Nada é meu é tudo da titia Rowling, bom quase tudo...Por que? A idéia, a idéia e alguns personagens haveriam de ser de alguém, e são meus claro! P

Cap. 1 Unifiqueum Patronos!

Ele estava lá, deitado no sofá da Sala Comunal, sozinho? Não, de forma alguma, Tiago Potter sozinho, nunca! Ou ele estaria com uma garota, ou com os Marotos, estes eram compostos por quatro integrantes: Tiago Potter (Pontas), Sirius Black (Almofadinhas), Remo Lupim (Aluado) e Pedro Pettigrew (Rabicho). Mais nesse dia especial, ele não estava com os Marotos e sim com uma bela de uma quintanista, linda, para não dizer quase perfeita, olhos esverdeados que clareavam conforme a luz ambiente, uma cinturinha delgada, belas pernas, e grandes bustos, seus cabelos eram castanhos e lisos, seu nome era... Ele não sabia, afinal, para Tiago e Sirius, o que menos importava era os nomes, e sim se está era de "altos padrões".

- Ah gatinha, vamos sair daqui vamos para um lugar mais apropriado...Para podermos nos "divertir" mais?

-Ah, Tiago, não sei se é uma boa idéia, já está tarde, se formos pegos, não, definitivamente não, ou melhor, hoje não, quem sabe amanhã?

-Ah, fazer o que, neh? Voltando a beijar a garota ferozmente, parecia que ele tinha perdido um pomo de ouro na boca da menina e que tinha que recupera-lo de qualquer forma.

Após um longo tempo de "diversão", como dizia Tiago, eles foram cada um para seu respectivo dormitório, ao chegar lá Tiago viu Sirius, Remo e Pedro com cara de bobos, então imediatamente perguntou:

-O que é que está acontecendo, ou o que aconteceu para vocês estarem com essas caras de idiotas?

-Nada responderam os três em uníssono fazendo com que os quatro, caíssem numa gargalhada exagerada.

Depois de algum tempo eles pararam de rir e Tiago voltou a falar:- e ai vocês vão me falar ou não?

-Não podemos Pontas, desculpe ai. Falou remo

- Ok, eu estou muito, muito bem para arranjar uma briga essa hora, vou dormir boa noite! – se jogou na cama e acabou que nem ouvindo os amigos responder.

Remo levantou no outro dia, então percebeu algo estranho, a cortina que cobria a cama de Tiago estava fecha, mais ele tinha certeza de que Tiago havia dormido com ela aberta.

Remo abriu a cortina e deparou com uma cena incomum, a cama de Tiago já estava arrumada e ele não estava no quarto, Remo acordou Sirius e Pedro para irem se trocar, pois sabia que com certeza Tiago estava tramando algo, os três se aprontaram e então Sirius se manifestou: -Remo, cadê o Tiago? É só da gente que você fica enchendo o saco e acordando as 6:30 da manhã? Cadê o dorminhoco?

-Bom Almofadinha, Tiago levantou primeiro que eu e não faço a mínima idéia do que aconteceu, seu cachorro babão!

- Olha o respeito Aluado, se não te azaro! – Quero ver você tentar Babão!

Então Sirius gritou: - Rictusempra!

-Protego! Remo retrucou e dizendo em seguida: - Levitacorpus! Fazendo com que Sirius ficasse de ponta-cabeça com a varinha na mão.

- E ai como se sente, quando o CDF aqui dobra você em sarnento!

-Opa ai você xingou, o Pai e a Mãe de coxinha e comeu os dois..que engraçado! Disse Tiago entrando no dormitório gargalhando da cena que via, e em seguida dizendo "Finite Incantatem", fazendo Sirius cair de cabeça, mais esse com grande agilidade, de Maroto, aparou a queda com a mão se colocando imediatamente de pé. –O que você acha da gente mostrar para esse Uivador, que agente é melhor que ele em Almofadinhas? –Só se for agora Pontas! – A que saco vocês falam demais e não agem vem Pedro eu e você seremos a dupla.

Nesse momento Tiago disse:

-Bom já que são dois contra dois iremos fazer um feitiço que eu creio que foi o melhor criado pó um Maroto, trabalhei nele secretamente três meses acho que podemos tentar!

