Nas ruas sombrias de Londres domina o mais absoluto terror...

Criaturas sinistras se formam em vários locais do mundo,entre elas a cidade de Londres,a mais castigada de todas...

Enquanto elas se manifestam,homens e mulheres com coragem,se concentram na esterminação de tal raça desconhecida os: necroman tes.

Caçadores de necromantes,estes eram os nomes dados a tais pessoas,nas quais todos dizem que não tem amor a própria vida.

Então,surge a lenda,do maior caçador de necromantes de todos os tempos...

Mas,como tudo acaba..ele morre,e deixa seu filho,Uchiha Itachi continuar seu trabalho.

E é apartir dai,que nossa história começa.

Baseada na história de: Chris Wooding.Todos os direitos reservados a ele.


A carruagem de aluguel se dirigia em direção ao Distrito Velho.Perto do Tâmisa,o cocheiro já ficava assustado.Só alguem que não amasse sua vida iria ao Distrito Velho aquela hora da noite.Cidade natal das criaturas que aterrorizam a cidades a algum tempo,o Distrito Velho costuma estar vazio,a não ser por prostitutas ou bebados jogados pelas ruas e becos.

Itachi desceu do dirigivel e pois se a caminhar ouvindo o único som presente ali,a carruagem e seus cavalos partindo.Sem exi tar por algum instante,logo o caçador já estava com uma mão em sua pistola,e outra procurando algo em sua jaqueta.Enfim en controu o que procurava: um píres,de um tamanho de um biscoito.Agachou-se e colocou o píres no chão,pegou um pequeno frasco e derramou sobre o píres.Era um liquido vermelho-escuro.

Quem passasse por perto de Itachi,acharia que estava louco.Um garoto de 17 anos,pálido e muito concentrado estava agachado no meio da rua.Quando de repente,depois de todos aqueles movimentos estranho,surgiu uma espécie de esfera brilhante no ar,des locar-se até um canto do píres e começar a se debater.

Algum instante depois a esfera sumira,deixando estampado no rosto do garoto um pouco de espanto.Itachi sabia que estava perto da presa.Sacou a pistola e começou a caminhar discretamente,para a direção onde a esfera indicara.Itachi pode ouvir o som de um estrondo a poucos metros de onde estava e acelerou o passo.Logo estava correndo.

A neblina atrapalhava um pouco o caçador,mas nada que pudesse prejudicar a caçada ao necromante.Algo se mexia no fim de uma viela,que terminava em uma pequena avenida,aparentemente destruida.Itachi parou,respirou fundo e segurou o mais forte que pode sua arma.Era um lobo.

Muito comum naquele lugar abandonado,os lobos,assim como os necromantes,colocavam medo na população londrina.O animal conti nuou olhando o por mais alguns instantes,e por sorte fugiu.Mais tranquilo,Itachi voltou a pegar o píres e o frasco com o li quido para ver a nova direção do necromante.Sem surpresa alguma,indicava a direção passada,só que estava mais cau tela,o caçador entrou em um beco no qual dava em um velho prédio,que no passado era uma grande"casa" noturna.

Sabia que sua presa estava lá,e começou a sentir algo no estomago.Tentou se acalmar e começou a pensar por onde entrar.Jane las estavam presas por barras de maidera.Antes de entrar na casa,procurou lembrar-se um pouco de sua presa.Era um Bicho-Papão,sem sombra de dúvidas.O sumiço de bebês já era a maior prova.

No prédio destruido haviam três andares estreitos que equivaliam em altura ao prédio velho.A fechadura da porta estava quebr ada e Itachi a empurrou com muito cuidado,para não fazer barulho.Caso a criatura o ouvisse era o fim,Bicho-Papões odiavam lutar e quando se sentiam em perigo,fugiam.Entrou devagar e ficou um pouco parado,para que seus olhos se acostumassem com a falta de luz no local.

A sala em completa desordem,dava um ar de terror ao lugar.Cadáveres de ratos espalhados pelo chão,e restos de cachorro comido s pela metade se espalhavam pelo chão.Ao ver que o bicho-papão nao se encontrava naquela sala,se encaminhou a escada.Itachi subiu as escadas em direção a escuridão do andar de cima.A escuridão ali era ainda maior,e o cheiro de sangue deixou o caçador enjoado.

Uma pancada no teto assustou Itachi,que em um movimento rápido mirou a arma em direção ao som.No andar de cima: lá que estava a sua presa.

Sem fazer qualquer movimento que denunciasse sua presença,Itachi seguiu em direção ao alçapão,com sua arma mirada para a imen sa escuridão.Por um instante,achou ter visto alguma coisa mover-se por ali,mas achou que era alguma brincadeira de sua mente e continuou a subir as escadas,rezando que para a madeira velha segurasse seu peso.

Por pura sorte,ou milagre a velha escada suportou o peso e nem sequer a cabeça para fora do alçapão.Por alguns instantes o medo subiu sua cabeça,e Itachi parou um pouco.Aguardando um ataque por qualquer lado da criatura.Mas nada aconte ceu.Atravessou o comodo todo comido pelo tempo,pulou um cadaver de um rato e constatou que o Bicho-papão não estava mais lá.Mas o que provocara tal barulho?

Procurando por alguma pista da fulga da criatura,encontrou um grande buraco,no qual tinha um "caminho" que ligava para o ter ceiro andar da casa ao lado.

- Ah então é assim que ela faz pra chegar no outro prédio. - Itachi olhou para baixo,ao começar a caminhar e imaginou que estava a alguns metros de distancia do chão,deixando o um pouco com medo.Mas continuou andando.

Em fração de segundos,a criatura foi em direção a Itachi quando ele já estava na metade do caminho.Preocupado em não cair,não conseguiu atirar com rapidez suficiente.Perda de equilibrio.Foi o que sentiu ao se ver preso por apenas uma mão,quase rompera os ligamentos de seu braço,e lutava para conseguir subir novamente.

Quando finalmente conseguiu,o Bicho-papão gritou e sumiu imediatamente da caça deixando o som de seus gritos horriveis no ar.Itachi voltou para o prédio em decomposição.Puxou a segunda arma,já que a primeira teria caido no muita pressa de alcançar a presa,desceu as escadas rolando,já que teria escorregado em um cadaver de cachorro.

Itachi,com seus ouvidos alerta a qualquer barulho diferente,ouviu um grito e logo em seguida sentiu algo atacá-lo por trás.Uma criatura que berrava sem parar,que talvez chegasse a deixar alguem surdo.Gritou de susto e caiu no chão enquanto tentava se livrar da criatura que lhe atacava sem parar.

Conseguiu por fim,imobilizar a criatura.Só que,aquela coisa... não era um Bicho-Papão. - Que espécie de criatura é você? - Perguntou Itachi,claro,sem esperar qualquer resposta daquilo.Parecia uma garota,mas ele era bastante esperto para saber que,no Distrito Velho,não podia-se acreditar em nada.


E o primeiro capitulo está ai!

Eu só gostaria de deixar avisado uma coisinha - posso?xD -

É que tem uma fic de Inuyasha,que é de autoria de uma moça,que também é basiada nesse livro(A Maldição de Alaizabel Cray) e eu não queria que achassem que eu cupiei a idéia dela,tudo bem?

Bjoo gente!

Reviews plz xD