THE NEW WORLD ACADEMY
Epilogo
Hoje é um dia super importante para mim, vou fazer um casting para poder entrar na melhor academia do mundo da arte em todo o Mundo.
Eu e o meu melhor amigo Aioria estamos a viajar agora desde da Grécia até há formidável e vela Inglaterra, era a nossa oportunidade de brilhar finalmente, passámos com sucesso nas eliminatórias na nossa cidade natal assim como os outros em todos os países, neste momento apenas somos os 200 melhores de mundo, todos juntos para podermos entrar no nosso sonho o "Mundo da Arte".
The New World Academy é tudo, os melhores professores! As melhores matérias! As melhores qualificações! Os melhores grupos! As melhores condições! O melhor futuro nesta área! Tudo super profissional super caro como eh obvio, mas este ano como é o ano das artes deram os estudos de graça e eu passei para os 200 melhores aiii estou em pulgas para ver os meus ídolos! Ups com tanta coisa maravilhosa me acontecendo esqueci, meu nome é Milo de Scorpio, tenho 19 anos, sou grego e meu maior sonho é ser o melhor actor, dançarino e musico de todos, são muitos mas eu contentava-me só com um mas era apenas um sonho de criança boba que eu compartilhava com meu melhor amigo Aioria e neste momento estamos num avião indo para uma ilusão de um sonho tornar-se realidade.
Mas mais nervoso que eu está Aioria, eu não sei, mas o organismo dele me assusta ele já bebeu quatro garrafas de meio litro de água, cinco chocolates (e eu é que sou o chocolatra) fora as sete caixas de pastilhas elásticas e ainda não foi a casa de banho uma única fez, isso é de veras assustador. Eu simplesmente estou a ouvir musica pois a pior parte do nosso dia ainda está para vir, e numa luta de nervos devemos sempre manter, ou tentar manter ao máximo de calma possível, ok claro que eu não sou esse caso, tenho a perna a tremer mais que uma vara verde.
Finalmente chegámos ao nosso destino, a magnifica e sublime Inglaterra, o seu ar pesado e o seu clima faz com que tenha a fama de uma cidade mundana e gótica. Pelo contrário tens jardins como nunca vi em toda a minha vida que pena que o autocarro passe rápido de mais por esta versão em miniatura do paraíso. Na saída do autocarro nunca vi cenas como esta, todas as novas estrelas do futuro das artes estavam aqui em fila, esperando assim com eu uma oportunidade única para entrar. Vi seres e todos os tipos, tamanhos, e feitios. Mal chegámos atribuíram-nos um número para passar-mos nas próximas eliminatórias ficaremos apenas setenta e cinco da próxima vez, amanha serão apenas os dezoito finalistas.
Entrei finalmente para o meu casting, eu e mais dez ao mesmo tempo, escolhemos uma música, ensaiamos uma coreografia durante 10 minutos com um dos professores da academia (ela era brilhante e fácil de ser executada, pelo menos isso ) e deram-nos um papel de uma peça a cada um de nós. No final de uma hora estaríamos os mesmos dez na frente de um júri super capacitado observando até a nossa maneira de respiras, cada movimento seria assim o dia inteiro.
Neste momento aproxima-se a decisão e finalmente olho para os meus júris, todos me pareceram extremamente profissionais, mas um em particular me marcou, a frieza no olhar, a maneira que ele encarava as pessoas, reparei que os seus olhos vermelhos cor de fogo assim com o seu cabelo me liam claramente a mente, os meus medo e receios, fiquei a observar aquela figura durante poucos segundos, que mais pareceram uma eternidade, apenas acordei do meu devaneio quando ouvi a sua fria voz a trespassar o ar e a disser que eu tinha passado para a próxima fase. Não cabo em mim de felicidade, assim como Aioria e Julian Solo um rapaz de cabelos azuis como os lírios e o seus olhos tão azuis como os meus, parece que estamos a olhar para o fundo do mar e ao meu espelho ao mesmo tempo. Ficou nos meus grupos e no trio comigo e com o Aioria, já estamos a começar a sermos amigos, ele tem muito talento espero que passemos todos. Agora só falta mais uma face…
O dia seguinte foi desgastante já mal consegui dormir para poder treinar para as provas de amanha, Aioria ficou comigo no meu quarto de hotel que se encontra bem perto dos estúdios, já Julian ficou no ao nosso lado com um ser estranhamente a feminizado e andrógena, chama-se Aphrodite Vundhachen é sueco, calhou no nosso novo grupo de tarbalho, as suas qualidades de dançarino e o seu porte delicado, de cabelo louro como o sol e olhos azuis parecidos com os do Julian e os meus, com um promenor de ter um sinal no canto debaixo do olhos esquerdo e juntamante com o seu elevado carisma trás o bom humor ao grupo. Não seimas com este brilhante grupo está confiante em teremos uma oportunidade de passar (acho que me estou a iludir).
