(Esse capitulo, será basicamente só a conversa com Dumbledore, por isso será mais curto)

Cap 2- Uma conversa, uma descoberta e uma proposta!

Tiago e Sirius acompanharam Dumbledore calados, o diretor falou a senha para a estatua se moveu e eles subiram a escadaria, entraram na sala do diretor, esse conjurou duas poltronas para que os garotos se acomodassem.

-Sente-se, por favor! Falou Dumbledore aos garotos

Os garotos de sentaram e viram o diretor dar uma volta na mesa e se sentar a frente deles e começara a falar:

-Creio que vocês já sabem o motivo, pelo qual vocês estão aqui?

- Acho que sabemos, falou Tiago olhando para o diretor.

- Bom Sr. Potter e Sr. Black, vocês estão aqui por um único fato que fez com que eu e a escola inteira ficássemos impressionados. – Aquela realização de um patrono conjunto, nunca vi aquilo na minha vida, gostaria de saber como o realizaram, quem os ensinou, e quando aprenderam isso?

Foi a vez de Sirus falar então ele começou: - Senhor, aquilo que viu, foi um patrono sim, A pessoa que ensinou para mim, Remo e Pedro foi o Tiago, ele o criou. Essa afirmação fez com que o Diretor o olha-se surpreso. - Continuando, foi hoje mesmo que ele nos ensinou, e quanto como realizar, não poderei lhe falar, isso que tem de ti falar, se convir, é o Tiago, porém não há nada de magia negra.

-Sei que não há Sirius, nenhuma magia negra seria capaz de fazer algo tão maravilhoso, no entanto creio que como diretor e de total confiança que sou, e a amizade que tenho de vocês dois, acho que tenho créditos o suficiente para confiarem em mim!

Quando Sirius ia falar, Tiago o interrompeu dizendo: - Tudo bem professor, nós confiamos no senhor, por isso EU irei falar tudo que quiser saber!

- Obrigado Tiago, Então, por favor, me dica como o realizaram.

-Sim, senhor, o feitiço não tão difícil, porém requer uma síncrona perfeita entre duas pessoas, do contrario, os respectivos patronos se virarão contra você, às pessoas tem que estar unidas de corpo e alma, mesmo ritmo em TUDO, e para se realizar é necessário que as pessoas saibam conjurar feitiços sem pronunciar uma palavra, coisa que duvido que você, digo o senhor não saiba, e precisam falar o feitiço Unifiqueum Patrono, ao mesmo tempo, se tudo der realmente certo os patronos das duas pessoas se unirão em único muito mais forte que a somo do poder dos patronos, e será adicionada uma força extra devido a confiança das pessoas que o realizam.

- Entendo, no entanto existe algo neste patrono, que desconfio que sei a resposta, porém quero te certeza, seu patrono é um cervo, o patrono de Sirius é um cão, nenhum dos dois animais possuem asas, como vocês as explicam?

- Senhor aquelas asas representam a Amizade, exatamente e simplesmente, a amizade, as asas só apareceram se as duas pessoas tiverem uma amizade verdadeira e eterna, e com esse intuito, é que mesmo que duas pessoas que seus patronos sejam aves, a união dos dois não possuirá asas, desse modo, as pessoas realmente amigas levam sempre vantagem.

- Entendo disse o diretor com um sorriso que certamente era de quem "queria" ser um maroto e continuou: -Mais tenho apenas mais uma duvida, como... Como você conseguiu faze-lo e com qual intenção?

- Senhor, creio que o senhor saiba como é criar um feitiço, tendo o senhor mesmo criado vários, mais a intenção é usa-lo contra o Voldemort, por que mesmo sendo um Patrono ele é diferenciado e pode atacar diretamente uma pessoa, o que lhe permite fazer isso é o fato de conter um certo tipo de amor, o da Amizade, que não é nada mais que o amor.

- Claro, é eu tenho mais uma pergunta sobre uma coisa que já que estão no Sétimo ano e logo seguirei para suas profissões, eu gostaria de perguntar se vocês têm alguma idéia do que é lutar contra Voldemort?

- Sim, Professor, Sirius eu, sabemos que ele é um grande bruxo das trevas, no entanto, tenho certeza de que eu e Sirius junto e com você Aluado... Digo Remo somos completamente capazes de vence-lo!

- Caro, Tiago, suponho que não seja tão fácil quanto pensa, por isso existem vários aurores, que com mais experiência, que você pode imaginar, morreram como um nada nas mãos de Voldemort!

- Sim senhor, sabemos que varias pessoas morreram nas mãos de Voldemort, porém ouso dizer que nenhumas dessas pessoas chegariam a nossos pés se lutássemos junto, ninguém nessa escola faz idéia de como Eu, Remo, Sirius somos capazes se lutarmos juntos, e com a força que o senhor possui, seriamos imbatíveis!

