Capitulo 6: Kami-sama e a libertação final

Nota da autora: Eu queria ter escrito esse capítulo na minha fic anterior ' Quando chega a primavera', mas não sabia se a gravidez de Akito seria muito bem aceita pelas pessoas, então decidi não ir adiante. Mas como foi bem aceito, resolvi colocar aqui, e pensando bem, ficou até melhor, espero que gostem.

' Eu sou aquele que para os 12 signos está mais próximo do divino. Eu sou 'deus'. Aquele que rege os espíritos dos 12 signos'- Akito Furuba 11

Em meados de março , Hatori é chamado as pressas na casa de Akito, como ele imaginava, Akito ia ter um parto prematuro. Apesar de apreensivo ele opta por não levá-la para o hospital com medo de expô-la e sabe que independentemente do parto ser no hospital ou em casa, se algo desse errado ele iria perdê-los da mesma forma.

Respira fundo e começa a prepará-la para o parto. Shigure está a lado dela também apreensivo. O clima no quarto é tenso. Kana e Tohru estão lá para assessorar Hatori.

A bolsa já havia estourado quando Hatori foi chamado,o que indica que ela já havia entrado em trabalho de parto fazia algumas horas e talvez nem tivesse se dado conta, portanto, Hatori sabe que ao menos ela não terá um longo trabalho de parto.

Para aliviar um pouco as dores ele se utiliza de analgésicos via oral e também se utiliza de ervas analgésicas que aplica sobre o ventre dela e na parte superior da coxa. Preparada para o parto só resta agora à Hatori controlar o tempo das contrações e orientá-la para que ela faça força na hora certa e poupe energia para suportar todo o trabalho de parto.

Apesar de tudo estar transcorrendo dentro do previsto, o clima ainda é tenso. Shigure não sai do lado dela em nenhum momento. Apesar de sua saúde frágil, ela vêm resistindo bem ao parto sem mostrar sinais excessivos de sofrimento. Os segundos, os minutos, as horas passam de forma angustiante, o quadro começa a ficar crítico, Akito começa a dar sinais de que não tem mais força para continuar. Hatori percebe e se preocupa, mas mesmo assim continua incentivando-a a continuar, pois parece faltar muito pouco. Exausta, sem forças, no final da manhã um choro de criança ecoa pela sede da Família Souma, Akito dá à luz a uma menina. As mão de Hatori tremem ao segurar a criança. Todos, sem exceção, têm lágrimas nos olhos. Após verificar que está tudo bem com a criança, Hatori a enrola em lençóis limpo e a coloca nos braços de Akito que segura a filha com lágrimas nos olhos.

Hatori termina o parto que apesar de suas preocupações transcorreu bem. Agora Kana e Tohru cuidam da criança limpando-a e vestindo-a.

Porém nesse instante acontece algo estranho, algo que foge do controle de Hatori, Akito começa a ter uma hemorragia e perde os sentidos. Hatori tenta não se desesperar mas sente que está perdendo ela, tenta conter a hemorragia mas seus esforços parecem inúteis, então uma luz branca muito forte que quase ofusca a visão de todos emana do corpo de Akito e a envolve, de seu coração surge a imagem de uma flor, uma camélia rosa. Todos olham com lágrimas nos olhos, um silencio paira no quarto. Alguns instantes depois a luz desaparece, a hemorragia cessa e Akito recupera os sentidos, ela também tem lágrimas nos olhos pois sabe o que acabara de acontecer. Kana entrega a criança novamente para Akito que olha para a filha com lágrimas nos olhos, Shigure beija Akito nos lábios. Agora todos estão felizes, o maior desejo de Akito tinha se realizado, ela ia viver para poder ver sua filha crescer. Kami-sama havia se libertado da maldição, e com isso todos os outros Juunish também. Kami–sama livre da maldição significa que mais nenhuma mãe da família Sohma deveria se preocupar, nem Akito pois sua filha nascera livre da maldição, nem mesmo Kana que acabara de descobrir horas atrás que está grávida de Hatori. Apesar da maldição ter acabado, os laços que unem os 13 membros do Juunish à Kami-sama se manterão para sempre.

FIM

Nota da autora: Isto é o fim de tudo, o final que eu quis dar para Fruits Basquet, isso quer dizer que não farei outras fics com outros finais. Que triste, estou chorando aqui... mas calma, haverão outras fics de Furuba, agora que eu me empolguei. Se vocês notarem tem muitas lacunas de tempo nessa fic e na outra 'quando chegar a primavera', então pretendo preencher essas lacunas. Pretendo fazer uma fic só sobre a Akito, será uma fica mais densa, pois será uma fic na qual ela irá se questionar muito sobre a sua vida, como se procederam as mudanças, como ela realmente encarou a gravidez e o fato de saber que sua morte agora estava próxima, e como os Juunnish encararam tudo isso...

Por hora , obrigada pro lerem essa humilde fic.