Capitulo 3: O despertar

Eu estava vendo um vídeo que fizeram da história de Kana com Hatori e esse vídeo era tão fofo que me inspirou para continuar a escrever, a letra da música se encaixa perfeitamente em algumas partes, apesar de eu não gostar de Green Day.

Wake me up when sempteber ends

"Here comes the rain again

Falling from the stars

Drenched in my pain again

Becoming who we are

As my memory rests

But never forgets what I lost

Wake me up when September ends "

Nos dias que se seguiam Hatori parece que não conseguia esquecer o beijo,e parece que Kana também não. Um certo dia , em meados de setembro, Hatori estava em sua casa, quando ouve alguém tocar a campainha de sua casa. Pensa ser Shigure, mas não, se surpreende ao ver Kana parada sorrindo diante de sua porta.

- K-kana, o que veio fazer aqui? Sabe que não poder vir até aqui sem permissão, apesar de muitas coisas terem mudado, Akito pode te ver.

- Eu não tenho mais medo de Akito, eu não tenho mais medo de nada, eu enfrento o mundo para poder ficar ao seu lado. Tori-san, porque não nos damos mais uma chance... – mas antes que ela possa dizer qualquer outra coisa, ela desmaia. Hatori a segura e a leva para dentro, nota que ela está pálida e tem febre, começa a examiná-la e pode notar que ela não tem se alimentado direito. Decide que é bom ela ficar um tempo ali em sua casa para se recuperar. Entretanto a saúde dela tem se mostrado cada dia mais frágil prolongando sua permanência na casa dele. Tenta por varias vezes ligar para alguém da família dela ou mesmo o marido dela, mas não consegue se comunicar com ninguém. Muitas vezes também se perguntava qual era a doença misteriosa que ela tinha e não conseguia descobrir e começa a realmente se preocupar com ela

Um certo dia Hatori é chamado com urgência na casa de Akito pois ela foi encontrada desmaiada nos jardins, depois de um tempo ele retorna de lá preocupado e apreensivo com a noticia que acabar de ter e com a promessa que acabara de fazer á Akito além das implicações que isso poderia ter na família toda. Sem perceber, acaba entrando no quarto de Kana ao invés de entrar no seu, surpreende ela enrolada em uma toalha acabando de sair do banho, ele cora e faz menção de se retirar mas ela o puxa pela mão e o beija tomando o cuidado para não o abraçar.

Delicadamente ele retira a toalha que a envolvia e eles se amam, tomando o cuidado de não se abraçarem. Hatori ri ao se lembrar da primeira vez em que fizera amor com Kana e acabara se transformando diante dela pela primeira vez, pode-se ver um sorriso, depois de tanto tempo, na face de Hatori. Ficam nus deitados um do lado do outro por um tempo sem dizerem nada, também não precisam, seus corações agora estão unidos para sempre.

Gostaria de poder me livrar dessa maldição para poder abraçar a mulher que eu amo – pensa- Kureno, Yuki, Momiji, Hiro, todos já se livraram, mas como?

Kana percebe que ele está um pouco distante, se vira para ele e acaricia seu rosto- No que está pensando?

- Gomen eu estava perdido em pensamentos – beija suavemente os lábios dela.

- E agora Hatori, o que vai acontecer? -pergunta ela

- Não sei, mas eu quero ficar com você, eu não vou desistir do nosso amor, vou lutar contra o que for preciso para ficar com você - diz ele sorrindo.

- Eu fui fraca, não consegui te proteger da outra vez- passa a mão sobre o olho esquerdo dele- mas dessa vez eu irei conseguir te proteger, dessa vez ninguém irá contra o nosso amor.

Hatori fica em silêncio pensando nas palavras dela.

Decidem por permanecerem juntos sem esconder de ninguém e enfrentar tudo e todos.

Akito decidiu viver sua própria vida, ela decidiu seguir seu caminho e não é dessa vez que ela irá se opor ao relacionamento dos dois, e se se opusesse, há muito que ele já não era mais o Hatori que se sacrificaria por Akito e pela família. Prometeu estar ao lado ela no que fosse preciso, mas não mais ser escravo e também agora ela tinha Shigure e ele se sentia satisfeito ao ver que Shigure tinha conseguido lhe frear as maldades e que Tohru conseguira lhe alegrar um pouco o coração.

A saúde de Kana vem melhorando a cada dia até que ela se recupera completamente graças ao amor e aos cuidados do Dr. Hatori. Ele acha engraçado, uma vez ela adoeceu pelos sofrimentos causados pelo amor deles, entretanto o mesmo amor a curou dessa vez.

Nos meses que se seguem eles eram vistos sempre juntos pelos jardins da sede ou entrando e saindo da sede de mãos dadas, estão sempre sorrindo e felizes. O sorriso, à muito sumido, voltou a aparecer no rosto de Hatori e seu olhar que sempre fora frio como a neve voltou a ter vida, calor.

Akito fingia que não os via juntos ou simplesmente não se importava mais tanto com os Juunish como antes, afinal agora ela tinha outras as coisas com as quais se preocupar tinha uma decisão importante a tomar até a festa do Ano Novo e aproveitar o pouco tempo que ainda lhe restava de vida.