Disclaimer: Se não querem que Sasuke morra enforcado, é melhor rezarem para que Naruto não seja meu ò.Ó!

Yoooo, eu finalmente consegui atualizar! Tudo isso graças a minha onee-chan Ika, que ficou enchendo o saco para eu escrever esse capítulo e beta-la.

E agora – olha para todos os lados procurando algum perigo eminente!

Piano cai, mas Lily desvia - hahaha, não me pegaram! - navio cai em cima de Lily – x.x

Legendas:

Lily baka lily baka lily baka – Narração

- lily baka lily baka lily baka - Fala

Lily-baka Lily-baka Lily-baka – FlashBack ou pensamentos.

( Lily-baka lily-baka lily-baka) - Meus comentários de inutilidade pública

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

III
Primeiro dia de aula!

Hinata acordou demasiadamente cedo no dia seguinte. Mal podia acreditar que no dia anterior havia se mudado e, ao mesmo tempo, reencontrado suas melhores amigas.

Mas não era só isso que tirava seu sono... Ao se mudar para Tóquio, ela foi matriculada em um internato feminino. Agora que voltara, ela estava receosa, afinal, há quantos anos ela não interagia diretamente com... eles? O máximo de contato que teve foi com seu primo Neji, e olhe lá! Realmente ela teria que se controlar para não desmaiar no meio da aula.

Desistiu de voltar a dormir e se levantou. Procurou por seu uniforme no armário e foi tomar banho.

Esse era outro problema, o uniforme. Por que eles insistiam em incluir saia no uniforme feminino? Por que garotas também não poderiam usar calças? Isso não era justo!

Ao sair do banho, encarou o uniforme. Tentava reunir força suficiente para usá-lo o.o'. A blusa social era branca, com um lenço vermelho e preto. Na ponta das mangas, tinham duas listras da mesma cor do lenço, enquanto a saia era totalmente preta.

Por fim, vestiu seu uniforme e desceu para preparar o café. Nada de mais, apenas pão, leite e café para seu pai que logo desceria também.

Entretanto, a figura que surgiu na porta da cozinha poucos minutos depois não foi a dele, e sim de Hanabi que sabe-se lá como foi do seu quarto, passando pelas escadas até a cozinha, tudo de olhos fechados, claro, com alguns tombos inclusos.

- Hanabi-chan, já acordou? O.o

- Hai - disse bocejando e sentando-se na mesa. - Pode deixar que... - boceja - eu mesmo faço meu café... - disse vendo Hinata que se dirigia à geladeira pegar o leite.

- Hanabi-chan, tem certeza? i.i

- Já disse que sim!

- Hanabi-chan... isso não é leite, é o meu celular! n.n" - impedindo sua irmãzinha de jogar seu celular na leiteira para ferver.

Depois de em celular quase ser fervido, o sal ser usado como açúcar e seus patins servirem como xícara (igualzinho a mim!), o café milagrosamente fica pronto e Hinata vai para a escola antes mesmo de Neji acordar.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

Chegando na escola, não se surpreendeu ao perceber que foi uma das primeiras, se não a primeira, a chegar. Ela se dirigiu até um grande quadro de avisos que havia no pátio para verificar em que sala ela estava.

Por sorte, (ou por causa de eu ser a escritora, quem sabe u.u) todas as suas amigas estavam na mesma sala, a 1B, exceto Temari, Tenten e seu primo, que eram um ano mais velhos.

Depois de circular uns 10 min pela escola procurando sua sala, Hinata finalmente a encontra, e adentra timidamente, mesmo sendo a única naquele local.

Ela se senta na última carteira da última fileira, que ficava ao lado da janela (sempre tem uma janela i.i), pois lá ficaria muita bem escondida. Pôs sua mochila no chão e os patins embaixo da carteira (ou vocês acharam que ela estava usando eles até agora? ú.u), pegou seu discman , fechou seus olhos e deixou as batidas serem seus únicos pensamentos.

10 minutos depois, um garoto entra silenciosamente. Ele tinha cabelos castanho-escuro presos num rabo de cavalo, e uma expressão sonolenta no rosto. Sentou-se 2 carteiras à frente da Hyuuga, e lá adormeceu.

OoOoOoOoOoOoOoOoO

CRASH

Era esse o barulho que se ouvia do quarto de Hyuuga Neji. Lá se foi mais um despertador pelos ares. O menino levantou-se vagarosamente, sem nem olhar por onde ia, o que lhe garantiu um encontro com a parede (por que eu adoro fazer eles se estapearem tanto õ.o?).

Ele se dirigiu até o banheiro para tomar uma ducha, e depois já pronto desceu até a cozinha.

Ao chegar, percebeu que já estava tudo arrumado, entretanto sua prima já não se encontrava mais em casa de acordo com que sua outra prima, Hanabi, lhe disse.

- -.-", ela deve ter madrugado... de novo!

