Cap. Incomplete
Dumbledore fitou Tiago com um sorriso nos lábios e então disse:
-Tiago, o que exatamente aconteceu naquele jardim, e o que fez você ir até lá?
- Bom, Professor, eu estava andando próximo ao jardim, quando escutei um barulho, corri até o local do barulho e vi um Comensal, cheguei mais perto e vi um aluno, no momento não vi quem era, vi que o Comensal ia lançar um feitiço e quando descobri qual iria ser, consegui ser mais rápido, mais não fiz muito, deviria ter o prendido, e não consegui o fazer, desculpe professor.
-Descupe? Dumbledore o olhou e continuou, -Você acaba de salvar um aluno e me pedi desculpa? Esse velho aqui é que tem que ti Agradecer, pelo feito, visto que se fosse depender de mim o Sr. Snape estaria morto. No entanto, eu estou muito feliz pelo que fez, você mostrou hoje que é digno se é que já não havia mostrado de estar na Ordem. Você realmente merece ser recompensado com uma coisa que vai deixar seus amigos muito felizes. Só que isso só será feito, quando o Sr. Snape sair da Ala o que pelo que vejo acabou de acontecer.
Tiago olho para Dumbledore e perguntou: - Professor como sabe que Snape acabou de sair da Ala, afinal, não chegou nenhuma carta, nenhum professor?
- Tiago, creio que eu tenho meus meios, do mesmo jeito que você e seus amigos tem o de você só que o meu é um tanto, mais complexo do que o de vocês, não posso mais lhe dizer nada, apesar de achar o de vocês muito inteligente.
Tiago estava no seu dormitório agora contando o ocorrido para seus amigos até ser indagado por Sirius.
- Por que salvou Ranhoso? Seria bom se ele morresse.
Remo o olhou indignado e quando foi argumentar Tiago o cortou:
- Caro Almofadinhas, se Ranhoso morre quem é que íamos azarar?
Esse comentário fez com que todos rissem inclusive Remo.
- É pensando por esse lado foi até que bom ter o salvo.
O tempo oi passando eles não saíram do quarto até a hora em que Rabicho disse:
-Gente, ta na hora da janta vamos?
- Você só pensa em comer Seu rato? Perguntou Sirius.
-Sirius, agora fora à vez de Tiago falar, ele tem razão já esta na hora e eu também to morrendo de fome.
Então Remo levantou e disse: -Então vamos!
E sem receber nenhuma objeção se levantou e começou a caminhar sendo seguido dos marotos, quando estavam chegando perto do quadro da Mulher gorda, Lílian apareceu na frente, e então Tiago tomou a frente e disse:
-oi, Lili!
-É Evans, Potter, sua criança imatura, e desprezível que só pensa em você mesmo.
-Também te amo Lilia, só que não tenho tempo para discurtir estou morrendo de fome, a só para constar, Quer sair comigo?
Lílian nem se deu o trabalho de responder e são de perto dos marotos. Quando esses se sentaram, perceberam que o salão estava incrivelmente cheio e que até os professores se encontravam no salão. E por algo que estava muito na cara os sonserinos os olhavam e Tiago e os marotos não paravam de olhar para Snape que respondia ao olhar com despreso.
Após algum tempo sentados Lílian e Rach chegaram e se acomodaram na frente dos marotos, para desgosto de Lílian, então Tiago disse:
-A propósito Evans, me de desculpe pelo que fiz hoje, mais que foi bom foi, e não me arrependo.
-Lógico que não é um garoto prepotente, que se acha e é egoísta disse gritanto.
