Paternidade
Capitulo 1 – Pai?
'-Tiago! – percebi o tom de voz de Lílian aumentar, barulho da cadeira se arrastando e louças se partindo no chão – Tiago! Ai meu Merlim! Vem cá, amor. Acorda... - senti uns tapinhas no meu rosto e abri lentamente os meus olhos encontrando aqueles lindos olhos me olhando preocupada.
Resmunguei algo, enquanto me levantava com ajuda dela. Lílian pegou a varinha e simplesmente disse Limpar! E toda a sujeira que eu fiz com o meu estúpido desmaio, acabou.
Grávida?Isso quer dizer, filho... quer dizer que eu, Tiago Potter vou ser...pai? Meu Merlim, como isto é bom! É ótimo!
Lílian estava de costas pra mim, e quando ela ia se virar pra me ver, a abracei e deu um giro de 360° com ela, ambos rindo. – Lílian! Não acredito! Grávida! Mas como isso foi acontecer? – perguntei idiotamente enquanto a punha no chão.
'-Como você acha Tiago? – me respondeu com outra pergunta, colocando as mãos na cintura. É, quando eu quero ser tonto, ninguém me supera... – Mas é meio ruim nesta época... Com essa estúpida guerra, é quase impossível de se criar um filho.
'-É mesmo Lily, mas daremos um jeito. Mas o que eu sempre mais quis foi ter um filho e ainda mais com uma mulher extremamente linda, perfeita, que será uma ótima mãe como você – Ah, como adoro vê-la corada com meus elogios.
'-Foi por isso que me atrasei senhor Potter. Sai do trabalho um pouco mais cedo, porque tinha passado mal, e...
'-Passou mal? O que você teve? Se sente bem agora? Vamos para o hospital! – comecei a falar rápido e a fiz levantar.
'-Tiago! Foi só um enjôo que tive perto da hora da saída, e como eu já estava desconfiada, fui conferir no St. Mungus.
'-Ah... – eu e meus ataques de preocupação, se bem que Lílian não pode reclamar, pois faz a mesma coisa quando não estou bem. Coitado do nosso filho ou filha... – Já sabe se é menino ou menina?
'-Não...Ainda estou com dois meses mas quase três. Daqui a um tempo, dará para saber.
'-Se for menino, irá ser um ótimo jogador de quadribol! Vou ensiná-lo a voar antes mesmo que comece a andar!
'-Não vai mesmo! Não vai por meu filho em um perigo tão grande quanto é jogar quadribol! Quem sabe, quando ele estiver quase indo para Hogwarts, você possa ensiná-lo...
'-Ah Lily! Tá bom, tá bom...se for uma menina, vai ser minha princesinha! Vai ser igualzinha a você, e irei ensiná-la quadribol também. Este esporte não é só para homens. Ah, e quer você queira ou não, irei ensiná-la.
'-Talvez. Possivelmente eu pense nisto! – ela me olhou de um jeito que eu tive que concordar, senão ia ter que ouvir aqueles sermões que ela me passava quando estávamos em Hogwarts.
'-Sim... – já reparou que sempre a ultima palavra é a do homem?
De repente, Lily sai correndo. E eu atrás dela. Argh! Esqueci que os primeiros meses são cheios de enjôos...Esqueci, que nem tinha reparado nos desmaios, enjôos, como começou a querer comer mais... Ah! Como a gente é bobo quando estamos apaixonados. Não percebemos nada.
'-Amor? Você está bem? – e recebi como resposta um pequeno arroto, com um barulho de algo caindo em água...Ai meu Merlim, me ajude!
'-Uh...- ela sai do banheiro pálida e vem até a sala, onde a esperava.
'-Melhorou?
'-É...mas ainda falta algum tempo para isso acabar...e você vai ter que me agüentar...era por isso que eu ultimamente estava chata, brava e depois estava toda carinhosa. E ainda faltam sete meses, com estas mudanças repentinas de humor.
'-Merlim! Eu já tinha que aturá-la com só o gênio, e agora tem o gênio mais essas mudanças! Estou pagando todos os meus pecados! – disse olhando e gesticulando para o teto. Não vi quando um par de braços quase me esganou.
