Cap. 2 - Na Ordem da Fênix

- Ah não, você não vai Lílian!

- Tiago, eu sou sua mulher, mas você não manda em mim!

Lá estávamos eu e Lílian brigando... Não sei como conseguimos ficar tão bem um com o outro se toda hora sai uma briguinha. Se bem que eu sei, não consigo ficar longe dela, e sei que ela também não consegue ficar longe de mim. Mas o motivo da briga? Ordem da Fênix. O que é Ordem da Fênix? Você logo saberá...

- Mas Lily, você não pode passar nervoso, não pode se ferir. Se algo
acontecer a você ou ao nosso bebê, não sei o que faço!

- Gravidez não é doença!- Lílian gritou e saiu do nosso quarto, descendo as escadas - Eu só vou até a reunião. Também sou auror! Quero participar e tenho que participar.

- Você não tem que participar. Arranjamos alguém para fazer seu trabalho - continuei argumentando e descendo as escadas atrás dela.

- Tiago - disse ela virando-se para mim - A Ordem da Fênix é uma associação que enfrenta Voldemort...

- Eu sei o que a Ordem faz - interrompi.

- Sei que você sabe, mas não está demonstrando! - continuou - Você sabe que eu quero destruí-lo tanto quanto você. E não irei ajudar trancafiada aqui em casa! Pelo menos, eu indo à reunião ajudo nas estratégias e não fico entediada aqui. É praticamente a mesma coisa que faço no Ministério.

- Você sabe que eu também não queria que você continuasse a trabalhar... – teimei, novamente.

- Ah, quer saber, Tiago? Você disse que não posso ficar nervosa, mas você está me deixando! EU VOU NESSA REUNIÃO, QUER VOCÊ QUEIRA, QUER NÃO! - nisso minha ruivinha aparatou. Ah, como ela é teimosa!

Mas também tenho que estar presente na reunião. Peguei meu casaco, e o casaco de Lílian, pois ela havia saído sem o seu, (o tempo ainda está frio e ela me esquece o casaco! Depois sou eu quem não se cuida...) e aparatei em frente a um prédio abandonado, no centro de Londres, numa viela.

Entrei sorrateiramente pela porta, para que nenhum trouxa me veja, e subi um lance de escadas, onde tive que ler um pergaminho, onde dizia onde a Ordem da Fênix encontrava-se. Quando acabei de pensar no que estava escrito, uma grande porta se projetou diante de mim e logo passei por ela.

Ordem da Fênix. Na minha discussão com Lílian, vocês ouviram várias vezes esse nome, mas nem expliquei... É uma associação secreta que trabalha contra o mais novo bruxo das trevas que se auto denomina Lorde Voldemort. Ele está juntando bruxos e mais bruxos, uns babacas que se auto denominam Comensais da Morte, para exterminar todos os trouxas e os nascidos trouxas do mundo. Como falei... Babacas.

Bem, tudo explicadinho... Agora tenho que achar a teimosa da minha esposa...

- Pontas! - não pensem besteiras em relação ao meu apelido! Só porque minha forma animaga é um cervo e não veado, todos já pensam besteiras... Pergunte para Lilian e para toda a população feminina de Hogwarts, enquanto estudava lá se sou homem ou não. Com certeza só de falarem em mim, elas já irão se derreter - Lílian já chegou, por que não veio junto com ela? Brigaram novamente? - Sirius Black, ou Almofadinhas, meu melhor amigo, vem na minha direção,
todo sorridente. Ele sempre adora quando Lílian e eu brigamos.

- Discutimos um pouco, Almofadinhas - mas olha pro apelido dele também! Huahua - Não queria que ela viesse para cá...

- Pontas, ela só está grávida! É lógico que ela não vai poder sair para
as batalhas, mas aqui na reunião tudo bem! E ela está com apenas 3 meses, nem parece que está grávida - isso é porque ele não vive com ela - É melhor ainda! Porque tem um monte de aurores aqui, e Dumbledore!

- Eu sei, mas se algo acontece com ela...

- Calma, meu amigo...

- Tiago, Lílian está conversando com Alice. Ela chegou aqui chateada, o que houve? - Remo Lupin, ou Aluado, veio logo depois de Sirius com meu outro amigo, Pedro Pettigrew, o Rabicho. Nós quatro éramos os Marotos, o grupo mais popular de quando estudávamos em Hogwarts.

- Discutimos. Vou conversar com ela... - nisso, segui pelo corredor, de onde vinham sons de conversas.

Entrei num ambiente amplo, onde se encontravam vários de meus amigos e colegas de trabalho. Alastor Moody, um dos melhores aurores que conheci; Dédalo Diggle e Marlene McKinnon falando com Emelina Vance; Beijo Fenwick discutindo ataques com Edgar Bones e Frank Longbotton. Fui até ele, já que é marido de Alice, que também está grávida.

- Hey, Frank! Beijo, Edgar - os cumprimentei com a cabeça.