- O que? – Perguntaram Sirius, Pedro e Remo de uma vez!

-O feitiço se chama Unifiqueum Patronos.(N/A Olha eu acabei de inventar esse feitiço, vocês irão gostar, acho eu), mais para ele funcionar perfeitamente, é necessário que a dupla trabalha em conjunto, mais é literalmente em conjunto, do contrario o patrono da dupla virará contra vocês, por isso é extremamente necessário que as duplas não realizem ao mesmo tempo, pois não haverá como se defenderem!

- Bom eu e o Sirius já estamos a trabalhar em conjunto então vamos tentar primeiro! - Ah algo que eu fiz para que ninguém descubra, uma as coisas para o feitiço dar certo, é que não se pode falar o feitiço, ou seja, se falarem o feitiço, nada vai acontecer. Ok, vamos começar!

Sirius e Tiago se concentraram, e após um tempo Tiago falou: -Sirius no quatro, afinal somos quatro, eu, você e nossos patronos.

-UM.

-DOIS

-TRÊS

-QUATRO! Os dois estavam realmente concentrados e um jato de Luz Dourado, que normalmente era Prata, saiu da varinha de Tiago e Sirius, e apareceu um animal, totalmente Dourado, belo, e com uma posse, a criatura era uma cabeça de Cachorro só que seu corpo era de Cervo e no final continha um rabo, mais algo inesperadamente aconteceu, duas asas saíram do corpo do animal, e este fez uma reverencia para Tiago e Sirius. Sirius, Remo e Pedro olharam para Tiago e Remo perguntou: - De onde esse animal que é maior que vocês dois criou asa?

-Tiago deu um sorriso e falou: -Bom, é o seguinte, essas assas surgiram, por causa de uma única coisa, modéstia parte incrível, essas asas representam o valor do verdadeiro sentimento de amizade, ou seja, pessoas que não são verdadeiramente amigas, no na junção do patrono não aparecera nenhuma asa, mesmo que o patrono das pessoas que o realizem sejam aves, o animal unificado não possuirá asas, ah e a reverencia é porque ele é um animal educado! Fazendo com que todos dessem um gargalhada.

- Tiago, é simplesmente incrível, falou Remo espantado com o que o amigo falou, - É verdade Pontas, é realmente incrível, disse Sirius fazendo um aceno e eles cessaram o feitiço, -Tiago, você é genial...Começou Pedro mais foi interrompido por um Sirius, dizendo: - Sem babação de ovo ratinho!

Então Remo e Pedro começaram a tentar, hora aparecia um lobo dentuço e com rabo, hora aparecia um lobo com cabeça de rato, até que na terceira tentativa sai perfeito, a cabeça e as duas patas da frente de um Lobo, e o Resto do corpo de Rato, logo em seguida o animal abriu duas belas asas. Tiago os elogiou e olhou para o relógio então disse: -Se agente pretende comer é melhor sairmos agora se não vamos nos atrasar para a aula do Flitwick.

- Quem chegar por ultimo terá que lavar as cuecas do ranhoso!

Eles saíram em disparada e o que não era mais surpresa aconteceu, Tiago e Sirius chegaram praticamente juntos, Remo logo atrás e Pedro bem longe. Eles comeram depressa e foram para a aula do Prof. Flitiwick que lecionava DCAT naquele tempo, entraram e se sentaram, nas duplas Tiago e Sirius, que não paravam de olhar os alunos da Sonserina, Remo e Pedro, estes sentavam na cadeira da frente. Quando todos os alunos chegaram o professor começou a aula.

- Bom Dia classe! Bom hoje é um dia em que iremos revisar uma coisa que será muito importante, e haverá um duelo.

Quero que todos formem uma fila aqui os alunos da Grifinoria e uma fila aqui os alunos da Sonserina. Os alunos se entre olharam e então começaram a formar as filas.

- Quero que vocês façam um Patrono, é isso mesmo, um Patrono, e então eu escolherei dois alunos de cada casa para duelar contra o da casa rival só que será aos olhos dos professores no horário de almoço. –Comecem!

