Ma che cosa! Che chero é esse? Cigarro e álcool alem de suor de... argh! Empurro quem estiver por perto! A luz vem e bate na minha cara! Creio que derrubei alguém!

O que estou fazendo com essa roupa de FAXINEIRA? Eu acho que devo estar sonhando! Mas que merda eu bebi pra ter ficado assim?

Saímos como de costume, apenas resolvemos que íamos encher um pouco o Saga, a pedido do Kanon, mas nada demais! Mas as doses de bebidas foram aumentando, as rodadas de cerveja, de uísque e de vodka, além de outras que foram aparecendo!

Realmente o hilário deve ter sido ver aqueles cavaleiros com fama de certinhos caírem... Apesar de que não me lembro bem! Está tudo muito confuso!

Eu não me lembro nem de como vim parar nessa maldita roupa! Mas eu sei que parecia ter uma pior! Ah... Sim... Isso eu lembro! Um vestido branco todo rodado! Isso me dá náuseas! Ou seria por causa da bebida...

Merda! Eu tinha de vomitar justo no tapete que agora eu sei de quem é? Milo de Escopião! Somente ele adora vermelho desse jeito! E tambem quem mais teria o gosto duvidoso de comprar um escorpião de pelúcia enorme e preto? Apesar que minha consciência me lembra de algo não muito bom, um urso de pelúcia da pequena sereia que eu ganhei de zoação do dito cujo no mês passado e está enterrado numa gaveta. Um Sebastião. Porque eu não joguei fora, sinceramente nem eu sei!

Caspite! Agora me lembro de algo... Eu REALMENTE não acredito que fiz isso... bem.. o que a bebida não faz com a gente? Apesar que não pode ser verdade que eu tenha roubado o microfone e começado a cantar Pepinno di Capri, mas precisamente Champagne, ao menos ela combinava em algo com meu estado... Santo Dio! Uma ragazza gravou isso no celular! Mas Io mato ela! Arranco a cabeça dela e começo uma nova coleção em meu templo! Mas antes tenho eu que conseguir me livrar daquela outra que tirou foto comigo! E daquele fotografo maluco de um site que também conseguiu uma foto minha!

Sim... Vou ter uma nova coleção de cabeças e três já estão listadas! E logo vou conseguir mais, sim... Quem ousar tocar nesta notte maledeta Io mato! Mato e com muito gosto! Atena que me perdoe novamente mas cabeças vão rolar neste santuário! A começar pela de quem me convenceu a ir nessa festa maldita! Se eu descubro...

Ma tem uma cosa che non entendo... Como Io cheguei até questa casa? Eu deveria ter parado mais em baixo! Por que ficamos todos na mesma cama? E por fim de quem eram aqueles olhos verdes que riam de mim?

Io também não posso esquecer de jogar fora aquele maldito Sebastião! E de queimar esse vestido ridículo, além do avental e da tiara!

Não acredito! Eu também estou de meia calça? Na próxima vez não bebo tanto! Não a pra chegar nesse ponto! Festa a Fantasia? NUNCA MAIS!