------------------------CAPITULO ANTERIOR ------------

- Meu amor! – diz Hojo se jogando contra a boca de Kagome, a beijando.

Esta tenta virar o rosto, mas é impedida pelos braços do garoto, que a segurava. Quando finalmente consegue se soltar dele, vira o rosto e vê Inuyasha estático, segurando dois copos de batidinha, com uma expressão decepcionada. Kagome empurrou o Hojo para o lado e tentando ir até o jovem de olhos violetas. Mas antes que essa chegasse perto, ele joga os copos no chão, com raiva, a assustando. Em seguida, vai correndo até o bar e se joga numa cadeira.

- Inu! – gritou correndo atrás dele, confusa.

Se aproximou do jovem e se sentou ao seu lado, tentando o encarar.

- Inuyasha! Olha para mim! – disse virando o rosto do garoto à força.

------------------------ FIM DO CAPITULO ANTERIOR ------------

- HOJO, NÉ? VAI LÁ FICAR COM ELE! É ASSIM, KAGOME? VOCÊ ESTAVA ME USANDO PARA ESQUECER DELE, ERA ISSO? OU ESTAVA QUERENDO SÓ MAIS UM PARA DAR! – gritou com a jovem, rindo de nervoso.

- Não é isso... o Hojo estava bêbado... eu não fiz aquilo porque quis... – disse indignada.

- VOCÊ SE ACHA A MELHOR, BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DE TODO MUNDO! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI O ABRAÇO QUE VOCÊ DEU NELE ANTES DE BEIJÁ-LO? – continuou gritando, virando um copo de wisky garganta a baixo.

- Eu achei que ele queria só um abraço! Mas depois ele me segurou e... você sabe!

- EU SEMPRE SOUBE QUE NÃO VALIA A PENA GOSTAR DE UMA PESSOA DE VERDADE, PORQUE ESSAS SEMPRE CONSEGUEM TE FAZER CAIR NUM BURACO QUANDO VOCÊ ACHA QUE ESTÁ NO CÉU! – continuou gritando.

- Inuyasha? Por que você está falando assim? Nós... estamos só ficando e...

- SIM. EU ESTAVA AFIM DE VOCÊ DE VERDADE. ESTAVA!- gritou se servindo de mais um copo de wisky.

- Mas... aquilo perto do toalete não foi minha culpa... eu...

- VAI EMBORA! VAI EMBORA! – gritou Inuyasha virando a garrafa na boca e se jogando no balcão, sentindo uma forte pontada no coração.

Nisso, Sango e Mirok que assistiam a cena, junto com outras dezenas de pessoas, interviram, e puxaram kagome pelo braço.

- Amiga... melhor você deixá-lo sozinho... – disse Sango.

- Eu... vou embora... – disse com lágrimas nos olhos e saindo correndo até o andar de baixo, o atravessando e passando pela porta de entrada.

A garota pegou o primeiro táxi que viu e foi direto para o seu apartamento. Abandona-lo na situação que ele estava era injusto e ela sentira uma grande dor ao ter que sair, mas isso tinha de ser feito. Se jogou na sua cama e continuou chorando. "Eu entendi direito? Ele estava realmente gostando de mim, assim como eu dele? Só pode ser para ele ficar tão abalado com um beijo num ex-namorado! Mas ele... disse que 'estava' afim de mim... será que depois do que ele viu, vai desistir da gente? Eu... o fiz mal... eu estou o fazendo sofrer... ai Kagome... como você é inútil! Ele é o primeiro que te faz sentir tão bem na presença e você consegue acabar com isso... DROGA! provavelmente hoje ele vai beber um pouco, sair com umas dez garotas e voltar para o apartamento dele amanhã de tarde... Tudo por culpa minha... tudo! A Rin disse que nós temos futuro... mas depois disso... ele nunca mais vai querer olhar na minha cara... e se ele fizer o que eu acho que ele vai fazer, também nunca mais vou olhar na cara dele! Inu... eu gosto muito de você... muito.." – pensava a morena com os olhos úmidos.

Uma hora e meia, mais tarde, kagome é acordada por barulhos na porta do seu quarto. Abre e vê Sesshoumaru carregando Inuyasha no ombro.

