Capítulo quinto: "Novas decisões"
E no capítulo anterior: "(...) - Hum... Bom, como deve saber, a Millie mora aqui comigo, para ter mais fácil acesso ao trabalho. Então, achei que seria lógico você morar aqui também... A não ser que não queira deixar a sua casa, o que acha?(...)"
Draco passava as mãos no cabelo, enquanto via Ginny com cara de pensativa, só parou quando a ouviu dizer:
- Hum... Posso falar um instante com a Millie?
- Sim, sim, se quiser. – Draco respondeu com um gesto de Pode-Ir-Que-Eu-Não-Ligo.
Ginny levantou da poltrona, pegou Millie pela manga
e a puxou até o corredor, quando, com os pensamentos a mil, perguntou a nova amiga:
- O que acha Millie? Será que é uma boa idéia? – Millie estava prestes a responder, mas Ginny a cortou e continuou – É claro que eu adoraria morar aqui, é muito lindo e tudo. E também eu estava mesmo pensando em me mudar. Mas será que eu não vou ser um incomodo? Talvez o Malfoy ache que ele me deve isso, pra facilitar o trabalho, ou sei lá o que, hum... Mas pensando bem, deve ser tão legal morar aqui! Tem uma piscina! Ah, e é lógico, tem você também...
Ginny havia parado finalmente, apenas para respirar, já começava a falar novamente, mas Millie interveio:
- Ginny! Menina! Se acalma! Está querendo ficar com rugas antes do tempo? – Quando viu que a moça começava a respirar normalmente, continuou – Se quer mesmo a minha opinião, eu acho que é uma ótima idéia você vir morar aqui, em primeiro lugar por causa da facilidade para trabalhar, e depois, eu me sinto sozinha pra caramba aqui nessa mansão enorme, mesmo que Draco seja muito legal comigo, eu sentia falta de uma amiga mulher. Imagina que legal que vai ser! Vamos poder ficar conversando a noite toda! – Terminou ela, com os olhos brilhando, em um impulso ela abraçou Ginny e a apertou. – Ah! Você tem que ficar!
A moça ruiva, enquanto abraçava Millie pensava em tudo que fora dito. Decidiu que...
- Malfoy! – Gritou Ginny chegando na sala, enquanto ele tamborilava os dedos finos na mesinha. – Eu decidi!
- Que bom! Já estava ficando impaciente, vocês ficaram muito tempo conversando... E qual é a sua decisão? – Perguntou Malfoy levantando-se, de um salto.
- Hum... Eu decidi... Que – Ginny deu uma pausa, apenas de suspense – Eu decidi que se é para alegria do povo e para a felicidade geral da nação, digo que eu fico! – Terminou ela fazendo pose.
- E eu digo que não sei de onde tirou aquele discurso, mas aprovo totalmente – Respondeu Malfoy com um sorriso – E só me resta dizer: Bem Vinda a Mansão Malfoy!
Ginny e Millie se abraçaram, e quando se separaram, Ginny deu um beijo na bochecha já rosada de Malfoy.
- Obrigada por tudo Malfoy!
- Não há de que. E para comemorar a sua vinda, vamos todos comer um banquete digno de quem se mora na Mansão Malfoy! – Disse Draco estufando o peito e as conduzindo para uma espantosa sala de refeições.
Ginny terminava de enfeitiçar suas coisas para ficarem pequenas, quando ouviu uma batida na porta. "Quem será a essa hora?" Foi até a porta e a abriu.
Das sombras saiu um rapaz alto, forte, de cabelos pretos indomáveis, além de invejáveis olhos verdes.
-Harry! – Perguntou Ginny desconcentrada – O que faz aqui?
- Ginny! Onde foi parar o comprimento esperado? "Olá Harry, que bom te ver! Como está?" – Disse Harry risonho, e logo em seguida abraçando a ruiva a sua frente.
Ginny deu espaço para Harry entrar, quando ele estava acomodado, ela perguntou:
- Como vai Harry?
-Hehe, eu vou bem obrigado, e a senhorita? – Respondeu Harry, sorrindo.
- Eu vou bem também. Por onde esteve?
-Hum... Em missões para o ministério. E você, o que anda fazendo? Ainda no jornal?
- Não, eu saí... Mas acho que não vai gostar muito do meu novo emprego... – Respondeu Ginny, temerosa.
- Ora Ginny, não pode ser tão ruim assim... Pode? – Perguntou Harry sobressaltado.
- Hum... Eu trabalho... Trabalho como assistente pessoal...
- É isso? Você estava me preocupando, assistente de quem? – Disse Harry aliviado e descansando as costas na poltrona.
- É justamente isso... É do Draco Malfoy... – Respondeu Ginny, temendo pelo pior.
- O QUÊ?
E o pior veio...
Continua...
N/A: Ai ai gente! Eu estou muito feliz com o capítulo anterior! Recebi até que bastante reviews! Espero que este seja o mesmo. Quero me desculpar por ele ter saído tão curtinho, mas é que quis parar por aí, para fazer o suspense de sempre... Huahuahuahuahua, agora só vão saber o que aconteceu com a Ginny e o Harry no próximo capítulo. E o que vocês acham que eles são? Ex-namorados; uma amizade colorida, quem sabe; ou só amigos mesmo? Dêem suas opiniões! Agradeço a todos que leram e gostaram, e principalmente a aqueles que deixaram reviews!
