Finalmente acordei, minha cabeça ainda dava diversas voltas até me estabelecer e ver que estava ali. Havia tido um sonho estranho, eu estava... simplesmente fazendo um striptease. Sim. Era como se houvesse alguém me controlando. Eu simplesmente tirava as roupas, como se eu não fosse dona do meu corpo.
Pensei muito naquilo durante o sonho, todos a minha volta e eu fazendo aquele tipo de coisa. Com um estranho som acordei, perturbada. Escondi meu rosto da luz tentando fugir da claridade que não me deixou dormir e terminar o maldito sonho. Não que eu tivesse gostado tanto do sonho, havia sido... Bom... Ok, eu havia gostado dele sim. Havia sido uma boa experiência.
Me remexi. Estava cansada ainda por aquela estranha noite. Realmente estranha. Será que eu havia feito algo proibido? Será que aquilo era uma conseqüência de algum erro meu? Prefiria pensar que era só um sonho idiota, por algum motivo idiota.
Me sentei, sonolenta. Com muita preguiça. Senti aquela estranha roupa me apertar. Analisei a mim mesma. A estranha roupa vermelha era curta demais. Por fim, vi outras peças espalhadas pelo chão. Arregalei os olhos. E gritei. Eu realmente havia feito aquilo?
Por muito tempo estive assustada demais comigo mesma para ver Inuyasha a minha frente preocupado comigo e com o peito nu. Corei por algum tempo. O que havia acontecido? Cai deitada tentando me lembrar de alguma coisa que me parecesse normal, até aquele momento.
Vagamente, rumei até a noite anterior. Meio bêbada, meio perdida, meio tonta. Inuyasha estava muito animado, poderia completar com a palavra... Vermelho. Muito vermelho. Estava também doce como nunca. Uma voz leve, doce e calma. Algo que realmente não era normal dele. Será que eu ainda estaria sonhando?
Por fim, mais ao final da noite, ele estava dançando e cantando super animado. E me chamando para acompanha-lo. Aquele não era o Inuyasha que conhecia com certeza. Aquele era um ser de outro planeta, ou possuído por algum espírito brincalhão que teimava em resistir nesse mundo. Eu, de certa forma, igualmente feliz aceitava a estranha dança que ele tentou realizar. Os passos confusos e desordenados.
Ainda consegui ver Shippou revirando os olhos. Aquilo realmente me assustara. Voltei ao momento de agora. Como poderia estar bêbada, se nem ao menos havia tocado no maldito sakê de Miroku? Eu havia tomado chá, eu sabia disso... Somente chá.
Fechei os olhos, me lembrando de uma estranha risada e Miroku soltando cantadas para mim e para Sango. Estava realmente preocupada sobre o que havia acontecido. Será que eu havia beijado Inuyasha ou feito alguma coisa pior. Prefiro contestar a minha mesma dizendo que somente fiz o strip, o que também não era nada bom.
Miroku se aproximou de mim realmente feliz. Olhei abobalhada para ele. Era o que aparentava estar menos bêbado, se é que aquilo era o real estado dele. Ele ainda tinha uma garrafa de sakê nas mãos. Olhei aquilo. Será que alguém se lembrava de alguma coisa? Ou estavam piores do que eu? Suspirei.