'- Ah! Então você tem que me aturar? Não está comigo por que quer? Sou chata? – Não parava de falar e de tentar me "estrangular", enquanto ria, juntamente comigo.
'-Sim, não sei como fui me apaixonar por você! Uma mulher tão chata, fresca, brava, irritada, mandona... – não pude terminar pois ela realmente conseguiu me estrangular.
'-Tiago Potter! Seu grosso! Fala tudo isso de mim! – é essas mudanças já estão aparecendo... Me soltou e começou a chorar.
'-Amor...É brincadeira! Você sabe que não é isso...Estava simplesmente querendo brincar contigo.
'-Mas...mas você disse de...de um jeito...que...que parecia que era...ver...verdade – comentou em soluços. A abracei, afagando seus cabelos ruivos.
'-Ai Lily! Só você mesmo! – ri – Como poderia falar isso de uma mulher tão meiga, linda, maravilhosa, carinhosa, inteligente... – sei que eu tinha falado umas verdades antes, mas como sei que se não mudasse o que disse eu era um homem morto... Se bem que ela é tudo isso mesmo nos defeitos e nas qualidades.
'-Uhh – como adoro quando ela faz aquele beicinho. Rindo, a beijei e a estreitei mais em meus braços, murmurando em seu ouvido – Você sabe que te amo muito, e como estou feliz em saber que irei ter um filho com você.
'-Tiago... Esse é o melhor dia da minha vida!
'-Meu também, mas vamos parar de melação, porque ainda temos uma louça para lavar, você só consertou a louça quebrada, ainda está suja.
'-Amor...Lava pra mim enquanto eu vou ler um pouquinho. – rindo, ela se afastou, pegando um livro, dando uma piscada para mim, e eu com a maior cara da tacho tive que lavar louça...Ai, vou ter que agüentar nove meses...Se bem que deve ser ótimo ser pai.
Respondendo aos reviews: (pelo menos alguém conseguiu ler isso aqui, obrigada mesmo!)
Mia Moony Oi, Mia! Atendendo a pedidos, aqui tá o cap! Demorei um pouco, porque a minha cabecinha não funciona muito bem' Espero que goste! Ser minha beta? Claro! Vou ficar muito feliz! D Depois a gente se fala direito e vê isso melhor
Não está sendo chata não! Eu ainda não li, porque não tive tempo, mas vou ler sim! Tá certo fazer marketing! Eu faço da tua e você faz da minha? hehe
Beijos!
IsA MoRaEs: Linda? Ora, obrigada! Ainda bem que ficaram hilários, eu queria fazer uma fic de humor mas não sabia se ficariam legais o.O Meu medo era de que não agradasse.
Sempre imaginei este ataque dele, mas ele sempre continuando a ser fofo como é! Obrigada pelos elogios! Beijos!
beLLa: Oie Bella! Que bom que gostou! Espero, então, que goste dets cap também! Beijos
Amanda Dumbledore: Brigada! Ficou bom mesmo? Modificar um pouco o tempo que o ocorre geralmente as fic L/T. Sinceramente ainda não sei quando irei parar, mas acho a morte deles triste demais para uma fic de humor, por incrível que pareça isso é pra ser humor' Beijos!
N/A: Oi! Então, o que acharam do cap.? Eu não sei escrever muito bem, então não esperem muito de mim... E também não consigo escrever muito.
Ah, ainda não tem beta...Estou vendo isso direitinho, então não reparem se houver alguns erros.
Sempre pensei que o Tiago ia ter um treco quando soubesse que a Lílian estava grávida. Todo dramático ele...
Quis mostrar como esses dois vivem, mesmo estando juntos as vezes não se entendem, e sempre estão brincando. E fazendo planos para o nosso querido Harry. \o/
Eu já fiz o segundo mas não gostem muito dele... mas se eu demorar pra ter idéia vai ele mesmo ok?
Comentem e me falem o que acharam! Please!
Beijinhos!
