OIE MINNA-SAN!
Mais um capítulo! Estou tão contente!
Disclaimer: Ainda não consegui roubar Naruto... Mas a esperança é a última que morre! Enquanto o fogo da juventude queimar, eu tentarei (lágrimas nos olhos)
Legal, povo, foi mal, mas a baka aki postou o capítulo sem nada, simplesmente cru e nú (não pensem besteiras) e eu tive repostá-lo. Sim, podem fazer churrasquinho de Karol que eu deixo, meu caso está ficando crítico (corram! se escodam! as personalidades estão me controlando!) ok, já passou.
Vamos à fic (finalmente):
Ah, e antes que eu me esqueça, não é um todo mundoXHinata, por mais que pareça. Vão acontecer uma reviravoltas e eu sei que vocês vão querer por a idéia de churrasquinho de Karol em prática, e a maioria dos casais vão ser improvávei, então já estou avisando para vocês poderem começar a mandar ameaças de morte...
MUDANÇA DE HÁBITO
CAPÍTULO II
Naruto olhava fixamente para a Hyuuga, que estava extremamente corada, afinal, o rosto do rapaz estava a centímetros do seu. Ele tinha as mãos apoiadas no chão e uma perna entre as dela, o resto do corpo estava inteiro em cima do dela. Ele podia sentir a respiração dela acelerada sob si, o cabelo espalhado pelo chão. Percebia todos os detalhes dela, mas não percebeu dois detalhes extremamente explosivos ao lado deles. Neji tinha duas veias saltando na testa e Sasuke se perguntava se matava a raposa de nove caudas antes ou depois de matar o Itachi. Naruto acordou quando a garota murmurou:
"Naruto-kun, você poderia sair de cima de mim? Se quiser podemos conversar, você parece estar triste." -- ela disse suavemente. Ele balançou afirmativamente a cabeça e saiu de cima dela, levantando-a junto.
O Hyuuga já tinha três veias saltadas e Sasuke estava escolhendo mentalmente a melhor arma para escalpelar a raposa loira. O primo de Hinata soltou a mão de Naruto que envolvia o corpo dela bruscamente. Ela estava fazendo sucesso demais para apenas um dia.
"Mais cuidado na hora de andar, Naruto!" -- Sasuke disse, enquanto puxava Hinata para perto de si. Ação que deixou o Hyuuga nervoso a ponto de matar os dois (Naruto e Sasuke) num só golpe. Contou até dez e abraçou a prima por trás, envolvendo-a com as duas mãos. O Uchiha lançou um olhar perigosamente estreito a Neji.
"Naruto-kun, Sasuke-san, vocês não querem jantar com a gente lá em casa?" -- Hinata não sabia o que fazer, mas precisava acalmar os ânimos, eles pareciam a ponto de se matar. A única coisa de que se lembrou era o jantar (que servira Ayame assada ao molho de Setsu), mas se arrependeu. O referido jantar estaria lá e com certeza seria um desastre. Mas, pensando bem, era melhor um jantar catastrófico que três pessoas se matarem. Neji ordenou, com o olhar que os dois rejeitassem o convite. Agora, a questão não era o ciúme que sentia da prima, era outra, bem mais delicada. Sasuke olhou para Hinata e depois para Neji. Não perderia a chance de atazanar a vida do Hyuuga. Naruto olhou para Neji e depois para Hinata. Apesar do Hyuuga estar implorando que não, ele aceitaria pela garota. Sasuke e Naruto se olharam. A relação deles havia melhorado significativamente nesses quatro anos. Eram, sim, melhores amigos e estavam estudando a possibilidade de comprarem um apartamento, para contenção de despesas. Um confiava no outro e Naruto estava cotado para ajudar Sasuke na sua vingança contra o irmão.
"Nós vamos." -- Naruto disse.