- Senhorita Kagome... meu irmão passou a noite inteira bebendo... ele está podre... e não pára de te xingar... Então pensei em trazê-lo aqui... – sussurrou o jovem.

- Inu... certo... você pode levar ele até o quarto de hóspedes ao lado...? – perguntou esfregando os olhos.

- Claro... – disse seguindo a colegial e depositando o garoto bêbado na cama do tal quarto.

- Muito obrigada Sesshoumaru... – agradeceu à bela.

- Obrigada você por aceitar cuidar desse idiota... – murmurou saindo do quarto e do apartamento.

Kagome foi até onde tinha deixado o jovem. Se sentou na cama ao lado dele.

- Inuyasha... Por que você fez tudo aquilo...? Por que bebeu...? – perguntou kagome no ouvido dele, acariciando seu rosto.

- Kagome... me perdoa Kagome... me perdoa... Kagome... perdoa... - sussurrou embolado e desesperado beijando a mão dela.

- Perdoar pelo quê, inu? – disse com os olhos úmidos novamente.

- Pelo que eu falei... eu entendo... foi tudo culpa daquele tal de 'Roxo'... e não sua... eu vou matar ele... vou... – murmurou gaguejando e nervoso.

- Eu te perdôo... claro... – disse o abraçando.

O quarto ficara em silêncio durante alguns minutos, apenas abafado pelo choro de ambos.

- Kagome... é que eu te amo Kagome... te amo muito... – disse o jovem, a abraçando com uma força descomunal.

- Inu... eu também... te amo... pena que você está bêbado... – sussurrou despejando lágrimas – e que não vai se lembrar disso amanhã...

- Kagome... sim... eu te amo... – murmurou com os olhos também úmidos.

- Soy loca por ti, inu-kun... – sussurrou a jovem chorando, dando um risinho abafado.

Continuaram abraçados e acabaram dormindo os dois naquele quarto, juntos e ambos com os olhos úmidos. Enquanto isso, um novo casal se formava, num prédio próximo.

- Você acha que o inuyasha vai ficar bem? – pergunta Rin.

- Ele não fica bêbado fácil... Provavelmente não vai ficar nem de ressaca... E aquela garota vai cuidar dele... – responde um youkai de longos cabelos pratas, a enlaçando pela cintura e chutando a porta atrás deles.

- A kagome é uma boa menina... Gosta bastante do seu irmão... Meu medo é que ELE não goste dela tanto quanto ela gosta dele... – sussurra, dando leves mordiscados no pescoço de sesshoumaru.

- Inuyasha não faria todo aquele show de ciúmes por uma mulher que ele não ame de verdade... Fique tranqüila e esqueça deles... Somos nós agora... – respondeu com um sorriso malicioso e olhos inexpressivos, pegando a jovem no colo.

O youkai foi andando até a porta de um quarto, a abrindo com um chute. Levou a publicitária até a cama, a deitando docemente. Levou as mãos até os pés de Rin, tirando as sandálias cuidadosamente. Beijou os pés dela, subindo as garras sobre as pernas da jovem, chegando até a cintura. No caminho, as unhas a arranharam levemente, fazendo-a soltar um gemido. Sesshoumaru sorriu satisfeito (sim! Ele sorriu!), logo levando sua boca até a da humana. Colou naqueles lábios, iniciando um insaciável beijo, enquanto lhe arrancava a blusa. Rin estranhou sentindo que mesmo sendo tão frio, o youkai possuía boca e toques tão acalorados. Aquilo a exaltou. Ele não era tão sem sentimentos quanto ela imaginara. No fundo, ele era doce e provocante. Enlouquecedor.

- Você não é tão feia... – sussurrou o youkai, rouco, já excitado.

- Também gostei de você... – respondeu desabotoando a camisa do empresário.

Assim as horas se estenderam e a noite passou em segundos. Já no apartamento de sango e kagome, quando a bela despertou, encontrou os olhos violetas do jovem ao seu lado sorrindo.

- Bom dia...? – sussurrou ela.

- Nem tanto... estou com uma dor de cabeça insuportável... – murmurou levando uma das mãos na nuca.

- Você bebeu demais... quer tomar um banho gelado...? – perguntou a garota se sentando.

- Mais tarde... queria dormir mais um pouco agora... – disse sorrindo.

