E quando Gina soube do que se tratava, ficou meio angustiada. Ficou feliz quando ele disse que não era por ter achado que a noite passada havia sido ruim. Mas agora estava preocupada. Tinha medo de que ele desistisse.

"Draco, você me ama de verdade?"

"Você sabe que sim, Virginia. Por que?"

Mas ele nao pode ouvir a resposta. Gina o beijou e eles voltaram a amarem-se e Draco esqueceu de tudo aquilo. Fora uma tarde maravilhosa para os dois, o que só confirmava tudo o que Draco sentia pela ruiva.

A hora do baile de formatura de Draco estava se aproximando. Ele já estava arrumado em suas belissimas vestes negras, com seu cabelo caindo-lhe sobre a testa, enquanto a ruiva ainda arrumava-se no banheiro. E foi então que uma garota loira sonserina entrou no quarto. E Draco demorou a reconhecê-la; era uma de suas muitas namoradas antes de namorar a sua ruiva. Shopie Scott. E ela era até bonita, mas nao se comparava com a sua ruiva.

"Scott, o que faz aqui?"-disse o loiro, aspero.

"Ah, Drake, você sabe que eu ainda não te esqueci"- disse Rebeca, aproximando-se do loiro lentamente.

"Draco?Tem alguém ai meu a..Scott?O que você esta fazendo aqui sua sua sua sua... vibora!" - disse Gina, que começara calma mas ja estava a gritar. "Ah, eu não quero saber. Acabou tudo Draco! Eu deveria saber que você não é flor que se cheire!"

Gina vestiu suas roupas o mais rapido que pôde e saiu. Correu em direção à torre da Grifnoria. Que se explodisse o baile, que se explodisse o Draco!Agora ela só chorava e chorava. "Como pude ser tão boba?Um Malfoy e uma Weasley, que loucura! Mas .. ele pediu para casar comigo!Ah, Gina! Para com isso.. ele é um idiota, não pensa mais nisso!"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conforme a hora do baile se aproximava, mais nervoso Draco ficava. Que "primeira" impressão seria essa que ele iria passar aos pais da namorada (que já nao deviam gostar muito dele pelos comentarios dos coelhos, quer dizer, irmãos de Virginia)? Eles haviam brigado, mas ele nem teve a chance de explicar nada. Shopie Scott já era um passado muitissimo distante para ele..e ele tinha que fazer sua ruiva entender isso. Se fosse outra garota, ele estaria mais do que feliz de poder acabar com ela de uma maneira tão facil, sem nem ao menos dar explicaçoes e simplesmente deixar como estava. "Mas Virginia é diferente"-pensou o loiro.

E logo uma ideia surgiu na mente de Draco. Algo que ele nunca faria antes por nenhuma outra garota, mas agora faria pela sua Virginia, e faria por amor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gina já estava decidida a não ir para o maldito baile. Agora faltavam apenas duas horas, mas o "Drake" que se entendesse com sua familia sozinho. Provavelmente agora deveria estar com a maldita Scott em seu quarto.

You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
you'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
at long last love has arrived
and I thank God I'm alive
you're just too good to be true "Que barulho é esse? Tem alguém ai?Meninas?" perguntou Gina ao ouvir a musica.

Mas então ela percebeu que a música vinha de fora do castelo. "Só pode ser brincadeira de alguém por que eu gosto de músicas trouxas.."- pensou a ruiva enquanto se dirigia a janela .

"DRACO?"

E la estava o loiro cantando a musica preferida de Gina, mesmo sendo trouxa. O que a fez pensar que talvez ela tivesse tomado uma atitude bem precipitada.

Pardon the way that I stare
there's nothing else to compare
the sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
but if you feel like I feel
please let me know that it's real
you're just too good to be true
can't take my eyes off of you

Agora o loiro havia conjurado uma escadaria que dava diretamente na janela de Gina. E ele apontava para a ruiva e continuava cantando, agora mais animado e apontando para ela.

I love you baby, if it's quite alright
I need you baby to warm the lonely nights
I love you baby, trust in me when I say okay
oh pretty baby, don't let me down, I pray
oh pretty baby, now that I've found you, stay
and let me love you, oh baby, let me love you, oh baby...

You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
you'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
at long last love has arrived
and I thank god I'm alive
you're just too good to be true
can't take my eyes off of you

"Meu amor, por favor, você sabe que eu não te trairia nunca . Eu te amo demais Virginia."-disse ele, agora a escadaria havia desaparecido e ele estava sentado na janela do dormitório.

E naquele momento, passou pela cabeça dela a imagem do velho Draco Malfoy. Lembrou-se de como ele era ruim e de como ele teria a traido se ainda fosse aquele menino metido e mimado que conhecera a tempos atras. "Estou tão confusa"-pensou ela, sem ainda dar uma resposta ao loiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM A N/A PARA INFORMÇOES IMPORTANTES POR FAVOR!

N/a: Um bom capitulo? Eu pessoalmente gostei.. E sim.. eu sei que o Draco ta muitttto fluffy nessa historia.. mas não é assim que agente quer que ele seja? Mas vocês tem que entender que já deu muito tempo de Ginny molda-lo nao eh? O pai dele morreu.. entao ele nao tinha mais a obrigaçao de ser tao malvado como antes.. E entao algo aconteceu para juntá-los. Se vocês quiserem posso até fazer um capitulo que explique.. mas isso vai custar muitaaaaaaaaas reviews !

A música ai é do Frank Sinatra, não sou muito fã, mas quando você vê ela sendo cantada no filme 10 coisas que eu odeio em você, acho dificil não gostar..

PLEASE REVIEWS! (gostaram do cap?)