- Bom dia! – grita a jovem Kagome, ainda se espreguiçando em cima de sua cama.
Kagome era uma colegial de 16 anos. Extremamente bela, com cabelos negros longos, lisos e sedosos, que chegavam até em cima da bunda, com olhos azuis claros, pele bem clara e macia. Possuía um corpo estrutural, o que fazia muito popular em seu colégio. Estudava no colégio Shikaguia, no 2º ano do Ensino Médio. Morava em Tóquio em um apartamento que dividia com sua melhor amiga Sango.
- Bom dia kagome... – bocejou Sango, tampando o rosto com o travesseiro que antes estava embaixo de sua cabeça.
Sango também possuía 16 anos. Tinha cabelos lisos cor chocolate, até metade das costas e olhos castanhos. Também era muito bonita e fazia muito sucesso. Amiga inseparável de kagome, com quem divide um apartamento num prédio de 2 apês por andar, bem próximo do colégio que estudava na mesma sala da amiga.
- Já está tarde sango... Ei vamos vamos! – disse se levantando e puxando o cobertor da colega.
- Acordou de bom humor, ein? Nem parece que é o ultimo dia de férias antes de entrarmos para o 2º ano... A sim... Estamos atrasadas! Combinamos com o mirok de nos encontrarmos para irmos ao shopping com ele e com o amigo dele que chegou ontem de noite...- disse jogando o travesseiro de lado e indo até o guarda-roupa pegar um conjunto e toalhas.
-- inicio flashback-----
- Que mirok? – disse sango, encostando no ombro do namorado.
- Vou ter que sair mais cedo.. Um amigo meu está chegando hoje.. é aquele que falei que vai dividir o apartamento comigo...
Mirok era um belo rapaz, alto, com cabelos curtos e escuros e olhos azul acinzentados. Morava no apartamento ao lado do das jovens, sozinho, embora ficasse mais tempo no apê delas do que no dele.
- E ele é legal ou vai reclamar dos nossos gritos? – disse kagome encarando o casal.
- Ele é gente boa... Já estudei com ele... É muito popular, faz sucesso, é muito galinha, não fica mais de três dias com a mesma garota e não passa mais de 27 horas sem um amasso com alguma guria. Ele é metido, arrogante, convencido, se acha o gostoso e mesmo assim vai muito bem no colégio. Vai entrar no 3º ano, junto comigo.
- Odeio gente metida... Avisa para ele não chegar perto de mim... que eu não vou chegar perto dele! – disse kagome com cara de nojo.
- calma ... vai ver ele nem é tudo isso que o mirok disse... né? – disse sorrindo para o namorado.
-- fim flashback-----
- Atrasadas de novo... Mas mudando de assunto...Tenho boas esperanças para esse novo ano escolar.. e o pior é que eu nem sei o porque... – disse pegando uma troca de roupa e entrando no banheiro do quarto ao lado.
- Eu sei! Você está louquinha para encontrar amanhã o seu kouguinha...
- Não é isso! Se eu quisesse ele agora, era só ligar e ele apareceria aqui em casa ou no lugar que combinarmos... Além do mais... a gente está só ficando... – gritou do banheiro.
- Você sabe que ele está louco para te pedir em namoro...
- Sei lá sango... não gosto de só ficar... mas também não quero namorar com o kouga... ele é legal, bonito, simpático, romântico, e tudo mais... o problema é que eu não gosto dele de verdade... – explicou gritando, ainda de dentro do banheiro.
- Certo! Agora toma logo esse banho... Estou no outro banheiro tá? – disse na porta, entrando no banheiro do quarto dela.
Minutos e minutos mais tarde, as jovens terminam de se arrumar. Sango sai pronta, com uma saia jeans até o joelho, com detalhes bordados e uma baby look rosa. Estava com o cabelo solto e uma leve maquiagem rosada. Kagome vestia uma saia babada branca, curta e uma blusinha de malha regata azul da cor de seus olhos. Tinha uma maquiagem prata nos olhos e uma sandália branca.
- Está linda... agora vamos meu amor? – disse sango puxando a colegial para longe do espelho.
As jovens saíram do apartamento, desceram pelo elevador e pegaram um táxi até o parque a algumas quadras do prédio.
- Inuyasha, espero que goste da minha namorada e da minha amiga, ambas nossas vizinhas... – disse quando um táxi parou logo a frente do banco onde estavam.
Mirok estava com uma bermuda jeans e uma camiseta amarela chocante da mesma cor que seus tênis. Inuyasha era um jovem de cabelos longos e negros, de olhos castanhos e perfil atlético (o inuyasha humano do anime para quem conhece).Vestia uma calça jeans larga e uma blusa preta colado nos músculos. Logo ao ouvir o comentário, se levantou.
