Disclaimer: Morte declarada a Kishimoto enquato Gaara e Shikamaru não forem meus ù.ú!
Yoo o! Olha quem voltou!
Arigatô a todos que deixaram seus comentários . Sem delongas...
Legendas :
Lily chega olhando para a cima mas não vê nada – E agora, as legendas!
- Ô produção, e o outdoor u.u?
-A verba acabou!
- ¬¬... eu mereço!– Uma lousinha ambulante atropela lily e manda ela longe
- X.X, EU EXIGO UM PLANO DE SAUDE DESCENTE! – voa longe
Legenda:
Lily baka lily baka lily baka – Narração
- lily baka lily baka lily baka - Fala
Lily-baka Lily-baka Lily-baka – FlashBack ou pensamentos.
( Lily-baka lily-baka lily-baka) - Meus comentários de inutilidade pública
OBS: Half-pipe – Aquelas rampas de skate em forma de U
O street a qual me refiro é usar corrimões, bancos, muros etc. como pista!
---------------------------------------------------------------
II
Encontro acidental
Hinata descia as escadas tranqüilamente. Ela resolveu andar um pouco pela cidade com seus patins. Já fazia tempo e provavelmente a cidade mudara muito mas mesmo assim ela queria sair daquela casa por um tempo. Foi quando ela encontrou seu primo, Hyuga Neji .
- Neji-nii-san, precisa de ajuda com alguma coisa?
- Ie. – Neji repara nos patins pendurados nas costas de sua prima – Vai sair?
- Hai, quero dar uma olhada na cidade. Quer vir também?
- ... – ele olha para seu quarto ainda bagunçado e se volta para a prima – Hai. È melhor do que arrumar toda aquela bagunça ú.u...
- ''...
Ambos descem as escadas. Enquanto Hinata colocava seus patins, Neji foi até a garagem para buscar sua mountain bike. Eles se encontraram já na calçada e juntos começaram a andar pela cidade. Os dois eram bons esportistas e sabiam muitas manobras. Ora era Hinata pulando bancos de praça, ora era Neji descendo por corrimões. Até que eles começaram a apostar corrida. Os dois eram muitos bons mas Neji estava na frente por centímetros. Foi quando avistaram no fim da rua uma descida enorme. Nenhum deles tiveram dúvidas e logo estavam a mais de 100km/h naquela descida.
----------------
- Minnaaaaaa, eu chegueeeeei – Sakura chegava apressada. Ela se dirigia a 3 garotas que estavam sentadas em um banco.
- ALELUIA TESTUDA! – Disse Ino mais do que impaciente
- DO QUÊ VOCÊ ME CHAMOU PORQUINHA? – veinha latejando
- TES-TU-DA u.u – provocava Ino
- Yare, yare. Já sabemos do que ela te chamou Sakura! Agora dá para a gente ir logo õ.o? – Uma garota de cabelos preso em dois coques de cor chocolate se levantava já pronta para sair dali.
- Aaaaa Tenten T.T, é tão divertido ver essas duas! – Dessa vez era uma loira com 4 pequenos rabos de cavalo.
- Temari ¬¬... XIU - replicou Sakura
Sakura resolveu ignorar a cara fingida de ofendida de Temari e logo as 4 andavam em direção a um lugar que tinha uma enorme placa com os dizeres: Ichiraku Skateplace. Aquele era considerado o templo de skatistas, patinadores e ciclistas. Lá havia todo tipo de pistas e rampas. De todos os tipos e gostos.As meninas sempre acabavam chamado uma certa atenção por causa de suas habilidades. Enquanto Tenten arrasava no Half-Pipe, Ino e Sakura sempre competiam nas pistas e Temari dava um show a parte no street. Eram poucos os experientes como ela naquelas pistas já que aquele lugar havia sido inaugurado a apenas um ano e muitos ainda eram novatos. Mas elas já praticavam desde os 11!
Passada 1h mais ou menos...
- Minna, eu vou comprar uns refrigerantes! Alguém quer? – Disse Tenten descendo da rampa.
- EEEEEEEEEEU o/ - gritaram em uníssomo todas.
- Yare. Mas não vai ser eu que vai pagar todos ú.u
- TTTT AAAAAA!
- ¬¬ por acaso eu tenho cara de banco?
- Aham o.o – provocou Temari.
- A sério? Então acho que eu posso cobrar juro por todos os empréstimos que eu fiz com juros não é mesmo D? – cara maligna.
- U.u estraga prazer!
