Naquela manhã de domingo, o loiro sairia cedo de seus aposentos para fazer uma surpresa à Gina. "Essa noite foi maravilhosa e finalmente podemos aproveitar tudo, sem ter que nos preocuparmos com nada, afinal, estamos noivos". Eles haviam se amado ardente e apaixonadamente naquela noite, e Draco não podia parar de pensar em como ela era fantastica. Toda aquela conversa de "Weasley pobretona" e tudo o mais, fora passada para trás; ele amava aquela ruiva.
Vestiu as vestes de sua casa, deu um beijo no rosto de Gina e saiu cuidadosamente do quarto, sem fazer barulho. "Ela dorme como um anjo"-pensou."O meu anjo ruivo."(neste momento ele deu um dos seus sorrisos mais sinceros).
Quando ele saiu do quarto, não precisou se preocupar com ninguém acordado e lhe fazendo perguntas ou ofensas sobre seu noivado com Gina, afinal, era um domingo, e todos estavam dormindo àquela hora. A única que poderia pertubá-lo em um dia desses, era a Parkison, mas, como ele ficou feliz em saber, ela pediu para os pais para ser transferida de Hogwarts por "não aguentar o impacto emocional de ser largada por sua 'alma gêmea'. ".
Andou, vagarosamente até a cozinha, não tinha pressa pois sabia que Gina sempre dormia até tarde, e tambem tinha um sono muito pesado. Ao chegar lá, pediu educadamente aos elfos ("Onde esse mundo vai parar? Estou até sendo educado com os elfos domesticos.."- pensou o loiro) :
- Por favor, vocês podem preparar para mim um café da manhã para mim?
- Claro, nós poder preparar, menino Malfoy. O que o senhor querer para o café?- disse um dos elfos para Draco.
- Bom, se vocês tiverem eu gostaria de uma limonada, ovos mexidos, pão e bacon.
Em um minuto os elfos providenciaram o que Draco queria, e agora ele voltava para o quarto para fazer aquela surpresa à sua ruiva. Quando estava se aproximando do seu salão comunal, Potter o abordou.
- Desista da Gina, Malfoy! Amanhã mesmo sua mãe, os pais e os irmãos de Gina saberão de tud. - disse Potter, frisando "os irmãos".
- Saia do meu caminho, Potter. Ou você quer que aconteça com você o mesmo que aconteceu com seu escudeiro? Eu tenho que ir Cicatriz. A MINHA ruiva me espera, e não vou perder meu precioso tempo com você- Disse Draco com um imenso desprezo em sua voz arrastada.
Potter estava indo para cima de Draco, quando Hermione aparecera no corredor e falara alguma coisa sobre "idiotas" e "violência desnecessária".
Quando Draco chegou, a ruiva ainda estava dormindo. Ele depositou o café da manhã na estante e acordou a ruiva, que acordou meio confusa, e depois entendeu o que estava acontecendo.
- Acorde, Virginia.
- Ah? Draco, bom dia- disse corando um pouco, lembrando-se da noite anterior.
- Trouxe seu café da manhã, com limonada, do jeito que você gosta.
Podia-se perceber nos olhos de Draco, uma coloração azul clara, misturada com um pouco de cinza. E Gina sabia que isso demonstrava que havia algo errado. "E se ele não tiver gostado de ontem?"- pensava a ruiva.
-Virginia, tenho que te falar uma coisa.
N/a: Bom o capitulo? Detalhe.. eu adoro limonada ;P
