Estava em cima da arvore sagrada, pensando nos bons tempos. De quando saiam em busca da jóia. Quanto tempo havia passado mesmo? Nem se recordava mais depois que derrotaram Naraku, e juntaram todos os fragmentos, todos foram seguindo seu rumo. Miroku e Sango se casaram, e tiveram gêmeos, Shippo ficou sob os cuidados da Kaede. E Kagome, bem por mais que lhe doesse lembrar, Kagome havia ido embora para sua era. Arrependia-se por não ter lhe dito tudo que queria.

Desceu da arvore e caminhou sem rumo, seu corpo o levou para o poço come-ossos, sem pensar duas vezes pulou no poço. A saudade era tanta. Quando chegou a outra era, pulou no quarto de Kagome. Encontrou um berço em vês da cama. E estranhou ainda mais quando Hojo adentrou no quarto acompanhado de Kagome.

-Inu... Yasha.

-Você conhece esse cara Kagome?- perguntou Hojo um pouco preocupado.

-Ele é um velho amigo. Hojo será que poderia nos deixar sozinhos?

-A claro.

Disse ele pegando a filha que estava no berço e saindo do quarto. Aproveitando que estavam sozinhos Inu-Yasha a abraçou. Ela se separou .

- O que você esta fazendo aqui?

-Eu vim te buscar. Volta comigo pra outra era.

-Porque Inu-Yasha? Porque agora?

-Porque eu te amo! E só agora consegui te dizer.

-Só agora! Sinto muito Inu-Yasha, mas eu recomecei minha vida, e você não faz mais parte dela.

De repente o quarto foi se dissolvendo e tudo caiu em escuridão, e Kagome foi se distanciando, Inu-Yasha tentava alcançá-la.

-Volte Kagome! - disse Inu-Yasha acodando, e olhando em volta.

Estava envolta da fogueira, ainda não havia amanhecido, estavam todos ali. Não havia passado de um sonho. Olhou para Kagome, que estava adormecida, como ela era linda.

Quando teria coragem para dizer a ela o que sentia? Não sabia, só tinha certeza de uma coisa, que seria antes do que ele pensava.

Fim

N/A: Sugestões?criticas? elogios? Deixe um review XD

Essa é a minha primeira fic Inu/Kag, então não me matem!