si.
O fitou, com uma expressão nervosa, e cruzou os braços, segurando a toalha em seu corpo. Ele se mantinha sério, como se não tivesse reparado na situação da garota, e se aproximou devagar, ficando á alguns centímetros de distância. Ela levantou o rosto para encara-lo nos olhos, devido a diferença de altura.
Sakura: Saia daqui, eu vou me trocar! E deveria bater antes de entrar, sabia?.! –sua voz saiu irritada.
Itachi: Porque veio embora e não me esperou, para te dar carona? –ignorou completamente as palavras anteriores dela.
Ela apenas franziu a testa.
Sakura: Porque sim! Você não é meu motorista, então não tenho a obrigação de te avisar quando eu for vir embora. –exclamou.
Ele trincou os dentes, impaciente. Porque ela era assim? No dia em que se conheceram ela parecia ser alguém alegre, no dia seguinte ela ficou completamente estranha e tudo piorou no dia anterior. Agora estava nervosa, sem motivos aparentes! Tá certo que possui uma forte atração pela garota, mas não conseguia entende-la de maneira nenhuma...Às vezes chegava a pensar que ela possui duas personalidades...
Aproximou-se mais, diminuindo a distância entre eles, segurando seus ombros com força. Ela tentou se soltar, mas foi em vão, voltando a fita-lo ainda mais nervosa.
Sakura: ME SOLTE AGORA, ITACHI! –gritou com fúria.
Itachi: NÃO! –rebateu no mesmo tom. –Eu quero entender...
Sakura: Entender o que, porra?
Itachi: Entender porque você é ASSIM! Está sempre com um humor diferente, não consigo compreender o porquê disso...
Sakura: Não é da sua conta, idiota. Não se meta! –olhou para o outro lado, não querendo fita-lo diretamente.
Itachi: Sim, me meto e continuarei a me intrometer! –apertou mais os ombros da jovem, fazendo-a fita-lo nos olhos, confusa por tal atitude de sua parte. –Porque não posso ignorar minha preocupação por alguém importante, não posso ignorar o que sinto por você...
Os olhos esmeraldas da Haruno se arregalaram espantados, mudando sua expressão facial de nervosa para surpresa. Ao mesmo tempo em que suas bochechas levemente se tingiam de um forte rubor. Abriu a boca para falar, mas quando ia dizer algo, sentiu o garoto soltar seus ombros e pousar as mãos em seu rosto, beijando-a sem pedir permissão, de forma ardente e cheia de sentimento.
A única coisa que fez foi retribuir. Alguns segundos depois se separaram uns dez centímetros. Ele mantinha o rosto da jovem entre suas mãos, olhando-a nos olhos e sorrindo internamente ao vê-la ruborizada, chegando a conclusão de que ela ficava extremamente linda assim. Voltou a se aproximar, dessa vez lentamente e, ao vê-la fechar os olhos, sorriu beijando-a mais uma vez.
Sakura sentiu a língua do Uchiha dar uma investida contra sua boca, pedindo permissão para aprofundar o beijo. Entreabriu os lábios, dando passagem para a língua faminta do rapaz. Ele percorria todo o interior da boca da Haruno, saboreando-a lentamente e profundamente, levando ambas as mãos para a cintura dela, enlaçando-a com força e erguendo-a um pouco.
A Haruno enlaçou o pescoço do Uchiha com ambos os braços. Sentiu ser deitada, devagar, em sua cama, enquanto ele interrompia o beijo, ficando sobre a garota que se mantinha cada vez mais corada. Itachi jogou as roupas que estavam em cima da cama no chão, logo depois retirando a própria camisa do uniforme que ainda usava.
Sakura ficou admirando-o, em silêncio, olhando atentamente cada ação dele. Itachi voltou a se posicionar sobre ela, beijando-lhe o pescoço ardentemente, dando leves mordiscadas. Ela voltou a abraça-lo pelo pescoço, gemendo ao receber cara carícia do jovem.