- Oi, Tiago! - Frank me cumprimentou - Ah, Lílian está ali naquela sala com Alice - ele me respondeu antes mesmo de eu perguntar.

- Obrigado, depois eu venho falar com vocês, mas a Lílian veio brava pra cá. Sabe como é, essas mudanças de humor...

- Relaxa, eu também estou sofrendo isso com Alice.

Me dirigi até a sala que ele falou, e parei na porta ouvindo minha preciosa Lily, soluçar com Alice. Meu Mérlin! Eu só não quis que ela se machucasse!

-... E tudo o que eu falava, ele teimava... Ele não me entende... – soluçou Lílian.

- Ah, Lily, não fique assim - Alice consolou passando as mãos no cabelo de Lílian que estava deitada em seu colo - Frank também não queria que eu trabalhasse, mas no final cedeu. Você só tem que conversar com Tiago.

- Nunca mais quero vê-lo na minha vida! - depois sou eu que teimo. Que cabeça-dura essa minha mulher.

- Ah, então é melhor que eu vá embora - comecei, abrindo a porta somente para que elas me vissem, e sai.

- Tiago! - Lílian exclamou. Adoro surpreendê-la.

- Acho que Frank está me chamando - Alice se levantou e nos deixou a sós.

- Sai daqui! (N/A: Alguém vê A Diarista? A sócia falando, hehe... N/B: SIIIIIM XD Adoro quando a sósia fala isso XD) - nisso atirou um vaso, que eu me livrei com meus reflexos vindos dos anos que pratiquei quadribol.

- Amorzinho, desculpe. – comecei - Te tratei mal. Não queria te magoar. - sentei-me ao seu lado, enquanto percebia que a sua raiva ia passando.

Soluçando, ela disse baixinho: - Você gritou comigo...

- Em nenhum momento aumentei meu tom de voz, meu lírio. Só quis te proteger, por isso temei... Você pode vir... Mas tome cuidado, viu? - afaguei aqueles fios ruivos. Pronto... Acalmei a fera.

- Promete que não vai mais fazer isso? - indagou, deitando no meu colo.

- Prometo - e roubei um beijo dela. Ah, é tão bom quando eu a faço ficar quietinha assim. Sou demais! Fui o único ser humano que conseguiu domá-la.

- Ham ham... Desculpe interromper - ai meu Mérlin... Almofadinhas sabe se intrometer bem nas horas mais inoportunas. - A reunião irá começar.

Enxuguei algumas lágrimas insistentes da face de Lily, peguei em sua mão e a levei até a sala onde haveria a reunião. Todos já se encontravam lá, esperando por nós. Puxei uma cadeira para Lílian e me sentei ao seu lado, esperando que o Prof. Dumbledore começasse a reunião.

- Bem, agora que todos nós estamos aqui, sem brigas ou discussões. - ele nos olhou. Mas quem nunca tem uma briguinha com sua esposa? Ainda mais sendo Lílian Potter. - Podemos começar.

- Só vocês dois mesmo... - Remo começou, logo após a reunião enquanto andávamos pelas ruas de Londres, embaixo de um friozinho típico de janeiro, indo à um restaurante para almoçarmos. - Brigam e vão pra sede pra se entenderem.

- Hey, quem saiu de casa foi ela e não eu! - exclamei.

- Ih, Pontas não tá conseguindo segurar a mulher em casa, é? - Sirius e suas observações estúpidas... Que amigos que eu tenho!

Lancei um olhar mortal à Sirius, Remo e Pedro, que riam, e um carinhoso à Lílian que andava mais a frente rindo com Alice, Emelina e Marlene. Mesmo que ainda não dê para ver a sua barriga direito já fiquei imaginando. Será que seria menino para eu ensiná-lo a jogar quadribol? Ou uma princesinha que irá ser linda como a sua mãe?

- A gente se torna bobo, né? - Frank chegou perto de mim, olhando pra mesma direção que a minha, tirando-me de meus devaneios.

- Hã?

- Quando a gente sabe que vai se tornar pais, nós ficamos imaginando como os bebês serão, como a vida irá se tornar quando eles nascerem, e crescerem...

- É verdade. O problema é que com esta guerra, irá ser difícil fazê-los
crescer, sempre teremos que nos esconder. Além do que, eles poderão se tornar alvos fáceis...

- Meu Mérlin! Não acredito no que ouvi! - Sirius novamente interrompe. - O arrogante e metido do Potter está amadurecendo! - falou numa voz que tentava imitar Lílian. Nisso, todos riram.

- E está mesmo. - ouço aquela voz. Lílian parou no meu lado, com o mais belo sorriso que já vi, passando a mão pelo meu braço. Ela ouvira o que eu tinha dito, e pelo seu sorriso - já falei que é o mais belo que já vi? -, tinha gostado.