Tenten recolheu o dinheiro e se dirigia ao outro lado da rua para comprar refri numa pequena barraquinha de ramen que também se chamada de Ichiraku. Foi quando ela estava atravessando a rua ela nota 2 pessoas descendo a rua. (a ladeira era naquela mesma rua. Mas ela estava já na parte reta. Entendeu? Não? Nem eu o.o'') Tenten não podia acreditar no que estava vendo. Tirando ela e suas amigas, quase mais ninguém conseguia descer aquela ladeira sem se esborrachar antes do final. Ela percebeu que era um menino numa bike e uma garota com patins. Desviavam de buracos e pessoas facilmente e ambos já estavam chegando ao final sem sequer um arranhaozinho. Foi quando ela notou que ela estava parada no meio da rua BEM NO CAMINHO DAQUELES DOIS! E para piorar a situação, o menino não percebeu que ela estava la pois estava com a cabeça virada para trás. Já não dava mais tempo de sair correndo. Ela simplesmente fechou os olhos e esperou a pior trombada da vida dela. As meninas também assistiam estáticas.
- TENTEN! – gritaram as 4 em uníssomo
Tenten também pode ouvir um NEJI-NII-SAN, provavelmente daquela garota que o acompanhava.
5...4...3...2...1
Tenten estava com os olhos extremamente fechados. Ela esperou mas nada aconteceu. O máximo que aconteceu foi uma rajada fortíssima de vento passando pelo seu rosto e barulho de rodas girando. Foi quando Tenten abriu seus olhos e percebeu que estava intacta. Ela olhou para frente e ela pode ver o rosto do tal garoto se distanciando olhando para trás, mais especificamente, para ela. Seus olhos se encontraram e Tenten não pode deixar de reparar nos orbes perolados que ele tinha. Involuntariamente seu rosto corou. Mas não por muito tempo.
Por ter ficado olhando para trás por tanto tempo, Neji não viu o buraco, ou melhor, a cratera que tinha na sua frente e o tombo foi inevitável.
- Aaaaaaa gomenasai, gomenasai, gomensai! – Tenten corria, e logo atrás as menina, até ele, que tinha se estatelado no chão. – Gomenasai , foi tudo culpa minha! – Tenten tentava ajuda-lo a se levantar.
- Ie, foi minha culpa também. Eu não estava olhando para frente, nem antes, nem depois... –
- Neji –nii-san, eu te avisei! Você esta bem? - Foi quando Tenten reparou na outra garota. Tinha olhos perolados e cabelos curtos e também utilizava patins. Por algum motivo ela lhe parecia extremamente familiar.
Logo veio as outras 3 gritando que nem desesperadas.
- TENTEEEEEEN, VOCÊ TAH VIVA! – Disse Ino pulando em cima da Tenten que escorregou e ambas caíram no chão.
- SUA LOUCA, O QUE EU DEU EM VOCÊ PARA FICAR PARADA QUE NEM UMA TONTA NO MEIO DA RUA Ò.Ó ! – Berrava Temari no ouvido de Tenten.
- ¬¬'' é bom saber que você se preocupa com meu estado...
- Ano, ELE esta vivo õ.o? – Dessa vez foi Sakura que, atrás de Tenten, apontava para Neji que ainda se encontrava estatelado no chão.
- Vivo sim, agora, intacto i.i... Você consegue se levantar? – Disse Tenten que oferecia a mão a ele, que aceitou e conseguiu se levantar. Por incrível que pareça, ele estava sem nenhum ferimento grave. Apenas alguns arranhões.
- Arigato...
- Aaaaa, gomenasai denovo! Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para me desculpar...
- Já disse que está tudo bem u.u – Neji já estava levantando a bike que parecia ter estragado mais do que o próprio dono.
- Otou-san vai te matar o.o – Finalmente Hinata se pronunciara.
- ¬¬ Não acredito... To ferrado!
- o.o Se quiser eu concerto, eu sei dessas coisas. Sou sempre eu que arrumo dessas quatro ú.u... e DE GRAÇA – Disse virando para as 4.
- A Tenten . Você sabe que não se deve envolver dinheiro com a nossa amizade neeeeh o/ - disse Ino na cara de pau.
- ¬¬'' depende, Depois da vigésima vez no mesmo mês a coisa começa a ficar complicada não é mesmo u.u? A, e falando nisso, -se vira para Neji e Hinata – Eu sou Mitashi Tenten, prazer. – Se bem que depois dessa, dizer prazer seja meio... inapropriado u.u...
- Prazer Mitashi Tenten. – Disse Hinata. – Mitashi Tenten... Mitashi Tenten... Mitashi Tenten...
5 Minutos depois...
- MITASHI TENTEN O.O? ENTÃO, ENTÃO, ENTÃO... VOCÊS SERIAM POR ACASO, HARUNO SAKURA, YAMANAKA INO E SABAKU NO TEMARI ? – Disso hinata apontando para elas respectivamente, assustando a todos até mesmo seu primo, que nunca vira ela se alterar tanto.
- Co-como você sabe O.o? – disse Sakura sem entender nada.
