Chega a Hora
N/A: Finalmente, o último capítulo! Bom, vcs devem ter percebido q a fic tá beeem curtinha, né? Mesmo os capítulos... Mas ainda tem 4 continuações, já tô planejando a próxima, e eu kiria saber uma coisa...o q vcs acham de um trailer? Me falem, por favor! Assim, na próxima eu já ponho trailer... E + uma vz, me desculpem pelo penúltimo capítulo péssimo!
E agora está chegando. O grande momento. O momento que vai mudar minha vida. Um dos poucos momentos do qual jamais eu vou me arrepender. Olha, esou suando só de pensar (isso é horrível, eu não posso suar!)
Tá bom, chega de viadagem.
EU VOU ME CASAAAAAAARRRRR!
Você pensa que é fácil é? "Ah, é só concordar com o que o padre fala, e dizer sim todas as vezes que ele perguntar alguma coisa!" É nada! Tem os votos de casamento, que você não pode esquecer de jeito nenhum, o nervosismo quando ele começa a perguntar aqueles negócios de "na saúde e na doença" (e se ela ficar doente, o que eu faço?), "na riqueza e na pobreza" (bem, isso eu já tô acostumado...), tudo aquilo? É um momento muito difícil!
Mas eu sei que, assim que eu ouvir o "pode beijar a noiva", vou me sentir leve, leve...e muito feliz!
Só de ter desabafado essas quinze horas inteiras já foi um alívio (é, estou de terno a quinze horas)...
Sem contar que, me lembrar das partes em que dei risada depois foi muito bom (sério, eu precisava dessas risadas!).
Essa não...estou ouvindo passos na escada. É a minha mãe! Ela está me chamando pra descer, porque a cerimônia vai começar!
Estou decididamente ferrado.
Bom, é isso aí. Me desejem sorte (glup!)!
Um abraço e apareçam na festa de casamento,
Rony.