Hinata respirou aliviada. Não podia deixar de estar preocupada com o que faria com os dois primos irritantes, mas daria um jeito.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Na mansão dos Hyuuga:
Os quatros jovens entraram e foram para a cozinha. Naruto e Sasuke estranharam o fato de ninguém cumprimentar Hinata, mas ignoraram. Ela fez um gostoso ramen, em homenagem ao Naruto. Ele parecia estar triste e nem isso tinha melhorado o ânimo dele. Sasuke também gostava de ramen e Neji não parecia estar prestando atenção à comida. Ela estava servindo a sobremesa (uns biscoitos que ela tinha feito), quando duas pessoas entram na cozinha. Uma era uma garota um pouco mais alta que Hinata, com os característicos olhos brancos dos Hyuuga e cabelos azuis, até os ombros, era bonita, mas a roupa curta que usava a deixava vulgar. A outra pessoa era um garoto alto com os olhos brancos e cabelos pretos, com uma franja, também era bonito, e aparentava ser mais forte que o Neji. A garota observou os estranhos demoradamente. O moreno era mais bonito, mas o loiro parecia muito mais interessante. O garoto apenas olhava para Hinata.
"Vamos para o meu quarto Hinata-chan. Sasuke, Naruto, venham." -- Neji praticamente ordenou, enquanto pegava o pote de biscoitos e a mão de Hinata. Sasuke não estava a fim de obedecer ao Hyuuga, mas um olhar de Naruto lhe fez mudar de idéia. Alguma coisa estranha estava acontecendo e eles iam descobrir.
O outro Hyuuga se posicionou na frente de Neji, impedindo a passagem.
"Não vai me cumprimentar, Hina-chan?" -- ele perguntou, fazendo o primo quase matá-lo com o olhar. Se assassinatos com olhares pudessem ser feitos, nenhum Hyuuga, Uchiha ou Uzumaki estaria vivo a essas horas.
"Já lhe disse para não me chamar assim, Setsu." -- a voz de Hinata soou fria, e o seu olhar também era. Naruto e Sasuke estranharam aquilo. A garota geralmente era carinhosa.
"Não vai nos apresentar seus amigos, Hinata-chan?" -- a outra garota perguntou, olhando diretamente para o loiro. A raposa ficou vermelha e abaixou a cabeça. Hinata se soltou do primo e segurou a mão dele, deixando os outros rapazes com veias saltando. O garoto ficou mais vermelho e olhou confuso para Hinata. Desde quando ela era assim? Ela puxou-o para fora da cozinha com uma mão e com a outra agarrou a do Sasuke no caminho. Parou atrás de Neji, que acenou com a cabeça. Eles subiram as escadas em direção ao quarto dele, com o Hyuuga carregando o pote e Hinata arrastando Sasuke e Naruto pela mão. Os outros dois vinham um pouco atrás.
Na porta do quarto, o gênio deixou a prima passar e os dois rapazes e barrou a passagem dos outros dois.
"Vocês sabem que não são bem-vindos."
"Mas Neji-kun..." -- a garota reclamou. Neji lançou-lhe um olhar enojado.
"Não vou deixá-la só com vocês aí dentro." -- Setsu falou, impetuoso. Neji se aproximou um pouco mais dele, levantando o olhar para o rapaz que era mais alto, com o olhar mais assassino que já tinha lançado naquele dia e um sorriso extremamente maldoso nos lábios.
"E vai fazer o que? Enfrentar a mim?" -- sussurrou. O outro recuou um pouco, mas manteve sua posição.
"Se for preciso, sim." -- ele disse com a voz meio trêmula.
"Acho melhor não." -- Sasuke tinha se metido na conversa -- "Não sei se você sabe, mas Neji é o gênio dos Hyuuga, eu sou conhecido como 'O vingador dos Uchiha', e ele..." -- disse apontando para Naruto, que estava atrás de si e na frente de Hinata, de braços cruzados -- "... tem um demônio raposa de nove caudas no corpo ." -- terminou a frase, com um sorriso nos lábios -- "E se quiser enfrentar nosso amigo, pode ter certeza que terá que nos enfrentar também. E Neji não aprendeu sozinho os segredos dos Hyuuga à toa, eu não vou matar meu irmão, que assassinou toda a minha família à toa e Naruto não sabe controlar o demônio à toa." -- Setsu recuou um pouco mais, abismado. Com amigos daquele nível, não era à toa que o parente era tão anti-social.
"Se for preciso enfrentá-los para proteger Hinata, pode ter certeza que o farei!" -- disse, tentando parecer impassível. Hinata girou os olhos e passou na frente de todos eles, ficando de frente para o parente.
