Disclaimer: Eh pra mentir?naruto me pertecem xD
#levanta a plaquinha#
-Fala
"pensamentos"
#açoes#
(comentarios bakas o.o)
"Ultimo cap"
Arigatou,naruto-kun...koishiteru!
Flashback
- e-eu...
-Vamos hinata-chan?- disse a voz do seu noivo interrompendo-os.
Ela o seguiu ainda olhando para trás. Naruto ainda pensou em ter visto uma lagrima escorregando no rosto da garota que se afastava...
Virou-se e sem animo pra ir pro ichikaru,decidiu voltar para sua casa...
Fim do flashbak-
oOo
O garoto loiro rolava de um lado pra outro na cama. Não conseguia dormir. Abriu seus olhos azuis que pareciam cansados. Fitou o teto branco. Entediado virou-se de lado e olhou alguns flocos de neve caindo pela janela.
Levantou-se e saiu de casa.
A neve começou a cair cada vez em maior quantidade. Mais isso parecia não incomodar o loiro. Estava passando pelo ichikaru,quando reconheceu uma voz e parou de andar.
Ocultou sua presença e se escondeu próximo do local, para que pudesse ouvir a conversa.
-Otou-san? – um tom frio ecoou pelo local. Um senhor que estava sentado ao seu lado, parou de comer, mas ainda assim fitava o prato (morto de fome x.x). o garoto resolveu tomar o silencio dele como um sim para poder continuar a falar.- Vai ser hj?
Quando ele abriu a boca pra falar algo, um barulho de telhas caindo,surgiu do lado de fora da lanchonete (ichikaru,eh lanchonete ou restaurante?o.o). Quando olharam pra trás viram um onbaa... (uashusahushuahas xD!tah bom,parou de avacalhar neh?)viram um gato,saindo dos meios das telhas. Foi então que se viraram despreocupados e voltaram a falar.
-Vai. Jah dei o sinal! Quando sair daqui vc vai por tudo em ação... Entendeu?
-Hai!- disse o garoto voltando a comer. O velho fez o mesmo, e ambos passaram o resto do tempo perdidos em próprios pensamentos, enquanto comiam.
oOo
oOo
-Vai ser hoje?
A voz ecoou no local chegando aos ouvidos atentos do loiro. O que ele quis dizer com isso? Alguma coisa relacionada com hinata-chan? Estava perdido em pensamentos que não viu quando escorregou o pé em uma das telhas, derrubando-as.
Deu um pulo se equilibrando novamente sobre o telhado. Suspirou ao ver que um gato passou no mesmo momento em que as telhas se chocaram no chão. Voltou a se concentrar na conversa.
-Vai. Jah dei o sinal, quando sair daqui vc vai por tudo em ação!
Pêra ae... O que ele quis dzer com isso?Isso tava muito estranho... Seus orbes azuis se voltaram para um garoto e um velho que saia do local. Ambos foram em direção contraria...
"Será que... que eh alguma coisa em relação ao casamento?" deu um pulo, tocando o solo "achu que não posso fazer mais nada..."
Foi quando uma coisa lhe passou pela a cabeça. Mais e se...
-Hinata-chan?- Uma garota que estava de frente a um portão de uma mansão se virou em direção ao chamado. - demorei muito?-disse um garoto com um sorriso.
Estava com um desanimo total quando o seu "noivo" a chamou pra dar uma volta perto da floresta, dizendo que iria lhe mostrar uma coisa. Mais não conseguiu recusar o convite. Deu um sorriso meio amarelo ficando de frente ao seu noivo.
-Não, yuki-san...
-Vamos?-disse ele oferecendo a mão para a garota pegar. Ela aceitou e de mão dadas adentraram floresta adentro.
oOo
"O que será que ele quer me mostrar?" Jah haviam andado alguns minutos da mansão dos hyuugas e ate agora ele não tinha dado algum sinal de que estavam pertos do "tal" lugar.
