Existiam muitos caçadores de necromantes espalhados pelo mundo,alguns atraídos pela adrenalina de enfrentar tal estranho,out ros atraídos pelo dinheiro.Quase todos tinham uma razão especial,sua própria razão.

A única razão de que Yamanaka Ino precisava era o fato de que ela era uma pessoa estranha.A cidade aos poucos acordava,Ino passeava de madrugada sozinha por Crofter's Gate.Barraquinhas de mercado começavam a abrir,e os mendigos já estavam em seus postos preferidos de mendigagem.

A casa em que Ino morava junto de Uchiha Itachi ficava sob o olhar da Catedral de São Lucas.Na casa grandiosa,na qual chegava a assustar algumas pessoas graças aos gargulas ali feitos.Abriu a porta e entrou,sentiu um calor agradável o que era sinal qu e Itachi estava em casa - Itachi? - gritou.

- Estou aqui - Respondeu ele na sala de estar.

Ino foi até a sala.A sala era decorada em tons escuros e sombrio.O preto dava um tom de sempre noite,e o vermelho ajudava.A sala tinha apenas uma poltrona e um sofá muito desconfortaveis,uma mesa de jantar ao lado da janela.

Para a surpresa de Ino,havia uma garota totalmente suja e descabelada sentada na poltrona.A garota tinha cabelos longos e ro sados,embaraçados e imundos que grudavam no rosto da garota.Usava um pequeno vestido,de cor vermelha de tecido leve,estava totalmente sujo,assim como a dona,e um pouco rasgado.

Itachi parou de observar a garota,ao ver a colega entrar. - Preciso de ajuda - disse ele.

Yamanaka Ino era uma espécie de conselheira de Itachi.Foi ela,que quando seu pai faleceu,cuidou dele durante esses 10 anos.En sinou a ele tudo o que sabia hoje,muitos truques na caça de necromantes - deis de então são amigos e colegas de "trabalho".

Mas Itachi nem sabia a idade dela.Aparentava uns vinte e poucos anos,mas não dava para ter certeza.Ela era estranha,enquanto todas as mulheres de Londres,se vestiam em suas saias,e era praticamente proibido o uso de calça para as mulheres,ela era con tra lei.E sempre usava uma calça jeans.

- Eu a encontrei no Distrito Velho,enquanto perseguia um Bicho-Papão - Disse Itachi,calmamente - Ela não quer me dizer seu no me.Ahn.. afinal,ela não fala nada.

- Como você se arranhou assim? - Perguntou Ino,ignorando totalmente o que o colega falou.Aproximou-se deste e olhou melhor o arranhão,causado pela garota esticada na poltrona.

- Bem,eu estava caçando o Bicho-Papão,e... - O caçador parou de falar ao ver a cara de preocupada de Ino. - Não foi ele que me atacou... e sim ela,talvez seja meia maluca,não sei.

A garota parecia aterrorizada,de vez em quando levava mecanicamente uma colher de sopa a um pouco de cuidado e medo,
Ino arrumou algumas mechas do cabelo da garota,enquanto esta nem se mexia.

- Ai ai Itachi... onde é que você encontra essas garotas? - Perguntou Ino com ironia na voz

Itachi sorriu

- Por que?Não gostou dela? -

- Sinceramente Itachi,você poderia ter achado alguém melhor. - Riu - Acho que nunca vai encontrar alguma garota decente caçan do necromantes no Distrito Velho. - Ela está quieta deis de quando você a encontrou?

- Sim - Respondeu Itachi calmo - Quando a encontrei ela estava em transe,parecia um monstro.Acho que se assustou comigo.

- Isso é o que acontece quando alguém te ve.Me conta duma vez o que aconteceu.

E Itachi contou todo o ocorrido,no velho prédio do Distrito Velho.

- Você tem certeza,que,o Bicho-Papão não arranhou ela? - Perguntou Ino

- Sim,e mesmo que tivesse... eu já fui arranhado por um e me curei.Então não surgiria efeito nenhum...

- Estou com fome. - Ino disse,olhando diretamente na sopa de Itachi

- Pode pegar a minha,vou coloca-la para dormir. - Itachi pegou a garota no colo e a levou até o seu quarto.

