Inimigos reais, namorados virtuais
Para Lena
Falas em itálico: conversa pela internet
' ' pensamentos
Falas seguidas por travessão (-): conversa ao vivo
Resumo: Kagome e Inuyasha se conheciam e se odiavam, eram bem diferentes um do outro, ela era a mais inteligente e também a menos popular, ao contrário dele, que era o mais popular mas nem tão inteligente como ela. Ao entrarem numa sala de bate-papo reservada se apaixonam, sem saber, é claro, quem são. O que será que vai acontecer quando eles souberem da verdade?
Capítulo 1 – Encontros e discussões
Kagome Higurashi era uma jovem muito dedicada aos estudos e adorava estar com os amigos. Tinha longos cabelos negros e olhos azuis. Normal para uma moça de dezessete anos. Mas o que ela mais gostava de fazer, era sentar em frente ao seu computador, e ficar conversando com um certo rapaz que conhecera numa sala de bate-papo na internet.
Quase todos os dias eles se encontravam e ficavam conversando por horas sem se importar com o sono, ou com qualquer outra coisa. Suas conversas eram sempre cheias de vida, às vezes eles se declaravam, e às vezes também adoravam brigar, mas no final, sempre acabavam bem. Para Kagome, ele era seu príncipe encantado, como nos vários filmes melosos que já havia visto. Ele próprio já havia chateado ela por isso:
Youkai17 diz:
Feh! Fala sério, vc assiste essas porkrias! ¬¬' Vc deve c mt baka msm!XD Brinkdra tah?Eu te adoro!
Ele era a Youkai17, uma vez ela perguntou o porque e ele respondeu:
Youkai17 diz:
Eu uso esse nick pq eu gosto da história Feudal, e adorava ouvir meu pai me contar histórias sobre os gigantes e poderosos Youkais da época, e o n° 17 é a minha idade, mas isso vc jah sabe...E pq o seu eh Miko-K?
O apelido dela era quase pelo mesmo motivo:
Miko-K diz:
Eu tbm adoro a Era Feudal, e a minha casa eh em um templo, por isso meu avô vive dizendo q nessa era, eu era uma Miko, e q eu aparentemente, ainda tnho os poderes dela... ¬¬' eu mereço o meu avô!
Eles nunca disseram um pro outro quais eram os seus nomes. Ambos haviam feito um pacto de não revela-los até o dia em que finalmente iriam se encontrar, o que na verdade, Kagome não queria que acontecesse, com medo de que o "encanto" que eles sentiam acabasse.
Eles não sabiam, mas não só moravam na mesma cidade, como também estudavam na mesma escola. Todos os dias se viam, mas nunca trocaram nenhuma palavra, a não ser ofensas, por um simples motivo, ele era o garoto mais popular do colégio, tinha olhos violetas e os cabelos negros assim como os seus, e também eram compridos, justamente por ser bem diferente dos outros garotos, era considerado o mais bonito e cobiçado, enquanto ela, era apenas uma CDF, que mal saia de casa, e nunca tinha namorado ninguém, que sequer passaria perto de ser como Kikyou, a namorada de seu "príncipe". Ela era a garota mais bonita e mais metida de todo o colégio. Tinha os cabelos escuros e iam até a cintura, e os olhos azuis, assim como os de Kagome.
Que idiota! Você não acha? – perguntou para o rapaz ao lado, seu amigo Miroku, depois de vê-lo se gabando com os amigos por conquistar mais uma garota.
Se você está dizendo...Eu prefiro mil vezes ficar olhando a namorada dele, ela é uma gata! Aliás, ela parece um pouco com você – desviando o olhar ora para Kikyou, ora para Kagome.
Nunca, jamais, em hipótese alguma, repita isso! Entendeu!
Desculpa! – encolhendo os ombros em forma de rendição – Por que você tem tanta raiva dele?
Ora, como se já não bastasse ele ficar se achando o melhor em tudo, vive me enchendo, e vive com aqueles idiotas que adoram nos zoar.
Epa! Peraí, me zoa? Ninguém me zoa, todos me adoram!
Tá legal, vou fingir que acredito ¬¬... – eles já adentravam pela sala de aula.
Escuta! E o seu namoradinho?
Quem?
Você sabe muito bem de quem eu estou falando Kagome! Do "Youkai17" é claro, - debochando do apelido - por acaso você tem outro namorado e não me contou? – fazendo cara de indignado.