Entraram em um aglomerado de arvores. Ela passou seus orbes perolados por todo local. Lembrava-se muito bem daquele lugar... Era o local onde ela sempre treinava. Deu um passo ficando mais a frente do garoto de cabelos azulados.
Abriu um sorriso. Lembrou-se daquele dia que acordou animada pra treinar. Aquele dia que encontrou naruto... Mais seus breves pensamentos foram quebrados. Sentiu uma dor atingindo o seu ombro, a ultima coisa que viu a sua frente antes de fechar os olhos pela ultima vez foi yuki sorrindo de forma sarcástica pra ela.
Ainda de olhos fechados tentou, em um esforço em vão, mover suas mãos. Sentia alguma "coisa" prendendo. Com um grande esforço abriu os orbes perolados. Sua visão no começo era embaçada mais logo foi limpando a vista.
Foi ai que viu que estava amarrada em um tronco. Tentou se mexer mais as cordas era forte e a impedia.
Uma risada.
Uma risada fria ecoou pelo local. A garota se estremeceu. Foi ai que reconheceu a face fria do seu noivo em sua frente.
-ta confortável hinata-chan?-disse ele rindo logo em seguida. Ela não respondeu apenas o olhava confusa. – espero que sim... -disse ele irônico.
-o que vc quer comigo?-disse ela sem alterar seu tom.
- Soh me divertir enquanto vc esta viva. – ela arregalou os olhos e começou a mexer as mãos para tentar tirar as cordas. Ele olhou pra ela e se virou. – isso eh inútil. Essas cordas de chakra ira cortar seus pulsos se vc continuar assim.
"cordas de chakra?" ela arregalou os olhos.
-O que vc quer comigo?- disse ela com um pouco de desespero na voz.
- eu jah lhe disse brincar um pouco. Soh isso. – virou novamente pra garota e alisou seu rosto com a costa da mão. Ela estremeceu com o toque. – mas... –se aproximou do ouvido dela. – Vamos acabar com seu clã.
- Por que vcs estaum fazendo isso?
- Vcs nos devem algo... Uma coisa guardada dentro do seu clã... Jah que vc vai morrer mesmo, não custa nada falar neh?-ela não respondeu nada. Apenas o fitava querendo obter sua resposta. - Bem, Nós, como os meus antepassados, queremos descubrir o segredo desse poderoso doujutsu... Resolvemos fingir que iríamos infringir uma guerra na vila da nevoa o que poderia acabar prejudicando konoha se isso acontecesse...
-entendo... -interrompeu com um murmuro.
- E então pagamos para um moleque dizer que ouviu a gente falando que ia provocar uma guerra com a ajuda do orochimaru. E pelo visto parece que funcionou. A sua hokage mandou as pessoas que a gente mais queria que fosse pra investigar o caso...
Ele se aproximou de onde ela estava e então encostou os lábios sobre o pescoço da garota. Ela mexia com o pé tentando chuta-lo. Mais seus pés estavam amarrados que nem suas mãos, e cada vez que mexia mais sentia uma dor fina atingindo-a.
Ele foi subindo cada vez mais beijando o rosto da garota. Quando chegou perto de seus lábios a hyuuga virou o rosto. Entaum ele segurou o queixo dela, impedindo que ela virasse novamente. Encostou seus lábios no dela e deu um beijo forçado. Ele se afastou um pouco analisando a garota como se estivesse tendo uma idéia. A garota tinha seus olhos cheios de lagrimas, que no momento não caiam.
Chegou mais perto dela, arrancando a blusa da hyuuga. Deixara-a soh de sutiã. Ela arregalou os orbes perolados. "O que ele vai fazer?". Ele se aproximava lentamente, adorando cada momento o semblante de medo que a garota carregava.
Colocou as duas mãos do lado do toco dela, como se estivesse se apoiando. Foi entaum que abaixou sua cabeça em direção aos seios dela. Mais antes de seus lábios, ao menos se encostassem aos seios, uma kunai foi jogada entre eles.
- Quem eh?-o garoto que outrora parecia calmo e com um semblante frio, estava agora com um semblante assustado e parecia que estava um pouco descontrolado.
