Capítulo XII – Se entendendo

O ginásio estava muito bonito. Nem parecia o ginásio. Estava todo enfeitado com bexigas e brilhos. Mas não foi por causa disso que Rin quase caiu para trás. Bem na sua frente, havia uma enorme faixa branca, e escrito em vermelho, com vários corações, estrelas e luas em volta "RIN, EU TE AMO. VOCÊ É A GAROTA MAIS ESPECIAL QUE EU JÁ CONHECI".

- Mas... – disse Rin para si mesma. – O que está acontecendo?

- Surpresa! – disseram Kagome e Sango em uníssono.

Então Rin olhou para baixo da faixa. Sesshoumaru estava lá, com o seu jeito frio de sempre, os olhos dourados brilhando, os cabelos prateados lindos... Ela não pode deixar de emitir um enorme sorriso. Então a garota foi correndo até ele. Estava numa rápida velocidade, e colocou as mãos em volta do pescoço dele, então rodaram, abraçados.

- Isso tudo é para mim? – perguntou a garota, com lágrimas nos olhos.

- O que você acha? – ele perguntou.

- E a Kagura? – Rin perguntou.

- Ela é uma mentirosa. – respondeu Sesshoumaru.

Então Sesshoumaru a beijou. Rin sentiu os lábios tão macios, o gosto do delicioso beijo, e uma ótima, mas ótima sensação, e simplesmente retribuiu. O ginásio inteiro aplaudiu, e em meio à música que tocava realmente alta, eles se beijavam com todo o amor que tinham dentro de si.

Quando eles tiveram que se separar por falta de ar, Rin o abraçou. Estava sendo o melhor dia da sua vida. Ela não queria que aquele momento acabasse nunca, já que nunca havia estado tão feliz na sua vida.

- Não sabe quanto tempo eu esperei por isso. – disse Rin sorrindo.

Então eles se beijaram mais uma vez. Mas dessa vez foram interrompidos pela porta se abrindo, e novamente o ginásio inteiro parou para ver quem havia chego. Era Kagura. Ela vestia um vestido simplesmente horrível, era um pink muito chamativo, reto e o vestido inteiro tinha babados. Todos começaram a rir ao vê-la.

- Qual o problema? – perguntou Kagura, se aproximando de Kagome e Sango.

- Esse vestido é o mais feio que eu já vi na minha vida. – respondeu Sango, fazendo uma careta.

- Já deu uma olhada no vestido da Rin? – perguntou Kagome, enquanto ela e Sango riam.

Então Kagura se virou. Ela viu Rin e Sesshoumaru abraçados, e depois viu o magnífico vestido da garota. Ela sentiu seu rosto ficar vermelho, e foi correndo na direção do novo casal. Rin tentava ficar séria, mas não conseguia, estava feliz demais.

- Larga o MEU namorado! – gritou Kagura, colocando as mãos na cintura.

- Não é mais propriedade sua, querida. – respondeu Rin, beijando Sesshoumaru.

- O quê! – perguntou Kagura.

Então Kagura empurrou Rin, que caiu no chão. Mas Rin não ficou irritada. Ela simplesmente se levantou sorrindo, e encarou Kagura. Então deu um tapa muito forte na cara da garota. Kagura se surpreendeu e caiu no chão. Depois colocou a mão na bochecha.

- Não me bata. – disse Rin, estendendo a mão para que Kagura pegasse.

Kagura aceitou a ajuda, e então se levantou. Logo em seguida a porta do ginásio se abriu, e Naraku entrou. Ele viu Rin e Sesshoumaru, depois o cartaz, e depois Kagura. Então caminhou até o grupo.

- Rin... Você está magnífica. – disse Naraku, beijando a mão da garota.

Então Sesshoumaru ia espancar Naraku, mas Rin o parou. Ela deu o tapa mais forte que já dera em sua vida no Naraku, que ficou assustado.

- Você não tem jeito, Naraku. – disse Rin. – Você só se importa com a beleza.