Engraçadinho...Você sabe muito bem que não, e além disso, ele não é meu namorado, nós nem ao menos nos conhecemos pessoalmente.
Isso porque você não quer...
Eu não quero mesmo, vai que depois de saber como a minha vida é chata e como eu sou feia e desprezada, me dá um fora virtual...Prefiro continuar do jeito que está!
Você é uma boba!
Eu concordo plenamente – puderam ouvir uma voz atrás de si, e quando se viraram, encontraram ninguém menos que Inuyasha.
Não só boba, como uma inútil, nem namorado tem... – dessa vez foi a voz de Kikyou que foi ouvida.
Deixem-me em paz, não estou com animo pra discutir hoje... – virando para o lado.
Mas é tão bom te ver irritada!
Concordo plenamente com você Inu!
Vamos embora Miroku... – arrastando o garoto para o outro lado da sala sem nem mesmo perguntar se ele queria ir com ela enquanto ouvia os risos de Inuyasha e da outra garota.
O restante da aula foi tranqüilo, apesar de Kagome estar sendo bombardeada por várias bolinhas de papel e aviõezinhos feitos por ninguém mais, ninguém menos que Inuyasha.
A primeira coisa que a garota fez após as aulas, foi ir diretamente ao seu computador ver se conseguia encontrar o seu precioso namorado virtual.
Youkai17 diz:
Nossa! Eu pensei q vc ñ ia aparecer hj, jah tava com saudade!
Miko-K diz:
Eu tbm tava morrendo d saudade d vc
Miko-K diz:
Então, o q vc ta fazendo?(pergunta clássica, eu odeio, mas, faze oq...)
Youkai diz:
Agora?Miko-K diz:
Eh!
Youkai17 diz:
Pensando em vc, o q + poderia ser...(q fofo! Pq ngm fala isso pra mim? ¬¬')
Miko-K diz:
Seu bobo! rsrs
Youkai17 diz:
E vc?
Miko-K diz:
Na verdade, eu devia tah fazendo um trabalho super chato d geog. Mas, sab como eh, eu sempre enrolo pra faze XP
Youkai17 diz:
Q coincidência, eu tbm...(Dã! q coincidência não?)
Miko-K diz:
Então eu acho melhor nós irmos fazer logo!Youkai17 diz:
Tm razão, infelizmente...
Miko-K diz:
Eu sempre tnho razão bobinho! XPYoukai17 diz:
Ñ é bem assim ñ mas eu vo dexa passa dessa vez...e vc jah decidiu c vamos nos encontrar?Miko-K diz:
Eu acho melhor nãoYoukai17 diz:
Pq? Eu tô doido pra conhece vc, nós jah conversamos há meses, e eu sinto que qnd estivermos frente a frente, algma coisa vai acontecer...por acaso vc tah com medo d me ver e se espantar eh?rsrsMiko-K diz:
Ñ eh nd disso, e vc sabe mt bem, eu só, ñ acho q vc vá gostar d mim...
Youkai17 diz:
Eu ñ me interesso c vc eh bonita ou feia, eu gosto do seu jeito de ser, vc eh tão diferente das garotas do meu colégio, elas são todas fúteis e mesquinhas
Miko-K diz:
Eh, eu sei como eh isso, vc tbm eh mt diferent dos garotos q eu conheço...Mas msm eu tbm querendo t conhecer, acho melhor deixar pra outra ocasião, agora eu tnho msm q faz aquele trab d geog, e vc tbm, xau
Youkai17 diz:
Msm?
Miko-K diz:
Eh!
Youkai17 diz:
Entaum tah neh, faze oq? Xau
Miko-K diz:
Bj
Youkai17 diz:
Vários p/ vc
Ela desligou o computador com muita vontade de continuar conversando com ele, seu querido desconhecido.
Ele fazia a mesma coisa, e um pensamento passou pela cabeça dos dois: 'Deixa pra lá, eu vou fazer aquele trabalho estúpido de Geografia...'
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Miroku assistia a mais uma das várias brigas matinais de Kagome e Inuyasha, que mais uma vez, era por um motivo bobo:
Cale essa sua boca suja Inuyasha!
Cale-se você, só saem idiotices da sua boca!
Você que veio me perturbar, portanto, cale-se você!
E você não tem o direito de me mandar calar!
Você que começou dizendo que eu estava parecendo uma nerd só porque hoje eu vim com meus óculos de leitura!