- Ah sim... bons sonhos então... – sussurrou tentando se levantar da cama e sendo novamente puxada pelo jovem.

- Quero dormir mais um pouco com você do meu lado... - continuou a encarando com doçura.

- Certo... – disse se deitando do lado do garoto, que a abraçou.

Por mais que ela não quisesse se entregar não conseguiu resistir ao ser acomodada, naqueles braços tão aconchegantes, e tendo aquelas mãos afagando seu cabelo tão ternamente.

- Inuyasha... por ontem na balada... eu... – tentou dizer ao ser interrompida pelo jovem.

- Nem vem K-chan... ontem à noite você já me perdoou... não vamos começar tudo de novo! – disse ele divertido.

A garota ficou estática. Sim, ele parecia se lembrar do acontecido na noite anterior. Será que ele se lembraria de tudo que disseram ou estava apenas deduzindo por terem dormido na mesma cama? Inuyasha vendo a surpresa da bela sorriu.

- Tamben soy loco por ti, more... – sussurrou ele no ouvido dela.

Sim. Não restavam dúvidas. Ele se lembrava de tudo. Fazer o que agora? Dizer que era mentira, que não era a intenção responder aquelas palavras? Inventar que estava bêbada também e que aquela frase "eu também te amo" era para outra pessoa? Não. Apenas continuar deitada no corpo daquele jovem, aproveitando o carinho que ele lhe dava. Inuyasha lhe afagava o cabelo e acariciava seu rosto, ainda sorrindo.

- Já está na hora de nos arrumarmos para o colégio...? – perguntou kagome corada.

- Agora são oito horas... desiste de ir... vamos ficar em casa hoje... – sussurrou o jovem, aproximando sua boca da dela, que tentava se esquivar.

- Se eu me arrumar rápido, consigo chegar para a próxima aula... e você também... – disse ela se levantando da cama, mesmo que no fundo não fosse sua a vontade.

- K-chan! Ah não... – murmurou se cobrindo com a coberta até a cabeça.

- Sim moçinho... quem mandou beber! Agora assuma as conseqüências... – disse rindo.

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? – murmurou se levantando.

- Não dá tempo pra banho querido... então troque de roupa enquanto eu vou acordar Mirok e Sango... – sussurrou a jovem saindo do quarto.

Vinte minutos mais tarde estavam todos prontos, com olhos cheios de olheiras, mas vestidos para o colégio. Kagome tinha uma calça jeans simples e bem grudada no corpo, e a camiseta do colégio, com o cabelo preso num rabo-de-cavalo. Sango vestia uma saia jeans até o joelho, bordada e a camiseta do colégio. Inuyasha tinha a camisa toda fechada e uma calça jeans clara. Mirok vestia uma calça social e a camisa também do colégio. Tomaram um rápido café-da-manhã e foram correndo para a escola. Ao entrarem, encontraram a banca com o jornal diário do colégio. Pegaram dois exemplares correndo e seguiram até a sala da segunda aula. Esperaram mais alguns minutos, o sinal tocou e eles entraram com os outros alunos como se nada tivesse acontecido.

- Meu deus... Kagome... você leu o jornal! – sussurrou sango, sentada ao lado da amiga na sala.

- Não... Inu... me empresta o jornal...? – perguntou baixo para o jovem atrás dela.

- Hehehehe... pera aí que estou terminando de ler a 'nossa' capa... – riu o colegial.

Um pouco depois, este passou o jornal pelo canto da cadeira, segurando a mão desta 'acidentalmente'. Aproveitando-se, continuou massageando a mão dela, até o professor dar um grito que os assustou.

- Achei que fosse com a gente... – suspirou o jovem aliviado.

- Graças a deus era só uma fase de empolgação na matéria do professor... – sussurrou ela, pegando o jornal e se ajeitando na cadeira.