- Líly, você um dia vai se arrepender do que está falando e... mais nesse momento algo inesperado aconteceu. Dumbledore deu duas batidas no seu cálice de vidro e então todos os alunos se calaram e olharam para ele, e então Dumbledore começou:
- Queridos alunos, me desculpem por estar incomodando nesse maravilhoso momento. No entanto, eu tenho que disser algumas palavras com vocês, então vamos lá, De hoje em diante o horário de irem aos seus dormitórios será as 8:30 devido a acontecimentos recente, porém não é só para esse comunicado que estou aqui, hoje uma coisa realmente desagradável aconteceu, um seguidor de Voldemort entrou em Hogwarts, não se preocupem, não voltara a acontecer, pois medidas já foram tomadas, porém, eu e Howarts inteira devemos agradecimento a um único garoto, que muitas vezes é julgado sem que saibam seu verdadeiro eu, este, é mais, muito mais maduro do que pensam e ouso dizer, mais maduro do que eu próprio pensava, Nesse momento Dumbledore olhava diretamente para Lílian que percebeu o olhar do professor que voltou a falar, graças a ele o Sr. Severus Snape, poderá compartilhar esse jantar com agente, esse aluno ao qual me refiro, o salvou de um seguidor de Voldemort como havia dito, e por ter feito tal feito pelo Sr. Tiago Potter. Todos os alunos se olharam achando estranho o fato de Tiago ter salvado a vida de seu maior inimigo em Hogwarts, no entanto ninguém mais do que Lílian estava chocada, ela acabara de chamar Tiago de egoísta e prepotente, na frente de todos, e naquele momento ele tinha se mostrado mais maduro do que nunca, ela não sabia onde enfiar a cara, - Então senhores devido ao acontecimento ao aluno Tiago Potter 50 pontos. Obrigado e antes que voltássemos a jantar pediria uma salva de palmas para ele.
Todos os alunos de Hogwarts, a não ser os sonserinos claro, bateram calorosa mente palmas e voltaram a comer e então Tiago disse:
- Falei que você ia se arrepender, disse olhando para Lílian e piscando e antes que ela respondesse, ele se levantou e saiu caminhando pelos corredores, já que faltavam aproximadamente 30 minutos para todos estarem no salão comunal de suas casas e mais uma vez embalado por uma musica seguiu caminhando e pensando.
Empty spaces fill me up with holes/ Espaços vazios me enchem de buracos
Distant faces with no place left to go/ Faces distantes sem um lugar para deixar e partir
Without you within me I can't find no rest/ Sem você dentro de mim não posso encontrar descanso
Where I'm going is anybody's guess/ Onde eu estou indo será que alguém pode adivinhar?
I've tried to go on like I never knew you/ Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
I'm awake but my world is half asleep/ Estou acordado mas metade do meu mundo está adormecido
I pray for this heart to be unbroken/ Eu rezo para este coração se curar
But without you all I'm going to be is incomplete/ Mas sem você tudo o que eu vou vir a ser será Incompleto
-----
Lilian estava na sala comunal junto com os restantes dos morotos com cara de triste, então Sirius falou:
-Xi, acho que alguém aqui está realmente mal por ter julgado o Tiago sem o conhecer.
Lílian o olhou e então falou: - Não enche! Então levantou e nesse momento, o retrato virou e viu Tiago entrando meio que no mundo da lua então quando tava passando por ela. Então ela o chama:
-Tiago?
-Desculpe Lílian, quer dizer Evans, mais o prepotente, que se acha e é egoísta aqui precisa fazer algo que ele jamais pensou em fazer. -Sirius e Pedro, por favor, não subam agora eu quero ficar um pouco sozinho valeu. To indo nessa. Então subiu as escadas sem olhar para trás deixando uma Lílian sem reação.
Tiago chegou em seu dormitório e se jogou na cama deixando o corpo cair sem fazer trabalho algum, ele estava se sentindo estranho, mais não ia assumir para ninguém que realmente amava e que era louco por ela, sabia que se precisa se jogar na frente de um avada, o faria sem pensar duas vezes só para deixar aquela ruivinha viver um pouco mais, e graças a esse sentimento ele estava se achando um completo idiota, afinal ele poderia ter se apaixonado por qualquer garota de Hogwarts, que ele teria com grande facilidade.Mais por que tinha que ser pela a menina mais complicada de Hogwarts? E Por que tinha que ta sentindo aquilo? Se ela só e simplesmente o odiava?
Foi com esses pensamentos que Tiago adormeceu, seus colegas de quarto tinham chegado um pouco mais tarde devido ao pedido de Tiago, no dia seguinte Remo acordou todos menos Tiago e for tomar café, ao chegar no Salão Principal encontraram Lílian e Rach sentadas, se juntaram a elas e começaram a comer.
-Remo cadê o Tiago? Perguntou Lily
-O deixamos dormindo acho que ele está precisando! Respondeu Remo.