Tenten estava andando com neji pela vila, de mãos dadas com ele. Foi quando ele parou de andar, assustando-a, um pouco.
-que foi?
-eu tive um pressentimento... -disse ele sussurrando com se estivesse falando soh pra ele. Ela se assustou. O que ele quis exatamente dizer com isso? Mais não deu tempo dela perguntar, pois ele jah havia saído correndo entre os telhados da vila. Ela apenas o seguiu.
oOo
Quando ele adentrou na casa, vários ninjas prenderam-no em um circulo. Avistou o seu tio lutando com um senhor. Reconheceu que ele estava hospedado em sua casa. Viu também vários outros ninjas caído no chão. Então sem nem esperar nada, os ninjas avançaram em direção ao mesmo. Ativou seu byakugan.
-Hakke-sho kaiten.-girava e cada vez que um ninja,atacava-o era derrubado para trás.
Tenten entrou de repente na casa se assustando com o que via. Foi então que viu um cara segurando hanabi com uma kunai no pescoço da garota. Lançou sua kunai acertando na mão dele, fazendo o soltar a garota. Ambos sorriram.
Avançaram um pra cima do outro, iniciando-se mais uma luta.
-Quem esta aí?-gritava ele rodando em torno do mesmo local a procura da pessoa que jogou a kunai.
-Kage bushin no jutsu!- saindo de dentro das arvores cinco uzumakis. A hyuuga arregalou os olhos quando ouviu a voz do loiro. "Ele... ele naum pode me ver desse jeito..." balançou a cabeça, fazendo com que algumas lagrimas caíssem de seus olhos.
-Hum... eh vc! Isso vai ser divertido. –disse o garoto se colocando em pose de luta. O loiro apenas o olhou sem dizer nada. Naruto o cercou com os seus kages.
Yuki avançou em direção a um dos kages desferindo um chute, fazendo que o kage virasse fumaça. Jogou uma kunai em outro que estava avançando em direção ao mesmo, sem se virar por completo. Deu um pulo ficando atrás de outro naruto que avançava em cima dele, o qual se desequilibrou quando ele pulou, e jogou outra kunai.
Avançou em cima de outro bushin.
-Katon Goukakyuu no Jutsu – dizendo uma grande bola de fogo atingiu o ultimo kage,fazendo que ele sumisse.- agora restou soh vc...vou fazer desaparecer que nem seus clones. – dizendo isso começou a fazer um in. -Katon Ryuuka no Jutsu!-dizendo isso uma rajada de fogo sai de sua boca atingindo mais uma vez o loiro que não fez nada pra desviar.
"bushin?" pensou o garoto enquanto balançava a cabeça de um lado pra outro a procura do uzumaki.
-Aqui!-disse o garoto vindo de cima, fazendo com que ele olhasse. Em um reflexo yuki,jogou três shurikens nele. O uzumaki desapareceu em mais uma cortina de fumaça. "outro bushin?",quando ele olha pra baixo o hiperativo sai de lá dando um murro no queixo de yuki fazendo ele bater em uma arvore.
Saiu correndo em direção a garota que estava amarrada no tronco ainda. Algumas lagrimas "enfeitavam" o rosto dela. O garoto transferiu chakra pra sua kunai e cortou a corda que segurava as mãos dela. E depois fez a mesma coisa com seus pés.
Ela caiu de joelho no chão.
-vc esta bem, hinata-chan?-Ele tirou sua jaqueta laranja (eh a linda jaqueta laranja xP) e colocou em cima dela. Ela tremia.
Quando ele ia ajudando ela a levantar, recebe um soco. Eh jogado de forma violenta há um pouco de distancia de onde estava. Levantou sua cabeça com certo esforço. Viu yuki caminhando em sua direção com um sorriso nos lábios.