Então o baile voltou ao normal. Rin se divertia muito com Sesshoumaru, e os dois dançavam, conversavam, beijavam, riam... era tudo muito bom. Eles pararam para descansar um pouco, e Rin resolveu ir ao banheiro.

Quando entrou, ouviu alguns soluços dentro de um banheiro. Reconheceu na hora. Era Kagura. Então a garota bateu na porta. Kagura não abriu, então ela resolveu falar por conta própria, já que não estava se sentindo muito bem em relação a Kagura.

- Kagura, eu sei que é você; então abra essa porta que eu preciso falar com você. – pediu Rin.

- Para você me humilhar mais ainda? – perguntou Kagura, soluçando.

- Não. Eu sei que temos nossas diferenças e tal... Mas dá para me ouvir? – perguntou Rin.

Então a porta se destrancou e Kagura saiu do banheiro, com os olhos vermelhos. Elas se encararam por um momento. Então Rin abraçou Kagura, que retribuiu o abraço.

- Olha, nós nos odiamos todos os anos. – começou Rin sorrindo. – Mas podíamos esquecer nossas diferenças.

- Está bem. – concordou Kagura.

- Vamos voltar para o baile. – disse Rin.

Então as duas voltaram para o baile, e fizeram a festa. Kagura já estava muito melhor, e Kagome e Sango não entenderam o motivo de Rin querer fazer as pazes com Kagura. Mas a garota apenas ficou quieta.

Rin e Sesshoumaru terminaram juntos. Formavam um belo casal. Kagome e InuYasha se entenderam, e também passaram a namorar. Apesar das brincadeiras de mal-gosto de Miroku, Sango também passou a namorá-lo.

Já Kagura... acabou com Naraku. Ela percebeu que não amava Sesshoumaru, mas o tempo inteiro Naraku. Naraku a mesma coisa.

O pai de Rin flagrou a mãe de Rin beijando o Yusuke, e eles se separaram. A mãe foi morar com Yusuke. Hajime e Hisako não perdoaram o pai, e por isso ficaram na mansão de Rin. O pai está dando mais atenção para a filha agora, e trata Hajime e Hisako como filhos.

E essa foi a história de Rin. Uma garota que conseguiu lidar com todos os seus problemas, e também o cara que amava. Kagura e Naraku não estão mais implicando com ela, pelo menos por enquanto...

Fim

N/A: Oi pessoal! Tudo bom com vocês? Eu sei que o capítulo ficou curtinho, mas é que não tinha muita coisa para colocar! Mas espero que tenham gostado! Só não me matem por a Rin ter desculpado a Kagura, é que a Rin é muito boazinha, e ela não guarda rancor das pessoas. Mas eu continuo odiando essa mulherzinha (a Kagura, lógico)! Bom, valeu pelas reviews! Mesmo! Bjs

Lan Ayath: Olá! Tudo bom com você? Espero que tenha curtido o último capítulo! Obrigada pelas reviews! Bjs

Manu Higurashi: Oie! Beleza? Que bom que gostou da minha idéia! E então, gostou do vestido da Kagura? Pink, reto e cheio de babados. Meio parecida com roupa de palhaço, sabe? Mas só que é vestido. Bom, espero que tenha curtido o capítulo! Valeu pelas reviews! Bjs

Hinata-chan: Oi! Tudo bem? Nossa, a Kagome e a Sango irem na casa da Rin para sacanearem a coitada? Mesmo que estivessem do lado da Kagura, elas não poderiam ser tão más, assim. Poderia? Eu também detesto a Kagura! Mas eu quis colocar um final diferente nessa história, sabe? A Rin desculpar a Kagura. Espero que tenha curtido o capítulo! Valeu pelas reviews! Bjs

Raissinha: Oie! Tudo bom com você? Espero que tenha curtido o último capítulo! É, essa fic só teve doze capítulos! Mas espero que tenha gostado dela! Valeu pelas reviews! Bjs

Sesshyslady: Oie! Tudo beleza? Está aí o último capítulo! Espero que tenha curtido mesmo! Muito obrigada pelas reviews, viu? Bjs