Disclaimer: Eh pra mentir?naruto me pertecem xD

#levanta a plaquinha#

-Fala

"pensamentos"

#açoes#

(comentarios bakas o.o)


Flashback

-Seu...seu ero...vou t matar...-dizia naruto que avançou em cima dele.Sakura o segurou pela gola da camisa.

-volte ao trabalho,se nao nao vamos sair nem tao cedo daqui.-disse ela seria.

Naruto voltou ao trabalho resmungando.Mais todos eles sabiam que naruto tinha voltado ao normal... Naruto sorriu. Parece que a alegria do loiro tinha voltado...ou melhor iria voltar...

Fim do flashback

oOo

DING DONG! DING DONG! (issu eh uma campanhia…o.o)

-Hanabi-chan, Vai atender a porta…!- Gritou o pai dela do escritório.

-Tah pai, tou indo. –disse ela correndo em direção a porta. Quando abriu pediu para que entrassem. Pediu licença e foi chamar seu pai no escritório.

-Otou-san... Eles chegaram...

-Tah tou indo.-disse o mais velho se levantando e indo em direção a sala de espera,onde as pessoas estavam alojadas.- vai chamar sua irmã.

-Hai. – disse ela saindo junto com ele e seguindo em direção as escadas.

oOo

oOo

Tentava achar uma roupa adequada para ocasião. Olhou no relógio. Eram 6:30. Faltava meia hora para que eles chegassem. Sentia seu coração bater cada vez mais acelerado. Estava nervosa.

Abriu o armário. "acho que vou com aquele vestido..." pensou olhando de esguelha para um vestido. Foi em direção ao banheiro e tomou seu banho.

Quando saiu,pegou o vestido e vestiu. Foi quando olhou mais uma vez de esguelha pro relógio. Eram 7:00 horas. Ouviu alguém batendo apressadamente do lado de fora da porta. Foi abrir e viu que era apenas sua irmã. Ela estava ofegante.

-Nii-chan eles chegaram... – disse ela entrando no quarto. Foi quando ela olhou direito para irmã. Sorriu. –Nii-channn vc tah muitooo kawai.

-Hanabi-chan avisa ao otou-san que eu tou descendo. -disse ela com um sorriso fraco no rosto, e corada.

Hanabi acenou um sim com a cabeça e saiu correndo em direção a sala de jantar, Avisar.

Hinata suspirou. Bem... Era soh uma missão não?Entao não tinha o que ficar nervosa... nem com aquele sentimento de ansiedade. Olhou para a porta que ainda estava aberta, e começou a andar lentamente em direção a ela. Ouviu a voz de hanabi falando alguma coisa como "hinata-chan esta descendo" logo após ouviu um barulho. Devia ser de cadeiras arrastando, deduziu.

Desceu as escadas. Quando olhou para baixo tinha Quatro pessoas a olhando descer. Duas delas olhavam com certo encanto, o que a fez corar.

Ela estava usando um vestido azul-claro. Tinha uma alça fininha e ele caia ate o joelho ou um pouco acima. Usava um mini-salto com detalhes prateados.

-Bem,deixa eu lhe apresentar filha.-disse o seu pai a puxando delicadamente para frente.

Diante dela tinha um senhor, que tinha aparência de ter uns 50 anos e do lado dele um garoto. Ele tinha aparência de ter a idade dela.

Tinha o cabelos espetado (tipo o de sasuke n.n) a sua franja caia um pouco acima dos olhos. O tom do cabelo era azul claro (da cor do de yuki de furuba), seu corpo era definido. (nhaiii um verdadeiro gostoso). Usava uma blusa preta, acompanhado por uma bermuda de mesma cor. Tinha aquelas sandálias ninjas(Ne, eu naum sei o nome... o.o).

-Bem,vc deve ser hyuuga hinata... É muito bonita por sinal - disse o senhor pegando a mão da garota e dando um delicado beijo sobre ela. Hinata corou na hora (eu naum precisava nem dizer... o.o). – eu sou Naoru Yakedo... Esse eh meu filho Naoru Yuki.-disse apontando para o garoto.

Ele fez o mesmo que o pai. Depois os dois ficaram se olhando por um momento, ate que o pai de hinata chamou atenção de ambos.

-Vamos jantar... Depois dele a gente parte para konoha.- disse ele entrando em uma sala,lado a lado com o Sr. Naoru. Hinata e yuki se entreolharam antes de segui-los. A hyuuga tinha sua face levemente avermelhada...


