Disclaimer: infelizmente pertence ao kishi-teme ù.ú!
-Fala
"pensamentos"
#açoes#
(comentarios bakas o.o)
"Epilogo"
Um vento fraco soprava em konoha. Entre as nuvens claras, que passeava pelo céu, um sol saia iluminando o local.
A primavera. As pessoas da vila sorriam sem motivos. Devia ser porque, era uma época que trazia a felicidade repentina as pessoas. Os pássaros voavam, catando alegremente. As arvores eram enfeitadas por flores que traziam à beleza e vida a vila.
-Hinata-chaaaaannn - gritava o loiro correndo em direção a garota que o esperava em frente de sua casa. - Eh melhor irmos logo que se não vamos deixar o kiba e a ino esperando. – disse ele parando em frente dela, com seus braços atrás da cabeça e sorrindo.
-Hai!- dizendo isso pegou uma cesta que estava no chão.
- Tah tudo ai pro piquinique?- a viu acenando um sim com a cabeça. Foi então que pegou na mão dela, que não havia deixado sua mania de corar (:), e puxou-a correndo.
Um garoto estava sentado na beirada de uma ponte. Mexia seus pés,enquanto seus orbes negros observava ao movimento da água. Mais era o que parecia na vista dos outros. Na verdade seus pensamentos estavam em outro lugar.
Essa época do ano era a época que mais lhe trazia lembranças. Apesar de ser lembranças de momentos que estivera feliz,o que se pode dizer que era pouco,era realmente muito doloroso. Lembrar que as pessoas,mais querida pra vc não estão mais ali do seu lado,não era nada fácil.
Apesar disso, o acontecimento que vinha a sua cabeça não era nada antigo. Podia ate se dizer que eh uma lembrança recente. Aproximadamente um ano atrás.
oOo
-Flashback-
Ding dong.
Ouvira um "Jah vou" por trás da porta. Sentiu os passos vindo em direção à porta. A porta lentamente se abriu, revelando uma garota de cabelos róseos por trás dela. Parecia supresa com a visita.
-Sasuke-kun?Q-que você esta... Fazendo por aqui?
-Eu vi lhe ver. –disse ele. Parecia serio mais do que o de costume.
-Que bom que vc esta aqui! Quero ter uma conversa seria com vcs dois... – disse uma voz feminina por trás de sakura, o que a fez virar de repente. Pelo semblante em seu rosto poderia dizer que estava vendo um fantasma.
Com isso sakura lentamente deu espaço pra sasuke entrar. Jah esperava por isso, e por isso temia pela reação de seus pais.
oOo
-Fim do flashback-
Sentiu um braço sendo enlaçado em volta do seu pescoço, interrompendo seus pensamentos. Continuou observando a água.
-Dia lindo neh?- falava baixinho e como estava com a cabeça perto do ouvido dele, parecia que estava sussurrando. Ela tinha um sorriso confortável por entre seus lábios. Ouviu um suspiro por parte dele,mais jah estava acostumada com esse jeito dele,que nem esperava resposta.
Ele se virou ficando de frente pra garota. Colocou sua mão sobre a face dela,aproximando seus rosto lentamente.
oOo
-Flashback-
-Sakura,eu e seu pai tivemos uma conversa muito seria...-Falava seria a sra haruno,que estava sentada ao lado de seu marido de frente pra eles. – decidimos que não concordamos com o namoro de vcs-
Antes de terminar de falar a sra. haruno foi interrompida por sakura que se levantou de repente. A garota ia falar algo, mais sua mãe levantou a mão pedindo pra que ela a deixasse continuar. Foi quando sentiu uma mão quente segurando o seu braço, ela olhou pro lado reconhecendo a face de seu namorado. Olhou indagando-o, logo depois se virou sentando no lugar que estava antes.
- Porem, Nos vamos permitir, por que sabemos que mesmo sem a nossa permissão vcs irão se encontrar mesmo...
-Doomo arigatou 'kaa-san,'tousan!- dizendo isso sakura abraçou os pais, que sorriam pela felicidade da filha, imaginando que fizeram à coisa certa.
Sasuke apenas observava a cena com um meio sorriso entre os lábios.
-Flashback off-
oOo
Um vento forte começou a soprar, fazendo que seus cabelos esvoaçassem como se estivesse em uma dança frenética. As folhas voavam em círculos ao redor deles. E como se estivessem combinados, seus rostos foram se aproximando lentamente e ao mesmo tempo ate seus lábios se tocarem.
Deitado na grama olhava as nuvens passeando pelos céus. E lentamente elas começaram a tomar forma. Reconheceu os traços do rosto que havia se tornado. Suas pálpebras lentamente foram se fechando. Sentiu a presença de alguém se aproximando e abriu novamente seus olhos.
Arregalou os olhos ao ver que a face que estava nas nuvens, estava bem próxima ao seu rosto. Ela estava sobre ele. Suas respirações mesclavam tornando uma soh. E sem dizer absolutamente nada, seus rostos foram se aproximando e se beijaram.
Foi quando sentiu uma folha caindo sobre sua testa que novamente abriu os olhos. "Era... tudo um sonho?" revirou os olhos, "problemática... tah um saco aqui sem vc! e esperar ate amanha...".
oOo
oOo
Olhava todo o movimento da vila pela janela. Tinha sua cabeça encostada no parapeito. Parecia entediada e ansiosa. Saiu da janela e se jogou na sua cama. "Que raios de dia longo...".