- Porquê essa cara Milo? – disse Aphrodite a sorrir
- Não sei se conseguimos, mas quero tanto- disse-lhe retribuindo o sorriso.
- Mas Mi, temos de tentar não? – disse Aioria a comer um chupa
- Sim, claro afinal somos bons não é! – disse ja pronto para a acção
- Claro e não se podem esquecer que sempre me teem a mim no grupo – alertou Aphrodite piscando-nos o olho
- Cheguei! Vamos para o palco – chega Julian
- SIMMMMM! – dissemos todos confiantes.
Entramos e fizemos as nossas provas, esqueci-me de tudo, do nervosismo, dos júris, naquele momento apenas estávamos nos os 10 principalmente nós os quatro acho que nos estamos a tornar num grupo, mesmo num tão curto espaço de tempo. Saímos e fomos ao café descansar os resultados apenas seriam dado daqui a duas horas.
Duas horas depois… estava-mos num descampado onde todos os júris estavam presentes... um levantou-se e dirigiu-se ao microfone que se encontrava no centro do palco.
- Boa tarde a todas as pessoas que estiveram presentes e que passaram nos casting até aqui, mas infelizmente apenas dezoito de vocês hoje vai entrar na nossa escola, passaram por aqui varias estrelas que não puderam passar, mas todos vocês acreditem têm algo especial dentro de vocês… eu Shion sou o dono desta academia e aplaudo a vossa luz…- disse batendo palmas – mas nem tudo hoje é felicidade e para a academia entraram: Femeninos: Shina D'anjur Itália, Saori Kido Grécia, Freya de Polaris Asgard, Jun Hirut Etiópia, Hilda de Polaris Asgard, Marin Smith Japão, Pandora De Sakushe Japão, Tetis Jersen Dinamarca e finalmente Shunrey Lin China. Masculinos: Julian Solo Philipinas, Aioria Otis Grécia, Aphrodite Vundhachen Suécia, Mystic Beauchamp França, Mú Al Bahadur Tibete, Shaka Siddhu Índia, Mime de Benethashe Asgard, Carlo D'antoni Itália e finalmente masculinos sim tava com medo de não ser escolhido, os olhos ainda olhavam para mim reprovadoramente e só faltava um Milo Scorpio Grécia. Muito obrigado a todos, hoje os nossos novos alunos vão dormir ainda no hotel, para amanha começarem às 8 da manha. Para os outros boa sorte! Aplausos mais uma vez para todos –se retira com o resto dos outros membros do júri batendo palmas.
- NÓS PASSÁMOS!- disse histérico!
- SIM PASSÀMOS!- disse Aioria nos abraçando aos nosso novo grupo de amigos
- eu não tinha duvidas que passáva recebe um olhar frio de Julian pronto, pronto, pronto somos os melhores – disse sorrindo gentilmente
- AMANHA ESTAREMOS LÁ- disse
- SIM, mas agora vamos comemorar, porra! –disse Ai
- CLARO!
E assim fomos, não cabia em mim de felicidade, comemora-mos pois sabia que amanha estaria lá, no meu sonho…
Continua:
N/A: Acabei o Epilogo da minha primeira longe fic, desculpem se não entenderem é que sou de Portugal e é um pouco diferente do Brasileiro.
Os sobrenomes foram inventados por mim com a ajuda da Cathy Potter e tem sido uma das grandes impulsionadoras para escrever esta fic.
Por favor me digam alguma coisa sobre a fic… o que axaram porque estou muito indecisa com certos aspectos.
E já agora não leram mal não, o Milo é Hetero... ou deverei disser ainda o é mas não quero adiantar a historia.
Beijos até mais YUKI SAIKO