Ao terminar seu café, pegou sua mochila e saiu, sem antes dar uma olhada na sua bike totalmente amassada, que estava na garagem. Ele ainda não havia mostrado para o seu tio e rezava para que aquela tal garota pudesse consertá-la.

Sem escolha, foi a pé observando as poucas pessoas que andavam a essa hora da manhã pelas ruas, na maioria estudantes. Este andava tranqüilamente com uma típica expressão fria (estaria mais para inverno glacial u.u), até notar que alguém passou correndo ao seu lado, totalmente desesperado.

Espera, era uma menina e... ela parecia muito com a quase vítima de atropelamento de ontem o.õ. Foi aí que passou mais um ser não identificado de cabelos negros em forma de cuia.

- AAAA LEE, ME DEIXAAA! EU SEI IR PARA A ESCOLA SOZINHA! Ò.o

- T.T TENTEN-CHAN, ME DÊ A HONRA DE TE PROTEGER!

- ¬¬ Do quê? Do cachorro do vizinho que você sempre sai correndo quando ele late?

- x.x Ele é assustador!

- ¬¬ Um filhote de poodle? Sei... – Tenten percebe Neji os observando atrás deles com uma bela gota na cabeça – Eeeeeei, você aí – disse, apontando para ele – É, você mesmo, o que quase me atropelou e que eu esqueci o nome! – E Neji, sem ter lugar nenhum para se esconder, começa a se aproximar.

- Tenten-chan, que história é essa ò.o?

- -.- ' Não foi nada. Eu apenas fiquei parada no meio da rua, quase fui atropelada por ele, e no fim foi ele que ficou no chão.

Gota

- Yo. – disse Neji sem nenhum rastro de empolgação.

- Yoooo o/... er... qual o seu nome mesmo õ.o?

- Hyuuga Neji. -.-'

- Ah é ó.o... E eu sou Mitsashi Tenten n.n... E esse aqui é Rock Lee.

- Yooo! – pose Nice guy – Então é você que pôs a vida da minha Tenten em perigo ò.ó?

- #¬¬# Lee! Deixa de ser drástico! Você está me envergonhando, sabia -.-? Além do mais ele desviou ta? E outra coisa... EU NÃO SOU SUA ò.o!

- u.u pequenos detalhes, Tenten... E... Ei, cadê ele i.i?

Onde poucos segundos antes estava Neji, agora não tinha nada a não ser oxigênio, gás carbônico, metano... enfim, poluição pura..

- i.i vácuo... EI, NEJI! – a garota gritou no meio da rua e depois correu em direção a ele.

- T.T Tenten-chan não me abandone!

OoOoOoOoOoOoOoOoO

Faltavam apenas 5 min. para a primeira aula e a sala estava lotada. Hinata conversava alegremente com Ino, que sentara ao seu lado.

A sala estava uma bagunça e para variar alguns alunos ainda não haviam chegado. já que a 1º aula seria história com o sensei Kakashi, que tinha fama de atrasado, pelo que Ino contou a Hinata. E Sakura era uma destes...

Quando Hinata indagava-se sobre isso, ela ouviu um grito ensurdecedor vindo do lado de fora da sala, e em seguida entra Sakura com três veias latejando, e logo atrás um certo loirinho de olhos azuis que massageava a cabeça com as mãos.

- T.T Sakura-chan, por que você fez isso?

- ¬¬ Por causa de você, eu me atrasei! Sorte que é o Kakashi! Se eu ficasse do lado de fora... – olhar maligno.

Sakura então nota Hinata e vai de encontro à amiga. – Ohayo Hinata-chan n.n, Ino porquinha ¬¬...

- Testuda. uú

- Sakura-chaaaan, quem é ela o.O? – gritava escandalosamente (essa palavra existe i.i?) apontando para Hinata, que corou com toda a atenção voltada a ela.

- ù.u Naruto, quer parar de gritar! Essa é Hyuuga Hinata, minha amiga de infância.

- Ohayou Hinata-chan o, eu sou Uzumaki Naruto, o melhor skatista do mundo ;D – pose Nice guy.

Gota

- O-ohayou Na-naruto-san.

Naruto fez uma cara feia pelo sufixo tão formal "-san", e pediu que não o chamasse assim, fazendo com que Hinata corasse mais ainda de vergonha.

- Dobe, deixa de ser irritante. ¬¬

Um garoto de olhos cor de ônix e cabelos rebeldes estava atrás de Naruto, e com suas palavras fez o menino pular de susto.

- Aaaaaah, Teme, o que você está fazendo aqui ò.ó?

- ¬¬ Não sei se você percebeu mas... eu estudo aqui, baka u.u.

- Teme u.ú...

- Dobe ù.u...

Gota

- Hinata-chan, este é Uchiha Sasuke – Disse Sakura, tentando acabar com o clima antes que aquilo virasse briga... de novo.

- Pra-prazer, Hyuuga Hinata – Ela disse se levantando e o cumprimentando.

