Ok! Nada aqui é meu e sim da titia J.K. E fala sério, sinceramente se eles fossem meus, estariam literalmente fudidos! HaHaHaHaHa

Eu não pretendia escrever mais um capítulo, mas...nada como um banho quente em um dia frio, não tenha me feito mudar de idéia! u.ú Sempre penso mais debaixo d'água! O.O

Pois então, nisso acabou se resultando, no ponto de vista do Draco depois de beijar o nosso lindo Harry. Espero que gostem! .

As partes escritas em itálico, são como se fosse a consciência, acusadora e verdadeira do loiro. xD

Tudo é REALMENTE estranho e ao mesmo tempo intenso!

Era muito cedo ainda, o sol estava saindo timidamente no céu e já refletia fracamente, alguns raios sobre o meu rosto. Me aconchego um pouco mais na grama, exatamente no lugar que me sentara noite passada e me tomo em pensamentos.

Não sei como tudo aquilo pode acontecer!

Sei lá, foi algo mais forte do que eu e quando dei por mim, já estava a me embriagar em seus lábios e me viciar em seu corpo.

Ok! Eu sei que não passou só de um beijo, como já aconteceu com muitas ou muitos, mas... por que então eu não consigo esquecer, aquele maldito grifinório!

A quem eu estou querendo enganar? Algo era diferente... havia uma compreensão em seus olhos, uma alegria em seu rosto e uma paz em suas mãos, que eu nunca tinha visto ou talvez até mesmo parado pra perceber, em nenhuma outra pessoa.

E agora aqui estou, um anti-romantismo, me pondo a pensar em algo totalmente romântico e ainda pior, gostando disso! O que está acontecendo com você Draco?

Me lembro nitidamente dos seus olhos verdes brilharem e me tomarem em seus braços, os seus lábios se encostarem ao meus e me fazerem depender e querer cada vez mais e mais. Algo se torna insaciável, deixando a minha respiração ofegante. Isso me assusta, fazendo-me recuar, mas ele me puxa de novo e sussurra ao meu ouvido coisas inconscientes, me fazendo quase suplicar, e encaixando finalmente os nossos lábios um no outro.

Tudo em volta pára, tornando somente nos dois ali, naquele momento. Nada existe mais, nem rancor, nem angústia, nem tristeza...só nos dois e isso que importava.

Ahhhh! Eu consigo parar de pensar NELE!

Fito o céu tentando distrair meus pensamentos, deito-me sobre a grama e fecho os meus olhos com o sol ainda fraco a me cobrir.

Sinto uma mão acariciar os meus cabelos e inconscientemente, fecho ainda mais os meus olhos, me deliciando com o aroma que chega até a mim.

O percebo tirar as mãos dos meus cabelos e sentar-se ao meu lado, me obrigando sair daquele conforto incomum.

Abro meus olhos e vejo um verde absurdamente perfeito me encarar. Também me sento, ainda bebendo de todo aquele verde.

- Pelo visto também não conseguiu dormir! – Disse-me abrindo um sorriso sincero.

Continuei a olha-lo.

- Desceu sem se trocar ou esse é o seu novo guarda-roupa! – Perguntei, reparando que em baixo da longa capa preta, vinha um pijama vinho, de frio.

- Hum...na verdade, não tinha o intuito de descer, mas quando o vi aqui da minha janela, não resisti e acabei descendo sem perceber! – Disse jogando levemente sua cabeça para trás.

Ah! – Exclamei, desviando meus olhos do seu pescoço, que agora estavam amostra e fitei também o céu.

E assim ficamos em silêncio.

- Sabe! – Ele disse virando o seu rosto ao mesmo tempo que o meu, tornando a distância entre nossos rostos, mínima.

- O que? – Perguntei me embriagando com o seu cheiro.

As coisas estavam se tornando difíceis de se controlarem, cada vez mais.

- Preciso de você! – Ele simplesmente disse, sorrindo.

Acariciou minhas bochechas, chegando cada vez mais perto.

Hesitei um momento, sem entender o que era tudo aquilo.

- Preciso, mais e mais de você! – Sussurrou em meus lábios.

Deixei por fim me levar, roçando nossos lábios e aprofundar pra um beijo. O senti contornar minha cintura, colando mais nossos corpos. Me agarrei ao seu pescoço e pressionei mais o beijo.

Começamos a explorar mais, o corpo um do outro, arrancando alguns gemidos inconscientes.

Abri os botões de sua camisa de pijama, percorrendo um mão por toda sua barriga o fazendo arrepiar. Parei o beijo e desci a minha boca, o beijando, por todo pescoço. Desci ainda mais lambendo e dando pequenos chupões por toda extensão do seu peito. Harry, afagava os meus cabelos e se deixava levar pelas sensações. A temperatura começou a subir juntamente com o retirar de nossas roupas, até que ele colocou uma mão em meu peito nos afastando.

- Apesar de eu querer muito, acho que aqui não é o melhor lugar. – Disse-me, rindo da nossa situação.

- É, também acho. Já pensou, os alunos todos obcecados por mim, depois de me ver seminu! Pode me trazer muitos problemas.

Harry parou de abotoar sua blusa e me fitou.

- Modesto você!

- Faz parte do meu charme!

- É...já ia me esquecendo. – Sorriu.

- Fiquei com medo de que não me reconhecesse. – Retribui o sorriso.

Ele se levantou e esticou uma mão para mim, me ajudando a levantar, parando-me muito perto.

- Draco!

Nossos olhos se encontraram.

- Eu estava falando sério!

- O que?

- Que eu preciso e quero você!

Seus olhos tinham um desejo e uma doçura inexplicável.

- Também te quero, Harry!

E com um sorriso estampado em nossos rostos, voltamos para o castelo de mãos dadas.

Eu realmente precisava daquilo, mais e mais.

Notas: Yo! O/
Espero que tenham gostado, de mais um capítulo água com açúcar. o.O'

Ultimamente tenho estado muito romântica pro meu gosto! U.ú

Ahhh e pra quem me deixou review, muito obrigada:

alguns eu agradeci por e-mail, mas os citarei novamente. D

Clarita Black: (Estou amando a sua fic garota!'). Leandro: Por ter dado uma revisada no primeiro capítulo e também pela review.(mesmo eu ter quase o obrigado! rsrsrsrs. Ana: Mesmo nunca ter lido nada yaoi, fez questão de ler e ainda de deixar um review! XD Luiza, Thami: pelo apoio enorme! Clover Garvin: por ter se interessado a ler minha fic e que bom que tenha gostado! Moira Hitsugaya: Fico feliz que apesar de doce, não tenha ficado brega! Rsrsrs E aí o que achou desse?

Beijos e não deixem de comentar!' Sofiah