CAPÍTULO 4 - Ai, Minha Cabeça!
N/A: Já vou avisando que esse capítulo está meio vulgar, mas não chega a ser NC-17. Aviso dado, divirtam-se com a leitura!
- Malfoy, eu não tenho tempo para essas suas insinuações idiotas - falou Gina, irritada.
- Eu não estou brincando, Weasley. - Draco disse se contorcendo - Tem algo mesmo na minha bermu... AAAAAA! - Draco gritou.
Gina olhou na direção da bermuda de Draco e viu algo se mexer.
- AAAA, seu tarado! - ela disse dando um tapa na cara de Draco.
Ele a olhou sem entender.
- Você tá maluca, ou o que? Garota, larga de ser pervertida e me ajuda!
Gina olhou mais uma vez e viu que realmente era uma serpente que se encontrava na roupa de baixo de Draco.
- Tudo bem, Malfoy! Fica parado que eu vou tirar esse bicho aí de dentro. - ela apontou com um certo nojo e receio no rosto.
Ela pôs a mão lentamente dentro da bermuda dele. Então, segurou algo.
- Pegou a cobra errada, Weasley. - sussurrou Draco com um sorriso safado.
Gina corou até a raiz dos cabelos, depois rapidamente tirou a verdadeira serpente da bermuda de Draco e a jogou longe.
- Ai, eu preciso lavar a minha mão. - ela falou com nojo, enquanto esfregava as mãos dentro da água do lago.
Ela notou que Draco a observava.
- O QUE FOI? O QUE VOCÊ TÁ OLHANDO? NUNCA ME VIU ANTES, NÃO! - ela gritou com toda a raiva que podia, afinal, aquela situação a deixou constragida ao extremo.
Draco pareceu acordar de um transe.
- Gina, eu já disse o quanto você fica bonita, assim molhada. - ele falou de um jeito sedutor. Até que a caçulinha dos Weasley não era de se jogar fora e como parecia que eles iam ficar naquela ilha por um bom tempo, nada melhor do que uma boa diversão.
Ela olhou para ele, completamente incredúla. Ela ficou com tanta raiva que podia seu rosto queimar e a fumaça sair pelas suas narinas.
- Era só o que me faltava! Ficar sendo assediada por uma anta loira como você! Se enxerga, projeto de bruxo! - mas antes que ela continuasse a xingá-lo, Draco foi para perto dela e contra a sua vontade, a agarrou e lhe deu um beijo, no melhor estilo desentupidor de pia. No início, ela tentou resistir, mas como ninguém é de ferro e como o loiro era gostoso e forte demais, ela se entregou ao beijo.
Quando pararam para tomar ar, Gina apoiou a cabeça no peito forte de Draco. Ele acariciava os cabelos dela até que... Num susto, Gina se deu conta do que estava fazendo e acertou outro tapa na cara de Draco.
- O que? Não entendi! - ele disse, com uma cara abobalhada.
- Eu mereço! - ela sussurrou, cheia de ódio, saindo do lago e indo em direção ao abrigo.
Ela estava andando velozmente e furiosamente, quando...
- Ai, minha cabeça. - ela disse e viu que algo tinha caído nela.
Ela pegou e arregolou os olhos quando viu que era uma pérola branca de mais ou menos 5 centímetros. Um pouco maior que o normal e o mais estranho... "Desde quando pérolas caem do céu?"
Draco continuou no lago, pois pouco se importava com aquela ruiva histérica e sardenta. Ou se importava? Claro que não se importava. Ou importava? Não, pensando melhor, não importava. Ou será que ele se preocup...
- JÁ DISSE QUE NÃO! - ele gritou - Maldita consciência!
Ah, pelo menos já admitiu que tem uma...
- JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA! - ele gritou mais uma vez com todo o ar de seus pulmões. Além de aguentar aquela garota chata, ainda teria que ouvir uma consciência culpada!
- Eu não estou com culpa de nada mesmo... - ele falou dando de ombros.
- Ai, minha cabeça! - ele resmungou.
Ao procurar por alguns minutos o que lhe havia acertado, achou um cristal transparente de mais ou menos 7 centímentros. Ele admirou o cristal por alguns segundo e depois se perguntou, pois no mínimo o fato era muito estranho... "Desde quando cristais caem do céu?"
- Mas eu juro que não sabia que ia funcionar! - um garoto gordo e desajeitado disse.
- E agora? O que nós vamos fazer? Estão todos procurando pelo Draco e pela Weasley! Temos que arranjar um jeito de trazê-los de volta! - um outro garoto gordo e feio falou.
- Mas você não acha que já foi muita sorte um feitiço meu dar certo uma vez? Duas então, deve ser impossível!
- Você é um idiota mesmo, como o chefe diz! - ele falou dando um cascudo na cabeça do outro garoto - Como é que você manda o chefe para um lugar qualquer com uma pobretona grifinória?
- Eu já disse que não achei que fosse funcionar, eu só enfetiçei uma cueca suja do Draco para que ela falasse o nome da garota que ele amava, mas para mim o chefe não amava nenhuma garota, Goyle, muito menos uma pobretona como aquela... Mas... Eu já disse que o feitiço tinha umas contra-indicações do tipo que se o amor fosse impossível eles iriam ir para algum lugar...
- Idiota, isso você já me disse, Crabe. Quanto tempo eles vão ficar nesse lugar aí?
- Bem... Pelo o que eu me lembro até admitirem que estão apaixonados...
- O QUE? Agora, é que eles vão ficar lá para sempre...
N/A: Me desculpem pelos erros de português, mas eu fiquei com uma preguuuuuuiiiiiiiiça na hora de revisar a fic... Espero q vcs tb ñ fiquem com preguiça pra comentar, ok? Aposto q qnd vcs viram o título do cap pensaram besteira, rs... Bom, respondendo aos coments:
Helemental: Obrigada pelo coment :D Te adicionei... E atualizei agora ;)
Miaka: Hahaha, eles não brincaram muito não, senão seria NC-17, e eu quero uma fic inocente (huahuahuahua). Nesse cap os dois tiveram o primeiro beijo, mas vai demorar até eles se beijarem de novo...
Mione G. Potter RJ: Vlw pelo comentário! Que bom q vc tá gostando!
Vampira Malfoy: É esse o meu objetivo, fazer td mundo rir! Vlw pelo coment :)
Nina Black Lupin: Q bom q vc tá gostando, tb adoro ler comédias, tem umas q eu fico morrendo de rir em frente ao pc sozinha q nem uma louca... Não custa nada tentar, quem sabe um dia vc ñ escreve uma? E se escrever, me fala! Vou adorar ler.
Ane Malfoy: Acabei de postar o cap e vc viu pra quem sobrou a difícil missão de tirar a tal cobra da bermuda do Draquinho. Obrigada pelo coment :)
Mandy: Muito obrigada :D Adorei seu coment. Bjs!
COMENTEM! Chantagem: quanto mais vocês comentarem, mais rápido eu posto o próx cap! COMENTA!COMENTA!COMENTA!COMENTA!COMENTA!