Ao abri-lo, teve uma magnífica surpresa. Na capa, com letras garrafais dizia: 'Namoro secreto de Kagome-dono e Inuyasha é descoberto'. Na matéria lia-se:

"Camuflando essa quente e intensa relação amorosa atrás de uma singela amizade, kagome e inuyasha conseguiram enganar muita gente. Ela, que até alguns dias era comprometida com um outro jovem, também do terceiro ano, Kouga, terminou o namoro com este no domingo, sendo vista com inuyasha logo pela segunda de manhã. Durante a entrevista, mantiveram-se em carinhos, abraços e beijinhos, esquecendo-se do segredo desse relacionamento. SIM. ELES FORAM DESCOBERTOS. Há boatos que eles já estavam juntos a mais de uma semana antes dela terminar com o ex-namorado. Fontes dizem que desde que se conheceram foi amor à primeira vista, e declararam sua paixão um pelo outro logo no quarto dia de aula no colégio. Um faxineiro, que não quis se identificar, contou que os viu de madrugada no banheiro da escola no maior deita e rola. Também disse que tentou para-los em respeito à localidade, mas foi ameaçado de morte pelo jovem de olhos violetas. Várias garotas do lugar podem afirmar que eles só começaram a namorar, inuyasha e kagome, na sexta-feira; já que quinta foi o último dia que ele foi visto com outra garota a não ser a bela de olhos claros. Durante a entrevista, Kagome afirmou que só se separou do Kouga por gostar dele apenas como amigo. Mas quando isso foi perguntado a inuyasha, esse respondeu com os olhos cheios de fúria que a garota tinha alguém melhor que o fedorento para o baile do terceiro ano.

Agora nos encontramos em outra questão. Como alguém tão certinha e popular como kagome-dono foi se envolver com um galinha demente como inuyasha? Simples, o amor e o destino os uniram, já que não há outra explicação.

Amigos dizem que esta é a primeira vez que ele se apaixona de verdade, assim como alguns amigos da colegial mais cantada da escola. Será que assim como inuyasha deixou de ser safado, kagome deixará de provocar os outros caras do colégio? É só torcer os dedos e esperar, porque se isso não acontecer, todas as garotas continuaram sendo sempre a segunda opção, atrás da tão querida kagome-dono. Inuyasha fique de olho nela...".

Ao terminar de ler a matéria principal, a garota começou a rir descontroladamente, tendo sua boca tampada pelas mãos de Inuyasha. Esta, percebendo o vexame que ia dar no meio da sala, tentou se controlar e se virou para o jovem.

- O que achou do nosso namoro secreto...? – perguntou Kagome sedutora.

- Não se preocupe... vou ficar de olho em você... – respondeu com um sorriso discreto.

O garoto voltou a pegar a mão da bela, a trazendo para si e a beijando. Depois a abaixou, deixando fora de vista do professor, enquanto ele continuava a massagear esta. Tirou da bolsa um papel e começou a escrever com a outra mão. Logo amassou o papel escrito e colocou dentro da mão da garota. Essa, o pegou, e leu:

"Quem que contou para eles da nossa ida ao banheiro do colégio em plena madrugada? Fala sério...! O povo não tem o que inventar...".

"Mas... você me acha mesmo um galinha demente...?"

"By inuyasha"

Kagome riu consigo mesma. Não conseguia acreditar que o jovem estava se preocupando com o que os outros diziam dele no jornal mais mentiroso do colégio. Continuou rindo até que o garoto, ansioso, começou a cutucá-la. Então pegou uma caneta e respondeu no mesmo papel.

"Claro que não! Sem contar que eu te conheço melhor que essas ratas taradas... então posso dizer que você realmente não tem nada a ver com um galinha demente... você é só um pouco safado... mas é o seu jeito esse de ficar com muitas mulheres... e isso não muda seu caráter...".

"By Kagome"

Inuyasha, ao ler o que a garota lhe respondera, só faltou ter um treco. Fez uma cara indignada, pegou outra folha e começou a escrever. Ele não havia mentido aquela noite. Ele a amava. Não sabia como nem porque, mas queria te-la pra sempre. Ao vê-la falar tão friamente dele, como se ele fosse um pegador, o que ANTES ele era, sentiu um aperto no coração.

"SUA IDIOTA! Você sabe que eu não me interesso mais por nenhuma outra garota que não seja você! Terei que repetir o que eu te disse ontem de noite?".

"By inuyasha"

Kagome, mesmo não esperando a sua resposta, se sentiu aliviada ao ler a mensagem do jovem. Óbvio que ele não precisava chamá-la de boba... mas o resto que ela leu fez valer a pena. Pegou sua caneta e continuou respondendo.