"E quiser me proteger, terá que arranjar um perigo para mim. Se quiser me tirar daqui, primeiro derrote eles e depois a m..." -- cortou a frase no meio, eles não sabiam que ela era forte, não podia deixá-los ficar sabendo -- "Primeiro derrote eles. E mais uma coisa: estou muito mais segura com eles do que com você." -- disse, empurrando-o e batendo a porta em seguida.
Ayame bateu na porta impacientemente. Neji abriu-a com violência.
"O que você quer?"
"Neji-kun, você não vai me deixar entrar?" -- ela perguntou, indignada.
"Hum... NÃO!" -- ele respondeu, batendo a porta na cara dela.
Ela bateu de novo.
"NÃO!" -- o Hyuuga gritou de novo. Ia fechar a porta, mas ela empurrou-a com força.
"ENTÃO POR QUE ESSAZINHA ESTÁ AÍ DENTRO?" -- Ayame gritou e o rapaz parou de forçar a porta. Ficou parado, contando até dez para não voar para cima dela.
"O quarto é meu. Eu não gosto de você, então você não vai entrar." -- ele respondeu, calmamente. Trancou a porta, jogando a chave em cima da escrivaninha. Naruto e Sasuke estavam parados no meio do quarto e Hinata olhava para algum ponto bastante interessante em cima da cama.
A Hyuuga que ficara para fora batia insistentemente na porta. O dono do quarto estava a ponto de abrir a porta sem usar a chave para quebrar a cara da garota, mas sentiu uma mão no seu ombro.
"Deixe-a, Neji-niisan, não vale a pena." -- e virou-se para os outros -- "Não agüento ficar mais dois minutos aqui dentro, vamos sair?" -- ela perguntou sorridente.
"Como vamos sair se ela está a ponto de arrebentar a porta?" -- Naruto perguntou, apontando para a porta que estava quase sendo arrombada.
"Somos ninjas ou o que?" -- Hinata perguntou, com um sorriso malicioso o rosto. A face do Uzumaki se iluminou.
Neji concordou com a cabeça e Sasuke não se manifestou, o que indicava que aceitou.
Naruto destrancou a porta e pôs a cabeça para fora.
"Eu e o Sasuke vamos dormir aqui hoje, junto com Hinata-chan e Neji. Por favor, não queremos ser incomodados, se me dão licença." -- o loiro disse, sufocando uma risada ao ver a cara de espanto de Ayame e de Setsu.
Trancou a porta e depositou a chave sobre a escrivaninha.
"Queria ver a cara deles." -- Hinata sussurrou, com um sorriso.
Foram para a varanda, de onde saíram sem muitas dificuldades. Já era noite e ventava um pouco. Hinata ainda vestia o casaco do primo, deixando-a protegida do frio.
Continua...
Mikage-sama: Obrigada por ler a fic, e melhor ainda adorar! (Karol se sentindo), mas não é NarutoXHinata e nem NejiXHinata, SasukeXHinata? Talvez... Mas eu também prefiro NarutoXHinata... To pensando em outra fic com os dois...Ah, e eu te adicionei no msn, meu e-mail é karolshady hotmail .com. Obrigada novamente por ler e ainda mais por comentar ! (OBS: eu adoro a sua fic Amor proibido, simplesmente maravilhosa!) Kissus
Kunoichi-chan: Obrigada por ler a fic! Realmente espero melhorar! Valeu por mandar a review! Kissus
Mayara..: Eu também adoro HinataXSasuke e HinataXNaruto (apesar de preferir o kitsune), mas não vai ser assim não... Espero atualizar sempre para não te deixar esperando! Obrigada pela review! Kissus!
Ed-chan: Eu também acho que a Hinata é a melhor! HINATA 4 EVER! Tá bom, tá bom, sem tanta empolgação... Eu tb já devo ter lido todas fics com a Hinata nesse site... Obrigada pela review! Kissus
Mikinha: Aqui está o novo capítulo! Espero não tê-la feito esperar! Obrigada pela review! Kissus!
Gio-chan: A fic tem continuação sim ( e acho até que vai ficar meio grande), mas é que eu sempre esqueço de por continua em baixo... Obrigada por ler e pela review! Ah, e seu blog é muito show! Eu também sofro de múltiplas personalidades, mas desisti de nomeá-las quando vi que era muitas... Kissus
Gente, to muito feliz pelas reviews! Queria agradecer a todos que estão lendo! Vocês não sabem como isso faz bem!
