Disclaimer: os personagens não me pertencem.

"Porque meus olhos não descansam na madrugada"

--------------------------------------------------------

Porque você não morreria se eu partisse.

Talvez você ficasse momentaneamente triste, mas você superaria muito rapidamente pra me fazer acreditar que seu coração quebrou ao me ver partir.

É tudo sobre você ser tão confusa e indecifrável; porque, oh, você é assim! Você sorri, e se irrita, e é fria, tão fria, no seu modo único de o ser calorosamente.

Você é um vulcão ao avesso: todo o seu fogo está na superfície. Eu tenho a estarrecedora sensação de que, se eu fosse mais profundamente nisso que se chama você, eu encontraria apenas gelo, ou um imenso nada, no qual estaria você, boneca rachada e insensível/inacessível e tantos corações que você controla com fios de sorriso vermelho.

Diga-me que estou sendo injusto. Diga-me que isso é tolice, loucura, insegurança e ciúme. Diga-me qualquer coisa que me afaste do medo insano de amá-la e não saber se você me ama.

Pronto, aí está, eu disse. Agora você pode sorrir vitoriosa; você queria essa vitória? Por favor, por favor, queira essa vitória, porque você nunca cobrou nada de mim e eu nunca ganhei nada de você, e isso me assusta tanto...

No que você me transformou, anjo?

Você fez um trabalho perverso e meticuloso aqui, porque eu acho que te amarei pra sempre.

N/A: Enfim, pois é, mais uma micro fic... Eu realmente espero um dia tomar vergonha na cara e escrever alguma coisa num tamanho decente...

Reviews, ok!