O Adeus

Mais uma vez eles estavam naquela praia, onde tudo começou, só que dessa vez tudo iria acabar. Ela simplesmente não entendia o porque daquilo tudo estar acontecendo. Como ele poderia falar tão friamente para ela que iria partir para nunca mais voltar.

Mesmo eles estando namorando, ele nunca mostrou carinho, nunca mostrou amor, nunca mostrou que se importava com ela. Nunca entendera isso, ela sempre mostra carinho, amor e que se importava com ele. Não era à toa que eles eram tão diferentes, a NESTS os fez assim.

O sol se escondendo no mar, tingindo o céu de lindas cores, em outra ocasião certamente estaria maravilhada com aquele espetáculo, mais naquele momento isso não existia para ela, era como se o mundo estivesse parado, envolto de escuridão, nada parecia existir, só eles dois.

- Por que K'? Por que? – Falou tão baixo que mais parecia um sussurro. Queria gritar, derramar rios de lágrimas, mostrar toda sua magoa, mais não conseguia, só conseguia olhar nos olhos dele, tão frios e sem sentimento. Como ele conseguia ser assim? Como ele conseguia não mostrar nenhum sentimento, mesmo sabendo de todo o sofrimento dela, de toda a magoa, ele parecia simplesmente ignorar tudo, como se não fosse nada. Mais para ela era tudo. Ela havia perdido o que chamava de família, só tinha a ele, perde-lo era o mesmo que ficar sozinha, como uma criança que não tem a ninguém e que a única coisa que sabe fazer é chorar, e era isso que fazia, chorava, mesmo que fosse apenas uma única lágrima. Mesmo que essa lagrima se congelasse antes de tocar na areia da praia e fosse levada pela onda calma que molhava seus pés.

- Por que? Porque tudo isso não tem importância para mim. – Não conseguia acreditar no que ouvia, não conseguia nem mesmo ficar em pé, se deixou cair de joelhos, incrédula com aquelas palavras que lhe cortava o coração como uma faca. Apenas ficou olhando ele virar as costas e partir, tão calmamente como se tudo não tivesse acontecido, como se amanhã voltasse e tudo seria como sempre. Sua vontade era de gritar pra que ele falasse que tudo era mentira, que aquilo não estava acontecendo, pra que ele finalmente falasse que gostava dela, mais não encontrou voz para isso, não encontrou forças para correr e impedi-lo. Só conseguia ficar ali, de joelhos no chão vendo ele partir. Num ultimo sussurro falou tudo o que seu coração sentia.

- Adeus K', sempre te amarei, mesmo que nunca sinta o mesmo por mim. – Fechou os olhos, desejando que ele escutasse, mais isso não aconteceu, apenas sentiu uma brisa gelada anunciando que logo anoiteceria, e seria tão fria quanto os sentimentos dele.

Owari

Nossa, to até chorando, nunca imaginei que seria capaz de fazer uma fic assim. Bom, deixem reviews, seja pra falar bem ou mal, não importa, mais deixem reviews, please.