- Tiago, Tiago, eu sei que você deseja se tornar auror, e você também Sirius, para lutarem contra as artes das trevas, no entanto, vocês não fazem idéia do poder de Voldemort, porém, devo-lhes fazer um convite, querem lutar ao meu lado, e de outras dezenas de pessoas pelo bem?

Tiago olho para Sirius, que respondeu somente com um sorriso para Tiago. Sirius tomou a frente na hora de responder e então falou: -Claro que queremos, professor, só que gostaríamos de fazer uma objeção, gostaríamos que Remo e Pedro também participassem, acreditamos que eles se mostram realmente capacitados para o trabalho, talvez não Pedro, no entanto Remo está.

O professor os olhou e em meio a um sorriso disse: - Então ao saírem daqui deverão comunicar a seus amigos, e ver se eles têm vontade de participar.

-No entanto, antes de dispensar vocês preciso dar um comunicado e explicar-lhes algo. Bom, a partir de agora vocês servirão para um grupo chamado Ordem da Fênix, e vocês não podem dar a ninguém, sobre esta "organização", a não ser no caso do Sr. Tiago começar a namorar a Sr. Evans, se ela quiser, ela será bem vinda, somente nesse caso poderá contar a ela da existência, isso se vocês estiverem namorando, coisa que se acontecer saberei no mesmo instante, e outra coisa, tome cuidado, para não serem vistos na forma de Animagos. Após dizer isso os olhou e sorriu.

- Tiago e Sirius se olharam então Tiago perguntou: - Como sabe que somos animagos? E desde quando o Senhor sabe?

- Sei disso desde a primeira vez em que ajudaram o Sr. Lupim, e creio que não aconteça nada, a não ser algumas coisas escondidas, em um certo local, com um certo nome, que os Senhores sabem muito bem onde é, afinal, quase todos os dias vão lá, ah cuidado com aquele mapa, creio que é muito perigoso em mãos errada. E cuidado redobrado a partir de agora.

- Tudo bem Senhor, respondeu Ambos em uníssono.

- Agora vão para seus aposentos, creio que já perderão muito tempo comigo, ah e boa sorte no jogo de amanhã contra a Sonserina, creio que com o melhor batedor e o melhor apanhador de Hogwarts, vocês irão ganhar.

- Obrigado disseram ambos juntos e se retiraram da sala do diretor, indo direto para a Sala Comunal para contar a novidade para Remo e Pedro. Já que hoje especificamente não haveria aula no período da tarde.

Ao chegarem no Salão Comunal, Tiago e Sirius, avistaram Lupim e Pedro, Pedro estava sentado comendo, como sempre, e olhando o fogo da lareira, já Remo estava em um canto conversando algo com Lílian algo, então em direção ao dormitório Tiago disse:

- Aluado, vem comigo e Sirius para o dormitório, Rabicho seu rato comilão você também.

Remo o olhou e então disse: - Tiago agora não dá eu estou falando com a Lily sobre a monitoria.

- Caro Lupim, creio que o que eu tenho para falar com você é realmente mais importante do que monitoria, e tenho plena certeza, que a Lil... digo a Sra. Evans, pode dar conta sozinha!

- Potter, quem você pensa que é para dizer que seu assunto é mais importante que o meu?

- Desculpe Evans, mais acho que existem prioridades que ultrapassam os limites de ser a senhora perfeição, agora se você acha que não existe, desculpe desaponta-la, e me desculpe, tenho algo melhor a fazer do que ficar vendo seus chiliques! Tchau, Agora Rema você poderia fazer a gentileza de nos dar a sua ilustre companhia, amigo, por favor?

Remo olho para Lílian e segui os garotos.

Lílian estava bufando de raiva, no entanto não pode conter seus pensamentos "ele falou, tão, tão arrogante comigo, ele nunca falou assim, por que isso agora?" Lílian, Lílian para de pensar no Potter, ele sempre fora, e sempre será arrogante, prepotente, imaturo, infantil "Mais por que ele sempre fora tão gentil, e insistente comigo, por que?".

N/A

Bom eu queria agradecer todos que estão lendo minha fic, agradecer os comentários, e pedir que não deixem de mandar Reviews, elas são realmente importantes para mim, adoro chegar e ver comentários, Obrigado.

Bom, creio que só postarei o próximo capitulo, no meio da semana que vem, devido ao fato de nessa Segunda (hoje) eu estar indo viajar e só voltarei na sexta, de qualquer forma espero que vocês gostem desse capitulo. E claro deixem Reviews!

Beijus

Thiago

Malfeito Feito, e bem feito por sinal!