Capítulo V - Valsa, Rin e Sesshoumaru

O dia tinha amanhecido chuvoso, como no dia anterior. O clima estava frio, e Rin acordou ao som do despertador, porém desta vez, não estava atrasada. Então ela pôde se arrumar calmamente, e se vingar de Hisako.

Rin pegou sua mochila e desceu as escadas. Então a garota saiu da sua casa, e foi até a garagem, onde o motorista estava encostado no carro.

- Ryo, leve-me até a escola, antes que a pirralha da Hisako apareça. - pediu Rin, entrando no carro.

- Sim, srta. Namakashi. - respondeu Ryo, entrando no carro também.

Então os dois foram indo até a escola, e Rin foi com um sorriso convencido na cara. Hisako teria que ir na chuva, assim como ela fora no dia anterior. Se vingaria. Quando chegou na escola, Rin desceu do carro e entrou. Ela foi até o seu armário, e colocou a senha. Então se virou para o lado esquerdo, e viu Sesshoumaru. Ela deu um sorriso, e o cumprimentou.

- Oi! - cumprimentou Rin.

- Oi. - ele cumprimentou friamente.

- Seu armário sempre foi esse? - perguntou Rin.

- Não. Eu troquei. - Sesshoumaru respondeu.

- Ahh... - respondeu Rin.

- Você leu aquela carta? - Sesshoumaru perguntou.

- Não. - respondeu Rin.

Então ele saiu de lá. Rin guardou seus livros na mochila, e foi caminhando até o ginásio, já que sua primeira aula era de educação física. Ela tinha aula no mesmo horário que duas turmas. Uma era do segundo ano, e a outra do terceiro.

Quando entrou, o ginásio estava um pouco vazio. Rin avistou InuYasha e Miroku, e foi andando até eles, já que suas amigas ainda não haviam chegado.

- Rin! - disse Miroku sorrindo. - Senta aqui!

Rin sentou ao lado dele, mas logo percebeu o erro que cometera. Ele logo usou a mão boba, e Rin deu um tapa na cara dele, que ficou até a marca de sua mão. Então ela resolveu sentar ao lado de InuYasha, que era mais seguro.

- O Sesshoumaru é seu irmão, não é? - perguntou Rin.

- É. - InuYasha respondeu.

- Ele é sempre assim... tão frio...? - perguntou Rin.

- É. - InuYasha respondeu.

- Ele é um youkai não é? - perguntou Rin.

- Sim, diferente do InuYasha, que é um meio-youkai. - Miroku disse.

- Ah. - respondeu Rin. - Vocês são bem parecidos!

Mais tarde, Kagome e Sango chegaram. Elas se sentaram junto com eles, e Kagome não resistiu, teve que pegar nas orelhas de InuYasha, que não gostou muito, e Sango também deu um tapa em Miroku.

Finalmente a aula de educação física começou. Os professores se reuniram na frente, e anunciaram:

- Devido à chuva, nós vamos ter a aula todos juntos, todas as salas. Hoje, nós iremos retomar os passos de dança, valsa. Juntem-se em pares, e hoje eu vou liberar, podem se juntar com pessoas das outras salas. - disse a professora sorrindo.

Então Miroku convidou Sango, que aceitou. Foi uma confusão, e Rin estava sem par. A professora juntou o InuYasha com a Kagome, e Hajime com Rin.

Então todos se levantaram, e começaram a dançar. Rin dançava muito bem com Hajime, e a professora os elogiou. Então ela disse:

- Rin, dance com ele. - então ela apontou para Sesshoumaru.

- O quê? - perguntou Rin.

- Dance! Quero ver como vocês vão se sair! - disse a professora.

Então eles começaram a dançar. Rin corou na hora, e eles dançavam um pouco afastados, e digamos que não era muito bem, apesar de que, Sesshoumaru, era um dos melhores que estavam no ginásio.

- Pelo jeito vocês se amam. - disse a professora sorrindo.

- O quê! O.O - perguntou Rin, assustada.

- Eu já fui professora de dança. E pode apostar, pela maneira que vocês dançam, vocês se amam. - disse a professora. - Quando você dançou com o Hajime, percebi que eram apenas amigos, já que ambos dançavam bem, sem nenhum problema.

- "Oh, Deus! A professora está maluca!". - pensou Rin, enquanto voltava a se concentrar na dança.

Rin sentia uma sensação estranha ao dançar com Sesshoumaru. Sentia seu rosto queimar também, mas não sabia por que sentia tudo isso. Era muito estranho e diferente, mas ela gostava disso.

Então o sinal tocou. Rin se separou de Sesshoumaru e se despediu. Então pegou sua mochila, e ela e suas amigas foram andando até a sua sala, para a segunda aula.

As aulas se passaram lentamente, e quando o sinal para o intervalo tocou, Rin se levantou rapidamente, e ela, Sango e Kagome foram caminhando até o refeitório, conversando.

- Você viu, Sango? A professora disse que a Rin e o Sesshoumaru se amavam! - comentou Kagome rindo.

- É verdade! Muito fofo! - concordou Sango, enquanto Rin corava.

- A professora estava delirando! - disse Rin.

- Estava mesmo! - disse Kagura por trás. - Até parece que um youkai como o Sesshoumaru, gostaria de alguém como você.

- O que você está insinuando? - perguntou Rin se virando para Kagura.

- Que você não passa de uma rejeitada. Ninguém quer namorar rejeitadas. - respondeu Kagura.