Isso você parece mesmo K-chan – a voz de Miroku foi ouvida
CALE-SE! – Inuyasha e Kagome gritaram juntos assustando o rapaz.
Desculpa... – mas nem um deles prestou atenção.
Mas você É uma nerd, e ainda por cima é quatro-olhos!
Por isso eu te mando calar a boca!
E eu continuo dizendo para parar de me mandar calar sua cha-gome (isso é um apelido "carinhoso" q o Inu deu pra ela, chata+Kagome)
Ora seu... – estreitou os olhos para falar uma coisa bem "feia", mas não pode terminar, pois o professor entrou na sala.
Por favor se comportem, os senhores parecem duas crianças da pré-escola! – com a cara séria e cansada de sempre ter que separar os dois antes que se atracassem na sala de aula.
Gomen... – responderam ambos com a cabeça abaixada e completamente envergonhados pois haviam conseguido chamar a atenção de toda a classe.
Você me paga seu Inu-baka (esse não precisa de tradução neh? ) – sussurrou ela.
Vamos ver... – sentando-se em sua carteira com um sorriso de vitória.
E assim seguiram o dia, um em cada lado da sala, e quando se cruzavam nos corredores discutiam e só faltava se baterem, mas sempre eram separados por Miroku ou Sangô, que era outra amiga de Kagome.
Na saída, os dois foram direto pra casa, com a intenção de falarem com seus...amores. Porém, tiveram um pequeno desencontro, pois Inuyasha chegou em sua casa antes de Kagome, e por isso a garota não estava on. Ele optou por enviar um e-mail para ela.
Kagome se decepcionou muito ao chegar em casa e ver que seu querido youkai não estava na sua sala de bate-papo reservada, mas viu que tinha uma nova mensagem no seu e-mail:
Chamei-lhe um dia formoso:
Ele, ouvindo os seus louvores,
Com um gesto desdenhoso
Se sorriu, e não falou.
Pintei-lhe outra vez o estado,
Em que estava esta alma posta;
Não me deu também resposta,
Constrangeu-se, e suspirou.
Conheço os sinais, e logo
Animado de esperança,
Busco dar um desafogo
Ao cansado coração.
Pego em teus dedos nevados,
E querendo dar-lhe um beijo,
Cobriu-se todo de pejo,
E fugiu-me com a mão.
Tu, Marília, agora vendo
De Amor o lindo retrato,
Contigo estarás dizendo,
Que é este o retrato teu.
Sim, Marília, a cópia é tua,
Que Cupido é Deus suposto:
Se há Cupido, é só teu rosto,
Que ele foi quem me venceu.
Essa eh uma passagem do poema Marília de Dirceu, do poeta Tomaz Antonio Gonzaga...Eu gosto mt de poemas como vc jah sabe, e enquanto lia esse, me lembrei de você...Espero que goste!
Um beijo do seu querido Dirceu...rsrs. Brincadeira, quem me dera escrever tão bem!
Estou cada vez mais sentindo que nós pertencemos um ao outro, embora talvez você não acredite, estou realmente me apaixonando por você!
Assim que terminou de ler, Kagome ficou emocionada, também adorava esse poema, apesar de só tê-lo lido por partes. Conhecia toda a história do amor do jovem Dirceu e de sua querida Marília. Mas à parte que a garota mais gostou de ler, foi a despedida carinhosa dele, não conseguindo tirar um sorriso feliz de seus lábios.
Agora tinha mais certeza ainda de que o rapaz com quem vinha conversando há alguns meses, era sua alma gêmea.
Oi gente, essa eh minha terceira fic,mas a primeira de Inuyasha. Eu adoro o casal Inu-Kag...E odeio a Kikyou por ela ficar se intrometendo na vida deles. Eu ainda não sei se vou coloca-la para fazer mt coisa nessa fic, mas, quem sabe? Pelo q v6 jah viram ela começou se intrometendo...
Como está escrito laaaah em cima, essa fic foi feita especialmente para comemorar o niver da minha miga Helena (Lena p/os mais íntimos).
PARABÉNS LENAAAAAA! Aé! Tah virando genti...(brinkderinha!) Eu t adoro! To doida pra t conhecer pessoalmente, e tnho certeza q o "xuxuzinho" tbm! uahuhauhauhauhau
Please Reviews!
ASS: Lillyth
