Capítulo 3: Quem ele queria

- Onde estiveram meus pequenos?

Quem perguntava era Narcisa, uma mãe carinhosa que sempre acobertava as travessuras do filho para ele não ser repreendido pelo pai.

- Estávamos a dar um passeio pela aldeia mamãe.

- De novo? Eu já não lhes disse que não quero você no meio daquela gente pobre? Não ouse ir lá outra vez, se não eu serei obrigada a contar tudo pro ser pai... E você sabe a bela surra que receberá por isso.

- Tudo bem mamãe.

Blaise já estava acostumado a ser tratado como um fantasma por Narcisa, que só tinha olhos e ouvidos para seu filho.

Draco ficou triste, pois sabia que não poderia mais ir até a aldeia falar com Virgínia. Essa garota havia mexido com o coração dele. Agora ele tinha certeza que sua vida seria um inferno. Longe da Virgínia e com sua mãe no seu pé, para não dar-lhe brecha para fugir. Também sabia que a próxima mulher de sua idade com quem ele teria contato, seria com as pretendentes que seu pai escolhesse para ele se casar. Mulheres fúteis e interesseiras.

Seriam longos anos de tédio, apenas com o Blaise para lhe fazer companhia por dentro do castelo.

Passaram-se os anos. Draco, alto, porte atlético, muito cobiçado pelas mulheres que cruzavam seu caminho, não tirava da cabeça a ruivinha que havia encontrado na feira. Não tinha sido a primeira garota plebéia com quem tinha tido contato. Aos dezesseis anos seu pai lhe levara, junto com Blaise até uma casa de diversão, cheia de mulheres belas, com corpos bem esculpidos e que aparentavam ser perfeitas. Ele teve contato com outras mulheres, até com duas princesas, que moravam em um castelo vizinho, onde seu pai tinha amizade com o pai delas.

Essas garotas ficaram se insinuando para ele e para Blaise, mas ele sabia o que ele queria, ou melhor, QUEM ele queria: VIRGÍNIA.

Porque ele não conseguia tira-la da cabeça? Será que era porque ela havia sido a única garota que não havia se insinuado pra ele? Será que é porque ele sabia que ela era proibida pra ele? Ou será que era aquele jeito meigo, jeito de anjo que ela apresentava? Essas dúvidas não lhe saíam da cabeça.

Quando havia completado dezoito anos, seu pai tinha lhe dado permissão para visitar a aldeia quando quisesse. Todos os dias ele ficava vagando por lá, à procura de uma garota sardenta com cabelos cor-de-fogo. Encontrou algumas ruivas, mas nenhuma era sua Virgínia, e ninguém conhecia nenhuma garota com as descrições que ele dava dela.

Ele já estava desistindo...

N/A: Capitulo muuuuuuuuuuuuuito curto, mas foi só pra mostrar como foi quando Draco voltou pra casa. Adoreeeeei as reviews que recebi. Não esperava tantas assim nos dois primeiros capítulos.

Queria lembrar que a fic vai ser meio morgada, sem muita ação, já que é um romance com Drama. Mas já to começando a escrever uma com Romance e Humor, também D/G. Essa vai ter muita ação e humor.

Arrumei uma beta, mas ela ainda não me mandou os capítulos betados, portanto, quando ela betar os capítulos eu substituo.

Já respondi algumas reviews particularmente, mas aí vão as respostas pra todas as reviews...

Beijos.

Rute Riddle Valeu pelo apoio Rute. E espero que continue acompanhando mesmo.

Beijos.

Lara Bradley: Valeu pela review... Pode deixar que vou atualizar rapidinho. Se eu precisar de ajuda, me der um bloqueio, eu falo com você. Obrigada pela atenção. Também adoro ler fics.

Beijos.

Srtas. WeaselQue bom que estão gostando da fic. Prometo que não vou mais excluí-la.

Assim que der eu atualizo... Os capítulos vão ser curtinhos mesmo, pq a fic em si é curta. Mas já vem outra por aí...

Beijos.

Xininha: Obrigada pelos elogios. Também sou super fã do casal D/G.

Assim q der eu atualizo. Continue acompanhando a fic.

Beijos.

Miaka-ELAPois é, o encontro deles foi rápido, mas foi o bastante pra perceberem que foram feitos um pro outro. Hehehe... Na minha fic o Sr. Weasley, ou melhor, Rei Arthur, não é tão bonzinho não. Mas ele só quer a segurança da sua única filha :D

Beijos.

Kyky: Que bom q estás gostando.

Beijos.

Milinha: Que bom que gostou da minha fic. Prometo que não vou mais excluir. Continue acompanhando. Pode deixar que os próximos capítulos vão vir rapidinho.

Beijos.

Prometo que amanhã posto o Capítulo quatro, mesmo que não esteja betado.

Beijos.

Tati Black