"Repita fazendo o favor...?".

"By Kagome"

Inuyasha se arrependeu de ter perguntado que ela queria que ele repetisse, mas resolveu assumir as conseqüências. Pegou outro papel de sua mochila, desenhou um coração no canto e escreveu:

"Eu te amo, baka...".

"By inuyasha"

No momento exato que a garota leu, virou para trás e encarou o jovem todo corado e sem jeito. Voltou para seu lugar certo, deu uma risada discreta e passou a escrever.

"Você fica muito lindo assim... todo vermelhinho e sem graça... um fofo!

Agora chega de papo e preste atenção na aula...

"Beijinhos by kagome."

Inuyasha pegou o papel, leu duas vezes, guardou este no seu bolso, pegou outra folha e escreveu seu último recado.

"Espero ansioso o dia que você irá dizer que me ama quando eu estiver sóbrio...

Prestarei atenção na aula...

Mais beijos by inuyasha".

Kagome leu o recado, corou violentamente e o guardou dentro de sua bolsa. Deu uma espiada para trás e deu um sorriso para o garoto, que o retribuiu. Passaram-se mais algumas horas e as primeiras aulas se encerraram. O quarteto se reuniu direto no lugar de sempre, embaixo de uma estrondosa árvore.

- E aí kagome... o que achou do jornal...? – perguntou Mirok, abraçando Sango.

- Realmente eu não sei como eles descobriram a nossa ida ao banheiro do colégio de madrugada... se eu descobrir quem foi o faxineiro... vou ameaçá-lo de morte novamente! – disse Inuyasha sério, se sentando ao lado de Kagome.

Todos os outros começaram a rir, até mesmo a bela. Quando o jovem de olhos violetas ia a abraçar pela cintura, Sango se levanta e se senta no meio deles.

- Então... o que vamos fazer hoje...? – perguntou ela, ignorando a cara de raiva de Inuyasha.

- Estava pensando em ir com a minha prima comprar o meu vestido para o baile de sábado... Vamos Sango? Daí você aproveita e escolhe o seu! – disse Kagome.

- Claro que vou! Passar a tarde inteira rodando lojas de roupas até escolher o melhor... nossa... parece perfeito! – disse ela empolgada.

- Não. – disse Inuyasha.

- Não o que, Inu? – perguntou Kagome divertida.

- Vocês não vão passar a tarde inteira fora, escolhendo um vestido. – disse convicto.

- Sim, nós vamos, e não há ninguém nesse mundo que irá nos fazer mudar de idéia. – disse Kagome sarcástica, sorrindo.

- Então eu vou com você. – resumiu Inuyasha, ainda sério.

- Não, você não vai. – disse Kagome, parando de sorrir.

- Sim, eu vou. Por que eu não iria? – perguntou ele.

- Por que nós não queremos... – sorriu Sango.

- Isso não importa! Vocês querendo ou não, eu vou com a Kagome! – exclamou Inuyasha.

- Inu... eu posso falar com você a sós? – perguntou à bela, sorrindo.

- Pode... – disse a pegando pela mão.

Foram alguns metros a diante e a morena os parou. Ela o encarava com pesar nos olhos, enquanto este ainda tinha vestígios de nervosismo.

- Por que você quer ir conosco? – perguntou ela.

- Porque não quero ninguém dando em cima de você na minha ausência.

- E qual o problema de alguém dar em cima de mim...? –perguntou cínica.

- Eu não gosto que dêem em cima de você.

- Inu... por favor! Não queremos que vocês vejam os vestidos antes do baile!

- E por quê? – perguntou ele sarcástico.

- Porque queremos que seja surpresa... entende? – disse divertida.

- Hum... Não me convenceu... – concluiu o jovem sorrindo.

- Certo... o que eu tenho que fazer para que você me deixe ir sozinha com as minhas amigas? – perguntou fria.

- Agora você está falando a minha língua, lindinha... Bom... você vai ter... que repetir o que disse ontem de noite... – disse malicioso.

- Soy loca por ti, inu-kun... – disse cínica.

- Antes disso... – sussurrou inuyasha no ouvido dela.

