Título: Recompensa
Autora: Nicolle Snape
Casal: Ronald Weasley/Lucius Malfoy
Classificação: M
Sumário: Ron vai a uma festa para agradar Lucius e é recompensado.
Beta: Não vou torturar a Ivi com isso.
Alertas: Slash, cena de sexo e PWP.
Comentário: Esta fic foi escrita para a missão 'como eu odeio esse par' da FanficBr.
Recompensa
- Ronald!
- Lucius, não é para tanto. Ninguém está nos vendo aqui.
- Nós estamos no meio de uma festa da alta sociedade, não é lugar para isso. – Malfoy disse baixo, de um jeito que garantia que a conversa se encerraria ali.
Weasley retirou a mão da parte debaixo da mesa e, com um suspiro, voltou a 'aproveitar' a festa. Já estava mais do que entediado. Essas festas eram chatas, cheias de pessoas arrogantes e, em sua maioria, vazias. Não entendia como Lucius podia gostar dessas ocasiões, mas se forçava a ir para agradar o seu amante.
Malfoy observava o Ronald com atenção, ele sabia que o outro detestava essas ocasiões e que só comparecia para agradá-lo. Já estavam lá há quase três horas e, analisando a cara que o Weasley fazia, decidiu ir embora. Sutilmente indicou para que o outro o acompanhasse e seguiram para o ponto de aparatação.
Aparataram em frente à Mansão Malfoy e entraram. Observou Ronald caminhar rumo a sala de estar e então parar ao perceber que não era acompanhado.
- Lucius, algum problema?
- Nós precisamos conversar. – respondeu sério. – É melhor irmos para a biblioteca. – concluiu.
- Certo...
Malfoy percebeu o receio na voz do outro, mas não disse nada. Apenas o conduziu em silêncio rumo a biblioteca. Ao chegarem na porta, a abriu para o ruivo entrar. Acompanhou o outro passar lentamente por si e quando ele já estava dentro da biblioteca começou a agir.
- Lucius! – ouviu o ruivo exclamar ao envolver a cintura dele por trás.
- Assustado? – Perguntou sarcástico enquanto o empurrava em direção a mesa. – Pensei que não tivesse mais medo de mim... – Disse colocando o outro de bruços na mesa e o vendo ofegar.
Malfoy pegou os braços do Ronald e usou um feitiço para prendê-los a mesa. Soltou a cintura do outro e observou a sua 'presa'. Seu coração se acelerou e sentiu a fome crescer dentro de si ao focalizar o traseiro empinado do outro.
Não podia mais se segurar. Lançou um feitiço que fez com que as roupas de Ronald desaparecessem e acariciou a pele exposta. Ao ouvir o gemido de satisfação, abriu a calça e colou-se no outro.
- Você está louco por isso, não está? – Lucius sussurrou no ouvido do ruivo enquanto esfregava seu pênis nele.
- S-sim...
Satisfeito com a reposta, Lucius o penetrou de uma vez só. O grito de dor que ouviu do outro o deixou ainda mais excitado, fazendo com que começasse a se movimentar mais rápido.
Como ainda ouvia os lamentos de Ronald, Malfoy debruçou sobre ele e disse ao seu ouvido:
- Sabe, se eu fosse outra pessoa poderia até sentir pena de você. – ouviu o ruivo gemer e continuou. – Você quer que eu pare?
- N-não...
Lucius riu ante a resposta e começou a estocar cada vez mais rápido. Aumentando os gemidos do outro ao acertar a sua próstata. Percebendo que já estava quase chegando ao limite, pegou a ereção de Ronald e a acariciou no ritmo em que o penetrava. Em poucos movimentos os dois gozaram juntos.
Malfoy retirou os feitiços dos braços do outro, o virou de frente e o beijou com paixão.
- Acho que nunca mais vou deixar de ir a essas festas.
Lucius riu do comentário e respondeu:
- E eu não vou deixar de recompensá-lo por isso.
- The End –
N/A: Eu quase morri para escrever isso. ;;