- Por que quer saber Evans? Questionou Sirius.
-Nada Black, nada, é que ele ontem passou meio extranho por mim ontem.
Sirius a olhou e então disse: - É só reflexo do que você fez a ele, e do que ele ta sentindo.
Então antes de Lílian continuar Remo "atravessou": - Sirius você sabe o que Tiago tem?
- E precisa, Creio que você também sabe só não relacionou as coisas!
- É verdade, respondeu Remo.
--------------------
Tiago agora acordava em seu quarto, a tempo de assistir a primeira aula do dia, abriu os olhos coçou-os, então levantou e colocou suas veste, parecia mais alegre, então pegou sua mochila, jogou nas costa e então foi direto para a primeira aula, chegou na sala da professora Minerva e se sentou em uma das cadeiras da frente (o que não era nem um pouco normal), jogou seu material do lado pegou o livro de Transfiguração e pergaminhos, folhou o livro rapidamente e então catou sua pena e começou a desenhar no pergaminho, algum tempo depois todos os alunos tinham chegado inclusive seus amigos, só que esses estavam sentado bem atrás.
Minerva começou a aula com algumas perguntas, que Tiago respondeu sem dar chance para Lílian, conseguindo então alguns pontos para Grifinoria, quando a aula acabou Tiago guardou suas coisas e então Minerva o chamou:
- Sr. Potter gostaria de falar com você.
- Claro professora, estou a seu dispor caminhou até ela e então essa começou:
- Tiago o professor Dumbledore me pediu para que você vá hoje as 7:00 horas na sala dele.
-Ok, professora, com certeza irei.
-Pode ir agora Tiago, Ele se virou e caminhou até sua mochila a pegou então a professora o chamou novamente.
-Tiago?
-Sim professora.
- Parabéns pelos pontos, continue assim.
-Obrigado professora, tentarei. Virou-se e foi para sua próxima aula.
- Agora eu vou falar com Pontas, ele se sentou lá na frente à aula inteira, e tava irritante pagando de sabe tudo!
Remo o segurou e falou: - Não vai não, Será que ainda não percebeu por que ele ta fazendo isso, vamos lá Almofadinhas, não é tão difícil. Vamos ver quanto tempo ele agüenta.
-Ta Remo mais que ele ta irritante ele ta!
--------------------------
Quando eles chegaram na próxima aula, Tiago de novo já estava lá mais uma vez sentado na cadeira da frente, e foi assim durante todas as aulas do dia...
Já era inicio de noite e agora Tiago andava pelos corredores e claro para faze-lo mias feliz quem ele encontra? Snape e Lucio. Continua anda, claro com a varinha em mãos.Tudo estava calmo até Lucio dizer: - Expelliarmus!
O feitiço estava vindo em direção a Tiago, que já o esperava, no entanto quando estava a pequenos centímetros de distancia dele uma barreira transparente surgiu em torno de Tiago fazendo com que o feitiço simplesmente se desviasse, Tiago virou para Lucio e disse:
- O seu Inútil imprestável, não aprendeu que atacar pelas costas é covardia, e meus atacando pelas costas você é medíocre, nesse momento um raio azul saiu da varinha de Tiago e fez com que Lucio fosse arrastado até a parede e ficasse grudado e com uma fita na boca. Tiago gostou do efeito, tinha descoberto o feitiço num livro de DCAT para Aurores de Ultimo ano. Então ele se virou pra Snape e disse: - Já você seu Sebo em pessoa, devia agradecer por eu ter salvado sua medíocre vida, e não fazer seus amiguinhos, que se acham me atacarem.
- Cuidado com as palavras Potter, se não pode ficar sem a Língua. Falou Snape.
-Ah Pelo amor de Merlim seu Inútil, Tiago ia soltar um feitiço mais McGonagall chegou perguntando:
-Algum problema aqui?
-Não professora não a nenhum, aliás, já estava de saída,com licença professora. Tiago se virou e foi para o seu quarto, estava sendo difícil, manter seu plano em pratica e ele já estava exausto.
N/AFim do Capitulo, e ai o que acharam, por favor, mandem Reviews, Ok
Agraço a todos que mandaram Reviews, obrigado mesmo!
Bejus
Thiago