A garota corou violentamente, abaixou os olhos, toda sem jeito. Ao levantá-los novamente, pode encarar o sorriso satisfeito no jovem a sua frente.

- Eu... também te amo... - murmurou, corada, virando o rosto em seguida.

Inuyasha soltou um suspiro, e continuou a encarando, dessa vez, carinhosamente. Levou uma mão até o rosto da bela, a fazendo o olhar nos olhos.

- Você também fica linda, toda coradinha... – sussurrou sorrindo.

- Seu malvado... – disse ela indignada.

- Não sou... Aliás, tem mais uma coisa que você tem que fazer para se ver livre de mim por hoje de tarde... – murmurou a abraçando – Você vai ter que prometer que não vai se agarrar com nenhum cara na minha ausência...

- Do jeito que você fala, parece que vou viajar por meses! Só vou ficar algumas horas fora... Mas, certo... eu prometo... Mas você tem que jurar que não vai sair pegando a primeira que encontrar, na minha ausência. – disse ela sarcástica, dando ênfase na ultima frase.

- Eu juro... Sua boba... como se eu tivesse olhos para outra garota que não fosse você... - sussurrou dando uma leve mordida na orelha da garota, a arrepiando.

- Você... ontem... como você se lembra do que eu disse ontem? – disse ela, se recuperando.

- No início, quando eu acordei... achei que tivesse sido um sonho... só um sonho... Mas quando eu disse aquela frase e você ficou chocada... eu tive certeza que tinha sido real... – disse sorrindo, a abraçando mais forte.

- Inu... só você mesmo... Se eu tivesse bebido a metade do que você bebeu... num lembrava nem como sonho... - sussurrou ela.

- Mas você não bebeu... e se lembra direitinho... alias... você deve se lembrar também que eu disse que ia matar o Hojo... – disse nervoso.

- Não faça isso... o Hojo é um bom garoto... Só estava bêbado na boate... – disse ela sincera.

- Feh! Bom garoto... sei! Você fala isso porque adorou beijar seu ex-namorado depois de tanto tempo! Foi bom então? Ainda gosta dele? O acha melhor que eu? – disse sarcástico, numa explosão de ciúmes, o jovem soltou à bela e a encarou com olhos nervosos.

Kagome, vendo o ataque de inuyasha, se aproximou dele novamente, ficando cara a cara com o garoto.

- O Hojo não tinha ataques de ciúmes... – sussurrou cínica no ouvido dele, se afastando em seguida.

A bela ia andando, deixando inuyasha com uma expressão surpresa, imóvel e confuso. Mais alguns passos dela, o jovem despertou, mudou a expressão para uma maliciosa. Correu um pouco e se enfileirou ao lado dela, que sorria vitoriosa.

- Um a zero para mim... – sussurrou kagome.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

"Oi pessoal! Aqui quem fala é R-chan e fui "convidada" pra revisar esse capitulo, vou dizer que deu trabalho, mas acho que valeu a pena né! n.n pois essa é uma das melhores fics q eu já li e fico muito feliz por ajudar, então comentem viu! Nininha espero q tenha aprovado a revisão! Eu adorei o capitulo espero q o pessoal do ff. net também! Ate a próxima! Bjus..."

OoOoOo

HELLO GIRLSS!

Aqui é a nina falando...

Queria agradecer a R-chan por revisar esse capítulo para mim... Muito obrigadaa amiga!

Espero que estejam gostando da fic...

Esse capítulo foi bem curto.. MAS AGUARDEM O PRÓXIMO! SECREDOS E MTAAA EMOÇÃO! MTAAAAA MESMOO! (com hentai também... se não me engano)

Respostas da review: (pessoinhas fofinhas sem conta no ff)

Lili963 - Oiee! Que bom que gostouu! uHUU!Aqui está o próximo cap.. Espero que também aprecie!

Lady Kikyou - OIEE! huahauahua.. Não era a intenção ti matar! EU QUASE MORRI QUANDO IMAGINEI O SESSHY PISCANDUUU! Ei... não mata eu não! Senão não posso mais sonhar com o youkai mais lindo desse mundo... E QUE SONHUSSS, EIN! ahuahauhauahauha! Aliás.. acho que vc vai gostar desse capítulo! Espero, né..?

