N/A 1: Eu sei que depois depois de tanta espera um cap assim tão pequeno é vergonhoso, mas eu simplesmente NÃO consegui escrever a parte do Draco. Por isso, resolvi postar logo, só pra não dizer que eu esqueci essa fic...

CAPÍTULO 5 - Tédio: Parte I

Os dias e as horas passavam lentamente. Desde o "acidente" das cobras, Gina e Draco só se falavam ocasionalmente. Mas e o tempo que não passava? Será que teriam que ficar ali por mais tempo aturando a presença um do outro?

Era insuportável! Não se tinha nada para fazer (a não ser lutar pela sobrevivência, q saco...) e ninguém com quem falar ("Conversar com aquela pobretona fedorenta? Não!" "Conversar com aquele metido remelento? Não!")

Sabe esses dias em que horas dizem nada?
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
Um dia, a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim

Que falta Gina sentia dos seus irmãos implicando com ela, puxando o seu cabelo, xingando-a de vários nomes, usando-a como cobaia para testar as Gemialidades Weasley, fazendo com que seus seios chegassem ao chão com uma Poção Silicone que deu errado, fazendo com que sua boca quintuplicasse de tamanho com um Feitiço Botox, que deu extremamente errado e deixando-a careca com um Feitiço Calvistíco que, com certeza, deu certo.

Sentia saudades das broncas de sua mãe ("Menina preguiçosa! Assim nunca vai casar com Harry Potter, quer dizer, nunca vai arranjar um marido decente!") e dos comentários estranhos de seu pai sobre trouxas ("Mas para que carga d'águas serve um vibrante... Ou seria vibrador?").

Sentia falta das brigas de Rony e Hermione ("- Não! Você é mais teimosa! - Rony, não há ninguém mais cabeça dura que você! - Ah, existe sim... VOCÊ! - Você é mais teimoso! - Não, você é! - VOCÊ! - VOCÊ! - VOCÊ! - GINA, QUAL DE NÓS DOIS É MAIS TEIMOSO?")

E até sentia saudades dos chifres que Harry lhe colocava ou não... Mas que se dane! Que se dane o mundo que eu não me chamo Raimundo! Sou Virginia Weasley, gostosa, inteligente, poderosa, vitaminada! E... E... Presa em uma ilha deserta com o meu pior inimigo (ou seria a Chang? De qualquer jeito, é melhor ficar sozinha com um homem... Ou quase...)! BUÁÁÁÁÁÁ!

Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa
Tédio, esse é o meu drama

- Sabe, eu seria capaz de fazer qualquer coisa para sair daqui... - falou Gina para si mesma.

- Até mesmo se apaixonar pelo seu pior inimigo? - disse uma voz poderosa ecoando pelo céu azul da misteriosa ilha.


N/A 2: Aêêêê! Finalmente + um cap! Mil perdões pela demora (e pelo tamanho) e obrigada a tds os comentários, amei! A música é do Biquini Cavadão e se chama Tédio, ela continua na 2ª parte do cap "Tédio" dizendo do que o Draco sente falta. Comentem, ok?