Fruits Basket

Rating: PG-13 (só por segurança)

Summary: Heero descobre quão saboroso Duo pode ser. Yaoi/Shonen-Ai 1+2+1 NÃO TEM CONEXÃO COM O ANIME HOMÔNIMO!

1 – Menta

Heero farejou o aroma que se espalhou pela sala. Menta. Pouco depois, o cheiro passou a emanar do lugar no sofá logo ao lado dele. Duo sentara-se ali, recém-saído do banho, uma toalha nos ombros, e os cabelos secando, liberando aquele aroma. Heero recostou-se nele, mergulhando o rosto naquele mar castanho e aspirando seu inebriante aroma de menta

2 – Maçã

Duo parado, olhando uma bela torta em cima do balcão. Em volta dele, parecia que o Deathscythe Hell passara ali minutos antes. Mas Heero não podia deixar de achar a cena adorável. Os cabelos embranquecidos pela farinha, e pelo menos, o avental impedira boa parte da sujeira de atingir as roupas do desastrado cozinheiro. Chegou mais perto, recebendo um sorriso. Beijou-o delicadamente na bochecha, provando um pouco do recheio que respingara ali. Maçã. A preferida de Duo.

3 – Pêssego

O sol entrava forte pela janela, despertando o soldado perfeito. Duo aconchegou-se preguiçosamente, ocultando o rosto do sol. Heero apenas riu, envolvendo-o com os braços. Deslizou as mãos até as costas, sentindo a maciez de pêssego da pele sob seus dedos.

4 – Morango

Ainda meio grogue de sono, Heero tateou a pia à procura de seu pós-barba. Serviu-se de uma porção generosa e espalhou no rosto. Legaaaal...não era seu pós-barba, era o hidratante corporal de Duo. Com o rosto cheirando a morangos, foi tomar café.

5 – Amora

Duo pendurou o casaco e o cachecol, sacudindo a trança para se livrar de inoportunos flocos de neve. Como detestava o inverno. Perdia a sensibilidade das mãos, seu nariz sempre ficava gelado e vermelho, sua pele ressecava absurdamente e seus lábios rachavam se não tomasse cuidado. A única parte boa? Seu querido Heero ali, adoravelmente enrolado num cobertor, com uma quentinha caneca de chocolate quente. Beijou-o, saboreando a deliciosa combinação do chocolate com seu protetor labial sabor amora.

6 – Cereja

Os dois estavam no telhado, aliviando o calor do verão. Heero era com a concentração de Duo, que quase envesgou. Já ouvira a história de quem desse um nó nos cabinhos de cereja dentro da boca beijava bem. E sabia muito bem que isso é ridículo. Não precisava dessas coisinhas bobas, tinha certeza de que Duo beijava bem. E como...pensou, sentindo-o colocar uma cereja em sua boca para depois tomar-lhe os lábios.

N.A.: Bom, eu resolvi escrever isso em meio a um enorme torpor e falta do que fazer numa aula de química XDD E como eu precisava treinar narração...

2 Essa idéia da torta de maçã veio de uma torta realmente maravilhosa feita por um colega de classe. Tá certo que ele não revirou a cozinha como fez o Duo, mas eu acrescentei isso só pra ficar mais bonitinho.

4 Lembro de um lançamento que anunciaram de um hidratante, de morango e champanhe, só não lembro a marca ¬¬U Então me veio essa idéia.

5 As cenas não se passam em nenhum lugar em especial, mas eu queria que fosse bem frio só para fazer essa cena hehehe...e como eu detesto o inverno...pelas mesmas razões...

6 Antiga lenda muito popular entre os jovens. Para quem leu Love Hina.