Parou de andar. Ficou olhando no céu mais uma vez a neve torna a cair. "pq eu tenhu que esperar até amanha?" um gelado floco de neve caiu sobre seu rosto. Sorriu. "Para quem esperou semanas... um dia naum eh nada...".

Novamente voltou a andar. Foi quando Encontrou no caminho o garoto uchiha. Parecia levemente corado e muito irritado.

-Ne,sasuke-teme.- falou ele em tom alto,fazendo com que o companheiro parasse de andar e se virasse.

-Nani,dobe?-disse ele frio e grosso como sempre.

-Ui...que mau-humor ein? Que foi?

-Nada que seja da sua conta... –disse ele indo em direção a sua casa. O loiro achou que aquilo era uma ação normal e então com um sorriso no rosto resolveu ir pra sua casa.


Flashback

"-Sakura-chan?pq me chamou pra vir ate a sua casa?-disse ele com um semblante confuso.-aconteceu algo?

-Não...eh que minha mãe saiu e eu naum queria ficar sozinha...(e chamou sasuke?OO)-disse ela sorrindo,dando espaço para que seu namorado entrasse.- quer assistir a um filme?

-Hum...tanto faz.-disse ele se sentando no sofá.

-pera que eu vou buscar uma pipoca.-disse ela saindo. Quando ela voltou pra sala,sasuke puxou-a e deu um beijo nela. Ela deixou a pipoca cair e passou sua mão atrás do pescoço dele,acariciando seus cabelos. Ele a puxou,pela cintura, para mais perto de seu corpo.

Começou a dar beijos no pescoço da garota. Envolvido um com o outro, e com o clima, ele começou a tirar a camisa da garota,a deixando apenas com o sutiã. Eles deitaram no sofá. Ele estava por cima dela. Ela começou a puxar a blusa dele,foi quando ouviu um barulho que no mesmo momento os dois pularam,ficando em pé. Ambos estavam corados.

Mais sasuke não estava mais que sakura,ao ver quem foi o autor do barulho: seu pai.

-Sakura...? Que vc estava fazendo?-perguntou ele que estava com um semblante irritado e desaprovador.

-N-nada de mais... e-eu... e-ele eh m-meu namorado.-disse confiante.

-Sakura,quando sua mãe chegar eu quero ter uma conversa com vc...-disse ele serio, saindo em direçao ao andar de cima.

-sakura... -disse sasuke chamando atenção da garota pra si. - se quiser que eu fique pra essa conversa... Eu fico... -disse ele serio.

-Não precisa sasuke-kun... Eu me viro... Eu acho melhor vc ir embora... –disse ela que parecia meio pensativa. Ele não insistiu. Saiu, mais não sem antes,dar um beijo de despedida sobre a testa da garota."

Entrou no quarto e se jogou em cima da cama. "o que será que vai acontecer?". O garoto fechou os olhos. A cena anterior à chegada do pai da sua namorada passou pela sua mente. Sentiu seu rosto esquentar. "o pai dela bem que podia ter chegado depois..." balançou a cabeça "o que eu estou pensando?"... (safado o.o)

oOo

oOo

oOo

O dia estava amanhecendo. O sol ainda não batia no solo da vila, mais o céu jah estava claro. As neves cobriam o solo, mais nesse momento nenhuma neve caia.

Vagarosamente os pássaros iam saindo à ativa, como se estivessem se espreguiçando. As arvores eram balançadas por ventos fracos que derrubavam a neve que estava sobre ela.

Uma carroça chegava à vila. Dentro dela saíram cinco pessoa. A garota que estavam acompanhando-os tinha um sorriso que ia de canto a canto no rosto. Suspirou... Era tão bom estar de volta.


O sol fraco que começou a surgir entre as nuvens, bateu nos olhos do garoto loiro. Abriu-os e fechou na mesma hora, por causa do sol que tornou a bater na sua vista impedindo que visse algo. Virou de lado e abriu os olhos. Passou a vista em um relógio de cabeceira e sorriu. Eram 6:30.

Levantou-se e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho relaxado e quando saiu, colocou sua costumeira roupa laranja. Olhou para janela que ainda estava com as cortinas entreabertas. Abriu-as.

Viu que fazia um sol fraco e que a neve ainda cobria o chão. Virou-se e resolveu que iria tomar café no ichikaru.