Tadinha da kagome, né? Ela não faiz nada de propósito! É mtoo inocente... kinem eu! ahuahuahauhauahuaha!

Infelizmente não posso mais por o narak.. Mais até que seria interessante, né? O sesshy é convidado para ser modelo de CUECAS ao lado de narak... Onde eles conhecem a kikyou... NA PASSARELA! Mas acho que isso vai ser história para outra fic minha.. hauahuahauh!

Bom... tenho mais duas fics.. Uma delas se chama Hanyou's Love... E logo vou postar outra que se chama "Minha doce protegida"... Essa eu posso garantir que vai ter mtoo narak.. e o sesshoumaru e kikyou tbm vaum aparecer!

Mtooooo obrigada pelos elogioss! tbm virei fã das suas reviews! ahuhauahuahauha!

Bjinhos para vc!

Mariana - Oiiis! hauhauahuahauhauahuaha! AII mari.. tadinhooo do Hojo! Ele nemmm fez por querer... Ou fez..? VAI SABER, NÉ?

Mas sabe.. Foi até bom isso tudo acontecer, não acha? Agora que já leu o capítulo né..? HUAHAUHAUAH! Bom.. ele acabou perdoando ela.. e fazendo maisss do que imaginava.. SE CONFESSOU! tá.. tudo bem que eles AINDA não tem nenhum compromisso sério... Mas sabem que se amam.. E descobriram depois de uma situação não muito boa... MAS PENSE QUE O HOJO SERVIU PARA ALGUMA COISA!

É.. por que o hojo foi aparecer justo no mesmo bar que ela? O DESTINO, talvez...

NHAAAIII.. To chorando aki de emoção! Muitoooooooooooooooooooo obrigado pelos elogioss! Meus olhos fikam brilahdno quando vejo que tem review sua! bjinhoooooooooss!

Natsumi Takashi- Oie! Que bom que voltou a lerrr! Mias um incentivo para continuar escrevendo! Fico muitoooo feliz por saber que gostou! Arigatouuuu pelos elogiosss! Espero que também goste desse novo capítulo! Foi escrito com mto carinho! bjinhooos!

R-chan - Hello minha mais nova revisadora desse capituloo! hauhauahuahauhau! Tadinha da rafinha.. dei trabalho para ela, néee? Mais vc num liga.. ou LIGA? hauhauahuah! Adorei mtoooo falar com vc! Minha maninha GÊMEA, né fofaa?

AEE! MIROK FOI SALVOO! Mas pense bem mana.. se naum fosse o hojo.. o inu não teria 'bebido' e nem teria se confessado a kagome, nehh? Tem males que vem para o bem, afinal de contas...

SIM! o inuyasha conseguiu ficar com a garota! nem que fosse por 5 minutos! mas ele conseguiu, e eh isso que importa! PALMAS PARA ELE! hauhauahuahuahuaha... Sim, eu já assisti Hitch... mtoo bom! É neh, rafa.. parece que rin e sesshy se deram bem.. o que vc acha?

Realmente, modestia a parte.. eu capricheiiii nus bjoss! hauahuahuahauhauahuah! Inu e kagome são um casal muito sensual sabe.. muito romântico! Acho que eles merecem algo mais do jeito deles! Primeiro porque eu tenho certeza que eles não se contentariam com um bjinho qualquer... E segundo, por que depois de tudo que eles tem passado.. ELES MERECEM!

Calma.. teremos muito tempo de fazer sushi do mirok e perseguir o Hojo pelas montanhas.. Eles ainda vão aprontar mais das suas... E NÓS ESTAREMOS LÁ PARA TRUCIDÁ-LOS! hauahuahuahauhauh!

Bjinhos mana! Si cuida!

PollySangozinha - Nhoie! Sim.. eu já estou melhor!Muitoo orbigada! huahuahauha! Que tal o sesshy ein? Um pouco diferente do habitual.. mas eu tbm ameiii ele assim! Ele já ele lindo e todo sedutor.. agora imagine ele dando AQUELA piscadinha.. aiai...

bjinhosss!

pamela - hello! que bom que está gostando! É.. o final foi meio triste... mas foi para o bem deles! Bjoss e obrigada!

Bom... é isso...

Bjinhos gente e até a próxima!