O Uchiha foi subindo ambas as mãos pelo corpo da garota, ainda coberto pela toalha, enquanto sentia suas costas serem acariciadas por ela ao abraça-lo. Afastou-se mais uma vez, pousando uma das mãos sobre o nó que segurava a toalha no corpo de Sakura. Sua voz saiu num simples e carinhoso sussurro.
Itachi: Eu te amo...
Ela ficou estática por alguns segundos, logo depois sorrindo docemente como ele nunca havia presenciado antes. Acariciou uma das bochechas dele com a costa da mão, sussurrando um pequeno: "Eu também". Ele sorriu e desfez o nó da toalha, retirando-a por completo, enquanto voltava a beijar a Haruno sem nenhuma cerimônia, sendo retribuído no mesmo instante.
oOo
Remexeu-se na cama, abrindo os olhos escarlates pouco a pouco. Olhou ao redor, sonolento, vendo que não se encontrava em seu quarto. Olhou para a janela, já era de noite e a chuva continuava forte do lado de fora. Seus olhos pousaram sobre a garota de cabelos rosados adormecida ao seu lado, calmamente, e com um dos braços sobre seu peito despido. Sorriu singelo, suspirando logo em seguida.
Depois olhou para o relógio ao seu lado, no criado-mudo, vendo que eram oito horas da noite. Nossa, havia dormido bastante mesmo. Com cuidado retirou o braço da garota de seu peito e se levantou, sem fazer barulho pois não queria acorda-la. Andou até o banheiro, adentrando nele, e ligou o chuveiro, tomando um belo banho. Voltou rapidamente, começando a arrumar as roupas que estavam jogadas no chão do quarto, vestindo-se...
Mas, ao pegar sua camisa que se encontrava no chão e em frente ao criado-mudo, avistou um pequeno caderno de capa preta, embaixo da cama. Dobrou sua camisa, ainda segurando-a em sua mão, e pegou o caderno, olhando-o confuso. Saiu do quarto após dar um leve beijo na testa da garota, ainda com o caderno em mãos, e adentrou em seu próprio quarto.
Jogou o caderno sobre sua cama, trocou de roupa, colocando seu uniforme em seu devido lugar e devidamente dobrado.
Após estar trocado, sentou-se na borda de sua cama e pegou o caderno, abrindo-o. Percebeu que as folhas também eram negras, com alguns desenhos em prata. Na primeira folha vinha os dizeres "My Diary", também em prata. Começou a folhear o caderno, vendo as datas e reparando que as primeiras folhas estavam em branco...
Parou na folha com a data: 11 de novembro de 1995. A letra parecia ser meio infantil e, calculando a data impressa no cabeçário do papel, era de quando ela tinha uns nove anos de idade(N/A: A Fic se passa em 2005, ok?) apenas. Levando-se pela curiosidade, continuou a ler o diário da amada.
Poderia estar cometendo uma invasão de privacidade. Mas as primeiras palavras escritas pela Haruno, naquela folha, lhe chamaram a atenção...
Querido Diário...Nunca escrevi em você antes, mas não sei como desabafar...Pois algo estranho acabou de acontecer comigo...
Talvez fosse a chave para o estranho passado da garota que ama. Talvez valesse a pena ler...Talvez...
Continua...
Peço milhões de desculpas pela demora gente, não só com essa fic como com a EE também! Mas, realmente, dessa vez não deu para evitar: viagem de férias, eventos de anime, aulas chegando, bloqueios e, o pior de tudo, depressão...Não me perguntem o porquê, é uma longa história e não estou afim de relembra-la!
Ah sim, pequeno Lime ItaSaku neste capitulo. Espero que tenham gostado! Mas já vou logo avisando: não se iludam, não fiquem animado com isso. Todos vão odiar o final, mas eu sou cruel, huhuhu...Faltam apenas dois capitulos para acabar a fic(sim, eu já os escrevi também), e não terá epílogo! u.u
Reviews:
Kisa Sohma Hyuuga, Menina Maluquinha, Tai-Chan Suiyama, Arashi, MitZrael Girl, Yami and Raito, Musa Kyoyama, NaNe, Youkokurama e Shadow.laet.
Valew mesmo gente, espero que gostem do capitulo...
Beijos...Yami!