- Se elas são nossas vizinhas, por que você nos fez vir até aqui? – disse olhando com um olhar superior para o amigo.
- Oras, pare de reclamar... Estava pensando em almoçar fora com vocês! – disse com cara indignada.
- Feh! – disse o jovem de cabelos longos ao virar a cara e voltar a encarar o táxi, de onde descia sango.
A jovem de olhos chocolate desceu do táxi e foi direto até o namorado, dando um rápido beijo neste.
- Essa é a minha namorada, Sango. Meu amor, esse é o meu amigo inuyasha. – disse apontando um ao outro.
- oi inuyasha..? – disse ao ver a expressão de desapontamento do jovem.
- a famosa garota... olá sango... do jeito que mirok falou de você, achei que fosse uma deusa de verdade... – disse com desprezo ao amigo.
- e ela é, inuyasha! – disse mirok zangado, abraçando a jovem pela cintura.
Nisso, kagome desce do táxi, com um doce sorriso nos lábios. Inuyasha para de encarar o casal e passa a admirar a jovem que se aproximava deles. Em instantes um riso malicioso se formou no rosto do jovem ao ver a tão perfeita garota chegando perto deles. Do sorriso da colegial, os olhos do garoto foram atravessando todo o corpo da jovem, e sendo depositado principalmente no busto e nas pernas do bela.
- e aí gente? – disse com um sorriso encantador, dando um beijo na bochecha de mirok e dando uma ligeira olhada em inuyasha, que ainda tinha no rosto uma expressão maliciosa.
- achei que você não apareceria mais kagome! Estava se agarrando com o taxista? – disse mirok.
- muito engraçado meu amigo... na verdade só não estava achando meu brinco... – disse entediada, já acostumada aos "bola fora" do colega.
Dizendo isso, virou-se para o novo integrante da turma. Esse apenas gesto de virar o rosto foi visto como um ritual pelo inuyasha. Cabelos voando, contornando o perfeito desenho do rosto de kagome, a formação de um leve sorriso nos visíveis "quentes" lábios da jovem, e o olhar despreocupado que se fez.
- sou kagome... você é...?- disse num riso desconfiado.
- meu nome é inuyasha... – disse se ajoelhando em frente a deusa – mas você pode me chamar de inu, amor, gatinho, vizinho gostoso.. de como você quiser... – sussurrou num tom superior, dando um doce beijo na mão dela.
- legal.. mas prefiro te chamar de "arrogante"... – disse tirando a mão do jovem.
- também amei te conhecer... kagomezinha... – disse sarcástico.
-Cínico.
-Linda.
-Metido.
-Simpática.
-Chato.
-Amável.
-Insuportável.
-Gostosa.
- Ahhhh! Cala a boca! – gritou, assustando o jovem que ainda sorria maliciosamente.
- Que carinhosa que você é... – murmurou inuyasha.
- Deve ser pelo fato de você conseguir me deixar EXTREMAMENTE IRRITADA mesmo segundos após nos conhecermos!
- Você fica maravilhosa irritada... – disse segurando o queixo da jovem.
- Que pena que você acha isso... – disse sarcástica.
Enquanto os jovens discutiam, Sango e Mirok estavam sentados no banco, apenas assistindo a cena.
- Inuyasha.. nem tente.. a kagome não é garota para você... ela não é como aquelas vadias que você está acostumado... – disse mirok ao outro jovem, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- pelo visto você fez uma ótima propaganda minha para a minha lindinha aqui... – disse inuyasha encarando kagome pelo canto dos olhos.
- não me chame de minha lindinha...- disse a bela colegial olhando mortiveralmente para o garoto.
- sem contar que a kagome está de rolo com o kouga... rolo sério... não dou mais uma semana para eles começarem a namorar... – disse baixo mirok, encarando a jovem.
-feh! – inuyasha virando o rosto para o amigo.
- sango... vamos comprar um refrigerante, por favor... – disse puxando a amiga, que não teve tempo de responder.
As jovens se afastaram até deixar os garotos sozinhos.
- posso te fazer uma pergunta inuyasha? – continuou mirok.
- faça.
- Você se interessou pela kagome?
- ela é a garota mais linda que já conheci... – disse com sinceridade, o que espantou até ele mesmo.
- isso é estranho... normalmente se você acha uma garota "bonitinha", você nem chega a perguntar o nome, chega beijando, amassando... se você achou ela bonita... por que ainda não a agarrou?