Andava lentamente pela vila, com as mãos no bolso. Tinha um sorriso exposto no rosto. Cumprimentava as poucas pessoas que estavam abrindo as lojas. As pessoas o olhavam como se fosse um estranho. Mais mesmo assim isso não afetou seu humor e continuou seu caminho.

Foi quando viu alguém, que parou de andar. Seu coração começou a bater cada vez mais forte. Não estava conseguindo respirar direito. O sorriso em sua face ia de canto a canto. Estava com as pernas tremulas, mais ganhou força para continuar andando até a garota.

oOo

Tinha acabado de falar com seu pai de que iria andar um pouco pela vila. Quando se virou se deparou com ele. O loiro estava indo em sua direção. Não podia deixar de notar o enorme sorriso que tinha no rosto dele.

Jah não sabia mais se seu coração batia rápido ou lento. Suas pernas pareciam estar presas por algo. Por mais que quisesse, parecia que não conseguia sair do lugar. Viu que ele parou na sua frente. Gelou.

-Hinata-chan... – ele parecia nervoso. E corado.

- Na-naruto-kun... –sorriu. Não se conteu e com um impulso o abraçou. Quando percebeu o que tinha feito corou fortemente. Uma lagrima solitária de felicidade escorregou pelo seu rosto.

Eles se separaram. Naruto passou a mão no rosto dela limpando a lagrima. Tinha um sorriso bobo no rosto.

-Hinata-chan... gomen,por não ter percebido...

-Naruto-kun... Eu... e-eu... –olhou para baixo. Mais sentiu uma mao a envolvendo sua cintura. Arregalou os olhos. Mais soh levantou a cabeça quando uma voz fria e sem emoção chegou aos seus ouvidos.

-Eu sou Naoru Yuki. Sou o noivo dela. –disse ele com um sorriso irônico no rosto.

Naruto não podia acreditar que estava ouvindo. Seus olhos se arregalaram...

-nani?

-Naruto-kun... -disse ela em voz fraca. - eu vou me casar... - não iria agüentar ficar olhando para o uzumaki,e então rapidamente falou- Vamos,yuki-kun?-disse ela com um sorriso amarelo no rosto.

-Hai. Eu vou pegar uma coisa ali na carroça me espere aqui... -disse ele sorrindo. Ela acenou um sim com a cabeça.

Naruto estava começando a sentir uma sensação de que a qualquer instante o mundo ia cair sobre sua cabeça. Soh saiu do transe quando viu que ela fez um esforço para sair do lugar.

Sentiu um braço impedindo-a de andar. Virou-se. Queria chorar mais seus olhos impedia de que as lagrimas caíssem. Tinha que continuar com a missão.

- Você, gosta dele mesmo?-disse naruto que não soltava seu braço. Ele estava cabisbaixo e suas franjas cobriam seus olhos.

"Pq ele tenhe que fazer essa pergunta? kuso o que eu faço?" sentiu ele soltando-a.

- e-eu...

-Vamos hinata-chan?- disse a voz do seu noivo interrompendo-os.

Ela o seguiu ainda olhando para trás. Naruto ainda pensou em ter visto uma lagrima escorregando no rosto da garota que se afastava...

Virou-se e sem animo pra ir pro ichikaru,decidiu voltar para sua casa...


Nhááá bem... agora sim posso dizer que esse eh o penúltimo cap... bem depois do próximo vai ter um epílogo e então acaba XD!

Vamus a reviews:

Rama-chan: coitada bixinha...eh isso que o meu shika-kun diz pra vc? Pois ele disso isso pra tema-chan tb XD...ele me ama... sauhasuashusaha eu naum tou fazendo mais eles pq eu tou sem idéia pra fazer eles XD... mais ate o próximo eles vão aparecer...

S2 Yamanaka Ino S2: usahuashsauhasuhashsausah XD eh sim e eu achu que esse ficou minúsculo di novu nun foi? Naum me mata naum XD

Jessicahq: eh neh... ela vai voltar(8) usahaushsauhsauahs o.o ignora... uashsauhsauh

Nandy-chan: migaaaaa hehehehehe rimou mesmo...Nhaa quem sabe neh?

Bem... arigatou pelas reviews... espero que gostem desse cap e não esqueça de deixar reviews nem que seja arriando com minha cara,me xingando... enfim... deixem reviews...XD

Kissus Ja ne

LoL

Hina hyuuga xD