Capítulo XI – O Plano
O que realmente não deu certo, já que o sinal tocou logo depois. Rin conseguiu segurar as lágrimas, e então foi até a sua sala. Durante as aulas, Kagura não parava de falar sobre seu namoro com Sesshoumaru, deixando Rin arrasada.
Dias foram se passando. Kagome e Sango também haviam se distanciado de Rin, e estavam no grupo de Kagura. Rin ficava cada vez mais sozinha e mais triste. Ninguém sabia o que estava acontecendo com ela. Ela já não tinha mais a bela aparência de sempre, andava um pouco desarrumada e desanimada.
Mas ela também resolveu se dedicar aos estudos. A garota estava conseguindo levantar cedo e estudar para as provas. Ia bem na maioria, mas o que adiantava se continuava triste? Sesshoumaru e Kagura continuavam com o namoro, deixando Rin pior do que já estava.
Finalmente o dia do baile tinha chegado. Era tarde, e estava chovendo. Rin estava sentada em sua poltrona, lendo um livro de romance. Ela já tinha se recuperado um pouco, e já se arrumava melhor, mas ainda sentia um vazio por dentro. Sua mãe traindo seu pai, suas amigas no grupo de sua arquiinimiga, o cara que amava namorando sua arquiinimiga. O que mais poderia lhe acontecer?
Quando Rin terminou de ler uma página, o telefone que estava no seu quarto tocou. Rin se levantou, deixou o livro aberto na página em que estava e atendeu ao telefone.
- É visita para você. – disse uma empregada.
- Quem é? – perguntou Rin curiosa.
- Me pediram para não dizer. – respondeu a empregada. – Posso deixar subir?
- Pode. – respondeu Rin.
Então Rin deixou o telefone no gancho. Ela estava curiosa para saber quem era a visita, já que não tinha amigos, nem ninguém que se importava com a garota. Uns cinco minutos depois bateram na porta. Rin caminhou até esta, e a abriu, tendo um grande surpresa.
- Kagome...? Sango...? – perguntou Rin, ao vê-las.
Kagome estava muito bonita. Vestia um vestido branco, com a saia rodada, e que era bem luminoso. E também tinha um coque, com enfeites no cabelo. Já Sango vestia um vestido azul claro, reto, brilhoso, e os cabelos também estavam presos em um coque. Elas entraram no quarto de Rin e puxaram a garota até sua penteadeira.
- O que estão fazendo? – perguntou Rin.
Então Kagome abriu uma mochila que estava carregando. Ela tirou um magnífico vestido de dentro dele. Era branco, tomara-que-caia, com a saia rodada, e várias rosas vermelhas em várias partes do vestido. Depois ela também tirou um par de sapatos brancos e brilhosos, com uma pequena rosa em cada um.
- Vista isso. – ordenou Kagome, com uma voz autoritária.
- Eu não vou vestir isso! – gritou Rin, indignada. – O que vocês pensam que estão fazendo? Eu não vou ao baile!
- Ah, mas vai sim! – disse Sango.
- VISTA! – as duas gritaram juntas.
Então Rin se apressou em vestir o vestido. Ficara perfeito em seu corpo. Kagome também entregou um par de luvas brancas. Kagome e Sango sentaram Rin na penteadeira dela, e começaram a maquiar a garota.
- Desculpe se você ficou magoada conosco. – pediu Kagome, enquanto penteava o cabelo de Rin.
- Nós só fizemos isso para nos vingarmos da Kagura. – completou Sango, passando um gloss na boca de Rin.
- Esse vestido a Kagura tinha encomendado, mas nós o roubamos. Na verdade trocamos por um outro... – disse Kagome, passando um creme no cabelo da garota. – E ela nem desconfia, já que não tinha visto o modelo do vestido.
- Hã? – perguntou Rin, sem entender o que estava acontecendo direito.
- Sabe, nos afastamos de você apenas para a Kagura se ferrar. Você vai ter uma surpresa no baile! – disse Sango, passando uma leve maquiagem no rosto de Rin.
- Então vocês não estão do lado da Kagura? – perguntou Rin.
- Lógico que não! Foi tudo um plano! – respondeu Kagome, colocando uma corrente no pescoço de Rin.
- E você vai saber de tudo no baile! – completou Sango.
Para completar o visual, Kagome colocou uma linda tiara no cabelo de Rin. Ela brilhava muito, e tinha várias pequenas rosas coladas. Sango calçou os sapatos nos pés de Rin, e a garota se levantou da penteadeira.
Estava simplesmente linda. Seu cabelo estava muito bonito, e o vestido lhe caíra muito bem. Rin estava se sentindo uma verdadeira Cinderela. Ela andou pelo quarto, como se estivesse desfilando, e Kagome e Sango aplaudiram.
- Vamos! Antes que nós nos atrasemos! – disse Sango, puxando as amigas.
Elas saíram correndo do quarto, e desceram as escadas com cuidado, já que as três estavam de salto. Enquanto Rin descia, viu Hajime, no hall da casa. Ele abriu a boca ao vê-la. E tinha razão, estava magnífica.
