Disclaimer: infelizmente naruto pertence ao kishi-teme ù.ú!

Summary: sakura,eu sou apenas um substituto pra vc?

Casal: SaixSakura


O sol estava alto, mais ainda brilhava fortemente. As nuvens começavam a cobrir cada vez mais o céu. Um garoto de ter aparentemente seus 18 anos andava lentamente pela vila.

Tinha um sorriso no rosto. Na verdade desde que começara a namorar, com sakura, no começo desse ano, mantinha-se sempre sorrindo, mesmo sem motivos.

Sua barriga roncou. Uma gota surgiu em sua cabeça. "Essa ultima missão realmente me deu fome...". Começou então a andar em direção ao ichikaru.

oOo

Pos seus orbes negros no enorme estabelecimento a sua frente. O tio havia comprado um alojamento maior, transformando o ichikaru no restaurante mais cobiçado de konoha.

Entrou no local e foi em direção a uma das ultimas mesas do restaurante. Se sentou perto da janela(sabe aquelas portas enormes de vidro?pronto!).

-Yo,sai-san! –disse um senhor, gordo. Levava uma caderneta na mão e tinha um sorriso em seu rosto.- Vai pedir o que hoje?

-Negi ramen (n/a:.ramen de cebola...-.-. tudo bem minha imaginação ta fugindo de mim...)- com isso o tio fez uma reverencia e saiu da vista do garoto.

Seus orbes escuros pousaram sobre a janela, observando o movimento. Despertou de seus pensamentos,quando ouviu uma voz feminina, a umas duas mesas na frente da sua.

oOo

-tenten-chann!- falava (falava não gritava melhor dizendo...) uma loira. Abraçando a amiga e logo se sentando na cadeira da frente. "Pelo jeito ela não me viu" com esse pensamento novamente pousou os olhos na janela.

Não tava nem a fim de ficar ouvindo a conversa dos outros. Mais sabe como é... A ino fala alto, sem contar que elas tocaram num nome conhecido e então mesmo não querendo ele ficou mais atento à conversa.

-Como a sakura esta? - perguntou a garota com dois coques. – É que eu ainda não a vi... Ela continua namorando com o sai?

-Hai! Ela esta bem sim... A testuda continua namorando com o sai ... - de repente ela ficou seria. -demo...

-hum?

- Às vezes eu acho que ela só ta com o sai pq ele se parece com o sasuke-kun... - deu um sorriso e começou a fazer pergunta sobre o lee e o neji,e a missão.

O mundo parecia ter parado ao seu redor. "Será que é verdade?" balançou a cabeça. No que estava pensando? A sakura não estava com ele só por causa disso. Ou estava? Se bem... Podia ate ser que fosse por causa disso... Afinal, ele lembrava muito o sasuke...

Não podia ficar mais ali. Deixou o dinheiro do ramen sobre a mesa. E saiu, deixando uma garçonete confusa.

oOo

-Naruto-kunnnn! Hinata-channn! – gritava uma garota de cabelos róseos, que corria pra alcançar o casal que estava de mãos dadas.

-Sakura-chan – sorriu o loiro de olhos fechados.

-Sakura-san,koinnichiwa– disse a hyuuga cumprimentando-a timidamente. Sakura sorriu. Apesar de ter conseguido se declarar pro loiro(o que foi muito difícil) ainda continuava a mesma garota tímida de sempre.

-koinnichiwa... naruto-kun – a garota se virou pro loiro. – você viu o sai-kun?

-Não vi não... Acho que ele foi pra casa... - disse o loiro. A garota abaixou a cabeça pensativa. "pq ele não foi no hospital?".-sakura-chan... Eu tenho que ir... Prometi levar a hinata lá no ichikaru...

-Han?...-indagou a garota confusa. Foi quando as palavras começaram a processar em seus ouvidos que ela sorriu marotamente (õô essa palavra existe?... ¬¬vcs entenderam). - ahhh sim, sei! Ja ne naruto-kun,hinata-chan!- disse ela se afastando e sumindo de vista de ambos (o povo aqui gostar de sumir de vista neh?).

oOo

Estava sentado em uma cadeira (daquelas de balanços que da pra duas pessoas sentarem...), sua cabeça estava apoiada na parede como estivesse observando o sol se por. Mas mantinha seus orbes fechados.

-Sai-kun? – ele abriu lentamente seus orbes negros e reluzentes, e avistou uma garota olhando-o fixamente com seus rostos próximos. –como foi sua missão?-perguntou ela sentando ao seu lado.

-Deu tudo certo!- disse ele com um tom desanimado... E frio?

-Yokatta!- ela sorriu de olhos fechados.

Como se acalmava quando via aquele sorriso nos lábios de sua namorada... Era como se uma paz invadisse sua alma...

- Sai-kun... – uma voz invadiu seus pensamentos fazendo olhar pra garota, que agora estava de pé com os braços debruçado sobre o parapeito da grade da varanda (vcs entenderam? o.o).- tem algo lhe preocupando?

-... – ele abaixou a cabeça e começou a fitar o chão. – sakura...-deu uma pausa antes de começar a falar- Eu sou apenas um substituto do sasuke pra você?- ela arregalou os olhos. Mas... O que ele estava dizendo?Que historia de substituto é essa?

-Da onde você tirou isso...?

-Você ainda não me respondeu...

Silencio. Era o que ele imaginava... Suas suspeitas estavam começando a se concretizar... Ele era apenas um substituto do uchiha.

oOo

Abriu a boca para começar a falar, mas logo fechou. Foi como se as palavras fugissem da sua boca... Era como se a voz dela estivesse sumido, naquele momento. Suspirou.

-O sasuke-kun... –começou ela, assustando-o. Fazendo com que ficasse mais atento a cada palavra que dizia. - o sasuke-kun eh o sasuke-kun, você é você... –dizendo isso ela se virou, ficando de frente pro garoto. – eu... Eu não sei mais o que eu sinto por ele... Muito menos o que aconteceria se ele voltasse...

Sabia! Então estava certo era apenas um substituto...

-Demo... – ele levantou a cabeça. A haruno estava cabisbaixa, fazendo com que o cabelo caísse sobre seu rosto, cobrindo seus olhos. Uma lagrima solitária escorregou sobre sua face. – demo, eu te amo, não pelo que você se parece ser... Mais sim pelo que você é... – arregalou os orbes esmeralda ao sentir o braço dele enlaçando-a.

- Eu também te amo.- dizendo isso levantou delicadamente seu rosto com um dedo. Colocou suas mãos no pescoço da garota,puxando-a para si. Lentamente seus rostos foram se aproximando cada vez mais,ate seus lábios se tocarem.

Se beijando apaixonadamente,como se aquele fosse um dos últimos beijos que eles dariam... o que na verdade era apenas mais um dos muitos que eles já deram e dos muitos que eles ainda dariam...

Sorriu mentalmente. Podia sentir um calor imenso invadindo seu corpo. É parece que aquela noite ia ser inesquecível... Pra ambos!

OWARI!

oOo

Nha... eu naum sei de que buraco 'isso'saiu... mais td bem... nha... eh que tava martelando na minha cabeça e se eu naum postasse ia ficar loka...

Tenhu que agradecer a Yume-chan por betar a fic... doomo arigatouu yume-chan!

Nha eu naum sei mais o que falar... entaum eh isso...

Ja ne !

Hina Hyuuga xD