Quando Draco viu aquilo, ele fez algo que deixou todos surpresos. Ele não bateu em Harry, nem tentou separar os dois; ele somente deu um olhar de odio para ambos e saiu. Pela janela se pode ver Draco correndo. Hermione estava voltando do banheiro qd viu a ruiva sair pela porta, apressada.
- O que houve?
- Harry beijou Gina- disse Rony num misto de ciumes e felicidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já era quase hora de voltar à Hogwarts e a ruiva ainda nao havia encontrado Draco. Ela procurou em cada loja, bar ou restaurante, e até perguntou à Parkison onde ele estava e ela nao soube lhe responder. Só entao a ruiva lembrou-se do unico lugar em que ele poderia estar, e correu para chegar la.
E exatamente como ela esperava, lá estava Draco. Mas, ela viu uma cena que nunca pensou que iria ver em toda sua vida: o loiro estava lá, encolhido, e por incrível que pareça, ele estava chorando. Ela estava paralisada com aquela cena, e aquelas lagrimas a despedaçavam por dentro.
-Como vc me encontrou aqui?- disse o loiro, fingindo não estar chorando(mas falhamente, pois seus olhos e nariz vermelhos mostravam o contrario), ao perceber que ela estava ali.
-Este é o nosso lugar, onde nós sempre nos encontramos, como eu podia nao saber que você estava aqui?- disse ela, omitindo que foi o ultimo lugar onde ela procurou- Draco, você sabe que eu..
-Sh.. Não precisa se explicar Virginia. Eu sei que ele te beijou à força, eu so corri por que na hora eu nao assimilei as coisas. Você que tem que me perdoar por ter batido no Weasley.
-Ah, Draco, eu ..
-Eu te amo Virginia, só me beije agora. - ela obedeceu, e uniu seus labios ao dele num beijo apaixonado e carinhoso.
Depois algumas carícias, tiveram que voltar a Hogwarts. Voltaram juntinhos, continuando as caricias de antes.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já em Hogwarts, Draco foi deixar Gina no seu Salao Comunal. Já na frente do quadro da mulher gorda, Draco novamente beijou a ruiva, mas desta vez o beijo foi cheio de paixão e desejo.
- Draco, eu quero agora- e Draco captou a mensagem, e a levou para seus aposentos na Sonserina.