- Tsc, será que vocês não podem fazer menos barulho ¬¬'? Desse jeito não dá para dormir... – O mesmo menino que até pouco antes dormia, se levantara e ia na direção do grupinho.

- ¬¬ Deixa de ser fresco, Shikamaru! – Disse Ino.

- u.u Só não respondo porque pensar numa resposta a essa hora da manhã é muito problemático!

OoOoOoOoOoOoOoOoO

Os 3 finalmente chegaram a escola e seguiram em direção ao pátio para conferir suas salas, entretanto a muvuca ali estava demais.

- Lee, vai ver em que sala nós estamos!

- O.o Demo... está muito cheio...

- T.T Onegaaaai – olhinhos brilhantes.

Comovido - Tudo por você, Tenten-chan o/ - sai correndo.

- Yeeeeah, isso sempre funciona!

- ¬¬'' manipuladora! - pensava Neji.

Logo, Lee é expulso de lá com alguns cortes, roupas rasgadas e desarrumadas igual seu cabelo.

- Tenten-chan, nós estamos no 2ºA!

- E a Temari?

- Er i.i... Não sei!

- Ç.Ç Onegai...

- Yoshi! Qual o problema de um braço quebrado mesmo? – Vai novamente para a confusão.

- Hehehehe!

- ¬¬'' torturadora... (hehehe n.n, preciso dizer quem foi?)

Lee volta depois de muito sacrifício, e com um olho roxo.

- Também! XoX

- Arigatou, Lee-kun n.n... Hã, aquela é... TEMARIIII, AQUIIIIII! – Tenten começa a pular acenando com uma mão, tentando chamar a atenção da amiga, que logo avista ela também...

- Yo Tenten-chan! n.n... – Temari se aproxima deles arrastando um menino de olhos verde água e cabelos ruivos que parecia acostumado com aquela tortura matinal.

- n.n'' Temari-chan, porque você está arrastando seu irmão?

- Pra ele não fugir antes da aula começar ¬¬''... – lança um olhar maligno para Gaara, que nem se importa.

Temari olha de Tenten para Lee e depois de Tenten para Neji

- Tenten! Será que você não se contenta com o amor do Lee? – Disse zoando com a cara da amiga.

- #i.i# Te-Temari! Eu não quero o amor do Neji, muito menos o do Lee u.u e... ei, cadê o Neji i.i? – Neji já se distanciava levemente rubro, indo em direção a sua sala. – T.T de novo fomos abandonados!

- Hã?

- Nada não, Temari n.n''... – sai correndo atrás do Neji, seguida por Lee e Temari, esta sem antes deixar de arremessar seu irmão no 1ºB, a sala onde ele ficaria.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Hahahaha! Mais um capítulo D! Ta certo que eu só consegui atualiza pq a onee-chan ficou pegando no meu pé a semana inteira T.T...

Um avisinho:

Talvez eu demore mais para atualizar a fic de agora em diante , pois as minhas aulas vão começar, então vou estudar de manhã na escola e a tarde no cursinho e com isso, ficarei quase sem tempo...

Reviews:

Uchiha Sakurinha: n.n que bom que você está gostando da fic!

Asteri: Huiahuiahuia, sabe como é, a percepção do Naruto incorporou todo mundo lá xD... Eu também amo esses enredos com bicicleta, skate, etc... Por isso eu to fazendo essa fic xDD.

Nakamura Ino: xDD... eu também amo GaaXIno e NaruXHina! Pode esperar que eles vão ficar juntinhos no final n.n...

Cami Black: Que bom que você está curtindo a fic n.n. Quanto ao clima... hehehe, suspense! Ah, e a Tenten também não é nenhuma santinha huiahuiahuia, ou melhor, nenhuma delas é kkk...

Ika-Chan n.nV: Não só como a própria casa como também empresa, cidade, estado, país, continente, país, a Via Láctea! Pois é, nós duas juntas para escrever fics... Sai de perto que a bomba é poderosa huiahuiahuia! Nhaaa, gomen por você não ter lido antes, mas... eu tava muito ansiosa T.T perdoa vai? Nhaa, eu adoro suas reviews, comentários, notas, babakices e afins xD!
"Kissus da sua Beta-Reader fofinha, bondosa, gentil, inteligente, dedicada e todos aqueles adjetivos mais!" ¬¬ Caham... mentir é feio... muuuuito feio!

Jessicahg: Não tem problema! Mesmo pegando no seg. capítulo tah tudo relax xDD! Hiahuiahuia, com certeza! O atropelamento foi uma maldade minha, buahahahahaha! O Gaara por enquanto só apareceu como um saco de batatas mas no próximo cap. Ele vai participar u.ú...

Bom, minna – cena de fim de desenho do Pernalonga – Po-por hoje é só, pe-pessoal ;D!

Kissus e... reviews T.T onegai! – Abre o berreiro.