- Vocês acham que todos amam as populares, mas o que não sabem, é que todos as odeiam. - disse Rin, enquanto ela e suas amigas entravam no refeitório.

Elas pegaram as bandejas e os lanches e sentaram na mesma mesa de sempre. Rin deu um longo suspiro. Já estava cansada de agüentar as provocações das populares. Daqui alguns dias, iria provavelmente estrangular uma.

- Rin, você foi demais! - disse Kagome.

- Concordo! Arrasou! - disse Sango.

- Fui nada. Eu disse uma mentira. Todos amam as populares, e ninguém odeia. Só a gente. - disse Rin.

- É, mas nós somos pessoas normais. - disse Sango.

- E nossa opinião também conta! - disse Kagome.

Rin apenas sorriu, e continuou a comer o seu lanche. Um pouco depois, Miroku se dirigiu até a mesa delas, e sentou ao lado de Sango, que se afastou um pouco.

- Posso me sentar, aqui? - perguntou ele.

- Você já está sentado. - respondeu Sango.

- InuYasha, venha! - disse Miroku.

Então InuYasha se aproximou. Miroku puxou ele, e ele sentou ao lado de Kagome, que corou levemente. Então Rin começou a se lembrar de quando estava dançando com Sesshoumaru... que sentiu uma sensação estranha... e o quanto ele era bonito...

- Seu pervertido! - gritou Sango, dando um tapa na cara de Miroku, e tirando Rin de seus pensamentos.

Nesse momento, Kagura e Kikyou se aproximaram do grupo. Todos olharam para elas, inclusive metade do refeitório.

- InuYasha, você não quer sentar conosco? - perguntou Kikyou.

- Kikyou... - disse InuYasha.

- Miroku, você também pode vir. - disse Kagura.

- "O InuYasha gosta da Kikyou...". - pensou Kagome, ao ver os olhos do hanyou.

- Venha. - chamou Kikyou.

- Vá, InuYasha. - disse Kagome.

- Hã? - perguntou InuYasha.

- Não vá, InuYasha. - disse Miroku.

- Hã? - Kagome perguntou.

- Nossas amigas são a Rin, Kagome e Sango. - disse Miroku.

- Não nos importamos. - disse Kagome.

- InuYasha, você também é nosso amigo. - disse Kikyou sorrindo falsamente.

Então InuYasha se levantou, como se estivesse hipnotizado. Ele seguiu Kikyou, e sentou na mesa dos populares, ao lado de Hajime e Kikyou.

- Esse InuYasha é mesmo um babaca... - disse Miroku.

- Ele gosta da Kikyou, não gosta? - perguntou Kagome.

- Hã? - perguntou Miroku. - Eu não sei.

Então Rin olhou para a mesa dos populares. Kagura havia se levantado, e andou até a mesa de Sesshoumaru, que estava sentado com a garota chata e mais um cara. Ela disse alguma coisa, ele respondeu algo, e então ela voltou para sua mesa parecendo nervosa.

- "Uau... provavelmente ela convidou o Sesshoumaru para sentar na mesa dela e ele recusou! Isso é a melhor coisa que se pode ter acontecido!". - pensou Rin.

Então o sinal tocou. As três voltaram para suas salas, e as aulas se passaram lentamente. Rin não prestava muita atenção nas aulas, mas não sabia por que estava pensando nele. Sesshoumaru. Ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Era estranho, e toda vez que o via, ela sentia o rosto corar, o coração batia mais forte, e ela sentia uma sensação diferente, que nunca havia sentido antes. Era tudo muito confuso...

N/A: Domo! Tudo bom com vocês? Primeiro eu queria agradecer pelas reviews! E em segundo, algumas leitoras pediram para mim explicar mais sobre aquela garota amiga do Sesshy, e então eu vou explicar, já que na fic talvez ela não apareça muito... Ela é uma amiga do Sesshy. Tipo, na verdade eu criei ela mais para dar um climinha na história. Foi mais, tipo assim, para a Rin ficar com ciúmes, mas não sei se ela vai realmente ser usada. É isso!

Manu Higurashi: Oie! Tudo bom contigo? Que bom que gostou do capítulo anterior! É... eu vou fazer o possível para atualizar a fanfic com freqüência. Quando a dormida e quanto ao baile... Foi mal, mas você vai ter que esperaaar! Hehe, desculpa, mas é surpresa! Valeu pela review!

Srta. Kinomoto: Oie! Tudo bom com você? Que bom que está adorando a minha fic! Fico muito feliz! Espero que tenha tido uma idéia mais ou menos de quem é aquela garota amiga do Sesshy, que eu escrevi no "N/A"! Valeu pela review!

CyberTamis: Oie! Tudo bem com você? Que bom que está lendo essa fic também! E que legal que você está amando! Eu também gosto muito da Sango e do Miroku! Quem sabe eu um dia faço uma fic dos dois! Você já tem uma fic do Miroku e da Sango publicada nesse site? Se tiver me avise que eu quero ler! Valeu pela review!

Raissinha: Oie! Tudo bom com você? Que bom que está adorando a minha fic! E o Sesshoumaru com certeza tinha que aparecer, né? Ele é o cara mais lindo de InuYasha! . Espero que tenha tido uma idéia de quem é a amiga do Sesshy! Valeu pela review!

May33: Oie! Eu estou bem, apesar das malditas aulas começarem ¬¬" ! Sorte a sua que as suas só começam daqui duas semanas! Espero que esteja curtindo a minha fic! Valeu pela review!