- E-eu sou a Hinata, Hyuga Hinata –disse apontando para si.
5 minutos depois... (XDD, tão parecendo o Naruto e sua "geniosa" percepção)
- HINATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o.O? – todas pulam em cima de Hinata, que por estar de patins se desequilibra e cai.
- X.X isso dóóóói – Disse enquanto era sufocada por todas.
Passado todos os abraços, sufocamentos, escorregadas, gritaria e assim por diante, Hinata finalmente consegue se levantar. Ela explica que tinha se mudado naquele mesmo dia e Sakura entende o porque de achar sua vizinha tão familiar. Afinal, era a própria Hinata mas como elas mudaram muito, nenhuma delas se reconheceram (olha a percepção de Naruto de novo ai gente!). Mas como tudo que é bom acaba...(Principalmente quando é 3h da manhã, vc escrevendo uma fic e seu estoque de refri acaba! U.u)
- Gomen, demo nós precisamos ir antes que otou-san brigue com a gente – disse Hinata se referindo a ela e a seu primo.
- T.T AAAAAAAAAAAAA – as 4 com olhar de cãozinho abandonado
- Gomenasai minna n.n... Mas...a gente é vizinha neh Sakura? E pelo que vocês disseram nós estamos na mesma escola!
- ÉÉÉÉ! Pelo menos vamos ter o que fazer durante as aulas - Dizia Ino
- ¬¬ E por que você não pode prestar atenção na aula em vez de pedir para mim te ajudar 1 dia antes da prova Ino? – Revidava Sakura.
- Porque você é minha amiga do peito e você não me deixaria na mão?
- Nãããão. É porque eu sou obrigada se não quiser perder meu skate ¬¬...
- n.n a, aquilo foi um acaso a parte Sakura-chan...
- Mais precisamente 27 casos a parte ¬¬
- NA verdade foram 28 o.o – Disse Tenten se intrometendo na conversa.
- Eu achava que foram 29! – Comentou Temari. – Bom, esquece isso e vamos logo porque eu ainda tenho que enfrentar meu "maninho" estressado perguntando onde eu estava.
- u.u... como você agüenta aquele mala do Gaara?
- Do mesmo jeito que eu te aguento Ino D...
- T.T magooei.
E assim foram todas para suas respectivas casas se prepararem para o dia seguinte. (Devo enfatizar o quanto felizes, alegres e saltitantes ¬¬?)
OoOoOoOo OoOoOoOo OoOoOoOo OoOoOoOo OoOoOoOo
Aaaaaaa, eu consegui! Eu consegui, eu consegui, eu consegui!
Nhaaa, esse capitulo eu consegui fazer maior! Gomen se ainda estiver curto! Mas conforme o tempo talvez eu consigua fazer capítulos maioroes...
E gomen também pelo finalzinho u.u. A criatividade saiu e foi dar uma volta. É que eu já sei o que escrever no cap. III mas eu não queria colocar muitos acontecimentos nos capítulos ... Mania minha...
Minna, vocês me fizeram tãão feliz com as reviews! Não sabia que iam gostar dela tanto (não sabia nem se iam gostar u.u)
reviews:
Uchiha Sakurinha: o Sério que você achou ela legal? Arigato arigato arigato! Nhaaa, o cap.I ficou curto emsmo porque eu só queria dar uma introdução em toda a história!
Dark Neko: Eu te avisei do II cap hehehehehe n.n... Que bom que você gostou! Kissus
Debizinha: Nhaaa, que bom que você gostou da Hanabi! E pode deixar que sua presença será feita nos próximos caopítulos xDD
Gabi: Olha ai o 2º cap xDD... eu disse que ia atualizar logo ... (eu disse õ.o?) Eu fiquei muuuuito feliz em saber que você vai acompanhar ela o
Hinata Hyuuga xD: - olhinhos brilhando Não posso acreditar que você gostou da fic e até do enredo! Eu vo te um infarte o.º. Pera, eu não posso se não eu não continuou com a fic ºº... eskece o que eu disse kkkk.. E VIVAAAAA, eu acertei o nome da Hanabi xD...
Asteri: Pode deixar que vai ter bastante NejiXTen. ... eu também adoro eles!
Cami Black: Huiahuuiahuiahuia! Baixou a percepção do Naruto nelas! É que elas não se reconheceram porque elas mudaram neh xDD... eu mesma, nem reconheci algumas amigas minhas da infância...PS: Pode deixar que eu não reparei huiauihuia
É isso aí, por hoje, acabou pessual! O próximo cap. Vai demorar uns 3 ou 4 dias porque eu ainda não comecei a escrever mas já tenho todas as idéias na cabeça! Talvez hoje mesmo eu já comece kkk... E no próximo cap. Os lindos, maravilhos e gostosos aparecem ºoº! – desmaia .
