Capítulo II - No Cinema
- Vadias são vocês! - Kagome, Sango e Rin ouviram.
As três foram o mais longe possível do grupo das populares. Rin encostou-se ao muro da escola; Sango deu um suspiro; e Kagome colocou as mãos na cintura. Todo o ano era a mesma coisa: as populares sempre implicavam com o trio.
- E pensar que a Kikyou já fora minha melhor amiga... - comentou Kagome, dando um curto suspiro.
- Não sei como você conseguia aturar ela. - disse Sango.
- Vamos esquecer isso. - disse Rin, desencostando do muro. - Para isso: vocês querem ir à minha casa agora? Vocês podem almoçar lá, e fazemos as tarefas. Depois nos divertimos.
- Se não for incomodar... - disse Kagome, com cara de inocente.
- É... - completou Sango.
- Claro que não! - disse Rin sorrindo. - Então vamos!
- Eu só preciso avisar a minha mãe. - disse Kagome.
- Eu também. - disse Sango.
Sango abriu sua mochila e pegou seu celular. Ela discou o número de sua casa, e começou a falar com sua mãe. Kagome, que não tinha celular, foi até o telefone público mais perto, telefonar para sua casa.
- Pronto! - disse Sango, desligando o celular. - Minha mãe deixou. Cadê a Kagome?
- Ela foi telefonar em um telefone público. - respondeu Rin.
- Se ela tivesse esperado eu poderia ter emprestado meu celular. - disse Sango, enquanto elas caminhavam até onde Kagome estava.
Quando elas chegaram, Kagome tinha acabado de colocar o telefone no gancho. Ao ver as amigas, ela sorriu animada, e deu para adivinhar a resposta da mãe dela.
- Ela deixou! - disse Kagome.
- Legal. Então vamos. - disse Rin sorrindo.
As três foram caminhando e conversando animadas. Kagome e Sango sabiam que Rin tinha os pais muito ocupados por causa do trabalho, e por isso não davam muita atenção a ela, e sempre que podiam estavam com a amiga.
Quando chegaram, elas não se surpreenderam com o tamanho da casa de Rin, que era enorme, já que elas já tinham visitado antes. Elas entraram, e subiram para o quarto de Rin, deixando suas mochilas lá.
- Sua casa é muito bonita, Rin! - comentou Kagome, sentando na cama de casal da garota.
- Concordo. - disse Sango.
- Obrigada! - agradeceu Rin, sorrindo. - Vamos descer?
- Vamos!
As três saíram do quarto de Rin, e desceram as escadas, indo até a sala de jantar. Estava vazia, como sempre, e elas se sentaram delicadamente em suas cadeiras.
Elas se serviram da comida que estava em cima da mesa, enquanto os empregados ficavam observando, esperando alguma ordem ou pedido.
- A minha mãe ainda não chegou? - perguntou Rin, enquanto bebia um gole de seu suco de laranja.
- Não srta. - respondeu uma empregada.
- Obrigada. - agradeceu Rin. - Como sempre.
- Ela pode se atrasar, mas ela te ama. - disse Kagome.
- É. Não existe nenhuma mãe que não ame a filha. - disse Sango, concordando com Kagome.
- Talvez a minha. - disse Rin, com um sorriso triste.
Quando elas terminaram de comer, Rin foi escovar os dentes, enquanto Kagome e Sango ficavam esperando em seu quarto. Quando a garota terminou, saiu do banheiro de seu quarto, e sentou na sua cama.
- Vamos fazer a tarefa... - disse Rin desanimada.
Elas pegaram seus materiais, e foram fazendo as mais fáceis primeiro. Nas últimas, Kagome ficava reclamando o tempo inteiro de que eram muitas tarefas e muito difíceis, e os professores ainda eram chatos, fazendo Sango e Rin rirem.
- Ufa! - disse Rin. - Finalmente terminamos!
- Já estava demorando... - disse Kagome.