Após todos realizarem os feitiços, o professor foi até a frente da classe e falou: - Agora, como eu havia falado haverá a escolha dos dois alunos. Primeiro escolherei da casa da Sonserina.- Ele andou, olhou para todos os alunos e então falou os alunos da Sonserina serão: Sr. Malfoy e Sr. Snape, os alunos da Sonserina aplaudiram fervorosamente.

- Bom agora resta os alunos, ou alunas da Grifinoria, o professor fez o mesmo ritual e então disse: Sr. Potter e... Sr...É, Sr. Black. Todos aplaudiram, a não ser uma certa pessoa que, a pessoa que Tiago gostaria que fosse a única aplaudindo, uma certa ruiva, de olhos verde-esmeralda, seu nome: Lílian Evans!

O final das aulas chegou e todos os alunos de Hogwarts, todos, se encontram no grande Salão, que agora não havia, quatro mesas, mais sim uma grande e largar mesa para duelo, o Salão estava decorado com as cores da Grifinoria e Sonserina a pedido de Dumbledore. Estava quase na hora. Tiago e Sirius estavam em um canto combinando o que iriam fazer, Lucio e Severu estavam com o pessoal da Sonserina, o Professor Dumbledore e Flitiwick conversavam:

- Professor Dumbledore, você realmente acha que eu deveria ter escolhido os Srs. Tiago, Sirius, Malfoy e Snape para o duelo, todos sabem que eles são inimigos mortais, e adorariam ver a desgraça do outro!

- Suponho que sim professor. Justamente por isso pedi que escolhesse esses alunos, professor, os alunos precisam ver o que acontece de verdade com os comensais da morte, e suponho que isso irá acontecer, fique tranqüilo, ninguém irá morrer!

Nesse momento Dumbledore apontou a varinha para o pescoço e disse:

-Olá a todos, bom eu gostaria de agradecer a presença de todos e queria pedir que os Srs. Potter, Black, Malfoy e Snape, os alunos da grifinoria receberam grandes salva de palmas já os as Sonseriana só de sua casa. – Senhores, eu gostaria de avisar que vocês poderão usar qualquer magia menos as imperdoáveis, claro, então cumprimentem se e pode começar.

-Vocês vão virar pó seus Leõezinhos enjaulados...

-Isso é o que queremos ver Malfoy, respondeu Tiago, -Ah Ranhoso Vê se não soa o nariz, por que maldição imperdoável não vale, disse rindo junto com Sirius.

- Cala a boca Potter, você não quer que aconteça um acidente que acerte a Sanguinho!

- Ranhoso, Ranhoso, dobre a língua para falar de Lily, se não eu juro que faço você sangrar até morrer, ah e vocês vão perder.

- Então faça...

- Expelliarmos, disse Thiago e Sirius ao mesmo tempo

- Protego falou Malfoy

- Impedimenta! Disse Snape.- Sectusempra. Tiago deu um pulo para o lado se desciando do ataque, e dissendo: -Petrifico Totalus, Snape consegui se desviar do ataque então disse: - Petrifico Totalus acertando Sirius, Tiago deu um pulo gritando: - Finite Incantatem, e Sirius voltou ao normal dizendo: Tarantalla legra,fazendo Malfoy começar a dançar, e Snape ia dizer alguma coisa para ajudar Malfoy quando Tiago disse: - Expelliarmus, fazendo a varinha de Snape voar, e em seguida gritou: - accio varinha, a varinha de Snape veio para em suas mãos, após isso Tiago ia dizer outra coisa...Quando Dumbledore se adiantou e disse: - já é o suficiente, Sr. Potter devolva a varinha para o Sr. Snape, e em seguida dizendo: - Finite Incantatem, e fazendo Lucio para de dançar.

- Senhores, obrigado pelo duelo mais agora eu quero um duelo diferente, eu quero um duelo de Patronos. Cada irá conjurar um patrono e eles irão duelar sem mais mágicas ok?

Os alunos balançaram a cabeça conversando e então Tiago chegou perto de Sirius e disse: - Vamos mostrar quem somos! Ambos com aquele sorriso maroto nos lábios.