- Não sei por que, mas acho que estamos de vela... - observou Remo, sendo seguido de perto por Pedro e Sirius, indo de encontro com as outras garotas, já que Alice estava com Frank um pouco mais a frente de nós.

- Hum, é, o nosso Pontas está crescendo... - ela me olhou entre divertida e carinhosa, se virando totalmente para mim.

- Cresci por você. E por ele... - e coloquei a mão na barriga dela, no que ela sorriu ainda mais, junto a mim. Aproximei-me dela, e quando ambos
fecharam os olhos para nos beijarmos...

- Vão demorar muito ai? Queremos almoçar! - Tenho que dizer que Almofadinhas é um tanto quanto chato?

Eu estou realmente feliz! D vocês não sabem como fiquei contente quando vi reviews logo depois de um dia postado o primeiro cap.! Muito obrigada mesmo! D

Respondendo aos reviews:

Regiane: Olá! Obrigada! Continue a ler a fic! Bjus

Marismylle: Oie! Obrigada. Para mudar um pouquinho, né? E também não sei da onde me veio essa idéia maluca, se bem que eu também procuro fics assim. Irei continuar, enquanto esta minha cabecinha louca me ajudar! Continue a ler! Bjus

Mylla Evans: Olá! É, me ajudou e muito! Que bom, que tenha gostado! Foi inspirada logo após eu ter lido o primeiro cap ( foi ai que eu escrevi, por isso está como se houvesse somente um cap...É que eu demorei pra ter coragem de postar isso aqui...e me esqueci de mudar. E não está monstrenga não! Se estivesse, não me inspiraria - se bem que com um fic destas, não é uma boa inspiração mas beleza...') Ele grávido! Hahahaha não tinha pensado nesta possibilidade. Eu quis mostrar como ele é preocupado com a nossa Lílian. Mas realmente com esses ataques dele... Que bom que gostou e estou continuando a ler Babás (que está muitoooo linda! Dou muitas risadas com ela!Quero cap novo viu!) Bjus!

Tainah: Oii! Hahaha concordo plenamente com você! Coitado dele! Mas se bem que com o amor...hauhauahuaha ai meu Deus, só eu mesmo...' mas enfim, que bom que gostou e tá ai o cap! Espero que goste! Bjus

Mayara: Oii! Tiago e seus desmaios! Hehehe Ah...não falam que grávida muda rapidamente de humor? Huhu e ainda mais sendo a Lílian... Continuo sim, e espero que goste, continue a comentar que continuo a escrever! Hehe Brigada! Bjus!

Angélica: Oie! Que bom que gostou da idéia! Ah...posta a sua também! Eu quero ler agora. Eu também já pensei em tanta coisa mesmo estando fazendo esta fic, mas como tem gente lendo o.O e pelo jeito gostando O.O eu vou continuar, se bem que está sendo divertido fazê-la. Ser minha beta? Eu já escolhi, mas eu realmente fiquei feliz em saber que você se interessou! Nunca irei ignorar não!Porque além de você ter lido isto o.O você quis me ajudar! Continue a comentar, lógico! Irá me fazer muitoooooooo feliz! Bjus

Mah Clarinha: Oii! Gostou das mudanças loucas da Lílian? Hehehe Ai, você não sabe como tô contente se sabe que achou engraçado! D Porque eu não consigo fazer muito bem algo engraçado, mas arrisquei, e é bom saber que pelo menos alguém o achou bom Vamos ver como irá ser...Espero que eles te façam rir bastante! Vou tentar atualizar o mais rápido possível, é só esta cabecinha louca aqui conseguir trabalhar bem Bjus

N/A: oiii! Desculpe já que demorei um pouco para postar. Mas agora eu já tenho beta! Nath Mansur brigadenha mesmooooo! E obrigada a todas que quiseram ser minha beta também, mas só posso escolher uma Mas eu realmente fiquei feliz por querem me ajudar viu?

Bem, o segundo cap., agora sem erros né? ' Eu "apresentei" a Ordem para vocês, porque mesmo eu tentando que seja um a fic de humor, terá que ter um pouco sobre a guerra, porque é a realidade daquela época...não dá pra fugir muito...x( Ah, e vocês acham que eu deveria comentar sobre a profecia ou não? (porque essa profecia tem que existir hein? Ai o Harry não ia ser órfão! ) Eu gostaria de saber a opinião de vocês.

Hehehe, dá-lhe o Almofadinhas interrompendo os dois!

O Tiago pode ser as vezes meio super protetor demais...hauhauahua e pelo jeito vocês gostaram do desmaio dele e dessas mudanças repentinas de humor da Lílian!D

Eu já fiz o terceiro cap, mas vou ver se modifico algo antes de mandar betar. Vou ver no que dá, mas só pra dar um gostinho, é dia do aniversário de casamento desses dois. \o/ hehe

Reviews hein!

Muitos beijos para todos que lêem e/ou comentam! E um beijo especial pra Nath! Brigadenha de novo moxinhaaaaa!

Fuiiiii!