- Rin? – perguntou Hajime, ao vê-la. – Você está linda.
- Obrigada! – agradeceu Rin sorrindo. – Você também!
Então os quatros entraram no carro de Rin. Ryo acelerou o carro, e enquanto ele corria, os jovens conversavam. Rin não acreditava que isso estava realmente acontecendo. Ela sentia muito feliz, e principalmente à medida que suas amigas contavam.
- Sabe, a Kagura tinha encomendado um vestido da França. Que é esse que você está usando. – disse Kagome. – E eu e a Sango trocamos por um super barato que compramos, e ela vai ficar achando que o vestido barato é o da França!
- Mas... Vocês são loucas! – disse Rin, rindo.
- Rin, você sabe que é nossa melhor amiga. Não sabe como foi ruim ter que nos separar de você! – disse Sango.
Rin sentia vontade de perguntar se o namoro de Sesshoumaru com Kagura também era falso, mas não teve coragem. Ela rezava para que fosse, e no baile tivesse uma surpresa, mas sabia que era quase impossível, já que Kagome e Sango não eram amigas dele.
Rin estava muito ansiosa para chegar ao baile. Ela estava muito bonita, e queria muito que Sesshoumaru a visse daquele jeito. Kagome e Sango também contaram que InuYasha e Miroku ajudaram no plano, e que eles seriam o par delas no baile.
- Que legal! – comentou Rin, ao saber que InuYasha e Miroku acompanhariam Kagome e Sango. – Eu sabia que vocês formavam um lindo casal!
- Hã? – Kagome e Sango perguntaram corando.
- Não somos um casal. – disse Kagome.
- Sei... Vai me dizer que não rolou um beijinho? – perguntou Rin.
- Claro que não! – disse Kagome, ficando mais vermelha ainda.
- "Sei...". – pensou Rin, com um sorriso divertido nos lábios. – Cara, vocês sempre serão minhas melhores amigas! O que vocês fizeram por mim... eu nem sei como retribuir!
- Não precisa! – disse Sango. – Eu e a Kagome estávamos planejando isso faz tempo. E deu certo no final.
- Sabíamos o quanto você "gosta" da Kagura, e resolvemos lhe fazer uma surpresa! – completou Kagome.
- Cara... Vocês são demais! – disse Rin.
Então o carro parou em frente à escola. Os quatro desceram do carro, e foram caminhando até o ginásio, onde seria o baile. No caminho, todos que estavam ao redor olhavam Rin, já que ela estava surpreendentemente linda.
Rin sentiu seu coração bater mais forte, à medida que se aproximava do ginásio. Só de pensar em Sesshoumaru, já sentia seu rosto queimar. Não sabia o que fazer quando encontrá-lo, e estava muito nervosa.
Então o grupo entrou no ginásio. Rin parou de andar. Seu coração começou a bater mais forte do que nunca, ela sentiu o rosto queimar, e logo as lágrimas cairiam. Kagome e Sango olharam para Rin, sorrindo. E o resto do ginásio também. Rin não acreditara no que acabara de ver.
N/A: Oie otakus! Tudo bom com vocês? Eu queria avisar que o próximo capítulo é o último... Mas também gostaria de agradecer as reviews! Espero que tenham curtido o capítulo, e quem não tiver entendido direito o plano da Kagome e da Sango, pode perguntar para mim! Bjs!
Ayame-Kagome: O Sesshy vai largar da vaca da Kagura? Isso eu não sei não, hein? Só esperando mesmo para saber! Eu posso muito bem fazer um final triste, viu? Sabia que se o Sesshy matasse a Kagura iria ser uma idéia magnífica? Huahuahua! Eu odeio a Kagura! Espero que tenha curtido o capítulo!
May33: É, a Rin deu uma surra na Kagura! Adorei escrever a surra! Quanto ao Sesshy se juntar com a cobra... Eu odiei escrever isso. Espero que tenha curtido o capítulo!
Manu Higurashi: A Kagura não ameaçou o Sesshy, não! Você acha que uma vadia que nem ela vai conseguir ameaçar o fofo do Sesshy? Nunca! Espero que tenha curtido esse capítulo, viu?
Lan Ayath: Eu fui mesmo má com a Rin no capítulo anterior! Mas espero que tenha curtido esse!
Otaku Koorime: O.O Pela sua review no capítulo anterior... Adorei lê-la! Também adorei sua historinha do Brasil, das toperinhas! E ontem eu li a sua fic, e também deixei uma review! Desculpe por não lê-la antes! Ela está ótima! Você tem orkut? Espero que tenha curtido o capítulo!
Hinata-chan: Olá! Beleza? Sabe, eu não vou colocar um novo pretendente da Rin na fic, porque eu já terminei de escrevê-la! Mas eu espero realmente que você tenha curtido esse capítulo! E quero só ver se o Sesshy não vai achar a Rin linda no próximo capítulo!
Sesshyslady: Oi! Tudo bom? Que bom que está curtindo a minha fic! Espero que tenha gostado do capítulo! E valeu por add nos seus favoritos!