Lílian virou-se para Remo e Rach (uma de suas amigas) que estava conversando com Remo enquanto Dumbledore fala, e disse: - O que eles estão aprontando com esse sorrisinho, eu os conheço. Pode falar Remo! Disse Lílian!

- Você verá Lily, mais você pode ter certeza que depois dessa, você verá o Tiago e o Sirius com seus egos na Lua, auuuuuuu... Terminou rindo.

- Quando eu falar já! Malfoy e Snape se olharam e então sorriram, eles se achavam os melhores quando se tratava de força de um patrono, porém olharam para Tiago e Sirius que estavam realmente concentrados.

-Quando o tio Dumb, falar já Sirius!

- Ok Pontas!

Dumbledore os olhou e então falou: -Estão prontos senhores? Os quatro balançaram as cabeças afirmando.

- Já!

Malfoy e Snape gritaram: - Expecto Patronum! Apareceram duas cobras, enormes que pareciam Anacondas.

Então viram dois jatos de luz Dourado que sai da Varinha de Tiago e Sirius que estavam formando um animal que pelo que se via quase do tamanho de Hagrid. Então o Animal surgiu era Dourado, belo, e com uma posse, a criatura tinha uma cabeça de Cachorro só que seu corpo era de Cervo e no final continha um rabo, duas asas que aberta davam uma envergadura de aproximadamente Dez metros. Todos que estavam assistindo arregalaram os olhos e suas bocas estavam abertas. Tiago e Sirius sorriam e Tiago disse bem Alto: - Apresento-lhes o Senhor: "Guardião", este fez uma reverencia e em um galope com as asas abertas passou pelas Serpentes e fez com que elas simplesmente sumissem, como se não fossem nada, e conseqüentemente fazendo Sanpe e Malfoy cair no chão, o animal voltou para o seu lugar e ficou observando. Lílian olhava surpresa do patrono para Tiago, e do Tiago para o patrono, nenhum aluno se manifestou então Dumbledore foi à frente e falou: - Sr.Potter e Sr. Black, eu pensei que tivesse pedido para que os senhores executassem um Patrono, vocês podem se explicar? Lílian olho para Remo e disse: - Sabia que era uma armação! Tiago olhou para Malfoy e Snape que agora riam da bronca que Tiago e Sirius iriam levar então Tiago falou:

- Senhor, o que acabamos de fazer é um Patrono, diferente, mais um Patrono e eu posso provar!

O diretor os fitou então falou: - Então me prove!

Tiago falou conjure um Bicho Papão, pensaremos que nossos medos são Dementadores e irá aparecer um, mais devo avisa-lo, ele ira sumir em menos que três segundos.

O diretor os olhou, sorriu então fez o pedido, conjurou um armário então se aproximou e falou: - Bom agora veremos! Ele abriu e um Dementadore saiu, quando saiu Tiago disse: - Vai lá Guardião, o Animal somente bateu as asas e o Dementadore simplesmente voltou para o armário.

O diretor os olhou para todos, sorriu e então falou: - Está provado! Agora tenho que avisar a todos que haverá um torneio, que cada casa terá uma dupla e haverá duelos, eu irei escolher os duelista após uma lista entregue pelos seus professores coordenadores.

Todos os alunos aplaudiram como se fosse uma final de quadribol, e voltando a falar disse:

-Bom após essa maravilhosa realização de Patrono e duelo eu concedo 20 pontos para os quatro senhores, e mais 50 pontos para Tiago e Sirius para o novo feitiço que despertou curiosidade, modéstia parte, até em mim, Obrigado e podem todos voltar a seus a fazer, a não ser o Sr. Potter e o Sr. Black. Obrigado! Dumbledore deu duas palmas e o Salão voltou ao normal. – Tiago, Sirius, por favor, me sigam!

N/A

Eu gostaria de agradecer a todos que leram, esse primeiro capitulo, espero que gostem!

Por Favor, deixem Reviews, ok?

Um agradecimento especial para:

Babi, a Ana e a Rach, são minhas amiguinhas são muito show e quem conhece sabe disso!

Obrigado por lerem!

Beijus e Abraços

Thiago Potter

Malfeito Feito!