-Achou que me venceria soh com aquilo?- fez um in novamente. -Suiton Kokuu no Jutsu- dizendo isso começou a cair uma chuva preta do céu arrudeando naruto. "Isso... eh óleo?" pensou naruto tocando na água preta. Seus olhos se arregalaram. Foi quando ele viu o garoto a sua frente fazer mais um in. -Katon Housenka no Jutsu – varias bolas de fogo saíram de sua boca e caíram sobre o óleo, "trancando" naruto.
O loiro apareceu na frente do grande circulo de fogo. E o que estava no circulo de fogo, desapareceu em uma grande cortina de fumaça.
-Mas... Como?- foi a única coisa que saíram da boca do moreno.
-Quando vc deu um murro em mim, eu fiz um kage bem rápido, me escondendo em cima daquela arvore - disse ele apontando pra uma arvore. Ele soltou uma risada. Logo depois ele estava rindo descontroladamente. Naruto estava sem entender nada.
-acho... Que essa luta acabou... -disse ele desaparecendo. "O que ele quis dizer com isso?" naruto se perguntava em seus pensamentos. Foi quando ele avistou yuki,logo atrás de hinata com uma kunai na mão. – Acabou. – repetiu ele abaixando a kunai em direção da costa da garota.
Naruto sentiu o sangue subi sua cabeça. Não, não podia acabar assim. Não ia deixar tudo acabar assim. Parecia que tudo a sua volta passava em câmera lenta. Yuki parou, após de sentir um chakra estranho emanando do loiro.
Ele estava de cabeça baixa e um chakra vermelho emanava em volta de seu corpo. Começou a fazer movimentos com uma mão, sobre a outra. Uma bola (não eh ronaldo gente -.-.) começou a sugir entre suas mãos. Quando parou, começou a correr em direção ao moreno. O moreno não conseguia sair do lugar, pois sentiu algo prender seus pés e quando olhou viu a hyuuga segurando seus pés. Tentou tirar seus pés, mais o Maximo que conseguiu foi chutá-la, que mesmo assim não soltou.
Seus olhos se arregalaram a sentir o rasegan tocando o seu corpo. Foi jogado longe contra uma arvore, onde bateu desacordado (quis dizer q ele morreu x.x).
-Daijoubu desu ka,hinata-chan?- A cabeça da garota sangrava devido ao chute. Mais mesmo assim ela acenou um sim com a cabeça. Apesar do sorriso que o loiro tinha no rosto, ela não deixou de notar o semblante preocupado dele. E como um ato repentino ele a abraçou de forma protetora.
Os orbes dela se arregalaram. E como se fosse impossível de conter, suas lagrimas saíram molhando a roupa do garoto que parecia não se importar com aquilo. Tinha uma grande sensação de alivio ao saber que ela estava bem. Quando eles se separaram e com um sorriso no rosto ele estendeu a mão para a garota. Ela olhava pra ele corada.
-Vamos hinata-chan,vou te levar em casa pra vc cuidar dos ferimentos -disse ele com relação ao corte pequeno que sangrava um pouco em sua cabeça.
Quando eles chegaram à frente da casa dela, o portão grande (o que fica na frente) estava aberto. Hinata não esperou e adentrou correndo. Avistou em um canto o Sr. Naoru amarrado, parecia desacordado. Passou a vista por todo local e viu tenten cuidando dos ferimentos de neji,que parecia emburrado. Por todo local havia corpos de shinobi.
Assim que ela entrou sentiu alguém a abraçando, em volta mais ou menos da sua cintura. Abaixou e abraçou sua irmã, que estava um pouco tremula. Foi quando o pai de hinata apareceu saindo de dentro da casa.
-Hinata o que aconteceu?- falou olhando em relação ao corte e a jaqueta laranja que ela estava usando. Todos pararam de fazer o que estava fazendo, esperando a resposta da hyuuga.
-O yuki... Ele tentou... – sua voz foi sumindo aos poucos. – Mais o naruto-kun chegou a tempo... - disse ela fazendo com que todos olhassem para o loiro que estava um pouco atrás da garota.
- Arigatou gosaimasu naruto.- falou hiashi,para a supresa de todos. – quero que vcs me contem tudo que aconteceu. – disse adentrando na casa esperando que os dois fizessem o mesmo.
