Oi Minna-san!
Depois de séculos, aki está o cap. 4! Ele está um pouco mais curto e não está tão bom quanto eu esperava, mas eu não consigo deixá-lo melhor. BEm, já estou aceitando as ameaças de morte...
Ah, antes que eu me esqueça:
Disclaimer: Naruto não me pertence.
Antes que eu me esqueça 2:
Eu só queria falar que tem uma história muito boa de Cowboy Bebop, na seção de Cowboy Bebop (dã) chamada Um Futuro Sem Passado. Se vocês conhecem a série, leiam, que é mto boa mesmo!
Vamos a fic antes que eu me lembre de mais um 'antes que eu me esqueça 3':
MUDANÇA DE HÁBITO
CAPÍTULO IV
Lá fora:
"Então, Gaara-san, o que queria falar comigo?"
"Eu queria te entregar isso." -- ele lhe estendeu um buquê, com cerca de meia dúzia de rosas vermelhas -- "E te convidar para jantar comigo, amanhã à noite." -- o ruivo falou, quase sem emoção na voz. A boca da menina se abriu para falar alguma coisa, mas a voz não saía. Ele esperou pacientemente um pouco de cor voltar à face da garota.
Hinata respirou profundamente, recobrando-se do susto. Não era todo dia que a reencarnação do demônio da areia te procurava à noite, na casa de um amigo que não via a seis meses para conversar em particular, te entrega um buquê e te convida para sair.
"Obrigada, Gaara-san." -- ela lhe deu um sorriso doce -- "Adoraria, sim, ir jantar com você." -- falou, um pouco mais confiante.
O ruivo acenou com a cabeça levemente, virou-se e para ir embora enquanto a morena entrava na casa da raposa, mas parou ao ouvir o som de queda. Voltou-se e deu de cara com os outros três garotos caídos no chão. Certamente estavam ouvindo a conversa dele com Hinata. Deu os ombros e olhou para a garota, que tinha as mãos na boca, meio chocada. Se não estivesse tão tarde, a levaria para longe daqueles palermas. Ela retribuiu o olhar dele e Gaara continuou seu caminho, não se importando com o resto.
Neji foi o primeiro a recuperar-se da queda, seguido de Sasuke e por último Naruto, que tinha ficado embaixo dos outros e serviu para amortecer o tombo. O Hyuuga olhou para as flores na mão da prima.
"O que é isso?" -- perguntou, apontando para o arranjo.
"São flores sua anta!" -- Naruto respondeu por ela.
"Quem é anta!"
"Você!"
"Eu não tenho fama de ser burro!"
"Pois deveria, acho que os poderes da família não são esquecidos com tanta facilidade!"
"Ora raposa estúpida!"
"Vamos parar?" -- Sasuke se intrometeu.
"FICA NA SUA!" -- os dois gritaram juntos.
"COMO É QUE É?"
"FICA NA TUA, AE, NÃO TE METE!"
"REPITAM SE FOREM HOMENS!"
"Naruto-kun, Neji-niisan, Sasuke-kun, por favor parem, se não vamos acordar a rua inteira." -- a menina disse, suavemente. Eles obedeceram e se entreolharam mortalmente.
"O que é isso, Hinata-chan?"
"Flores!" -- Sasuke respondeu pela prima do Hyuuga.
"Acho que a pergunta não foi dirigida a você, Uchiha!" -- Neji comentou, ácido.
"São flores que eu ganhei do Gaara-san!" -- ela respondeu a pergunta, pondo um fim na discussão.
"Do Gaara?" -- os três perguntaram juntos. Ela afirmou.
"Não sabia que o Gaara costumava dar flores." -- Naruto comentou, um pouco espantado.
"Eu não sabia que ele conhecia a existência de flores!" -- Sasuke falou, mais espantado ainda.
"O que mais ele disse, Hinata-chan?" -- Neji tornou a perguntar para a prima.
"Ele me convidou para jantar." -- ela respondeu, extremamente corada.
"E você não aceitou, né?" -- Sasuke parecia realmente preocupado com a resposta. Os outros rapazes trocaram olhares e fitaram o vingador.
"Aceitei. Não via por que não dizer sim." -- ela respondeu, não entendendo a reação do moreno. Sasuke parecia derrotado.
Naruto bateu nas costas do amigo.
"Não se preocupe, existem outras garotas!" -- disse rindo e tentando se esquivar dos golpes do outro.
Neji e Hinata foram embora logo depois. Não dava para ficar a noite inteira falando abobrinhas.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
No outro dia, à noite, na Mansão Hyuuga:
Hinata descia as grandes escadas da mansão, com um vestido vermelho de alças, decotado na frente e nas costas, barra assimétrica, com algumas pontas quase no pé e algumas fendas quase no começo da coxa. O cabelo estava preso num coque que deixava algumas mechas caídas. Usava uma sandália de salto alto e bolsa pretas. Chegando na sala, encontrou Neji, Sasuke e Setsu num sofá e Naruto e Ayame (quase sentada no colo do loiro) em outro. Eles assistiam um jogo de futebol (N/A: homem é homem em qualquer lugar...)e nem repararam quando a garota chegou perto deles. Ayame tinha uma cara extremamente entediada.
