Dreaming Of You

Por Nellie Scott

Brooke Davis dá um profundo suspiro, depois de repor o telefone em sua base. Sentia uma intesa saudade de seu namorado, e era apenas a noite de terça.

Desde que Lucas fora para Charleston, ele sempre voltava para Tree Hill para ver a mãe, os amigos e ela. E, por causa disso, Brooke odeia as terças-feiras com intensa paixão. Porque estava colocada no meio da semana. Ainda tinha três dias a esperar e viver até que tivesse outro lampejo de como seria seu outono, com Lucas de volta e o relacionamento deles em um clima de pura paixão.

Brooke suspira novamente. Ela pula da cama e vai para sua janela, sentando-se na poltrona de couro. É uma noite quente e estrelada, e ela suspira mais uma vez, sentindo as lágrimas ameaçarem encher seus olhos. Ela sorri para si mesma. Sua prima Della tinha lhe dito, uma vez, que o amor sempre traz lágrimas. E Brooke não acreditou nela, mas agora ela sabe que é verdade. Brooke não sabe se chorou tanto em sua vida, antes de Lucas entrar nela.

Late at night when all the world is sleeping

I stay up and think of you

And I wish a star that

Somewhere you are, you're thinking of me too

Tarde da noite, quando todo o mundo dorme

Eu fico acordada e penso em você

E eu desejo a uma estrela que

Onde quer que você esteja, esteja pensando em mim também


Lucas não sabe o que fez, que lhe deu Brooke de volta como recompensa. Depois de todo o rolo da traição com Peyton e então a transa com Nikki, ele acreditava que eles nunca mais seriam amigos de novo. Mas, graças aos deuses, ele estava errado.

Tanto quando sua namorada, ele odeia as terças-feiras. Com certeza, ele tinha escolhido vir com Keith a Charleston, mas não era o mesmo que estar em Tree Hill vadiando com sua namorada, irmão e melhor amiga. Bom, o ódio em relação às terças veio quando ele deixou Tree Hill depois de sua primeira visita, e dois dias depois ele percebeu que ainda era... terça.

Calma, Scott, sua voz interna diz a ele. Só viva um dia atrás do outro. A ausência torna o amor maior.

Cause I'm dreaming of you tonight

'Till tomorrow I'll be holding you tight

And there's nowhere in the world I'd rather be

Than here in my room, dreaming about you and me

Porque vou sonhar com você esta noite

Até amanhã quando eu te abraçar com força

E não há outro lugar que eu prefira estar

Do que aqui no meu quarto, sonhando com nós dois


As estrelas são coisas muito preciosas para Brooke e Lucas, algo que seus amigos não compreendem. Tudo começou na noite do domingo, quando ele teve de ir embora de volta a Charleston pela primeira vez.

"Eu não quero que você vá embora", ela sussurrou lacrimosamente, com os olhos vermelhos e inchados de chorar. Ele tinha algumas lágrimas em seus olhos também, mas tentou exibir o que achou que fosse um sorriso encorajador.

"Eu vou voltar, meu amor", ele disse suavemente, enxugando as lágrimas dela.

"Só na sexta", ela disparou em resposta, raivosamente. Então se arrependeu e acrescentou, "Desculpa".

"Não precisa se desculpar. Até a sexta chegar, toda noite você vai olhar para o céu e vai saber que essas estrelas são as mesmas que eu vou estar olhando em Charleston", ele disse a ela amorosamente. "Quando quer que você estiver olhando para elas, eu também vou estar".

"Quer dizer que as estrelas --- e o telefone --- são a nossa conexão da noite do domingo até o entardecer da sexta-feira?" Ela disse, adorando o fato de ele ser tão romântico.

"Sim, você pode dizer isso"

E, depois de ele ir embora e ela estar seguramente trancada em seu quarto, ela sentou-se em sua amada poltrona de couro --- onde ela e Lucas passaram a maior parte de seu tempo, se agarrando e compensando pelo tempo perdido --- e ergueu os olhos para a noite estrelada, rezando para que a noite de sexta viesse depressa.

E que nenhuma vagabunda de Charleston tentasse conquistar o coração de seu Lucas, é claro.

Brooke gosta muito das estrelas, graças à mente de Lucas, fértil para idéias românticas. Elas parecem surgir do nada direto na mente dele, e ele sempre faz bom uso delas. Para comemorar o aniversário de dois meses deles, ele mandou para ela um buquê de rosas a cada a hora --- o que levou a empregada dela, Nyssa, à loucura, e a fez dirigir às pressas para Charleston apenas para cair nos braços dele.

Às vezes, ela se pergunta como a vida dela seria se ela nunca tivesse se reconciliado com Lucas. Um inferno vivo, ela decide depois de alguns minutos. Ela pode evocar claramente um tempo onde os homens costumavam usar o corpo dela como parquinho de diversão --- e ela os deixava fazer isso com a maior disposição ---, e não pode ligar a velha Brooke Davis, uma vagabunda em todo sentido da palavra, à nova Brooke Davis, fiel e apaixonada e totalmente comprometida com seu namorado.

Bom, havia um tempo quando ela era não era a nova Brooke Davis, ela era a prostituta bêbada e sem cérebro, e Lucas não fazia nem idéia da existência dela então.

Milagres acontecem!

I just wanna hold you close, but oh so far

All I have are dreams of you

So I wait for the day and the courage to say

How much I love you (yes I do)

I am dreaming of you tonight

'Till tomorrow I'll be holding you tight

And there's nowhere in the world I'd rather be

Than here in my room dreaming about you and me

Eu só quero manter você por perto, mas tão longe

Tudo o que tenho são sonhos de você

Então eu espero pelo dia e pela coragem de dizer

O quanto eu te amo (amo sim)

Eu vou sonhar com você esta noite

Até amanhã quando eu te abraçar com força

E não há outro lugar no mundo que eu prefira estar

Do que aqui no meu quarto, sonhando com nós dois


São três da manhã, e Luke ainda está muito acordado. Sua mente está repleta de pensamentos de Brooke. Ele se vira de lado... e encara o espaço vazio em sua cama. Ele suspira e olha em contemplação para o céu. As estrelas brilham para ele.

"Boa noite, amor", ele sussurra.

"Boa noite, Luke", ela sussurra, sonolenta, em seu quarto.