Este era igual a casa,sombrio.Haviam muitos desenhos de monstros pelas paredes,e o tom esverdiado tentava deixar o quarto me nos sombrio.A cama não era muito grande e estava um pouco desarrumada,mas não impediu que Itachi depositasse a garota nela.Ao lado da cama,tinha uma escrivaninha com algumas gavetas,nas quais Itachi guardava facas e amuletos.

Itachi desceu as escadas se encontrando novamente com Ino.

- Vou ao sanatório do doutor Orochimaru,vou ver se alguma louca fugiu daquele hospicio...

- Descobrirá se sua nova namoradinha é louca... - Ino riu enquanto deixava o colega irritado

- Não queria deixa-la sozinha,pode cuidar dela?

- Só se você me der mais um pouco de sopa - Respondeu Ino


O sanatório Portgas D. Ace ficava no subúrbio de Londres.Era um prédio amplo,e sem qualquer decoração - Tudo ali parecia duro e sem vida.

No centro do portão,barras de ferro haviam sido retorcidas nos formatos das letras P e A.Um homem pálido,de aspecto mal-humor ado,perguntou o que o garoto estava querendo ali,e por fim deixou Itachi entrar.

Assim que Itachi desceu da carruagem de aluguel,a porta se abriu e lá estava o doutor Orochimaru.O rosto do médico era de ass ustar.Era muito fino e o nariz pontudo dava apoio a um par de óculos pequenos redondos.

- Ah senhor Uchiha Itachi!Prazer ve-lo denovo aqui em meu trabalho! - Comprimentou o doutor.

Itachi apertou a mão do médico

- Bem,o que lhe trouxe aqui? - Perguntou o médico.Este começou a conduzir Itachi até a sua sala.O aspecto da sala era bom,lim pa e organizada,mas o exagerado branco das paredes não agradava nem um pouco Itachi.Pediu a ele que se sentasse,e em seguida sentou-se do outro lado da mesa.

Orochimaru era um velho amigo do pai de Itachi,os dois se ajudavam e por isso,hoje Itachi também é conhecido de Orochimaru.

Um gemido - não muito forte,mas angustiado - foi ouvido próximo à sala,ecoando de maneira sinistra.Orochimaru sequer piscou.

- Uma alma muito atormentada,não há como controlar,e muito menos isolar tal som horrivel.Depois de um tempo nos acostumamos.

- Vim aqui fazer lhe uma pequena pergunta - O caçador parou um pouco - Em sigilo é claro.

- Em sigilo?Por algum acaso já deixei você na mão? - Orochimaru se sentiu um pouco atorduado com tal comentário

- De certa forma você poderia entender errado.Mas sua resposta poderia também ser mal interpretada se chegasse ao ouvidos de errados.

Orochimaru voltou com sua cara série de sempre e começou a ouvir o que o garoto a sua frente tinha a lhe dizer.Itachi respiro u fundo,tentando não demonstrar seu desconforto naquela cadeira dura.

- Como anda a segurança aqui? - A cara do doutor passou de série para de enfurecida.

- Não acredito que veio até aqui para perguntar se "a segurança aqui está boa"!É lógico que está!"

- Só estava perguntando... - Continuou Itachi - porque nessa madrugada encontrei nas ruas uma garota em profundo transe.Minha suspeita foi que ela tinha sido tocada por um necromante,mas não é facil saber se a insanidade é natural ou relacionada aos necromantes.Então eu achei que ela poderia ter fugido e...

- Posso garantir que não é esse o caso. - Interrompeu Orochimaru furioso - Nosso sistema de segurança é à prova de falhas.Nen hum paciente fugiu,mas posso ver com meus colegas de outro sanatório,se alguma garota fugiu.Poderia me dar a descrição dela?

- Ela tem aproximadamente vinte e cinco anos,cabelos pretos e olhos castanhos-escuros. - Mentiu

Orochimaru anotou tudo o que o caçador lhe disse e fechou o bloco de folhas sobre a mesa. - Vou procurar,se encontrar pode confiar,irei te avisar.

E assim Itachi,já não aguentando mais aquele lugar,se despediu-se do doutor,agradecendo-o e se foi através de uma carruagem.