Hinata pigarreou, chamando atenção. Os homens ficaram, literalmente, de boca aberta.
"E então, o que acharam?" -- ela perguntou.
"Hinata-chan você está..." -- Sasuke começou.
"Tão..." -- Naruto.
"Linda." -- Setsu.
Neji estava carrancudo. Virou o rosto. Hinata ficou um pouco triste pelo comportamento do primo que mais gostava.
"O que achou, Neji-niisan?" -- ela perguntou, com suavidade.
"Acho que você se arrumou demais para ele." -- suspiro -- "Mas está muito bonita."
"Obrigada." -- ela agradeceu, um pouco corada -- "Eu já vou indo, estou um pouco atrasada."
"Até mais!" -- Naruto falou.
Ela sorriu para o loiro e foi para fora. A noite estava quente para uma noite de outono. Um vento gelado soprou, fazendo-a estremecer. Um arrepio percorreu sua espinha.
"Calma, Hinata. Você está apenas nervosa." -- ela repetiu para si mesma. Mas um mau pressentimento a invadiu. Apertou o passo. Não poderia lutar e ir a um encontro. Ela tinha marcado de se encontrar com Gaara no restaurante.
Um chakra desconhecido e forte foi sentido por ela. Hinata ficou em posição de luta e ativou o Byakugan. Viu vários dardos virem em sua direção. Desviou da maioria, mas dois a atingiram no ombro e na perna. Abriu a bolsa e pegou suas kunais. Mas elas estavam pesadas. Um homem alto se aproximou e ela tacou as facas, mas não passaram de um metro de distância. O veneno fazia efeito rápido. Ela caiu sobre os joelhos, não se agüentando mais em pé. Sentiu o corpo todo doer e fechou os olhos.
Antes do corpo da menina tocar o chão, o homem a pôs no colo e entrou na floresta.
Sim, o acpítulo ficou minusculo. Não vou falar que vou compensar por que os outros não estão tão grandes assim também. Daqui para frente a história vai ficar um pouco mais séria, não que perca o tom de humor. Vocês entenderam, né? Eu já disse que podem me mandar ameaças de morte? Pois podem, eu aceito...
Finalmente respondendo as reviews do capítulo II:
Mikage-sama: Hehe, já viu, né? Nossa, tava atrasada mesmo... A definição do casal vai demorar um pouquinho, mas eu acho que vocês vão gostar! Obrgada por comentar!
Goddess-chan: Obrigada pelos elogios! Vou tentar ao máximo não demorar! Obrigada por ler e comentar!
Mikinha: Você está querendo me matar, né? Hehe... você odeia suspense e eu lotando a fic disso... Mas não se preocupe, logo,logo isso acaba... Obrigada por ler e comentar!
Agora o capítulo III:
Maioki: Oi! Tudo bom com vc? Pois é, deve ser mal de ficwritter... esquecer de postar... Mas aqui está! Espero que você tenha gostado! Hohoho, intrigante vai ficar agora! Bjs e obrigada!
Amanda e Luana: Hehe, esse ficou menor, né? Mas eu vou tentar colocar umas linhas a mais... E esse demorou menos... espero... Obrigada por ler e comentar!
Mikage-sama: Olha eu aki de novo, moça! Não, o Naruto não vai ficar sozinho, mas eu nã curto muito yaoi, então eu não vou pôr ele com o Sasuke (apesar de achar que eles formam um casal kawaii)... E eu também não levo jeito para escrever yaoi, até romance é dificil sair... aff... preciso de umas aulas! Obrigada por ler e comentar!
Goddess-chan: De novo (sorriso)! Oi! Origada ! Espero que este agrade tb! E que não tenha demorado tanto... Obrigada por ler e comentar!
Mikinha: Oi menina! De novo! Então, como acho que você percebeu não vai ter tanto SxH assim, hehe, mas não garanto nada! (musiquinha de suspense)! Obrigada por ler e comentar!
Gente, foi mal não responder as reviews no capítulo passado! E hj eu não to mto animada para nada, mas como eu amo muito vocês, eu resolvi postar! Desculpa pelo capítulo não estar tão bom, mas eu não posso ficar enrolando com ele, né? Hehe. Então é só isso minna-san! Eu vou tentar postar no meio da semana (lá para quarta, que por sinal é meu aniversário, dia 6 de julhor, ou na quinta), para recompensar o tempo perdido! E por favor, mandem reviews! A coisa mais gratificante para um autor é ler comentários! Adoro vocês! Bjs e até o próximo!