- eu... não sei... – disse desviando o olhar do amigo. Afinal, por que não tinha beijado a garota ainda? Como o amigo mesmo disse, raramente ele sabe o nome das mulheres com quem ficou. Era automático. Se via alguma guria bonita, nem que ela estivesse no meio de uma grande turma, entrava no meio e sem perguntar o nome chegava pegando.Mas dessa vez, alguma coisa o impediu de fazer algo mais com a bela. Era verdade que estava visivelmente atraído pela garota, mas por que não a agarrou ainda? Por que estava conversando com ela?
- bom... você vai descobrir... né? – disse percebendo que as amigas voltavam.
- então... o que pretende fazer hoje mirok? – disse kagome ao se sentar no banco em frente ao banco do amigo, que estava ao lado da namorada agora.
- não sei... vamos almoçar em algum lugar diferente hoje? – sugeriu mirok, pegando uma lata de refrigerante que sango trouxe para ele.
-por mim tudo bem...- inuyasha se sentando do lado de kagome e tomando um gole no canudinho do refrigerante da garota.
- abusado... ! – gritou kagome.
- também te adoro... – sorriu sarcástico inuyasha para a bela ao seu lado.
- ele é sempre assim? Insuportável? – perguntou kagome para mirok, que assistia rindo à cena.
- não... parece que você é especial para ele... – disse olhando para inuyasha, o que fez o casal inu/kag corar.
- feh! – disse num tom de desprezo ao amigo.
- Então... onde vamos almoçar? – disse sango, tentando mudar o rumo da conversa, vendo a amiga irritada e corada.
-No lugar de sempre... Naquele restaurante do shopping Haloi...pode ser? – sugeriu mirok.
- por mim tudo bem... – disse kagome tirando o celular da bolsa e ligando para um táxi.
Poucos instantes mais tarde apareceu um outro táxi em frente do lugar onde eles estavam.
- lindinha... como você consegue um táxi tão rápido? – disse inuyasha enlaçando o braço sobre os ombros da jovem, que se dirigia ao carro.
- tenho meus meios, querido... – disse sarcástica, entrando no carro, seguida pelo jovem.
Minutos mais tarde o quarteto chegou no shopping mais badalado da metrópole. Desceram rapidamente do carro e foram correndo até o restaurante.
- um dia trago só você aqui lindinha.. olha que romântico... – disse inuyasha cínico ao entrar no lugar, se aproximando do ouvido de kagome e apontando para um casal ao lado.
Kagome, com o rosto do jovem tão perto de seu ouvido, conseguia sentir a respiração dele em seu pescoço, o que a arrepiou. Enquanto a jovem se controlava para não demonstrar o arrepio, o jovem se deliciava com a visão do pescoço e dos ombros desnudos da garota.
- não pretendo ficar aqui só com você, muito menos com um clima romântico... – disse kagome se afastando do jovem, que sorria maliciosamente para ela.
Os dois foram até onde sango e mirok estavam sentados, um pequena mesa de 4 lugares, onde os namorados se sentaram um em frente ao outro, obrigando inuyasha e kagome a fazerem o mesmo.
- bom inuyasha... aqui é um restaurante tipo fast food... Você se levanta com seu preto, vai ates as mesas e se serve à vontade... o preço é único e a comida é excelente... – disse mirok se levantando, sendo acompanhado por sango.
- entendi... vou esperar vocês voltarem para ir... – disse inuyasha ao casal, que se afastou. O jovem ficou assustado ao ver que kagome continuava sentada, e ficou a encarando.
- algum problema querido? – disse kagome cínica para o jovem que a observava incessantemente.
- nenhum... só fico feliz que você tenha ficado aqui comigo enquanto o casalzinho foi se servir... – disse com sinceridade nos olhos, que tocou kagome.
- gosta de companhia? – disse kagome sarcástica.
- principalmente se for a sua... – respondeu mais sarcástico ainda.
- quanta gentileza a sua!
- só não se apaixone por mim lindinha... sabe como é.. não posso prometer que você será correspondida instantaneamente... mas juro que vou tentar colocá-la no início da fila... – disse inuyasha cínico.
- sinto muito, mas não corro esse risco...
- de não ser correspondida instantaneamente? Que convencida!
- não... apenas não corro risco de me apaixonar por você inuzinho – sorriu sarcástica.
- é o que todas dizem... mas sempre acabam se derretendo pela minha pessoa... – sussurrou inuyasha calmamente.
- não me diga! – disse kagome imitando uma cara surpresa.
-Podem parar com esse cinismo... já chegamos... – disse sango se sentando em sua cadeira, acompanhada de mirok.
- hunf...garoto insuportável... – disse kagome ao se levantar da mesa com seu prato, sendo seguida pelo jovem citado.
Minutos depois os dois colegiais voltam para a mesa, com seus pratos feitos. Se sentam e continuam conversando com o casal, até todos terminarem suas refeições.
