Capítulo 6: As Fotos
-
-
Minha cabeça dói, esse foi o pior porre da minha vida, acho que acabei dormindo de novo na sala, estou todo dolorido. Não quero acordar ainda, preciso ficar mais um tempo aqui, da onde estão vindos essas vozes? Parece Saori e Mu, o que eles estão fazendo aqui em casa? Se a festa acabou ontem à noite!
Ignorando o protesto de meu corpo, abri os olhos, me levantei aos poucos, sentei-me no sofá e olhei a câmera fotográfica que descansava ao meu lado. Uma vaga lembrança passou em minha mente como se tivesse algo muito importante registrado na máquina digital. Comecei a olhar as fotos que tinham sido gravadas nela, me assustei quando reconheci dois casais, que nunca imaginaria que pudessem ser pegos nesse tipo de situação, está certo que umas imagens saíram tremidas, porém umas estavam nítidas apesar de eu estar bêbado quando as tirei.
Antes de ir até a cozinha e fazer meu questionamento fui até o meu escritório privado que ficava ao lado, liguei meu computador e passei todas as imagens da câmera para o microcomputador, salvei todas, mas não apaguei as que estavam na memória da máquina, pois queria mostrar ao casal que mais me preocupava. Suspirei tentando controlar minha indignação, e segui até a cozinha, Saori e Mu ainda permaneciam lá, esperava que vestidos, já bastava às fotos.
– O que está acontecendo aqui? – (Perguntei sério ao adentrar no recinto, embora, eu tivesse seminu, não perdi minha pose. Fiz o possível para eles perceberem que eu estava com minha máquina fotográfica na mão).
– Que tal uma cena romântica? – (Saori foi irônica, o que ela está pensando?).
– Não vejo por esse lado, você é muito irresponsável ter feito o que fez com o Mestre do Santuário, você tem sorte que fui eu que encontrei a máquina fotográfica com tudo o que vocês fizeram ontem à noite! Mu como você pôde cara! Os outros vão querer o seu couro, não que eu também não queira. Quero saber o que vocês têm a me dizer! – (Não sei como Athena conseguiu passar de vermelha de raiva à pálida em um momento, só porque mencionei as fotos, não sou nenhum hipócrita para ficar fazendo chantagem com ela e meu amigo. Daqui essas fotografias não saem, vou dá-las de presente a eles, como lembrança. Nunca vi o cavaleiro de Áries tão sério desse jeito, tenho direito a uma explicação).
– Nós queremos anunciar em primeira mão que vamos nos casar e que nos amamos muito e que ninguém vai nos separar – (Mu falou perigosamente, enquanto abraçava Saori, isso me surpreendeu, gostei da atitude dele, eu admito!).
– Se é assim! Apoio vocês dois! – (Declarei orgulhoso).
– Obrigado, Milo! Podemos ver as fotos? –(Ela me pediu se aproximando juntamente com o Ariano).
– Podem, mas vou mostrar mais um casal inusitado que se formou aqui em minha casa, mas não contem sobre as fotos que tirei – (Me encostei no balcão e comecei a mostrá-los as fotos gravadas na máquina, ficaram surpresos quando viram Shaka e Shina juntos).
-
-
-
-
Continua
-
-
-
Nota: Próximo capítulo é o último!
