Disclaimer: Cavaleiros do Zodíacos e todos os personagens relacionados pertencem ao mestre masami Kurumada e às editoras licenciadas (se bem que eu já tomei posso do Hyoga, do Kamus, do Mime, do Sorento...)
Prólogo...
Uma bonita noite de lua cheia e estrelas que iluminavam o céu como pequenos brilhantes. Do lado de fora de uma casa simples nos arredores do Santuário de Atena, um homem de uns cinqüenta anos andava de um lado para outro, muito nervoso. De vez em quando, lançava olhares de preocupação para o céu. Do lado de dentro da casa, ouviam-se apenas os gritos de uma jovem mulher em trabalho de parto e a parteira, que lhe pedia força e coragem.
De repente, os gritos foram substituídos pelo choro de uma criança. Com uma expressão de alegria, o homem olhou para o céu para agradecer aos deuses pelo nascimento quando viu uma rajada de luz rosada, parecida com um cometa, desprender-se de uma estrela e cair sobre o teto da casa.
Senhor Homero! Senhor Homero! Venha ver, é uma menina! a parteira saiu da casa, chamando-o para entrar. Emocionado, o homem entrou no quarto e viu a menina, repousando tranqüila nos braços da mãe.
Veja, papai... É sua neta...
Homero pegou a menina no colo, que lhe esboçou um sorriso, abrindo os olhinhos castanhos. Então, a mesma luz rosada que vira cair sobre a casa ele viu brilhar no olhar da pequena menina e notou que, no bracinho direito dela, havia uma marca de nascença: um desenho que se assemelhava a uma rosa.
Como vai se chamar essa menina tão linda? perguntou a parteira, guardando a bacia de água.
Petra... Era o nome da minha mãe, senhora...
Ainda com a menina nos braços, Homero deixou rolar duas lágrimas emocionadas por seu rosto. E, no Santuário, um adolescente acordou no meio de um sonho, suando. Instintivamente, ele saltou da cama e foi até a janela de sua casa, direcionando seu olhar para a direção onde moravam os aldeões. "Ela está aqui...", pensou, um brilho vermelho iluminando seus olhos azuis.
Em outro ponto desconhecido, um homem também observa a região do Santuário. "Você está aqui, eu sei... E tenha certeza de que vou encontrá-la, mesmo que demore anos para isso!".
-x-x-x-x-x-
Tipo, espero que esse pequeno prológo tenha agradado... EU escrevo desde os dez anos, mas esta é a primeira vez que tenho coragem de publicar alguma coisa, vamos ver no que vai dar... Espero que gostem e me mandem reviews, por favor!
