Capítulo 5: Acontecimentos

Como gostaria que meus sonhos se tornassem realidade, seria tão bom ter Saori em meus braços gritando ou sussurrando o meu nome. Sei que minha bela deusa sente algo por mim, posso ver a sua mudança de atitude ao me aproximar, seu rosto cora uma pouco. Enquanto isso, eu sinto um calorão, fico até sem jeito, se eu não tivesse treinamento, ficaria com as bochechas vermelhas. Esse meu interesse e esses sonhos só aumentaram depois que ela me nomeou Mestre do Santuário, passo mais tempo junto dela que em minha casa.

Acho que estou ficando louco, não pode ser sinto o perfume dela como se tivesse do meu lado, não é minha imaginação não, tem um corpo em cima de mim.

– Mu acorda! – (Saori está sussurrando no meu ouvido, então ontem não foi nenhum devaneio por causa da bebida. Nós fizemos amor! Que sensação gostosa ela está mordendo meu lóbulo, como essa garota é danada, não agüentei fingir que dormia e então gemi e abri os olhos).

– Saori, o que aconteceu? – (Perguntei fingindo estar apavorado, somente para ver sua reação).

– Não está óbvio? Nós fizemos amor! – (Justamente o que eu esperava ela me respondeu).

– Pelo que vejo sim, porém não me lembro muito bem, somente flashes, pequenas partes – (Claro que eu me lembrava de algumas coisas, fiquei feliz, mas para disfarçar tentei demonstrar no olhar uma mistura de temor com felicidade, pois ela podia pensar que eu tinha me aproveitado da situação. Não quero ser comparado com o Milo. Logo em seguida foi muito rápido, recebi um beijo dela).

– Não tenha medo, os outros cavaleiros não irão lhe fazer mal, eu gosto de você mais do que gostava do Seiya –(Me levantei extasiado pela declaração e nem notei que estávamos debaixo da mesa e bati a cabeça nela, Athena me puxou imediatamente para baixo e passou a mão no machucado e o curou).

– Prepare-se, pois a reação deles não vai ser nada boa, como mestre do santuário devo adverti-la que faria o mesmo no lugar deles. Você me entende? Mas quero dizer que também gosto muito de você e que sou capaz de enfrentar todos para ficar com você! – (Expliquei a situação com carinho e me declarei também, ela me surpreendeu quando me abraçou, pude sentir suas lágrimas molharem meu peito).

– Mu, você aceitaria se tornar meu esposo? Sei que é cedo ainda! Mas não quero esperar mais para poder viver junto com você – (Fiquei feliz com o pedido e num impulso reivindiquei os seus lábios em um beijo apaixonado).

– Sim, eu aceito!- (Sorri demonstrando minha felicidade. Então, saímos de debaixo da mesa, pegamos nossas roupas e nos vestimos).

– Será que alguém nos viu aqui? (Ela perguntou com um preocupado).

– Não importa mais, só que vamos ficar juntos – (Eu a envolvi em meus braços carinhosamente).

– O que está acontecendo aqui? – (Milo estava parado na porta só de cueca e com uma máquina fotográfica na mão, e não parecia muito feliz).

– Que tal uma cena romântica? – (Saori foi irônica com ele).

-

-

-

Continua

-

-

-

Nota: No próximo capítulo o ponto de vista de Milo, depois que acordou.