-Hai!-disse naruto sorrindo de olhos fechados. Com isso todos entraram em casa para que pudessem saber tudo que aconteceu.
oOo
oOo
oOo
-Mais uma vez, obrigado naruto. –disse hiashi apertando a mão do garoto.
- Não foi nada!-disse ele sorrindo. E indo em direção a porta. Foi quando Hinata desceu,jah havia trocado de roupa, e falou:
- Matte,naruto-kun- todos da sala olharam pra ela,o que a fez corar.- v-vou te levar ate a p-porta. –disse ela mechendo com os dedos.
Com isso os dois saíram, indo em direção ao portão,saindo da vista de todos. Quando chegaram lá, a hyuuga começou a mecher com os dedos.
-N-naruto-kun... A-arigatou... -disse ela corando.
-Gomen nasai hinata-chan!- ela levantou a cabeça olhando nos olhos azuis do loiro.
-Por... – Não deu pra completar a pergunta, pois seus lábios já estavam colados. No começo o beijo foi tímido, mais ambos foram se soltando aos poucos. A hyuuga enlaçou seus braços no pescoço do loiro, que segurava com força sua cintura.
O que eles estavam sentindo no momento era algo... Inexplicável. Era algo que eles jah estavam querendo que acontecesse há muito tempo. Os dois sorriam por dentro. A felicidade surgia como um calor dentro deles, fazendo com que a neve que caia não tivesse efeito algum sobre eles. O oxigênio se esvaiu obrigando-os a que se separassem.
Abraçaram-se fortemente. Como se um quisessem proteger o outro de algo, ou como simplesmente ambos tivesse medo de perderem um ao outro.
-Hinata-chan ashiteru. – dizendo isso seus lábios novamente se encontraram, sendo que dessa vez a iniciativa não fora mais de naruto e sim de hinata.
-Eu também. – Naruto depositou um selinho carinhoso nos lábios da garota e se virou pra ir embora. Foi quando parou e disse:
-Hinata-chan,eu juro que sempre irei te protege-la. – disse ele fazendo pose de nice guy. Dizendo isso novamente se virou e saiu correndo em direção a sua casa.
Continuou parada,olhando o loiro sumir de sua vista. Agora sim ela podia dizer que naruto-kun era "seu" e que não ficaria olhando de longe se perguntando se algum dia ele iria notá-la,isso jah havia acontecido.
Deveria ser por esse motivo que o sorriso da garota não saia de seu rosto.
OWARI
N/A: #escudo# sei que vão me matar por esse final... E ainda mais pela demora que eu fiz vcs esperarem... GOMEN NE! Espero que gostem... hj tou muito feliz! Falei com meu love e ele tah falando direitinho comigo e não tah me tratando malz... Foi isso que me animou mais ainda pra terminar logo a fic XD!
Reviews:
Rama-chan: Nhá foi mal rama-chan mais eu preferi deixa o shika com a tema pro próximo que eh o epílogo... Espero que vc gostem deles '!
Nandy-chan: Nhá eu matei sim o yuki o/ a sakura e o sasuke soh aparecem no próximo.
Jessicahq: foi mesmo...se ferrou...! Mais agora o yuki está morto XD
Uchiha lara: XD tah ai o próximo cap... brigado pela reviews espero que goste dele... XD!
Eluna-chan: #emocionada# arigatouuu,arigatou mesmu..! vc fez essa baka felix xD! Espero que goste desse cap... o/
Talita-chan: Eh claro que eu li sua reviews XD... Muito obrigada por ela... Nha obrigadu por tudo que vc disse #emocionada# nha espero que goste desse cap.. !
Arigatou pelas reviews! Desculpe-me por naum ter colocados os outros casais... Mais eles vão aparecer no epílogo... E vou colocando logo o que aconteceu com SasuxSaku XD...!
Espero que gostem e deixem reviews, mesmo que seja me xingando... mais deixem reviews!
Hina hyuuga xD
