Disclaimer: Nada me pertence
Cap. 2- A resposta.
Várias lembranças passaram pela mente de Gina naquele instante. Lembrou- se dos beijos, sorrisos, abraços, brigas, ciumes, reconciliações. Como ela não aceitaria?
Ela adoraria ser a Sra.Malfoy, ele era o seu loiro, e eles eram perfeitos juntos.
Em resposta ao pedido do seu loiro, Gina levou seus lábios ao de Draco num beijo apaixonante. Ambos sentiram-se muito felizes com aquele beijo.
O lindo momento do casal acabou no momento em que Draco foi afastado pra longe com um belo soco de Rony, enquanto era segurado por Harry.
-Rony! Pare com isso agora mesmo. Harry, larga o Draco.- disse Mione.
Então Harry soltou Draco, que estava com o nariz sangrando e Rony olhou para a garota com muita raiva.
- Ótimo - dessa vez quem falava era Gina.- Obrigada por estragar este momento Rony. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana se passou e Draco já estava com seu nariz restaurado.
Era um lindo sábado, e ele iria com a sua ruiva para o passeio à Hogsmead para, juntos, comprarem as roupas para a formatura de Draco. Gina havia juntado dinheiro durante todo o ano para comprar sua roupa, mas Draco não a deixou pagar pela roupa e disse para ela guardar seu dinheiro.
- Ah Draco, obrigada, mas você não tem que fazer isso.
- Claro que tenho Virginia, quero que você esteja linda. E use o cordão que eu lhe dei junto com o vestido certo?
- Tudo bem. - e beijou o loiro.
Eles sairam da loja de roupas com um lindo vestido preto e sandálias prateadas, para combinar com o cordão que Draco dera a Gina no dia em a pediu em casamento, e para Draco compraram uma linda veste preta, sua cor preferida.
Gina lembrava-se agora que tinha ganho um cordão de Draco, ao invés de alianças e então resolveu perguntar-lhe o por que.
- Draco
-Sim?
- Por que você me deu um cordão quando me pediu em casamento, e não uma aliança?
- É uma tradição Malfoy. - e beijou a ruiva, encerrando o assunto.
Logo depois de sairem da loja de roupas foram Três Vassouras para almoçar. Sentaram-se em uma mesa e fizeram seu pedido. E só então notaram a presença de Harry, Rony e Mione na mesa ao lado e, pelo que pareceu, foram notados também, pois Rony se aproximava da mesa.
- Malfoy, quero ter uma conversa com você, de homem pra homem.
- Vamos lá fora então, Weasley. Virginia não precisa presenciar isto.
Mesmo depois dos protestos de Gina, Draco foi falar com Rony. Ela ficou meio tensa e quis ir também, mas Mione a impediu.
- Não Gina, deixa eles se resolverem, é melhor. Eles vão perceber mais cedo ou mais tarde que não adianta sairem se matando. Eu vou ao banheiro, você vem?
-Não, obrigada.
-Certo então, estou indo.
Depois que Mione saiu, Harry olhava incerto pra Gina todo o tempo. Quando finalmente decidiu falar com ela, sua voz era pura incerteza.
- Gi..Gina, eu go.gosto de você. Você, não tem que ficar com o Malfoy. Pode ficar comigo.
- Harry, você tá doido? Eu sou do Draco, eu AMO o Draco. Não estou com ele simplesmente por que você não me quis, entenda isso.
- Isso não é verdade! O Malfoy é um cretino, eu sou muito melhor que ele, você vai ver. - e com isso agarrou Gina e lhe deu um beijo, no mesmo momento em que Draco entrava arrastando um Rony desacordado.
- Potter, o seu escudeiro tá precisando urgentemente ir para a ala hospi.. O QUE É ISSO?