-Flashback-
Era aproximadamente 5:00 horas da tarde. O sol jah se punha e as pessoas jah iam fechando suas lojas e indo pra casa. No portão principal da vila duas pessoas que se despediam.
-Temari... naum queria que vc fosse... –dizia o moreno com uma de suas mãos acariciando a face da loira.
-nem eu... Mais tenhu que ir... – sorria tristemente fitando os olhos do garoto a sua frente. – então ate semana que vem neh?- dizendo isso ela se virou pra ir embora.
- Matte!- segurou o braço da garota fazendo-a se virar de repente. Seu corpo estava muito próximo. – naum vai se despedir direito não?-dizia ele lentamente, com um sorriso sensual.
Ela colocou a mao no pescoço dele, e puxou o rosto dele se aproximando mais ainda. Beijaram-se como se precisassem daquilo para sobreviver. Assim que recuperaram o fôlego continuaram se fitando ate a loira se pronuciar:
- Cuidado... não quero saber de vc dando em cimas das meninas dessa vila não viu? – tinha a mao na cintura e um olhar ameaçador.
-Vai logo que eu tenhu um encontro daqui a pouco... – disse ele sarcástico.
-Shikamaru!- reeprendeu-o dando tapas no ombro dele. Ele sorriu.
-Vc eh realmente problemática neh? Eu te amo... – disse ele dando mais um beijo nela e selando o momento.
- Fim do Flashback-
-bebe-chorao... Eu também te amo! – disse ela se virando de lado na cama e dando um suspiro, e logo depois um sorriso aparecendo entre seus lábios.
Ao pé de uma cerejeira, havia um pano onde quatro shinobis estavam sentados. Em cima do pano havia comida. Ino e hinata observavam os garotos que comiam com uma velocidade incomum.
-Kiba,Naruto! Vcs vão acabar se engasgando se continuar comendo desse jeito. – disse ino que parecia estar com uma gota enfeitando sua cabeça. Os dois ignoraram ela e continuaram comendo. Uma veia pareceu explodir na testa da garota e iria avançar em cima dos garotos se naum ouvisse uma voz a interrompendo.
-Naruto-kun... A ino tem razão... –disse hinata parecia um pouco assustada.
-Yosh! Hinata-chan! – falou naruto fazendo pose de nice guy e sentando ao lado de sua namorada.
Vendo que kiba continuava a ignorá-la, ino avançou em cima dele com um semblante assustador. Kiba começou a recuar a cada passo que ela dava, parecia assustado.
-Gomen nasai,Gomen nasai... – repetia kiba que ia se afastando cada vez mais. Quando viu que ela aumentou a velocidade de sua passada tentou, em vão, correr mais foi logo impedido por ino que apareceu do outro lado na sua frente. Ela deu uma risada maléfica enquanto estralavam os dedos, fazendo com que kiba começasse a suar frio.
Deu um pulo em cima de kiba e começou a entortar os pés dele, torturando-o.
Naruto soltou uma risada e murmurou algo parecido como "a ino eh assustadora..." e ficou em cima de hinata a beijando sensualmente enquanto ino e kiba ainda se matavam atrás deles.
Com essa cena o dia foi terminando. Os quatros logo estavam sentados um do lado do outro observando o por-do-sol. Tinha sorrisos enfeitando seus lábios. E um felicidade imensa invadia ambos,que curtia a companhia um do outro naquele momento.
Quem diria que eles no final ficariam juntos?Depois de toda aquela confusão...? (eu xP! O.o') Ninguém. E se naquele dia naruto e hinata não se encontrasse? E se naruto não descobrisse que gostava era de hinata?Provavelmente hinata ainda estaria observando-o nesse momento e com sua paixão "secreta" por ele(que soh ele não percebe XD)...
Mais tb podia ate ser diferente... Como eu disse ninguém sabe... Mas uma coisa eh certa: "tudo que acontece eh pq estar pra acontecer...".
Owariii i.i
N/A: tudo bem... Epílogo feio... Mais eu naum sei o que colocar mais... entaum eh isso aew xDD!Mais agora eu juro que eu vou fazer um final decente nas outras duas fics... As quais eu vou começar a escrever agora xP!
Reviews:
Agradeço a todos vcs que acompanharam a fic me incentivando a continuar XD! Doomo arigatou!
Dedessa-chan
Jessicahg
Eluna-chan
Talita-san
S2 Yamanaka Ino S2
Uzumaki Nandy
Rod-kun
Uchiha Lara
Rama chan
Larachan
Musa-Sama
Uchiha Sayuri
Dante-sama
onlyhistory
Julia Gondim
Shikamaru-sama
ItachiSaru
Hyuuga Danoninho
Quero agradecer a Yume-chan que dedicou o cap pra mim! Ahh kiyuii-chan e a yamanaka ino s2 por terem escritos oneshots cute pra mim #olhos brilhandos#!
Nha e obrigadu tb as pessoas que leram e naum deixaram reviews!
Bem eh isso aew!
Kissus Já ne
Hina hyuuga XD!