- O que importa é que terminamos! - disse Sango.
- E o que faremos agora? - Kagome perguntou, guardando seu material.
- Depende. - respondeu Rin. - O que vocês querem?
- Tanto faz. - disse Sango.
- Que tal se fossemos no cinema, ver aquele filme de comédia romântica? - perguntou Kagome.
- Boa idéia! - disse Rin.
- Então vamos! - disse Sango.
- O filme começa daqui vinte minutos. - disse Kagome. - Eu acho.
- O nosso motorista leva. - disse Rin sorrindo.
As três desceram as escadas e saíram da casa de Rin. Então foram até a garagem, onde o motorista estava parado, encostado no carro.
- Ryo, nos leve até o shopping de sempre? - perguntou Rin.
- Sim, srta. Namakashi. - Ryo respondeu, abrindo a porta de trás, para que as três entrassem.
Elas entraram no carro, e Ryo entrou por último. Ele pisou no acelerador, e foi dirigindo até o shopping que sempre levava Rin, mesmo quando ela queria ir sozinha, já que ir com seus pais era impossível.
- O filme conta a história de uma jovem que se apaixona por um garoto, após ele ter salvado-a de um acidente. Mas ele tem namorada, e ela vai fazer de tudo para conquistá-lo! - disse Kagome, animada.
- Legal! - disse Sango.
- Típico para quem gosta de romance com uma pitada de comédia. - disse Rin. - Como eu!
O carro parou em frente ao shopping, e as três saíram. Elas correram até o último andar, onde ficava o cinema, e compraram os ingressos. Elas entraram na sala apressadas, já que estavam atrasadas, e os trailers já estavam passando.
Elas sentaram em um bom lugar, e decidiram não comer nada, já que tinham acabado de almoçar. O filme era bastante divertido, e elas riam muito. Quando acabou, elas se levantaram, e iam descendo as escadas. Rin não percebeu, e acabou deixando cair o chaveiro em forma de coração da sua bolsa. Quando elas já estavam quase saindo da sala, Rin reparou que seu chaveiro não estava lá, já que tinha a mania de pegar nele, porque era macio.
- Meu chaveiro! - disse a garota, parando de andar.
- O que foi? - perguntou Kagome.
- Eu devo ter deixado cair! - respondeu Rin.
A garota foi correndo de volta, e subiu as escadas apressada, procurando por seu chaveiro. Ela não viu um degrau, e tropeçou nele. Ela ia cair, mas segurou na gola da camiseta de alguém para não cair, mas acabou puxando ele, e eles saíram rolando escada abaixo.
N/A: Olá! Tudo bom com vocês? Está aí o segundo capítulo! Espero que tenha gostado e valeu pelas reviews!
Raissinha: Olá! Tudo bom com você? O Sesshoumaru vai aparecer sim nessa fanfic! Aliás, ele e a Rin são o melhor casal de InuYasha! (Na minha opinião) Muito obrigada pela review!
Minnas: Oi! Tudo bem? Que bom que está gostando da minha fanfic! A Rin e o Sesshy são o meu casal preferido de InuYasha! Qual é o seu? Valeu pela review!
Sangozinha: Oie! Tudo bom? Que bom que gostou do capítulo anterior! Espero que tenha gostado desse! Valeu pela review!
Malu: Oi! Tudo bem com você? Eu odeio a Kagura e a Kikyou, mas respeito quem gosta delas! Tipo, o Sesshy é popular, mas ele não faz questão de ficar com a Kagura e seu grupinho. Ele fica na dele, com todo aquele jeito fofo... . Valeu pela review!
Lillyth-chan: Olá! Tudo bom com você? Que bom que está gostando da minha fanfic! Obrigada pela review! Beijos!
May33: Oi! Tudo beleza? Legal que está gostando da fic! Espero que tenha gostado desse – se é que você está lendo isso – Valeu pela review! Beijos!
