Capítulo 2: Nem Tão Santo Assim

Ai como meu corpo dói, que dor de cabeça meu buda, não bebo nunca mais!

Onde estou? Por que estou todo molhado? Será que molhei as calças e o chão? Preciso abrir meus olhos para me certificar, assim desse jeito não dá. Meu buda! O que Shina está fazendo pelada em cima de mim? Eu estou sem roupa também e pelo que parece estamos na banheira de hidromassagem do Milo, será que eu e a Shina?

Maldição! Não me lembro de quase nada, como fui burro em beber tanto, agora fiz uma besteira ou não, até que ela é bonita, não seria sacrifício nenhum ter algo além de amizade.

Preciso acordar ela, tenho que sair depressa daqui, eu preciso meditar e fazer todas as lembranças dessa noite voltar a minha mente.

– Shina acorda! – Sussurrei em seu ouvido, ela acordou aos poucos e me olhou com os olhos arregalados quando viu a situação que nos encontrávamos.

– O QUE ACONTECEU? NÓS FIZEMOS? - (Se eu que sou eu, fiquei confuso, imagine ela).

– Não sei, fique calma, que logo descobriremos- (Shina estava furiosa, se pudesse, eu acho que me mataria. Por que ela está se levantando? Ai meu buda! Como essa amazona é gostosa, estou ficando excitado, não posso deixar ela ver).

– Já sei de tudo, você se aproveitou de mim, quando viu que eu estava bêbada e abusou de mim! – (Ao ouvir ela me acusar daquela maneira sem fundamento, me esqueci o que tentava esconder debaixo da água e me ergui. Quando me viu daquele jeito, ficou envergonhada e atirou uma toalha para mim me cobrir).

– Shaka, como você pôde ficar nu na frente de uma dama? E ainda mais todo animado desse jeito – (Fiquei com vergonha quando me lembrei do que ela estava se referindo, no mesmo momento peguei a toalha e a coloquei em torno da minha cintura e fui até o quarto de Milo, que ficava próximo dali).

– Você também está pelada, será que dá de colocar alguma roupa? A sua roupa está ali – (Apontei para o canto esquerdo onde as roupas dela estavam. Ela não esperou muito para colocá-las, notei que Shina suspirou ao perceber que sua blusa estava um pouco rasgada).

– Nem pense nisso, nunca a forçaria a nada, se fizemos algo você também quis, olhe só minhas costas – (Me virei e mostrei a ela as marcas de unha que tinham lá e que foram feitas recentemente, pois ainda estavam avermelhadas) – Notei ao olhar no espelho quando procurava um calção de Milo dentro do guarda-roupa.

– Agora que você falou, eu me lembro de alguma coisa, somente em flashes – (Shina pareceu apavorada, então quer dizer que não sou tão santo assim, como dizem).

– Você é um pervertido, não acredito que um santo como você pudesse fazer tudo o que me lembro! Shaka de Virgem, nem tão Virgem assim! Agora você vai ter que casar comigo! (Ela avançou furiosamente em mim e começou a me bater, agora que ela falou me lembrei de algo, sei que sou muito gostoso).

-

-

-

Continua

-

-

-

(Nota: No próximo capítulo vamos ver o ponto de vista de Shina, ao acordar).