- bom.. kagome e eu vamos escovar os dentes e retocar a maquiagem... já voltamos...- disse sango se afastando dos jovens.
- iremos fazer o mesmo.. nos encontramos aqui – disse mirok encontrando na porta ao logo.
Ao entrarem no banheiro feminino, kagome puxou sango para o canto e começou a quase gritar com ela.
- sango, estou perdida com um vizinho desse! Você não viu como ele faz só para me encher o saco? Eu ainda vou matar esse cara! – disse kagome fechando os punhos.
-kagome... vocês parecem se odiar tanto.. mesmo se conhecendo a poucos minutos... sabe o que eu acho?
- o que?
- que vocês vão acabar casando... é sempre assim... só se bate quem se ama... – disse sango vitoriosa.
- NUNCA MAIS REPITA ISSO! – disse arrancando a escova de dente da bolsa.
Algum tempo depois o quarteto se reuniu de novo, no lugar onde estavam antes de se separarem.
- bom meus amores... acho que vou pro meu apartamento... deixar o casalzinho sozinho um pouco... – disse kagome se despedindo da amiga e de mirok.
- te encontro mais tarde fofa... – disse sango, abraçando o namorado.
- digo o mesmo k-chan... – disse mirok.
- vou com você kagome... não vou ficar de vela sozinho... – suspirou inuyasha.
- como você quiser... tchau gente... – disse kagome se afastando do casal rapidamente.
- ei! Deixa que dessa vez eu chamo o táxi... – gritou inuyasha correndo atrás da garota.
- tudo bem... – disse se sentando no banco próximo do chafariz, na frente da entrada do shopping.
Inuyasha se sentou do lado da morena e discou vários números de assistência a lista telefônica até achar um táxi.
- prontinho... em alguns minutos deve chegar um carro... – disse inuyasha para a jovem entediada.
- se fosse eu, já estaríamos com um táxi aqui nos esperando...
- não custa nada você ficar algum tempinho sentada conversando comigo..
- é... não deve ser tão ruim... – disse kagome bocejando.
Um silêncio se estabeleceu entre os jovens por alguns instantes até inuyasha tentar quebrar o gelo.
- você é bem amiga deles... não se sente mau sempre sendo vela?
- sempre que saio com eles eu levo meu atual namorado, algum ficante... ultimamente tenho saído com o kouga... – disse descontraída.
Sem que a jovem percebesse, um olhar raivoso brotou no rosto de inuyasha. Uma expressão de indignação, desprezo, ciúmes.
- feh... – sussurrou num tom irritadiço. Não sabia explicar, mas se sentia extremamente incomodado ouvindo a kagome falar de como arrumava um jeito de não ficar de vela. Preferiria mil vezes que a jovem dissesse que não se importava de ficar de vela ou coisa parecida. Também não sabia por que, mas sentia ódio desse tal de kouga, mesmo sem conhecê-lo.
- pelo que ouvi falar de você...achei que você fosse mais atirado... sei lá.. até agora você não atacou nenhuma garota... o mirok disse que em 2 minutos você arrumava uma aqui no shopping... E vi que várias garota deram mole para você.. e você nem ligou... achei que você fosse mais... safado, sei lá... – continuou kagome, encarando inuyasha.
- acho que hoje não estou com humor para isso... – disse se perdendo nos olhos azul piscina da garota ao seu lado.
- você não deve ser tão ruim quanto eu imaginei afinal... – disse kagome sorrindo descontraída novamente.
- seu sorriso é lindo... – sussurrou inuyasha sorrindo graciosamente para a garota, que corou.
- obrigada.. – murmurou desviando o rosto.
Mantiveram-se por mais alguns instantes em silêncio. Kagome desviando o rosto e inuyasha a devorando com o olhar. Logo o táxi chegou.
- vamos... – disse inuyasha se levantando e puxando a jovem pela mão.
- não me puxa... eu estou indo! – disse apertando a mão do garoto com força, o que continuou a puxando até o carro.
Entraram no carro e só após alguns minutos que perceberam que ainda estavam de mãos dadas. Se soltaram só quando kagome se tocou onde estava sua mão e a arrancou do jovem. Ao chegarem no prédio, foram de elevador até o 6º andar, onde moravam, um em cada apartamento do andar, sendo que eram apenas dois apês por andar.
- vem cá... tenho algumas coisas para te falar... – disse kagome, chamando o jovem para entrar em seu apartamento.
CONTINUA...
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOO
Oieee...
X )
espero que tenham gostado desse primeiro capítulo... essa é a terceira fic que escrevo.. sendo que até agora, só uma está terminada!
Bomm... postarei o próximo capítulo em menos de uma semana...
Até maiss
E bjinhos
By 88nininha88
